Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rolling Stone

4 participantes

descriptionRolling Stone - Página 7 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz

Ouvia com atenção o que cientista tinha a fazer e cooperava com a operação, dando a minha pedra para a mesma. Não sabia que testes ela faria ou como chegaria à conclusão que realmente se tratavam de Mega Stones se nem ela mesma tinha a certeza do que eram... Talvez... Se não for qualquer outra coisa só sobra a opção de ser uma Mega Stone, né? Enfim... Agora estava sozinho com os outros dois treinadores.

Gray por contar um pouco da sua história. Não podia negar o quão boa foi a minha vida quando ouço a história de outros... Eu tinha literalmente de casa e até dava vergonha dizer a alguém o que é que ele fez... Mas também valeria a pena mentir?

- Ah... Eu morava em New Bark com os meus pais... Eu posso dizer que tinha tudo o que precisava, ou melhor, tudo o que era necessário para viver mas não me satisfazer. Os meus pais não me queriam deixar partir em jornada para explorar o mundo, eles queriam que eu seguisse o negócio de famíli, então... Eu decidi fugir faz mais ao menos um ano... - então depois tratava de explicar o tal robô para Will - Sim... Ele copiava o atributo mais poderoso de cada pokémon que estivesse a enfrentar, por exemplo, se ele enfrentar uma Blissey e um Rhyperior ao mesmo tempo ele vai copiar a defesa especial da Blissey e a defesa do Rhyperior, para além dos outros atributos dependendo de qual foi maior, como o ataque do Rhyperior e o ataque especial da Blissey, assim como a sua velocidade já que a Blissey é mais rápida que a Blissey. Foi uma aventura em tanto... - arregalava os olhos ao me lembrar daquele dia - Felizmente tive a ajuda de outro treinador... - então fazia uma pequena pausa antes de continuar - Então... Vocês também estiveram no Mt. Pyre? Aquilo foi real? Honestamente... Eu fiquei sem certezas de nada quando tudo acabou... Foi tão intenso...

Rolling Stones
Rustboro City

_________________
VIRTUUM :

descriptionRolling Stone - Página 7 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz
Rolling Stones



A historia do treinador clone de gray, era interessante então a vida era tão chata com dinheiro ou não o mono treinador ficava feliz em saber, mas após relatar sobre habilidades de uma nova tecnologia, que com muita sorte conseguia tirar das mãos erradas, trazia um questionamento realmente valido, teria realmente acontecido aquilo tudo, os testes, os labirintos, as gémeas, o homem louco, realmente a situação finalizar com uma batalha com um pokemon lendário como Zapdos, bem acordar já na cidade sem qualquer sinal de que aquilo realmente teria acontecido com exceção da pedra em suas mãos...

-Gray-Sorry man, no idea

Dizia o treinador parando de pensar no assunto e apenas continuando a dedilhar sua guitarra.

Off :

descriptionRolling Stone - Página 7 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz

No rastro do Mr. Stone!
_____________________________________________________
Rolling Stone - Página 7 2660.png?v=2.2


Ouvir o relato da história do Shion fez Will pensar em seu próprio passado. Assim como ele, o Carateca tinha uma vida tranquila - tirando os treinos diabólicos de Karatê que seu avô lhe passava – com um emprego garantido na pequena empresa de seus pais. Mas seu sangue fervia para luta, se não fosse pelo seu sonho em ser o campeão de Kanto, provavelmente teria virado atleta, levando sua vida como artista marcial a outro nível. As semelhanças não aparavam por aí: Will só foi permitido sair em jornada quando pegou sua faixa preta aos dezesseis anos e já estava com quase um ano de jornada.

- Sério? – Surpreso e empolgado, o Carateca bateu na mesa com as palmas da mão, quase se levantando. - Esse robô deve ter sido um oponente e tanto... pensar que um adversário como esse poderia existir. Bem que gostaria de enfrentá-lo. Você deve ser mesmo forte, Shion, a gente podia fazer uma batalha depois se tivermos tempo. Fiquei interessado na sua força.

