Para mim era normal aqueles tipos de situações. Vários Pokémons meus tinham dificuldade em se manter em seus limites. Azumarill, Togekiss, até Ambipom em algumas situações já me fizeram passar vergonha e ter que me explicar mais de uma vez sobre como meus monstrinhos eram agitados. Shinx se enquadrava nesta situação. Pegar o pequeno e sair dali correndo era o plano, mas era surpreendido por treinadores bem humorados e carismáticos (isso era bom!). Mas a surpresa maior foi saber que a menina me conhecia.
Fiquei curioso com o conhecimento deles, mas logo percebia que ao invés de ser expulso, era convidado a me juntar ao casal. Ela parecia bem nova, mas por estar bebendo, talvez já fosse adulta (não seria eu o fiscalizador de menores, afinal, nem distintivo de Hoenn ou de Galar eu tinha, então era apenas um Ranger sem patente).
- Prazer, meu nome é Ayzen. Ayzen Kitshomo. Este aqui é o Shinx, como vocês já conheceram... Eu tenho a habilidade atrair Pokémons que me colocam em situações desconfortantes. - brincava com os dois enquanto ria, tentando manter Shinx o mais preso possível em meus braços. Enquanto era pequeno era fácil fazer isso, meu medo era quando evoluísse. - Desculpe, eu lembro de te ver batalhando na Battle Tower. – dizia para a rosada - Mas não me lembro do seu nome, embora nunca vou esquecer o poder do seu Ursaring ou Claydoll... Em particular, as cores do Claydoll... dizia para ela. - Não costumo beber de manhã cedo, mas posso abrir uma exceção, se não tiver incomodando, sabe? – nesse momento eu percebia que poderia estar atrapalhando o possível namoro, e assim olhava para cima e para os lados, como quem queria que eles confirmassem algo ou não...