Todos os Pokémon caminhavam para o cumprimento de seus objetivos. O grupo do Futebol mantinha-se bastante equilibrado naquele embate esportivo, mas com exceção de Meo-Mey e Lenora, as duas outras defensoras estavam no seu limite... Felizmente, não precisavam mais fazer nada aquela noite, esse era o indicativo do fim do treinamento. Do mesmo modo, Buddy e Ume davam seu show final, com uma explosão de folhas e flores na mistura de golpes dos dois gramíneos. Apenas entristecia-me de não estar em plena luz do Sol, pois o efeito seria ainda mais belo com os raios solares dando "vida" a todo aquele verde... Entretanto, não era de todo ruim, pois assim conseguia esconder meu grande trufo artístico de qualquer "olheiro" que tente copiá-lo... — Ok pessoal! Chega! — Comentei, com um sorriso no rosto, parando bem no meio da Arena e falando com todos os Pokémon de uma só vez. O treinamento havia sido pesado para todos e apesar de saber que alguns não se importassem em continuar por muito tempo ainda, eu mesmo já estava "de saco cheio" — Parabéns para todos! Foram excelentes em seus respectivos treinamentos... Quero dar uma parabenização especial para a Beautifly... Como alguns de vocês sabem, ela pertence á Universidade de Rinshin e deixará nosso time agora que concluímos seu treinamento, então... Vamos todos elogiá-la pela "vitória" e nos despedirmos... Ok? — Comentei, dando uma risada e batendo palmas para a voadora. Já meus Pokémon, que não entendiam muito bem o sentido de "dar palmas", simplesmente aproximaram-se e cercaram o inseto, saltitando e gritando, dando um adeus a seu modo para a Pokémon, que certamente deve ter se divertido nesse tempo que caminhávamos juntos... Talvez... Eu até procure e capture uma Beautifly em algum momento.
Enquanto os Pokémon comemoravam, observei que Haru também terminava seu treinamento. Olhei então para o garoto e me aproximei calmamente, explicando o que tinha em mente... — Ei Haru... Eu terminei meu treinamento. Você também? Enfim... Eu estou pensando em fazer um rápido voo noturno até a UCR, preciso relatar o quanto antes o fim da minha missão e me tornar um Criador de verdade! — Comentei com bastante "força de vontade" em minha voz — Esse é um momento muito esperado por mim... Eu acho que não consigo esperar até o amanhecer e muito menos até o fim deste Festival. Acho que talvez, meus trabalhos como Criador sejam até mais bem-vindos pela cidade, afinal seremos dois deles trabalhando juntos, né? — Fiz uma brincadeirinha, rindo em seguida e observando meus Pokémon, enquanto ainda falava com o garoto — Vou curar eles e deixar os mais cansados descansarem... Eu devo chegar de madrugada, então se quiser ficar tudo bem, mas talvez tenha compromisso em Rinshin também, não? Bem, vou me adiantar para não acabar ficando tarde demais... Pessoal! Vamos! — Comentei com todos, retornando-os para suas respectivas cápsulas, com exceção de Meo-Mey, que correu e subiu em meu ombro — Mais uma vez, apenas nós dois... Mas em breve vou precisar que descanse também... — Comentei com a Meowth, caminhando até o interior do Centro Pokémon e curando todos, inclusive a felina. Em seguida, retornei-a para sua Poké Ball e fui até o computador, depositando Mey, Florisbela, Ume e Buddy. Em seu lugar, retirei o Ovo de Scyther, Ovo de Rufflet, Ovo de Honedge e Ovo de Applin, deixando apenas a Beautifly e a Lenora, em quem montei o equipamento de voo, conforme me aproximei do exterior novamente. Avisei Haru, confirmando o que faria e então voei com a Honchkrow para a Cidade de Rinshin.
OFF escreveu: @Ayzen Enfim finalizado o treinamento. Aproveitarei para um Voo Noturno até Rinshin, tentar encontrar o Artie e pegar um Ovo com ele. Depois volto para cá nas madrugadas do Dia 2 uhahuahuauha
Depositar Ivysaur, Roserade, Meowth e Wooloo.
Retirar Ovo de Scyther, Ovo de Rufflet, Ovo de Applin e Ovo de Honedge.
Voar para Rinshin!