off escreveu:
Fiquei com pena do saquinho do meu Deino qqqq
Slateport, a cidade do calor
Will esperou ansioso pelos comandos de Dominic empolgado, em ajudar como pudesse aquele pequeno Pokémon crescer em um forte lutador. Assim que ouviu o nome das técnicas ficou sem acreditar. – Sludge Bomb, cara? – Perguntou surpreso. Levou o indicador até a altura do nariz e prosseguiu como um professor. – Breloom é um Pokémon focado em ataques físicos, ensinar técnicas “Especiais” a ela é o mesmo que não aproveitar todo o seu potencial. Recomendo que ensine Poison Jab assim que ela evoluir se você quiser manter um golpe Poison. – O Carateca não conseguia evitar, quando o assunto era lutadores ele agia por impulso. – Se quiser eu te ajudo a montar um bom repertório de técnicas para a sua Breloom quando terminarmos. E acho que temos um bom número delas no Shield.
A batalha foi mais unilateral do que Will imaginou, ele sempre viu Deino como um filhote que ainda precisava crescer, ganhar força para poder encarar oponentes fortes, mas vê-lo em ação fez o treinador repensar seus argumentos. O pequeno estava superando suas expectativas. – Sei bem como é difícil treinar algumas espécies – Comentou ao ver o esforço da gramínea – Eu já tive alguns companheiros nessa situação, mas pode acreditar, vai valer a pena – Um largo sorriso surgiu em seu rosto ao lembrar de como foi difícil treinar o seu Poliwrath e Noivern, ambos tinham pré-evoluções bem fraquinhas, mas agora eram criaturas poderosíssimas. – Não vamos pegar leve. Kron, continue atacando com Headbutt!