Em seguida veio a pergunta sobre o Mt. Pyre. E o treinador se viu confuso mais uma vez, Shion e Gray estavam em dúvida sobre o evento. Para ele tinha sido tão real. – Não posso afirmar por vocês. Mas eu sangrei naquele lugar e tenho dois Pokémon com cicatrizes no corpo por causa daquele Golem suicida. – Só em mencionar o Pokémon já fazia uma raiva brotar em sua mente. Por causa dele, quase perdeu Netuno e Brago. – Tenho certeza que aquilo foi real. Em Kanto eu tive o prazer de enfrentar o Articuno, um Pokémon muito nobre. Fui derrotado e por muito tempo achei que foi um sonho, mas tenho certeza que não, ainda mais depois de confrontar o Zapdos... Espero um dia poder encontrar o Articuno para uma revanche.

Will se encostou na cadeira e olhou em volta, comentando em voz alta o que passava em sua cabeça. – Será que ainda vai demorar muito?

_____________________________________________________
TEAM

Rolling Stone - Página 7 Charizard
Rolling Stone - Página 7 Lucario Rolling Stone - Página 7 Quilladin Rolling Stone - Página 7 Deino Rolling Stone - Página 7 Rhydon

descriptionRolling Stone - Página 7 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz


Os três garotos conversavam, com Gray dedilhando a sua guitarra nesse meio tempo. Questionavam se o que passaram no Mt. Pyre era real. Conversa ia e vinha até que finalmente Simon e Persica voltaram para falar com os treinadores.

- O que acontece é o seguinte: - A cientista começava a falar: - Agora temos ainda mais certeza que essas são de fato Mega Stones. Conseguimos ver que elas emitem uma energia similar à evolução pokémon. Mas eu mesma não tenho dados o suficiente, então levarei vocês três ao presidente. - Ela devolvia as pedras ao seus donos: - Simon, vou levar os meninos até a sala do presidente e já volto. E vocês, me sigam.

Persica saia da sala e chamava os três para seguí-la. Então todos estavam de volta no elevador. Mas, enquanto passavam pelo corredor, antes de chegar no elevador, dava para ver que uma chuva fina caia lá fora. Já no elevador, a cientista começava a puxar uma rápida conversa com os meninos:

- Eu já cheguei a ver o presidente pessoalmente, mas nunca entrei na sala dele. Hey, algum de vocês já viu o ele pessoalmente? Ele não é uma pessoa que todo mundo tem a chance de conversar. Bem, de qualquer jeito, agora vocês falarão com uma das pessoas mais importantes de Hoenn.

Persica não deixou de mostrar sua empolgação. O fato dela estar indo para a sala do "chefão" já demonstra um grande passo em sua carreira e também ela teria respostas sobre a sua curiosidade em relação as pedras.

Dessa vez o elevador foi mais rápidp, pois eram bem menos andares do que o trajeto do térreo até o laboratório. Ao sair do elevador, o grupo se encontrava na cobertura do prédio, se a visão no andar do labotatório já era exuberante, a visão ali na cobertura era ainda mais, dando para ver o bosque de Petalburg com bastante nitidez.

Persica guiava os garotos por um corredor que terminava em uma grande porta, com dois guardas. Ela fez um sinal para os meninos esperarem enquanto foi falar com os guardas.

- Bem, eu acho que eu já comuniquei que estava vindo para cá. Mas enfim, eu e esses treinadores temos algo para mostrar para o Mr. Stone. Apenas mencione Mega Stones para ele. Obrigada.

Então se virava para o trio e sorria para eles: - Agora é só esperar um pouquinho.




Progresso - Gray :


Progresso - Will :

descriptionRolling Stone - Página 7 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz
Rolling Stones


Off: Sleepy, uma pequena correção a pagina da Mareep é 4/8 a dos outras esta certinha 2/8^^

A conversa prosseguiu por alguns minutos dando tempo para Gray treinar sua pericia nos instrumentos de corda, já fazia algum tempo que não dedilhava um, mas sua memoria muscular não parecia ter se oxidado tanto quanto achava que estaria, seguiu assim seu treinamento ouvindo os relatos de seus companheiros ate o retorno de senhorita pesquisadora.

