A atenção de Shion estava voltada para o semi-desacordado Magnemite, que olhava para o garoto sem parecer assustado, ou estava fraco demais até mesmo para demonstrar medo. Mesmo assim, seja por estar sem forças ou seja por concordar com Shion, o Magnemite não resistia a captura, a pokébola balançava três vezes e estava lá. Quer dizer, não estava lá pois ele foi magicamente transportado para o Storage. Aparentemente os treinadores não questionam como isso funciona, e é melhor não questionar porque ninguém sabe como funciona.
E então Shion seguia o tal de Larry pelo beco, o beco que já estava menos úmido pois fazia tempo em que a chuva passou. Água parou de cair das calhas dos prédios e uma parte do chão molhado foi seco pela breve brecha de luz do sol, o único resquício da chuva eram os buracos cheios d'água. Mas aquilo não era o objetivo dos dois, Larry parava no meio do caminho e pegava um celular.
-Vou ligar para a polícia como prometi.- Instantes depois ele já estava falando com as autoridades, o homem tinha até mostrado o número que discou para mostrar que não estava mentindo. -Notei atividades suspeitas em um beco em frente a Devon Corp. o segundo da esquerda para a direita. Uh huh... certo... obrigado.- Guardava o celular e se virava para Shion, -Agora sim, vamos lá. Eu disse que você podia confiar em mim.
Então o homem careca abria as portas e o que estava lá era uma espécie de bar, na verdade era realmente um bar. Larry não parecia ser conhecido por lá, mas ao falar certamente chamou a atenção.
-Esse brother aqui tentou dedurar a gente, mas não se preocupem, eu vou ficar de olho nele. Vê uns drinks para ele, vai mudar de ideia depois de tomar um.- Se aproximava do Bartender e dizia: -Duas vodkas "Icicle Crash", por minha conta.
Depois de instantes estava lá na mesa dois copos com uma bebida transparente, com gelo. Larry, o homem que trouxe Shion para tudo isso, o olhava com um rosto de "vai ficar tudo bem, bro, só confia"
Progresso - Shion :
Puffet: 71/71
Mikael: 59/59
Torchic Egg: 6/8
Clamperl Egg: 4/8
Anorith Egg: 1/8
Voltorb Egg: 1/8
Capturas:
- Recebeu egg de Voltorb.
- Capturou um Magnemite.
EXP:
- Kirlia recebeu 1258 de EXP e upou para o Lv. 29 [189/2960]