Katakuri ouvia atentamente a Hayato, quando ele começava a falar sobre Meteor Falls e Bagon. O criador não sabia muito... algo que o jovem treinador de dragões já suspeitava... mas perguntar não tira pedaço! Porém, o relato do jovem de cabelos negros era interessante ainda assim. Ela já tinha ido em Meteor Falls, mesmo não encontrando o Bagon – É... uma pena, mas obrigado por me falar de Meteor Falls. Pretendo ir lá um dia... estou juntando itens que acham pokemons para quando chegar lá ter mais chances hehehe. Além de perguntar sobre ele... inclusive, acho que nunca perguntei pro Carlos hehehe.
Ao ouvir falar do pokemon “mais raro que Bagon” Katakuri quase revirava os olhos, mas por respeito ao colega, apenas fez um risinho – Muna? É... conheço, forte ele não? Sempre achei um pokemon interessante – na verdade, Katakuri tava pouco se fudendo para Muna, achava um pokemon bosta e tosco...mas não iria falar aquilo para seu novo colega. A cordialidade deveria reinar entre os dois.
Enfim, a luta começava e... bem, Alex amava lutas e na maioria das vezes atacava sem pena o adversário. Desta vez não fora diferente. O pombo virou churrasco e a fadinha quase cai com a força absurda das garras da sua dragoa. Katakuri passava a mão no rosto, quase um “face palm”. Pedia para sua pokemon um pouco de calma – Alex, querida... é uma luta amistosa, não precisa dessa brutalidade toda – todavia, a pokemon apenas virava para ele e bufava no melhor estilo “não empata minha luta, porra!”. Katakuri logo revirava os olhos... tinha que trabalhar melhor com sua pokemon!
Ta bom então... pegue leve e continue com duplo Thunder Punch! Horsea, duplo Brine!