Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#003? - Na trilha do ouro.

3 participantes

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz


E finalmente eu saia vitoriosa da batalha. Afaguei o Kadabra que parecia estar tão feliz com a vitória quanto eu, soltando um cry ainda mais animado. Depois eu simplesmente levantei a mão para Daisuke para um "high five", mas logo me toquei e abaixei a mão de um jeito desconfortável, mas Daisuke também parecia querer fazer um gesto parecido, então não fiquei de boba sozinha.

- Heheh, esse Gloom tem futuro como pokémon. E você tem como treinador. - Nossa, essa fala acabou me lembrando de Anabel, a famosa treinadora havia me falado exatamente a mesma coisa depois que fui estraçalhada. Acabei comentando isso com o ruivo: - Cara, acabei me lembrando da Anabel falando isso. Ela me disse a mesma coisa, hehe.

- E obrigada pela batalha, vocês também lutaram incrivelmente. - Cumprimentava Kátia e Tabata depois de dar um riso ao ver o jeito que Gloom estava agindo. Então eu tinha percebido algo, a "juíza" da batalha era Mônica, a mulher que eu enfrentei na primeira batalha. E ela queria que alguém chamasse Tiago. Quem é Tiago? Só assimilei que ele era o organizador quando Daisuke falou comigo:

- Eu vou com você, não tenho problemas com isso não. Você já me deixou esperando quando foi falar com Marconi. - E então me virava para Mônica: - Nós dois vamos procurar ele, não se preocupe, hehe. Acho que ele deve estar lá nos pátios lá embaixo.

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz

Era admirável ver como Kathryne se soltou de um momento para o outro. Claro, claro, já estava na hora dela se sentir confortável ao lado de Daisuke, ao menos um pouco. Os dois estavam já a muito tempo juntos e, apesar de ser um só dia corrido, aconteceram tantas coisas que já pareciam meses! A pequena moça afagou seu Kadabra enquanto o ex-lutador retornava seu Gloom envergonhado.

Ok, envergonhado nada; ele queria fazer o mesmo. Talvez a vergonha fosse própria e não alheia; ao menos Brave ilustrava o quão ridículo soaria se ele fizesse. Bem, Tábata e Kátia agradeceram os elogios e se despediram com um sorriso amarelo e um chacoalhar de cabeças afirmativos, como quem só "sorria a acenava". Ao saírem de cena, descendo as escadas antes mesmo dos nossos protagonistas, encontraram Thiago no segundo andar. Ali mesmo avisaram para ele o fim já firmado. Bem, o garoto já estava subindo para lá de qualquer jeito; e levava consigo outros dois treinadores consigo. O homem então recebeu a notícia com um sorriso, correu escada à cima e gritou:
- Já to levando os itens de cura e os próximos, pode ficar ai! - E fora para isso que tinha ido ao segundo andar; pegar em algum cômodo comum os Full Restores que dariam à Cadu, Daniel e Kathryne, até porque, Gloom não precisaria disso.

Fora questão de instantes até o rapaz estar no alto do prédio; os dois nem precisaram ameaçar descer as escadas! Enquanto isso, a luta de Cadu e Marconi já pareciam apertar um pouco mais. O que parecia resolutivo e rápido deu alguma revira volta que era difícil de entender; Pawniard parecia confuso enquanto Spinda se esforçava para acabar com aquilo sozinha. Bem, mesmo com o atraso, os dois não pareciam tão preocupados assim... era melhor que focassem na batalha logo em seguida:
- Arranjei uns juízes para as batalhas lá de baixo. Vocês já estão nas Quartas de finais em... parabéns - E ao dizer isso, levantou sua prancheta e anotou algo - Essa e mais duas batalhas só. Ufa, ta acabando... - E desabafou ao vento, admitindo para si mesmo que nunca mais organizaria um troço desses - Bem, esses são Oliver e Elio. São seus próximos adversários - E abriu o random.org, visando sortear as ordens.

Como toda a mudança era bem vinda, aqui tínhamos uma nova diferenciação. Dessa vez eles não escolheriam os pokemons primeiro; era a vez de Elio e Oliver que, respectivamente, trouxeram consigo um Lairon e um Silicobra. Era estranho como um tinha um pokemon completamente comum em Hoenn enquanto outro uma cobra completamente exótica.

#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Lairon#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Silicobra

PROGRESSO CUNHA :


PROGRESSO SLEEPY :

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz

Felizmente, descia com Kath para procurar pelo organizador, mas uma de suas falas me deixava pensativo. Eu senti uma leve farpada da loira, mas no entanto, eu acho que poderia usar aquilo mais tarde pra zoar com a cara dela. E assim o faria, com certeza, uma pena que a gente achou o tal Thiago cedo de mais, nem tive tempo pra pensar em como provocá-la, e, quando tinha visto, eu já estava de novo no campo de batalha, na frente de outros dois adversários. Esperaria Kath curar seu Kadabra e faria minha escolha, enquanto falava com ela.

- Eu realmente gostaria de usar o Bunnelby. Acho que consigo deixar aquele Lairon cego antes dele se tornar um problema muito grande. Mas ainda assim... - Eu parava para pensar. Cerrava meu punho. O coelho ia ser minha primeira escolha, mas, era muito arriscado. Lairon era um forte oponente com golpes físicos extremamente poderosos. Então, peguei a esfera de Brave novamente. - Vamos pelo mais seguro, retorne ao campo, Brave! - Bradava enquanto jogava sua esfera ao alto e revelava o monstrinho novamente, que balançava a cabeça e mostrava seu sorriso abobado novamente.

- Ei, prazer, sou o Daisuke. Espero que tenhamos uma boa luta. - Falava para meus adversários. Começava a pensar, que, talvez, eu deveria inovar no cumprimento. Já estava ficando clichê. Em seguida, dava as ordens para meu pequeno Gloom.

- Certo. Brave, já podemos aguardar um Protect do Lairon. Eu não sei quando ele vai usar, mas arrisquemos assim: Sleep Powder no Lairon, em seguida, Stun Spore nele também! Não deixe que ele se mexa. - Dava minhas ordens ao tipo grama. A estratégia era tentar incapacitar os movimentos do metálico antes que tivesse a oportunidade de fazer grandes estragos. Mesmo que ele se defendesse dos dois golpes de esporos, isso abria uma boa brecha para Kathryne atacar Silicobra, e, com sorte, derrubá-lo antes mesmo de tomar muitos danos.´

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz


Havia retornado Zen para a pokébola enquanto ia com Daisuke procurar o tal Thiago. Para a nossa sorte ele aparecia logo, ele já estava subindo, nem precisei descer e logo mandava o meu Kadabra para fora da esfera e preparava para borrifar o Full Restore nele.

- Obrigada. - Dizia a Thiago e logo me virava para Zen. - Vamos lá, você aguenta mais uma batalha né querido? - Fazia carinho na testa do psíquico e voltava a mostrar sua empolgação, que só uma batalha poderia quebrar a seriedade típica do pokémon. E ele já andava para a arena sem eu nem precisar pedir.

- Boa sorte e que se divirtam. Me chamo Kathryne. - Cumprimentava os dois homens que já estavam com seus pokémon a posto, dessa vez Daisuke e eu eramos o primeiros a dar os comandos. Ao olhar os oponentes eu ficava preocupada, não conhecia muito bem a pokémon "serpentina" e olha que eu até conheço algumas espécies exóticas à Hoenn apontava a pokédex e via as informações (Não vou colocar nada aqui qq). Mas o Lairon era um que eu conhecia bem e me preocupava, um poderoso atacante físico, que se precisasse de dois golpes para derrubar Zen seria muito. Teria que ser mais prudente.

- Zen, dessa vez vamos fazer um pouco diferente. Comece com o Reflect e depois ataque o Silicobra com o Psybeam. - Até o próprio Zen olhava o Lairon com preocupação e olhava de volta para mim, mas parecia se sentir melhor quando eu sorri para ele.

