OFF: OI HARU.U OI HAYTÃO! prazer estar na rotinha com vcs! Vou só surrar esse criador safado Haru, relaxa qqqq
Haru safado, não precisa mudar o Horsea com o Growvyle na box, é so pra essa luta
Enquanto sobrevoava Hoen, depois de dar sua INCRÍVEL E MARAVILHOSA aula sobre dragões, Katakuri estava procurando um desafio... queria desafiar ginásios, mas achava que era melhor dar um tempo e procurar treinadores além da fila de narração estar enorme. Encontrava, pela sorte, um rapaz raquítico e feio que estava a treinar seus pokemons também.
Antes de ir até ele, porém, Katakuri passava no Centro Pokemon para substituir Horsea por Growvyle! Estava com saudade de treinar sua lindeza!
Com seu Flygon, Katakuri descia próximo ao jovem, já chamando atenção com seu grande dragão aterrissando. O jovem ia na direção do rapaz e o cumprimentava cordialmente – Olá! Me chamo Katakuri e estava procurando treinadores para desafiar. Acabei de vencer a Roxanne e estou na pilha para ficar mais forte antes do próximo Ginásio! Ta afim de treinar comigo? Prometo que serão batalhas bem legais e divertidas! O que acha? Seus pokemons parecem bem fortes também...Criador? hehehe. Geralmente o pessoal de Rinshin só dá essa classe broken. Você parece se destacar pela qualidade dos monstrinhos!