- Ei, não tem que agradecer. Esses dois dias foram legais. - E a empurrava de leve, de forma amistosa. - Além do mais, somos amigos. Se precisar de ajuda em algum momento, você já tem o meu número. - Em seguida me levantava para esticar um pouco. - Ai, cara. Que falta fazer uma caminhada, me sinto preguiçoso o resto do dia quando não o faço. - Comentava com a loira. - Desculpa, eu acabo sendo narcisista de mais quando falo de mim, e da rotina em geral. - E falava esfregando a mão esquerda na nuca.
Bem, era ridícula a frequência e a minha semi obsessão com os exercícios, de qualquer forma. Todo santo dia eu fazia uma caminhada matinal e um exercício auxiliar que mudava dependendo do dia, podia alternar entre agachamentos, flexões, abdominais, enfim, era até meio vergonhoso fazer isso em Mu Island, quase não tinham pessoas circulando pela cidade as 5 da manhã e todo mundo que andava por lá esse horário, me olhava torto...
Bem, era ridícula a frequência e a minha semi obsessão com os exercícios, de qualquer forma. Todo santo dia eu fazia uma caminhada matinal e um exercício auxiliar que mudava dependendo do dia, podia alternar entre agachamentos, flexões, abdominais, enfim, era até meio vergonhoso fazer isso em Mu Island, quase não tinham pessoas circulando pela cidade as 5 da manhã e todo mundo que andava por lá esse horário, me olhava torto...