off escreveu:
Rlx, vim só bater PvP msm. Mas se fosse o caso, eu seria só coadjuvante, não precisaria ter recompensa pra mim.
Slateport, a cidade do calor
Depois de um banho gelado de renovar a alma, Will colocou roupas mais frescas para passar o restante do dia, usando camisa regata, bermuda e chinelo. Saiu do banheiro sentindo-se novo, voltando ao quarto para arrumar suas coisas e pegar seu Egg que encontrou em Galar. O treinador podia sentir que a criaturinha estava prestes a nascer, já tinha um tempo que ela não parava de se remexer como se lutasse para quebrar a casca do ovo. Will aproveitou o momento tranquilo para substituir a Pokébola que estava na cúpula do Egg por uma Premier Ball (Faz esse favor Kata). Em seguida voltou a se reunir com a Capitã dos Copas.
- Entendo – A mulher passou um relato breve sobre alguns membros, não era aquele tipo de informação que estava querendo ouvir, mas era bom saber como andava o avanço de seus companheiros. – Eu ainda não vi o Fons depois que ele se união a gente, mas o conheço. Ele faz bem em treinar. Brawly pode ser um oponente bem difícil se você não estiver com os Pokémon certos para enfrentá-lo. Quanto ao Allan, pode ficar tranquila, eu confio na força dele. Fora que ele está com Nagisa e Glace. – O jovem soava confiante, depositando muita fé em seu amigo e companheiro de Divisão – E ele sabe que pode contar comigo, eu o deixei avisado de que se ele precisar de ajuda, eu irei voando o mais rápido que posso. – O treinador se ajeitou no assento e colocou o Egg na mesa quando sentiu esse se remexer, a princípio achou que ele estava prestes a nascer, mas foi alarme falso. – Dominic, não o conheço, mas lembro de ter visto a foto dele quando você enviou a informação sobre os novos membros. Ele foi pra Ouros, não é? – Antes que ela pudesse responder ele continuou. – É bom ver o pessoal se preparando, a demanda ainda está pequena, mas quando a quantidade de serviços aumentar, vai ser bom para gente ter um grupo preparado. Não deixe os novatos ficarem acanhados, sempre que eles passarem por aqui empurre os TMs neles, lembro que quando comecei eu era doido por certas técnicas e não conhecia ninguém para me ensinar...
O Carateca levantou de repente e olhou para fora, vendo que a noite havia caído. – Bem, vou só passar a noite aqui e partir de manhã, tenho que me preparar para os meus próximos desafios. Se o Fons ou o Dominic voltar para a sede, nós podíamos fazer uma batalha antes da janta. Falando nisso, já foi instalada a máquina de cura (Link) igual à do Centro Pokémon que nós compramos? – Enquanto ela respondia Will começou a se retirar caminhando para a cozinha – Vou fazer um café, vai querer também? Eu só preparo forte.