Quando esta voltava revelava ter boas noticias, as pedras eram realmente Mega-Stones e agora seguiriam diretamente para o topo, seriam guiados ate o presidente da Devon corp em pessoa, a pesquisadora demonstrava em suas palavra toda a excitação de poder levar a tão importante homem aqueles treinadores e seus itens tão raros, tanto que a mesma não parava de falar o quanto aquilo seria importante e especial para ela, logo se despedia de Simon e levando o trio ao elevador, Gray logo colocava sua guitarra de volta as costas e seguia a mulher no elevador o percurso se dava de forma bem mais rápida tendo em vista que o caminho do laboratório ate a cobertura era menor que da portaria ate o laboratório, no percurso a senhorita Persica fazia mais perguntas mostrando que estava realmente empolgada em encontrar mais uma vez o grande homem ainda mais em sua sala.

-Gray- Na verdade, ate hoje mais cedo nem sabia quem era o presidente, mas estou feliz em conhece-lo, ainda mais que ele ajuda tanto os treinadores ainda mais agora que temos a possibilidade de ter um de nossos pokemon mega-evoluídos graças aos conhecimentos dele, então só temos a agradece-lo.-^^-

A cobertura dava vazão a belíssima vista de Hoenn indo ate Petalburg, logo a guia seguia falando com os seguranças falando com os mesmo e voltando para relatar que logo seriam chamados pelo presidente.

Off :

descriptionRolling Stone - Página 7 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz

No rastro do Mr. Stone!
_____________________________________________________
Rolling Stone - Página 7 2660.png?v=2.2


Will não conseguiu esconder seu largo sorriso quando os pesquisadores retornaram trazendo ótimas notícias; as pedras eram de fato Mega Stones. Mas apesar da empolgação, dessa vez, o treinador permaneceu em silêncio, apenas sorrindo e balançando a cabeça enquanto concordava animado com tudo.

O próximo destino do trio era o presidente, Mr. Stone. O Carateca seguiu de perto a senhorita Persica tentando ser o mais colaborativo possível. – Eu também não o conheço, mas estou empolgado pela oportunidade. Sendo o presidente de uma empresa tão importante reconheço o valor do seu tempo. Ele me parece um homem muito nobre ajudando treinadores como nós.

Ao alcançarem a cobertura, outra visão de tirar o fôlego. Era incrível como um magnata tinha suas paisagens particulares. Continuaram até chegarem no que parecia ser a sala do chefe defendida por dois guardas. A primeira coisa que o treinador fez foi observar a postura dos seguranças tomando nota sobre como se portar. Como a Avengers atuava em uma infinidade de atividades, cedo ou tarde Will se imaginava fazendo um serviço como aquele. Agora só restava aguardar mais um pouco.


_____________________________________________________
TEAM

Rolling Stone - Página 7 Charizard
Rolling Stone - Página 7 Lucario Rolling Stone - Página 7 Quilladin Rolling Stone - Página 7 Deino Rolling Stone - Página 7 Rhydon

descriptionRolling Stone - Página 7 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz

Suspirava com a confissão de Will. Eu tinha mesmo enfrentado um Zapdos e saído vencedor? Quais as chances? Não deu muito tempo de comentar mais nada já que os cientistas voltaram à sala comum com o que viriam a ser excelentes notícias. Parece que ao que tudo indicava realmente eram três Mega Stones! Incrível! Os meus olhos brilhavam de felicidade com aquela informação e agora... Estávamos indo conhecer o próprio Mr. Stone? Pera... Como chegamos aqui tão rápido? Eu... Sou só um treinador! Como assim! Se comporta, Shion! Tentei manter a calmar e conter a minha animação o máximo possível enquanto subia no ascensor, contemplando a visão toda da cidade que eu ainda nem tinha parado para apreciar devido a toda a pressa e revelações.

- Eu... Nunca o conheci, como é óbvio... Apenas vi nos noticiários. Eu nunca nem subi tão alto neste edifício. Quanto fui conhecer o cientista que estava produzindo o cinto que imita a camuflagem dos Kecleons foram só alguns andarzitos. Bem... Espero estar apresentável os suficiente para o ir encontrar. - arrumei um pouco as minhas roupas tentando disfarçar alguns fios soltos e assim - Certo. - respondia quando a moça disse para aguardar um pouco, mantinha a respiração controlada apesar de o meu coração estar batendo bem forte, chegando até a ser ensurdecedor aos meus ouvidos. É sério que estou encontrado pessoas importantes como o meu pai queria que eu fizesse?
Rolling Stones
Rustboro City

_________________
VIRTUUM :

descriptionRolling Stone - Página 7 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz


O grupo todo, inclusive a própria Persica que era funcionária da Devon, mostrava ansiedade enquanto o segurança não voltava da sala. Quando ele enfim apareceu, a cientista já ia para perto dele.

- Vocês podem entrar. Seja lá o que for essas Mega Stones, mas é algo que deixou o presidente animado. - Dizia o segurança, abrindo um lado da grande "porta dupla".

- Vamos lá garotos.

Ao entrar na sala, não era nada muito diferente do que se veria em filmes, uma sala de presidente corporativo, com uma grande mesa no centro e uma janela atrás. Um quadro com o retrato do fundador da corporação estava no lado esquerdo da sala e sentado na cadeira, naquela mesa, obviamente estava o grandioso Mr. Stone, um homem com idade avançada, nos 60 anos, cabelo raso e grisalho e com um chapéu que estava na mesa. Ele logo começava a falar.

- Mega Stones, isso sim é algo que me deixa interessado. Bem, mecontem mais um pouco sobre isso. - Stone terminava sua fala com risos.

- Bem, eu fiz vários testes mas não consegui muitos resultados, apenas consegui notar uma energia parecida com a de evolução pokémon. E claro, presumi que o senhor deva saber algo.

- Claro que eu sei sobre elas. Meu filho tem uma delas e usa ela em seu magnífico pokémon. Mas e vocês garotos, se importam de me deixar vê-las? E enquanto isso me contem mais sobre elas e como conseguiram.

O CEO estava aberto a ouvir as histórias do trio de treinadores, mas antes Persica dava uma breve interrupção.

- Gente, tenho que descer lá, estão precisando de mim. E senhor presidente, seu assunto é com os meninos mesmo. - Ela saia e acenava: - Tchau pessoal.

- A senhorita também foi muito útil nessa descoberta. Mas vá lá ajudar os seus colegas, depois eu conto mais sobre esse assunto para você. - Ao ouvir aquilo a cientista ficou animadíssima, mas se conteve e apenas acenou e saiu: - Bem, agora podem começar a falar. - Dizia para os garotos.



Progresso - Gray :


Progresso - Will :

descriptionRolling Stone - Página 7 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz

No rastro do Mr. Stone!
_____________________________________________________
Rolling Stone - Página 7 2660.png?v=2.2


A espera foi curta, não demorou muito para o segurança retornar autorizando a entrada do grupo. Will respirou fundo, criando coragem, como se estivesse entrando na toca de um predador e seguiu Persica. O ambiente da sala era luxuoso na medida certa, o esperado para o conforto de um presidente de companhia, no entanto, Will não prestou muita atenção nos detalhes pois estava concentrado no Mr. Stone. Educado, manteve-se quieto com um sorriso simpático no rosto até ter oportunidade de falar, a princípio pareceu meio travado, mas logo agiu naturalmente – É um grande prazer conhece-lo, senhor. – Como sempre fazia na presença de alguém que merecia seu respeito, Will saudou o idoso curvando a cabeça. – Me chamo Will Allstar, sou um treinador Pokémon de Vermilion, em Kanto. Agradeço muito a ajuda que está nos dando. – Dito isso ele avançou e entregou sua Mega Stone ao homem, dando um pouco de espaço para que o senhor pudesse analisa-la. – Um Zapdos me presenteou com essa pedra quando o enfrentei no cume mais alto do Mt. Pyre. Foi ele quem provocou aquela tempestade de pouco tempo atrás. Até ontem eu tinha minhas dúvidas sobre o motivo dele ter estado lá, mas depois de conversar com os dois. – Gesticulou indicando os outros treinadores ao lado – Acho que era um teste, um desafio aos treinadores de Hoenn.

Persica precisou se retirar, despedindo-se de todos. Will mais uma vez a agradeceu pela ajuda e em seguida virou-se para o presidente faminto por informações. – Pode nos dizer como ela funciona? Ou melhor, explicar tudo o que o senhor sabe sobre esse fenômeno da Mega evolução?

_____________________________________________________
TEAM

Rolling Stone - Página 7 Charizard
Rolling Stone - Página 7 Lucario Rolling Stone - Página 7 Quilladin Rolling Stone - Página 7 Deino Rolling Stone - Página 7 Rhydon

descriptionRolling Stone - Página 7 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz
Rolling Stones


A tensão naquele local poderia ser contada com uma faca, o tempo caminhava parecendo quase parar de tanto que custava a passar, em fim o segurança retornava dando passagem para a entrada na sala do presidente este falava com todos de forma bem tranquila e educada, quase como se informal, relatando um pouco sobre as mega stones e em seguida peguntando ao trio sobre suas experiencias, neste momento a pesquisadora relatava que precisava se ausentar retornando para suas pesquisas.

-Gray-Muito obrigado senhorita Persica, por cuidar tão bem de nós, quando estivermos saindo tentarei passar para me despedir e lhe dar a boa nova.- -

Se despedia o jovem da tão solicita pesquisadora que tanto ajudou o trio com uma reverencia, Will era o primeira a falar este era conciso e preciso de forma rápida direta, Gray seria o seguinte, puxando sua guitarra e ligando o jovem prossegue ao mesmo tempo que tocava.

(Para a batida clique aqui)

-Gray-Bem se me permite senhor, eu serei o próximo a relatar

Quando um jovem bardo
Se viu numa missão
Contra uma tempestade
Surgiu a Situaçãooo

Encontrou com gêmeas Brancas
E um Demônio astuto
No mundo dos Sonhos
Deveriam enfrentaaar, tudo

Vieram Me Pegar
Tentaram Me Enganar
Com Testes e Labirintos
Quiseram me quebrar

Os caminhos Diabo
Fariam um grande estrago
Se aquele jovem
Ousa-se olhaaar

Mas nos confins do mundo
Pegou o demônio imundo
E deu uma surra
Para não esqueceeer

As Trevas Trespassou
Ele as atravessou
E foi nas Montanhas
Que ele chegooou

E ele adentrou
Até o fim lutou
Contra os Guardiões
Que ele Encontrooou

Primeiro o Lutador
Era assustador
Com seus trovões
A terra Rachooou

Segundo o rebanho
Tentaram me espantar
Com a confusão
Quiseram me Extirpaar

Terceiro o Dragão
E seus descendentes
A sua Energia
Descarregooou

Quarto a Montanha
Que logo foi Cercado
Sem com a Vida se Importar
Uma explosão, fez Ressoaaar

E no fim a Tempestade
Era Intimidador
Lançando seus raios
Com Força e vigooor

Com Veneno os Enfrentou
Com as Sombras Devastou
Por fim foi o Metal
Que a todos Derrubou

E esta foi a conclusão
E o prêmio ao campeão
Foi essa pedra
Que tenho em mãos ...

 - ^^  -


Ao terminar de cantar sua historia de como conseguiu a pedra Gray, tomava um folego e resumia:

-Gray- Então em resumo, após chegar no Monte Pike enfrentei quatro guardiões e por fim o Zapdos a incarnação da tempestade depois disso eu acordei na cidade, com essa pedra em mãos.

Off :

descriptionRolling Stone - Página 7 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos