Harvesting Art
O tempo de descanso no Centro Pokémon foi o suficiente para me fazer aguentar a noite, claro que eu gostaria de ter um sono contínuo, mas eu sempre conseguia manter o meu corpo descansado, mesmo com tantas adversidades.
Skye estava acostumada a me levar para vários lugares, mas eu não queria exigir mais do seu corpo até o Festival acabar. Os treinadores que tivessem trocas comigo que viessem me procurar, pois o evento precisava do máximo de atenção que eu conseguisse dar.
Chegamos no estabelecimento de cura com nossas energias começando a despencar, estava próximo do amanhecer, mas poderíamos dormir um pouco. Retornei a Swellow para a Poké Ball, mas Eevee se libertou e começou a correr outra vez. Ele precisava gastar aquela energia antes de irmos dormir, ou tinha o risco dele acordar o Luch depois de destruir quarto todo.
- Laelynn! – Chamei o seu nome enquanto o seguia. Para a minha sorte ele parou e me esperou. – Venha... Vou usar o computador antes de ir dormir.
Fiz algumas alterações em minha equipe, trazendo Petilil no lugar de Delphox e Slugma no lugar da Swellow. Carregava três ovos em uma cesta, sabendo que o lilás era de Espurr, o azul-marinho de Cyndaqui e o preto com amarelo de Snorunt. Quando terminei, percebi que Laelynn estava encarando outra pessoa usando um dos computadores e, para a minha surpresa, era Luch.
- Oh, chegamos no mesmo horário! – Sorri, não escondendo o meu cansaço. Por outro lado, o Eevee começava a perseguir a sua própria cauda, correr para cima e para baixo, entre outras coisas. – Como foi a viagem? Desculpa o pedido repentino Luch, mas você poderia fazer uma batalha rápida comigo e Laelynn? Ele ficou muito agitado depois de Rinshin. Tenho a sensação de que vamos acordar com o quarto destruído se ele não gastar essa energia.
Off :
Voltamos S2
Petilil entra no lugar de Delphox, Slugma entra no lugar de Swellow.
Minha péssima decisão de fazer só interação e não treinar o Eevee me deixou a menos de 200 de EXP de ter o Sylveon, então eu e o Luch vamos fazer uma batalha rápida 1x1 só pra ele ter os requisitos antes de pularmos pro dia seguinte (já é, considerando que passou da 00:00)
Depois estamos livres para a parte narrativa + chocar os Ovos (finalmente) S2
Petilil entra no lugar de Delphox, Slugma entra no lugar de Swellow.
Minha péssima decisão de fazer só interação e não treinar o Eevee me deixou a menos de 200 de EXP de ter o Sylveon, então eu e o Luch vamos fazer uma batalha rápida 1x1 só pra ele ter os requisitos antes de pularmos pro dia seguinte (já é, considerando que passou da 00:00)
Depois estamos livres para a parte narrativa + chocar os Ovos (finalmente) S2
(C) soph