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz

Kadabra conseguindo ou não, teria que aguentar. Ele já se via em campo contra dois adversários que provavelmente lhe dariam problema. O psíquico até sondou de leve a situação atual, mas não era hora de passar informações para sua líder. Era hora de receber e performar! Pois bem, os dois homens à frente do campo, que até agora não falaram nada, abriram a tal boca para falar:
- E ai bichasss - Falou o primeiro, dono da Silicobra.
- Ces tão namorando bastante nessa quarentena?! - Fora essa a apresentação de Elio?! Parece que sim - Amigo eu adorei o seu cabelo ruivo. É natural?!
- Deixa disso Poc, é uma batalha. Não vem dar em cima do boy da adversária. Não paga esse mico vai, vamos lá - E interrompeu Oliver, enfim se preparando para as coordenadas - Sililica, usa Sandstorm e Minimize!
- Ai ta bom viada - E assentiu com a cabeça, se colocando no seu devido lugar - Larissinha duplo Rock Slide.

É, com o fim do bate boca, a batalha começou. De início o Reflect vinha à campo, protegendo nossos protagonistas de parte (mais precisamente 1/3) do dano. O ato seria muito bem vindo; apesar de ser inútil para diminuir as efetivas do Sandstorm que estaria por vir. Sem terra para se enfiar, Silicobra se contentou em remexer-se pelo cimentado terraço e emanar uma areia fina, que surgia como um névoa a princípio. Num ato inimaginável, a tempestade começou a engrossar e ganhar força, alterando por completo o clima local.

Gloom já concorria em "velocidade" com o tal do Lairon e, de um jeito muito sortudo, foi à frente e, além disso, acertou seus esporos soníferos. Oh deus, mas que sorte! Agora Larissinha entrava em um sono profundo e não se movia. Fora nesse ambiente mais tranquilo que Kadabra agiu, usando mais um de seus "Psybeam's" devastadores. O golpe era apenas efetivo, ainda assim fazia estrago na serpente (-27) que parecia não ter lá muita resistência física. Era óbvio que fora difícil acertá-la até certo ponto, a evasão estava bastante... chata?! Mas poderia ser bem pior.

Ela poderia estar não só mais "camuflada" pela tempestade de areia, como também menor... e era esse o plano. Encheu-se de areia e, quando saiu de seu montinho projetado, Sililica pareceu ter perdido ao menos um pouco de tamanho. Provavelmente concentrou seu poder no núcleo de seu corpo e abriu mão de sua estatura.

Agora sim seria difícil acertá-la... mas precisariam?! Bem, Lairon parecia com bastante dificuldade, visto que dormindo não conseguia evadir de coisa alguma. Foi assim que tomou seu Stun Spore; sem nem sentir, no fundo de seu sonho carinhoso.
A tempestade de areia veio e machucou apenas Gloom já que, mais uma vez, nosso Kadabra tinha uma espécie de guarda a danos mágicos.
- Que saco em Lari, sai dessa preguiça ai mona!! Duplo Rock Slide, vai! - Disse Elio.
- E você Sili, Minimize mais uma vez e depois Glare no Alakazam!


       
Larissinha:
Dormindo [2/?]
Paralisado

Sililica:
+3 Ev
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Sand Veil

lv28 Larissinha


72/72
lv28 Sililica


40/67
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Lairon#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Silicobra
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Kadabra#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Gloom
lv28 Zen


60/60
lv24 Brave


59/63
Trait 1:
Magic Guard
Trait 2:
Stench
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Cobba Berry
Zen:
Normal
Brave:
Sandstorm (-4)

Campo: Topo do prédio, numa laje qualquer. Reflect lado aliado [2/6]. Sandstorm ativo [2/6]

PROGRESSO CUNHA :


PROGRESSO SLEEPY :

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz

Okay, duas coisas que eu não esperava: O jeitão dos meus oponentes e o duplo Rock Slide. Eu errei feio no predict, e parece que eles insistiram naquilo. Antes de analisar mais a batalha, me permiti responder as palavras dos meus adversários.

- Ei, a gente não... - E só suspirei. Estava respondendo aquilo com mais frequência do que achava que faria, então, resolvi só ignorar, mas, outra coisa inesperada veio a tona: Um elogio ao meu cabelo. - Ah, é natural sim! É bonito, né? - Respondia, meio orgulhoso.

E bem, talvez, só talvez, eu deveria ter prestado um pouco mais de atenção na finalidade daquilo tudo, quando o parceiro de Elio lhe cortou, eu corei um pouco. Nem imaginava a segunda intenção do rapaz, e seu parceiro foi capaz de dizer aquilo com poucos segundos. Por fim, decidi só ignorar todo o resto e me concentrar na batalha. Aquela Silicobra estava investindo bastante na evasão, no entanto, aquilo pouco adiantaria com a gente. O Toxic não erra quando é usado por Pokémon venenoso e o Kadabra de Kath conhece o Miracle Eye. Estaríamos bem.

Mas meu Pokémon não sabia disso. Brave começava a ficar preocupado com o monstro se formando do outro lado, parecendo meio ansioso, então, me preocupava em acalmá-lo.

- Ei, Brave. Ta tudo bem, confia em mim. Se perdermos, não será pela evasão alta da Silicobra, okay? - Dizia e conseguia acalmar o gramíneo, que voltava a exibir o seu sorriso bobão de sempre. - Certo! Brave, comece usando o Toxic no Silicobra, em seguida, tentemos um Mega Drain no Lairon. - Bradava os comandos, esperando que desse tudo certo. Em seguida, me virava para Kath. - Honestamente, pouco me preocupo com o Silicobra. O problema maior, na minha opinião, é o Lairon. Ele resiste aos golpes do Kadabra e a gente ta fica sujeito ao Sandstorm. Posso insistir com o Strenght Sap pra ganhar tempo e enfraquecê-lo, mas... Isso é tudo. Tem alguma ideia? - Perguntava pra ela, enquanto mantinha um sorriso empolgado, e, aparentemente, começava a suar frio.

_________________


#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz


Essa era a terceira, ou será que é a quarta, vez que as pessoas acharam que Daisuke e eu somos um casal. Parece que uma garota não pode mais andar com um garoto ao lado, que já eramos vistos como casal. Eu, sendo estúpida, acabava respondendo a isso, logo depois de Daisuke aparentemente ter desistido de explicar.

- Nós não somos um casal. - Eu acabei gaguejando um pouco na hora de falar, não sabia se eles estavam falando em tom de provocação, mas eu interpretei desse jeito. Depois me virei para Daisuke e perguntei, dando um risinho: - É natural mesmo?

"Esqueça isso, Kathryne" dizia a mim mesma em meus pensamentos, não era a hora de interações sociais desajeitadas. Eu tinha uma batalha mais difícil que as anteriores na frente. Vendo a Silicobra se tornar cada vez mais inalvejável me fez lembrar de um movimento que Zen sabia mas nunca chegou a usar.

- Zen, use o Miracle Eye na Silicobra e depois se proteja com o Teleport! - Não estava contra nenhum dark-type mas estava na hora desse movimento ser útil. Daisuke então conversava comigo: - O Strength Sap seria útil, mas foque mais em causar dano nele. Use só um ou dois deles e então ataque. Ok?

Causar dano enquanto o metálico estava dormindo era realmente a melhor opção. Era melhor acabar logo com essa batalha. E de volta aos pensamentos sobre os treinadores oponentes, e eu começava a olhar para eles. Eles eram o completo oposto de mim em questão de sociabilidade, eles são tão descontraídos enquanto eu "quebro" falando com qualquer desconhecido

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz

Sim, Kathryne tinha completa razão. É difícil ver uma mulher acompanhada de um homem e não deduzir automaticamente que são um casal! Há esse problema a todo o tempo; com irmãos, primos, amigos. É um constrangimento comum. A diferença é que aqui havia um "quê" a mais; a própria narradora. Devo admitir que eu, apesar de não Shippar e nem Deshippar o casal, preciso forçar a barra para ser desagradável porque eu adoro isso. Pois bem, vamos continuar com as interações. Primeiro de tudo fora (e único) a se pronunciar:
- Menino que lindoo, eu já ia pedir a marca da tinda. To cansada desse castanho escuro que eu to a vida toda com - E o papo virou... cosmético?! Bem, Oliver não iria deixar, puxou a barra da blusa do garoto e dou-lhe um belo de um beliscão, o fazendo gritar - CALMA POC, EU SÓ TO CONVERSANDO.

Sem dizer absolutamente nada, a batalha continuou. O primeiro de tudo a narradora (assim como o próprio Kadabra) esqueceu por completo que esse golpe existia. Pois bem, usou o tal terceiro olho e deixou óbvio que toda e qualquer atitude de Sililica seria prevista e recalcularia a rota dos movimentos. A partir de agora sua evasão não adiantaria nada e seu Minimize posterior foi inútil.

Pois bem; o Toxic também foi certeiro. Um golpe à mais para a conta de Daisuke que, mais uma vez, fazia uma aparição muito mais admirável que na primeira partida. Pois bem, agora o tal chefão que preocupava enfim tentava se mexer! Dera um ronco tão profundo e tão alto que ele mesmo se acordou! A questão é que acordara tão assustado que nem se moveu; acho que o nome disso é paralisia do sono, né?! Ou sei lá, pode ser só uma paralisia usual. Fato era que não agiu e, justamente por isso, Kadabra teve liberdade para se teleportar para longe dali.

Esquivou-se do Glare da cobra (que nessa rodada não fez nada útil, coitada), mas não deixou de ficar vulnerável ao Rock Slide. Porém antes de saber se Larissinha se moveria ou não, Gloom foi à frente e mirou seu Mega Drain (-10 em Lairon +4 totais em Gloom), restaurando sua vitalidade com um roubo rápido. Agora sim a pokemon estava 100% revigorada! Mas é claro que não poderia comemorar tanto assim; o Lairon agora parecia bem e, por estar bem, se sentia obrigado à sem mover. Foi à frente, coletou fragmentos de areia sob o terreno, sedimentou-os em rochas e as rolou sobre nossos dois protagonistas, causando vários danos (-30 totais no kadabra x2/3 = -20 & -14 totais no Gloom x2/3 = 9,33 arredondando para -9).

Ao fim o Sandstorm fazia efeito e junto dele o Toxic na tal Silicobra (-4 em ambos)


       
Larissinha:
Paralisado
Sililica:
+5 Ev
Badly Poison (1)
Miracle Eye
passou
por aqui

Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Sand Veil

lv28 Larissinha


62/72
lv28 Sililica


36/67
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Lairon#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Silicobra
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Kadabra#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Gloom
lv28 Zen


40/60
lv24 Brave


50/63
Trait 1:
Magic Guard
Trait 2:
Stench
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Cobba Berry
Zen:
Normal
Brave:
Sandstorm (-4)

Campo: Topo do prédio, numa laje qualquer. Reflect lado aliado [4/6]. Sandstorm ativo [4/6]

PROGRESSO CUNHA :


PROGRESSO SLEEPY :

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz

Assim que Kath perguntava se era natural mesmo, meu ego inflava mais um pouquinho. De certo, eu era meio vaidoso. Tomava cuidado para ficar em forma, não comia muitas porcarias e fazia questão de manter o corte no cabelo que... Eu mesmo cortava. Mas não recebia muitos elogios, a não ser da Mirajane, que sempre os fazia acompanhado de algum deboche, então é quase como se não recebesse mesmo, e dos meus pais, que... Bem, são meus pais. lol

- É sim! Juro de pé junto, tem até uma foto aqui da minha família, mas eu te mostro depois. - Dizia, com um sorriso no rosto. - Para você ter ideia. O sobrenome da minha mãe é Scarlet. Por causa do cabelo cor de sangue mesmo. Mas que bom que meus pais concordaram em colocar Fernandez nos filhos. Imagina, Daisuke Scarlet. Bem estranhão, né? - E ria um pouco, em seguida, o rapaz na minha frente fazia um comentário sobre seu cabelo, e, claro, que eu faria o meu também, enquanto colocava a mão direita no queixo, e fechava os dedos, com exceção do polegar e indicador reproduzindo perfeitamente um rosaface. - Oh, sério? Mas eu achei seu cabelo super bonito também, castanho é legal e... - Antes que eu pudesse terminar minha frase, eu via o tal do Oliver beliscar Elio, e, então eu tive que rir. - Ai, Elio. Não sei se você e o Oliver são um casal, mas parece que ele ta com cíumes, ein! - Gritava uma provocação para o adversário ranzinza e caladão. Talvez não fosse o caso, mas eu não perderia a piada, e, assim que a fazia, eu ria um pouco.

O último turno havia nos garantido... Certa vantagem? Não sei. Mas conseguíamos evitar uma paralisia no Kadabra além de deixar o Silicobra envenenado. Infelizmente, descobria que o Mega Drain em Lairon não seria muito animador. Porém, não me deixava abalar, o sorriso se mantinha firme e a empolgação ia a mil. Meu Gloom partilhava do mesmo sentimento, e seu sorriso babão não me permitia mentir. Agora, ficava sem bater em sua barriga, completamente concentrado em seus movimentos. Eu não tinha certeza se o que eu pretendia ia funcionar, mas eu tentaria da mesma maneira. Dessa forma, eu conseguiria dar mais espaço para Kath agir, e, por que não derrubar o Silicobra, certo?

- Acho que vou ter que deixar o Strength Sap para depois. - Mudei para uma expressão mais séria. - Talvez a gente não aguente muitos Rock Slides. Então, vamos aos poucos. - Em seguida, retomei o sorriso e estendi o braço direito para frente e abria a mão do mesmo braço, enfatizando o comando. - Certo, Brave. Use o Sleep Powder no Lairon de novo, em seguida, repita o Mega Drain nele. - Bradava o comando e esperava os resultados.

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz


A conversa havia se tornado sobre cores de cabelo e eu fiquei realmente maravilhada que um cabelo daquela cor vermelha era natural. Eu acabei apenas olhando Daisuke por algum tempo e só depois percebi que eu estava fitando ele de uma maneira que podia ser até incomoda. Com isso eu falei:

- Umm... seu cabelo é muito bonito. Pior que eu acho que se eu parar pra olhar de perto eu perceberia que não é tingido, mas não sou uma pessoa de prestar atenção em detalhes, hehe. - E então eu falava de um jeito mais tímido: - Hey, Daisuke. O que você acha do meu cabelo? Sou loira natural, mas não é nada tão legal quanto esse cabelo vermelho. -

A minha relação com cuidados estéticos seguiu os altos e baixos da minha vida, me cuidava bastante até perder minha mãe, daí foi quando eu fiquei super reclusa, mal comia direito, perdi muito peso e meu cabelo era grande, mas uma grande bagunça. Então eu conheci Margaretha e melhorei, ganhei peso até ficar pelo menos na borda do "peso ideal" e voltei a ter meu cabelo curto, preso dos dois lados. Meu cabelo é a parte que eu mais gosto do meu corpo, mas queria ver o que Daisuke achava, ou quem sabe algum comentário dos outros dois? No final daquela conversa, eu dava apenas um riso torto para a provocação de Daisuke ao casal?!

Mas, o foco agora era outro, eu tinha uma batalha na minha frente, e era aquela situação que poderia virar uma vantagem ou desvantagem em um piscar de olhos. Daisuke já ordenava ao seu Gloom para imobilizar outra vez a maior ameaça, então o que eu poderia fazer, era pelo menos criar a vantagem numérica.

- Zen, duplo Psybeam no Silicobra, vamos transformar isso em um dois contra um. - Dessa vez o foco do olhar não era o meu Kadabra e sim o Gloom de Daisuke. Eu via que a vitória dependeria dele, ele teria que acertar um movimento um tanto inconsistente como o Sleep Powder.

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos