Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wailords? Nunca vi mais gordas!

2 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 8 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Yellow Sáb Abr 18 2020, 16:52

Quando a capitã pediu, soltei o Wolf de sua pokébola. Não sabia como, mas aparentemente a escolha de pokébola da capitã havia sido precisa.

— Heh... Melhor agora, amigão? — Dizia me abaixando para fazer um cafuné em seu pescoço.

Depois, me levanto novamente, e sigo a instrução da capitã, apertando o botão amarelo "ensinar" enquanto apontava a pokédex para o growlithe. Não havia percebido que aquilo era um leitor. Se o mesmo processo era necessário para identificar pokémons, eu havia o feito corretamente até agora por pura intuição ou sorte.

No final do processo, via o golpe aparecer na lista de movimentos conhecidos pelo meu pokémon.

"Legal! Agora o Wolf tem 5 golpes! Já é uma evolução e tanto em relação a nossa primeira batalha!"

Cindy me explicava o que aconteceria caso meu pokémon já tivesse 6 golpes, aparentemente o máximo que um pokémon poderia saber de uma vez. Também comenta que, embora aprendido, o golpe ainda precisaria de treinamento antes de ser dominado pelo meu pokémon. No fim, pergunta se eu tinha mais alguma dúvida.

— Pra falar a verdade, tenho sim, senhorita Cindy... na verdade, tenho três! hahaha A primeira, é algo que me deixou intrigado, como você sabia qual era sua pokébola agora mais cedo? A segunda é se é possível que meu pokémon aprenda novamente um golpe que já possuiu, mas que eu tirei para por outro em seu lugar? E a terceira é: o que acontece quando um treinador captura seu 7º pokémon, ou melhor, captura além dos 6 que pode carregar consigo? Eu sei que um treinador só pode ter 6 pokémons em seu time, e também sei que há o sistema de PC, para o qual eles são enviados, mas minha dúvida é mais específica... do tipo, a pokébola do novo pokémon capturado simplesmente desaparece?

A capitã responde minhas perguntas e, na sequência, ouvimos um bipe vindo de seu celular. Após ver a mensagem, ela me convida para acompanhá-la a conhecer um novo membro e talvez um possível novo recruta.

— Eu topo! Posso aproveitar a oportunidade e pegar algumas dicas de como treinar o growlithe com esse veterano também, afinal sei que você tem bastante trabalho a fazer e acho que, em todo caso, poderia me virar com o treinamento a partir de agora

Off:
Yellow
Yellow
Treinador
Treinador

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 8 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Sckar Dom Abr 19 2020, 14:55

Ren ensinou o golpe para Wolf e então surgiu uma pergunta na tela: "Quer Ejetar o TM?" Cindy disse para clicar em "Sim" e depois guardar o CD do TM em segurança novamente. Depois ele a bombardeou com perguntas, que ela respondeu de bom grado:

- Bem, primeiro. Eu reconheci a minha pokébola.

Ela pegou e mostrou para ele e disse para ele pegar a do Wolf também e colocou uma ao lado da outra.

- Treinadoress veteranos costumam reconhecer as pokébolas com certa facilidade. Veja, a tonalidade de ambas não é igual. A minha é velha e está um pouco mais desbotada. E tem uma pequena manchinha nesse outro ponto e aqui nessa parte, tem uma minuscula lasca, que precisaria lixar...

Ela continuava apontando mais uma série de diferenças, mas Ren não enxergava
nada de diferente, mesmo com ela apontando... Depois, na segunda pergunta:


- Sim, mas como sou uma treinadora de Kanto e já meio que aposentada, não sei te dizer aonde exatamente. Mas procure pelos Move Reminders. Eles costumam cobrar apenas alguns pequenos itens chamados de Shards. Existem os Red, Blue, Yellow e Green Shards. Dê alguns Shards de mesma cor e ele recuperará um golpe de um pokémon seu. Mas se você quiser que seu pokémon reaprenda um golpe que você tenha uma TM, basta usar a TM.
E a terceira, os pokémons ficam no laboratório em que você pegou seu pokémon inicial, ou algum outro rancho ou laboratório. E o Storage do PC é apenas para trazê-lo até você. Enquanto isso, fica relaxando em algum lugar.


Ela recebeu a mensagem, ele aceitou o convite de acompanhá-la e ambos saíram dali, para encontrarem os outros membros.

- Acho que você vai gostar do Ren...

Dados escreveu:+1 BC (Totalizando: 04).
Por concluir uma Rota com 3~5 págs.

Rota Encerrada e Trancada. Parabéns, pode prosseguir.


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos