- Claro que te faz um treinador exemplar. Acho que só ver o Zapdos é o suficiente. Não se vê um desses facilmente. - A mulher ria do último comentário do jovem: - Uma força superior, huh. A existência de todos esses lendários faz Arceus parecer plausível, mas entendo o que você quis dizer. Eu tive um sonho, eu era controlada por uma entidade misteriosa em outro plano dimensional, e essa entidade també controlava uma menininha loira de cabelos curtos, ela era uma fofa. - Persica cortava a própria fala e dava um risinho: - Isso não faz sentido nenhum, mas é interessante, hehe.
Saíndo do Centro Pokémon, Persica parava um pouco para prender a sua bicicleta em algum lugar e finalmente seguir Shion. Ela olhava o jovem, depois que ele dava a sua explicação, com um rosto de "isso aí garoto" e logo começava a falar:
- Huh você pegou o espírito da coisa mesmo. Mas é certo que não se encontra tipos grama na cidade, na verdade mal se encontra pokémon. Mas um elétrico é o que você acharia aqui com mais facilidade. - A cientista olhava um pouco torto quando ele falava de usar o ovo para isso: - Então, acho que o ovo não seria a melhor opção para isso, ainda mais um em um estágio bem inicial. Se você estivesse com um pokémon elétrico, seria de mais ajuda mesmo.
O primeiro som que Shion emitia com seu PokéNav fazia com que simplesmente nada acontecesse, realmente nada, só faltava bolas de poeira saltitando. Isso fez com que Persica tivesse uma ideia, que ajudaria a guiar o garoto em sua busca:
- Então, os pokémon no meio da cidade costumam ficar bem escondidos. Deveriamos procurar em becos, vielas, ruas sem saída. Nesse tipo de lugar é claro que tem umas figuras sombrias tipo pequenas gangues aqui da cidade. Mas acho que você é um treinador capaz de se proteger, me proteger e além do mais tenho dois companheiros para te ajudar. - Persica segurava duas pokébolas e então dava um risinho animado. - Eles gostam de ficar descansando na pokébola, só vou chamá-los se precisar. Mas então, vamos explorar as profundezas dessa cidade? - Em mais um gesto amigável, a mulher levantava a mão, esperando um "high five" de Shion.
Progresso - Shion :
Puffet: 71/71
Mikael: 59/59
Torchic Egg: 4/8
Clamperl Egg: 2/8
Anorith Egg: 0/8
Voltorb Egg: 0/8
Capturas:
- Recebeu egg de Voltorb.
EXP:
---
Itens: