Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[ROUTE] - Meeting!

4 participantes

description[ROUTE] - Meeting! - Página 7 EmptyRe: [ROUTE] - Meeting!

more_horiz

O próprio cheiro daquele lugar me dava ânsia de vomito. As duas avaçaram sobre os bandidos e Tynamo, como imaginado, ajudou. Talvez aquela fosse minha pokemon feminista; daquelas que ama ver um amadurecimento e resistência feminina... não sei ao certo, não conheço muito bem Tynamo, mas certamente sua personalidade se parece bastante peculiar. Apesar do silêncio comum da pokemon, ela era o completo oposto de Claydol quando se encontravam; ora ou outra até atritava com o mineral. Ela não era gélida como meus outros silenciosos; ela só parecia analisar demais antes de agir.

Bem, isso não importava agora. O ponto era que, sem eu nem sequer precisar pedir, Tynamo ajudou. Isso por si só já resolvia o problema; não foi necessário imobilizar os imbecis, meu pokemon fizera isso por si só. As meninas então avançaram, como quem não se importava em interromper, arrombar ou quebrar tudo que tinha pela frente. Deixei que elas fossem na frente e foi só depois que cheguei na tal "sala das ânsias de vomito". Veja só, o cheiro, o som, o próprio ambiente ríspido e escuro me dava nojo. Ouvir aquele homem falando?! Arg, aquilo era o ápice do nojo. O problema central?! Eu não tinha um pokemon para enfrentar um chefão de máfia. Meu pokemon mais forte (muito provavelmente) era Chingling, e ele não estava nem sequer treinado. Eu me contentaria a movimentos simples e repetitivos?! Eu não podia depender disso.

Eu não sei até que ponto posso quebrar essa barreira, mas Ayzen mandara Electabuzz atrás de mim. Fonte?! Vozes da minha cabeça... literalmente. Pois bem, eu rezava para que Hela chegasse a qualquer momento. Eu queria que ela chegasse. Eu sonhava que ela chegasse. Eu fazia de tudo para que ela chegasse! Apenas queria jogá-la sobre aquele demônio em forma de homem e atordoá-lo para todo o sempre.

Nesse instante, sorri. Só cogitando a própria aniquilação daquela máfia, eu já dava um riso irônico. Daqueles risos que saem por puro devaneio e nenhuma base real?! Fora neste momento que eu senti que tinha que agir. Olhei para Tynamo esperançosa, como quem pedia "você pode, por favor, fazer de novo?!". Fora com um pedido não vocalizado que parti até o fundo da sala, tentando buscar as meninas de cabelos exóticos ao fundo da sala.
- Vamos correr para fora daqui!!! - Sinalizei as garotas que estavam... gravando?! Não sei ao certo, apenas apontei para a porta e pedi que fossem embora. Depois virei ao camera-man e gritei - A polícia já está vindo, é melhor que você só deixe a gente ir embora, caso contrário, vai ser pior pra ti - Blefei, numa conversa nada racional.

OFF: desculpa eu to bebada mas na minha cabeça fez sentido isso.

_________________
[ROUTE] - Meeting! - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[ROUTE] - Meeting! - Página 7 EmptyRe: [ROUTE] - Meeting!

more_horiz

 
Correr por aqueles corredores longos e claustrofóbicos causariam certo desconforto em algum outro momento, no entanto, ali eu só pensava em Winnie e como eu ia fazer para encontra-la, fora Electabuzz. Swablu me seguia, enquanto Shinx parecia encontrar o rastro. Era um bom farejador, no fim das contas... No entanto, chegou um momento em que nem era preciso farejar: um caminho de corpos queimados e chamuscados gemendo de dor era deixado para trás. No começo, questionei-me o que seria aquilo, sem lembrar de Hela, mas ai peguei a Pokémon ameaçando um homem com o seu ThunderPunch. Se eu não tive pena de causar uma convulsão em um homem, quem dirá a Pokémon que estava ansiosa para reencontrar sua treinadora...

Aproximando de Hela (e do belíssimo trabalho que ela fez ali), logo olhei nos olhos daquele bandidinho e deixei bem claro:

- Não controlo essa Pokémon, então se tentar nos enrolar, não serei eu que irei entrar na frente da carga elétrica dela...

Shinx latia, na tentativa de ser mais agressivo, no entanto, o Pokémon era tão fofo, que parecia um leãozinho brincando de bater. Swablu era serena, não se interessava em esbanjar um jeito agressivo, mas ela bicaria os olhos de qualquer um se eu assim ordenasse e sairia com os dois glóbulos empurrados em seu bico. Assim, queria que ele apontasse o caminho e fosse junto, garantindo que se algo der errado, Hela tivesse um escudo para usar... Com o poder da Electabuzz, era óbvio que aquele cara iria receber muito mais do que uma convulsão passageira.



description[ROUTE] - Meeting! - Página 7 EmptyRe: [ROUTE] - Meeting!

more_horiz
"

AYZEN

- Ela deve estar em alguma cela! Passem na porta ao fundo do corredor depois de virar ali à esquerda e chegam ao corredor das celas! - exclamou o homem tentando evitar o pior, porém, inevitável... Hela não estava no seu melhor humor e, por via das dúvidas que ele estivesse mentido, se certificou de acertar um soco no único olho funcional do homem e então fez um sinal para Ayzen, o seu olhar mostrava fúria, mas brilhavam com esperança. A elétrica sabia que ia conseguir salvar a sua treinadora, ela sentia-o.


WINNIE

Winnie dava de cara com o mafioso que orquestrava todas as ações daquela organização. O homem que as tinha colocado ali e as forçava a fazer coisas contra a sua vontade. Era natural sentir imensa raiva, assim como medo... Desespero... O jeito insensível e grosseiro com que falava do assunto era nojento, repugnante! Mas a treinadora temia estar na frente do mais poderoso membro daquela máfia e... Teria ela os recursos necessários para lidar com isso?

- Meninas... Sejam razoáveis... Pensem na fama! Vocês ficarão conhecidas no mundo inteiro! Não acredito que estão a ser tão mal agradecidas... Não vos estamos a fazer nenhum mal... Vocês são todas fofinhas... Uns segundinhos e pah! Amanhã vão ser as maiores estrelas da internet! E eu... Ficarei rico.


OFF:
+1368 de EXP para Tynamo
- Tynamo subiu para o nível 15 e ganhou 7 pontos de felicidade!
+2052 de EXP para Chingling
- Chingling subiu para o nível 15 e ganhou 11 pontos de felicidade!
- Chingling aprendeu Yawn!

_________________
VIRTUUM :

description[ROUTE] - Meeting! - Página 7 EmptyRe: [ROUTE] - Meeting!

more_horiz

Do nojo ao medo. Eu oscilava o tempo todo e isso já estava passando do limite; não tinha certeza se me seguraria (ou seguraria aquela postura de liderança e confiança) por muito tempo. Respirei fundo, trouxe Chingling para perto de mim e gritei:
- Cala a sua boca, cara - E fora só isso que disse, virei-me para o psíquico, peguei de si o Lucky Egg, guardei na bolsa e deixei-o de mãos vazias - Foda-se meu irmão, eu não to nem ai pra ti não, só fica quieto que a gente vai embora. Ching, usa Yawn nesse filho da puta, Tynamo, Thunder Wave.

Eu já não tava mais nem ai. Revirei os olhos para a fala dele, apontei para o cara e dei de ombros. Chamei as duas meninas que estavam ao fundo do cenário e apontei para irmos embora. Daria um soco naquele cara se eu tivesse distância, tamanho e força para isso; como não o tinha, aceitei o soco em forma de palavras.

Eu sei, eu sei, meu narrador está tentando fazer um encontro dramático entre eu, Hela, Ayzen e sabe-se lá mais quem, mas eu só queria sair dali logo. Eu chamei as meninas uma terceira vez e bradei: "vamos logo, antes que chegue mais alguém!", até porque, já não tinha nada para fazer ali... eu acho. No máximo do máximo, apalpei os vilões que outrora derrubei ao chão com um Thunder Wave, eles podiam ter algum item que me fosse útil, até porque, meu narrador não me faria ser sequestrada sem ter uma recompensa no final... né?! Espero que não.

_________________
[ROUTE] - Meeting! - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[ROUTE] - Meeting! - Página 7 EmptyRe: [ROUTE] - Meeting!

more_horiz

 

Embora a informação fosse dada e o tom de medo fosse visto estampada na cara do malfeitor, Hela não queria se segurar e dava o golpe de misericórdia, nocauteando (?) o homem. Talvez quando acordasse teria a maior dor de cabeça de sua vida e eu não queria estar na pele de para sentir aquilo.

Electabuzz saia correndo na frente, tendo eu logo atrás para acompanha-la. Swablu e Shinx seguiam logo atrás de mim. Nem tive tempo de agradecer o pequeno Shinx pela ajuda ali, enquanto eu corria pelos corredores daquele “sanatório”. Parecia que quanto mais eu chegava perto de Winnie, mais eu pensava no que poderia estar acontecendo com ela e mais eu queria não pensar. Não era decente! Seguindo os corredores, eu pedia calma em um sinal para Electabuzz, pois poderia ter mais capangas. Parecia que aquela indústria pornográfica era rentável, pois haja dinheiro para sustentar tantos “funcionários” ali.


description[ROUTE] - Meeting! - Página 7 EmptyRe: [ROUTE] - Meeting!

more_horiz
"

AYZEN

Após alguns segundos de corrida, o grupo chega a um corredor com um grande buraco na parede, ainda havia alguma fumaça restante da explosão que tinha acontecido ali. Poderia ser inteligente tentar achar alguma pista no quarto, contudo, Shinx começara a latir imediatamente no caminho que continuava em frente. Ele já tinha pego o odor da treinadora e sabia exatamente o caminho até ela.

Não demoraram a achar mais dois corpos paralisados no chão, eles estavam acordados apesar de terem algumas dificuldades em se mexer.  Por trás deles uma porta aberta de onde conseguia ouvir vozes femininas, apesar de não entender exatamente o que estavam a dizer.


WINNIE

- Era... Para um TikTok... - pronunciou o homem ao cair no sono após a ordem de Winnie com o golpe recém aprendido pelo seu Chingling e... Tynamo tratou de deixar claro que ele não se movesse.

Então, as outras duas moças se juntaram ao grupo e trataram de sair da sala dando de cara com o ranger e a aliviada Electabuzz que correu para abraçar a sua treinadora. Agora elas podiam dar o fora dali e procurar as autoridades para resolver tudo e acabar com aquela máfia.

_________________
VIRTUUM :

description[ROUTE] - Meeting! - Página 7 EmptyRe: [ROUTE] - Meeting!

more_horiz

 
A corrida se estendia por ali, enquanto tentava encontrar Winnie. Havia uma explosão na sala do lado, mas não era o alvo da missão, embora fosse interessante investigar. Shinx deixava a entender que tinha encontrado algo importante e Electabuzz entendia primeiro do que eu, pois ela foi quem saiu na frente. Eu acompanhei a Pokémon e os meus dois Pokémons vinham logo atrás. Eu observava olhando cuidadosamente pelos cantos, enquanto procurava o meu alvo. E ali estava ela!

Parecia que naquele momento uma luz começava a ser proveniente de Winnie, que parecia claramente bem. Mais do que bem (mas era só o meu cérebro liberando endorfina e serotonina em resposta ao alívio da minha procura). Eu não conseguia me conter e logo abracei a menina com força, puxando-a para perto do meu corpo, ainda com Electabuzz abraçando-a da cintura para baixo. Era possível que ela sentisse meu coração, pois ele estava aceleradíssimo diante da pressão que tinha em salvá-la ou viver a vida sabendo que a tinha colocado em risco.

Depois de alguns segundos (talvez 2), eu logo percebia que não tinha tanta intimidade com a garota ao ponto de querê-la perto de mim o suficiente. Meu rosto se ruborizou ao lembrar disso, e minha reação era segurar nos ombros dê-la e a afastar, com os olhos meio arregalados enquanto pedia desculpa.

- Eu fiquei preocupado com você!

Foi enquanto que eu a soltei que percebia que meu motivo de preocupação era exagerado, uma vez que ela conseguia conter alguns bandidos ali sozinha, sem precisar de muita ajuda. Ok! Ela era uma treinadora forte, e ninguém poderia julgá-la só pelo rostinho de neném que ela tinha...


description[ROUTE] - Meeting! - Página 7 EmptyRe: [ROUTE] - Meeting!

more_horiz

O calar do chefão final poderia até ser uma surpresa, mas não mais que a resolução repentina. Ok, ok, eu sei que pedi por isso. Eu também sei que o pobre do Rin se sentiu pressionado em alguns momentos por eu simplesmente não querer mais. Eu sei também que quase tudo que narrei foi buscando esse fim mas... ah, mas apesar de todos os apelos, eu esperava que houvesse alguma morte e violência súbita ao pé do corredor final.

Meu primeiro encontro foi Hela. A pokemon veio a mim e deixara de lado toda sua pose meio marrenta. Era a primeira vez que a via a pókemon ser completamente sincera comigo, me dera um abraço forte e a estática até fez com que os pelos da minha barriga arrepiassem! A mocinha não parecia que iria soltar tão cedo e, justamente por isso, não me preocupei em sair daquela posição. Apenas olhei para baixo, encarei sua cabeça amarelada, acariciei-a e dei-lhe um beijo no topo da testa. Repeti o ato de afeto algumas vezes até erguer os olhos e ver Ayzen vindo em minha direção.

Era incrível o ver. Ok, eu imaginava que ele não me largaria por ai... mas que garantia eu tinha?! Sabe, talvez na minha vida enquanto treinadora eu pude confiar em... duas pessoas?! Não sei, talvez nem isso. Eu nunca mais espero que alguém venha atrás de mim; por mais que pareça o óbvio e o sã a se fazer, é raro que alguém de fato venha.

Por alguma ironia do destino, Ayzen veio. Isso era o suficiente para me fazer desabar; não era um desabamento de medo, mas vejam só, eu estava completamente perdida. Afeto, que não venha dos meus pokemons, era novo para mim. Eu conseguia segurar Hela nos braços e dizer-lhe o quanto eu estava bem e o quanto aquilo tudo já passou, até porque, meu caracter maternal com a pokemon (que cuidei desde o ovo) era não só presente como indiscutível.... mas com um outro treinador... ah, ai não.

Ai é outra história.

Eu não tenho alguém em quem eu conte. Eu não tenho alguém para ligar caso eu me sinta em perigo. Eu não sei se sequer tem alguém que se importe com minha integridade física. E não venha me dizer que meus casinhos se importam; todos provaram que não. No fim, fui para até Zapdos sozinha, passei pelos problemas que passei sozinha e não é um dueto com alguém que (re)conheci a meses atrás que mude esse fato.

Não há quem faça o que Ayzen fez por mim. Talvez por isso ver a simples figura do homem me fazia gaguejar. A garganta coçava e do incomodo surgiu a dor e o soluço. Meus olhos começavam a marejar e eu já não via muita coisa. Quando o homem me abraçou, não tive muito como me conter; larguei as mãos de Hela, passei meus braços por trás de suas costas, levei meu ante-braço até próximo de sua escapula e apertei o abraço, o chamando para mais perto.

Deitei a cabeça em seu ombro, suspirei e me dei o luxo de molhar por completo suas mangas com um choro quente e bastante barulhento. Era de cara amassada que eu o forçava a ficar mais alguns cinco segundos ali comigo; eu não estava chorando pela situação, eu estava chorando pelo simples ato de vê-lo... mas eu não vou contar isso para ele, não é?! Era melhor que ele acreditasse (fielmente) que o sequestro fora horrível e meu choro era apenas trauma.

E talvez até fosse, na verdade.

O importante é que mantive-o ali por mais um bom tempo e, quando enfim deixei-o separar um pouco, não ergui a cabeça. Eu simplesmente me recusava a mostrar a cara amaçada, o olho vermelho e o nariz inchado. Eu me negava a mostrar-me tão frágil quanto naquele beco; eu já não tinha mais a desculpa do álcool e muito menos do perigo. Eu estava bem... na verdade, eu estava muito bem. Ouví-lo e vê-lo me fez ficar extremamente bem. Inclusive, eu deveria responder, não é?! Tomei fôlego e me dei liberdade de me agachar. Olhei para Hela nos olhos, evitando por completo o contato visual com Ayzen e disse ao pokemon:
- Obrigada por não desistir de mim - A fala podia ter sido fisicamente direcionada à Electabuzz, mas Ayzen saberia que ele também estava incluso nisso. Apesar disso, acreditei que poderia soar grosseiro, então levei o ante-braço aos olhos, tirei o grosso das lágrimas, subi um pouco o ângulo do meu resto e olhei ao loiro de relance - Obrigada por se preocupar.

_________________
[ROUTE] - Meeting! - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[ROUTE] - Meeting! - Página 7 EmptyRe: [ROUTE] - Meeting!

more_horiz

 
A cena que durou mais do que eu pensava fez com que o rubor da minha face mudasse de tonalidade várias vezes. A menina em minha frente estava bem emocionada e eu não consegui não me emocionar. Claro que não por lágrimas, mas era aquela sensação da barriga tremer, meu coração bater em ritmo descompassado e meu diafragma contrair e relaxar rapidamente, soltando um suspiro trêmulo de emoção. Não poderia forçar muito o que Winnie estava sentindo. Era humano! Talvez eu, em meus 4 anos de carreira, estivesse acostumado, mas eu tinha que lembrar que as outras pessoas eram, sobre tudo, pessoas e eu tinha que ser também. Afinal, debaixo daquele olhar marrento e coragem estampada no rosto, ainda tinha uma pessoa que não tinha amigos!

Sim! Sem amigos! Eu vive 4 anos como treinador sem criar laços com ninguém. Marcella, minha irmã, me perseguia, mas era parente. Não tive momentos com outras pessoas e, desde cedo, quando tomei aquele primeiro gole se cerveja quando não tinha nem amanhecido, sentado em uma praça, em uma região distante, com duas pessoas bacanas que nunca vi na vida... Aquilo para mim foi surreal! Fez-me reconectar com os seres que eu também protegia: humanos. Talvez por isso eu fiquei tão emocional ao executar sozinho uma tentativa de missão de salvamento. Porque dessa vez eu tinha criado um laço, diferente das outras vezes, em que eu não conhecia o indivíduo. Era aquilo!

- Essas pessoas estão bem?! - reparei só depois que Winnie estava acompanhado de duas garotas. Uma se destacava. Estava amedrontada, recuada, era possível ver na face o medo. Não tive como pensar o pior, o que não queria para a rosada. Era melhor eu nem encostar, nesse momento, qualquer homem ali seria prejudicial para a garota. - A polícia está vindo, Winnie, e precisamos procurar ajuda para elas...

Com a cena chegando ao seu fim, eu agradecia ao Swablu e Shinx que estavam comigo desde o começo. Foram Pokémons que nunca participaram de qualquer missão, e posso dizer que foram um sucesso! Recolhia os dois usando as suas respectivas Pokéballs, deixando Winnie ficar mais à vontade com Hela.

- Ela foi muito corajosa e veio até aqui abrindo alas quase que sozinha. É uma Pokémon bem forte!

description[ROUTE] - Meeting! - Página 7 EmptyRe: [ROUTE] - Meeting!

more_horiz

Ficara óbvio que meu toque e meu atraso afetaram Ayzen. Seu coração disparava e denunciava o puro e simples afeto. Claro que era de se esperar que algum impacto minha reação causasse, mas por um instante eu esqueci por completo que estava lidando com outro humano que talvez não quisesse revirar alguns sentimentos desnecessários.

Talvez, só talvez, fora isso que causei... sentimentos desnecessários. Justamente por isso solta-lo e me direcionar à Hela pareceu ser uma boa escolha. Abriu margem para mudarmos de assunto e logo ir para o que importava; o caso em si. Apesar da resolução próxima, havia algo que ainda tínhamos que fazer. Respirei fundo, retomei o ar e a noção; voltei à mim e decidi que não havia lá mais tanto tempo para se perder:
- "Bem" é uma palavra muito forte para todo mundo aqui - Apesar de não me incluir no grupo de vítimas (mesmo sendo uma), mantive a afirmação no plural, até porque, é inegável que a situação doentia esbarrou não só na própria filmagem, mas também na experiência de cárcere e perigo. Ao falar que ninguém estava bem ali, eu também englobava Ayzen - Mas vão ficar... vamos ficar - Disse e redisse; como quem queria reatar um nó solto.

Deixei que Ayzen continuasse a conversa, falando sobre polícia e depois sobre Hela. Voltei a acariciar o topo da cabeça da pokemon e abri um sorriso, minha única resposta à pokemon vinha com Chingling ao meu lado. O amorfo balançou-se no ar e tilintou quatro vezes em sinal de felicidade e, após isso, pousou no ombro da elétrica. Logo mais Tynamo veio para mais perto, mas se manteve um pouco deslocado, talvez fora de órbita. Apesar de sua distância, era possível enquadrar os três num só ângulo de visão:
- Eu devo minha vida a vocês três então - Disse, apontando para cada um - Mais uma vez né! - E fora ai que minha mochila emitiu um chiado esquisito, me lembrando por completo que havia um Togepi ali dentro que também me fora bastante útil. Nem que fosse pela pura sorte! Trouxe minha mochila ao peito e abri-la, revelando o pokemon-ovo que chupava um pirulito que mais cedo o dei. Em resposta à Chingling, o Togepi balançou seu Soothe Bell e tilintou o máximo que podia - Ok, eu devo a você também, Toge. Desculpa, desculpa, você foi muito importante mesmo - E balançou novamente o Soothe Bell numa resposta afirmativa.

O tilintar de Togepi ecoou pelo corredor e se confundia com o próprio som emitido por Chingling que agora o fazia sem parar. Rodeei meu pescoço um pouco perdida pelos estímulos sensoriais mistas. O próprio eco me fizera circular a cabeça como reflexo e, quando vi, meu pequeno e doce guiso estava brilhando. Eu sabia o que aquilo queria dizer! O tilintar do sino se tornara mais alto e rítmico, como quem se tornava mais "experiente" ao produzir o som. E realmente se tornava! Logo mais o que antes era amarelada e redonda, se tornava um azul espichado e completamente diferente da formação anterior.

Talvez eu nunca tivesse presenciado uma evolução tão díspar da categoria inicial. Chimecho não só perdeu tamanho, como mudou por completo sua cor, seu timbre, sua aura. Nem mesmo a textura e o brilho de sua pele eram iguais! Olhá-lo completamente diferente me pegou de surpresa, mas logo mais o pokemon veio até a mim e pousou em meu ombro, revelando-se afetuoso a minha figura. Sorri um pouco confusa e balancei a cabeça em tom afirmativo:
- Te ver crescer e passar tanta coisa comigo sem eu nem mesmo ter te dado um nome. Que vergonha... as vezes eu esqueço que você chegou agora pouco no grupo, Ching - Fora só ao passar por isso tudo que eu percebi a necessidade de dar um substantivo próprio a ela - Você vai se chamar Hlín, a deusa da proteção. Acho que é mais que óbvio o porque - Sorri e inclinei a cabeça em direção ao ombro que Hlín estava, tocando minha bochecha na bolinha azulada que dava suporte a sua face.

Hela e Tynamo viram a cenas um pouco alheias; não estavam com sentimento algum de "lateralidade", mas não tinham o que comentar. Tynamo já não fala comumente, em uma situação tão particular, certamente se manteria muda. Hela também não é das mais expressivas, convenhamos; já estava satisfeita com o pouco que demonstrara em excesso por hoje. Togepi por outro lado já estava muito mais ativo, se agitou dentro da bolsa e tilintou seu Soothe Bell, reclamando para si um nome também:
- Ok ok, você vai ser Bragui - Eu não iria explicar porque, mas se ele soubesse quem é Bragui, ficaria óbvio que seria apenas pelo carisma do pokemon.

OFF: Em resumo, evolui Chingling, dei a ela o nome de "Hlín" e ao Togepi "Bragui". Se puder editar na box <3

_________________
[ROUTE] - Meeting! - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[ROUTE] - Meeting! - Página 7 EmptyRe: [ROUTE] - Meeting!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos