O comentário de Persica sobre as gangues e... Fomos dar exatamente a um local ideal para três uns três ou quatro capangas falando sobre os seus próximos crimes e preparadíssimos para lidar com quem quer que entrasse ali da forma que bem sabem. Ai... Honestamente? Se acalma, Shion! Um suspiro. Parece que todos os acontecimentos da jornada estavam a ter um impacto demasiado grande na forma como eu via tudo à minha volta... É bom que eu encontre alguma coisa para espairecer a cabeça... Calma. Se realmente tivesse alguém ali era bem estranho algum pokémon selvagem estar se escondendo ali também, certo? Ainda mais se fossem pessoas perigosas... Vamos lá.
- Vamos dar uma olhada e ver o que descobrimos. - respondi - Mas siga um pouco afastada de mim e mais para trás, por favor. - decidi tomar precauções, ligava ainda a lanterna da Pokénav para iluminar melhor o beco e analisar melhor o local e ver se descobria mais alguma coisa que realmente fosse perigoso e que levaria à minha fuga imediata. Faria o meu melhor para evitar as poças de água criadas pelos buracos.
- Vamos dar uma olhada e ver o que descobrimos. - respondi - Mas siga um pouco afastada de mim e mais para trás, por favor. - decidi tomar precauções, ligava ainda a lanterna da Pokénav para iluminar melhor o beco e analisar melhor o local e ver se descobria mais alguma coisa que realmente fosse perigoso e que levaria à minha fuga imediata. Faria o meu melhor para evitar as poças de água criadas pelos buracos.
Rolling Stones Rustboro City |