Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Remember] - Route 111 -

3 participantes

description[Remember] - Route 111 - - Página 15 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz

remember.


O semblante de Natalie ao receber uma inesperada mensagem em seu dispositivo preocupava um pouco meu consciente; o cenho franzia e a mão direita erguia-se por um único segundo, voltando a sua posição inicial logo em seguida. Talvez... Talvez Wooper precise lidar com isso sozinha. Não sei muito sobre amor e tudo aquilo que vem atribuído a ele, pelo menos não dessa maneira, já que tudo que conheci até hoje é o que chamam por aí de "fraternal". A julgar por sua expressão, não parecia ser nada ruim, mas triste... Engraçado as diversas facetas que a paixão pode ter, né? Provavelmente essa seja a de saudade, em sua mais pura e lamuriosa essência. Pergunto-me se algum dia sentirei algo semelhante.

... Quem sabe?

E então, com nada além de determinação estampada em ambas janelas cerúleas, caminhei por horas a fio no áspero oceano de areia. Reservei-me ao direito de permanecer em silêncio, possivelmente Chase estava devaneando em seus pensamentos em relação a seu amado, mas, a ruiva me conhece, estava doida para reclamar do calor e do suor que escorria de todos locais possíveis. Em determinado momento, bufei, parando e batendo os pés diversas vezes sobre a fofa areia:

— Pronto, te dei o tempo que você precisava para lidar com suas "coisas". — usei ambas as mãos para sinalizar o uso das aspas, prendendo as madeixas loiras em um coque em seguida — Agora vou reclamar. — tornei a caminhar, batendo os pés com raiva no chão a cada passo dado — Em primeiro lugar. Está muito quente. — a mão direita começava a enumerar as coisas com os dedos conforme falava — Segundo. Estamos andando por horas e não encontramos nada ainda. — fitei minha própria bolsa por alguns segundos — Terceiro. Seria exploração colocar meus Pokémon para me abanar enquanto caminho? Será que o PETA me prenderia? — levei a mão esquerda até as sobrancelhas, usando-as para bloquear um pouco o sol — Quarto. Se não tiver nada de valor nessas ruínas pra eu vender e ficar rica, vou ficar muito puta. — bufei — Quinto lugar. Está muito quenteeeeee. Aaaaaaaah! — cerrei os olhos e ergui a cabeça com a boca aberta, usando ambas as mãos para limpar o suor da testa — ... — me recompus, voltando o olhar para Chase — Mas o mais importante... Você está bem? — apoiei a mão direita sobre seu ombro esquerdo, dando leves apertadinhas; na realidade, queria abraçá-la, mas provavelmente morreríamos de calor ali mesmo — É muita saudade dele, né?

Tinha plena consciência de que aquilo mais prejudicaria o psicológico de Natalie do que ajudaria, mas... Não sabia muito bem o que dizer. Como disse anteriormente, a experiência nula em relação a isso me fazia não medir muito bem as palavras. Fazer o quê, lidar com o sentimento de outras pessoas não é lá minha especialidade... Mal sei lidar com os meus. Tornamos a caminhar, com o silêncio mórbido do deserto de sílica envolvendo nós duas, até que um barulho de areia mexendo me chamou atenção.

— ... Quê? — olhei para o local, com suas claras ondulações — Será que isso que é o que chamam de miragem? — a constância do fenômeno me fez perceber que, bom, só poderia ser real — Finalmente! — soltei tudo no chão, abrindo a bolsa e buscando a esfera metálica de Manju, liberando-a logo em seguida — Estamos em um terreno complicado, filha. Não vamos esperar que nos surpreenda. Preste atenção no padrão de movimentação e acerte o que quer que esteja ali embaixo com seu Shadow Ball!

Espero que a ansiedade não me faça trocar as mãos pelos pés...

Veremos.


remember

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Remember] - Route 111 - - Página 15 WCU65Ru
Awards :

description[Remember] - Route 111 - - Página 15 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz
off :


Há um contraste gritante entre ter a consciência de que algo está para acontecer e o acontecimento propriamente dito: E, bem, é possível que o maior exemplo possível de tal afirmação tenha vindo à tona justamente após as longas horas de caminhada naquele projeto de limbo sem fim, sob o sol escaldante de Shimmer. Quem poderia dizer, sem passar pela situação, que a experiência de se aventurar pelo titã arenoso seria tão exponencialmente mais infernal do que a própria ideia de fazê-lo, que por si só já não era lá muito amistosa?

Por mais incrível que se possa parecer, de qualquer maneira, nem as solas que afundavam no tapete branco-amarelado, ou o calor infernal que agarrava-lhe o corpo e se esforçava ao máximo para fazer-lhe sucumbir e tampouco a solidão fúnebre que parecia assolar todo o bioma eram as coisas que mais a incomodavam, não; Em realidade, o que fazia agitar a alma e tornar inseguro o coração eram palavras e momentos que ecoavam distantes em sua consciência, exigindo reconhecimento e falhando parcialmente em possui-lo - ora, a partir do momento em que juras silenciosas outrora realizadas tentam arrancar singela existência do presente o qual pertence, que se pode fazer para evitá-las, quando toda e qualquer distração parecia ter simplesmente desaparecido do ambiente que a rodeava?

...

Deixemos essa reflexão para outra hora, porém.

O importante para o momento, bem, é o ponto em que a jovem que a acompanhava resolveu, digamos, quebrar a sepulcral atmosfera que bailava sobre as dunas e ondas que se formavam na areia. Inclusive, o canto dos lábios se torceu em discreta diversão com a indignação e as reclamações da loira, que vieram uma após a outra, frases em que as pausas existiam apenas por conta da necessidade de respiração que os pulmões apresentavam.

— ...Bom... — Começou, desacelerando a passada por um instante para que pudesse observar a expressão da monotreinadora - e não chegou a se surpreender diante daquela careta torta e meio mimada. — Com certeza, é quente. Mas, assim... — Então, um sorriso debochado se abriu no rosto, e a ruiva se permitiu empurrar com delicadeza a bochecha da companheira. — É um deserto, né, Shuckle? Ou você ficou ocupada demais pensando no que poderia achar nas ruínas que esquecer esse detalhe? — Brincou, apertando as pálpebras com delicadeza. — Mas, se quiser ver o lado bom... Já ouvi falar que as noites no deserto são congelantes, então acho que 'cê vai ter bastante tempo pra decidir se prefere oito ou oitenta! — Provocou - mas a bola logo quicou de volta para seus braços diante ao comentário preocupado da loira...

Entretanto, não teve muito tempo para pensar a respeito, pois a atenção da monotreinadora foi quase que instantaneamente tragada para algum ponto mais distante da areia. O olhar não demorou de acompanhar o da rocket, e um franzir de cenho veio inevitável: A ruiva chegou a considerar esperar para ver se precisariam tomar alguma atitude mais, hm, drástica, mas digamos que Bley tomou bem rápido essa decisão por si.

— Maravilha. — Murmurou, retirando uma esfera bicolor do bolso e a arremessando no ar quase que instantaneamente. — Fletchling, preciso de uma força sua. — Pediu, apontando na direção da areia que ondulava e movimentava. — Mire naquele pedaço e bata as asas: Tente descobrir o que é isso aí com um Tailwind! — Pediu, simples. Caso se livrassem da terra, não teriam problemas de saber o que é que se aproximava, né? — Fique atrás de Manju. Seu trabalho é só dar suporte, tá bem? — Instruiu a pequena, sem demora.

...
Quanto tempo será que levariam até o primeiro posto de controle?
Huh.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Remember] - Route 111 - - Página 15 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Remember] - Route 111 - - Página 15 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz
Ás margens do deserto
Click me :


Karinna se mostrava ávida por ação atacando o que quer que estivesse se mexendo debaixo da areia, e Natalie chamava seu pequeno pássaro para ajudá-la com a tarefa, como fora orientada, Manju atingia o monte com seu Shadow ball, mais ágil devido ao Tail wind de Flechling, acertava em cheio um Sandshrew que esperneava enquanto jogava areia em seus agressores

Muito machucado, o tatuzinho não parecia uma ameaça... mas gritava a plenos pulmões...


       
Sandshrew:
normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Sand Veil

lv15 Sandshrew


7/40
[Remember] - Route 111 - - Página 15 Sandshrew
[Remember] - Route 111 - - Página 15 Espeon[Remember] - Route 111 - - Página 15 Fletchling
lv28 Manju


74/74
lv13 Fletchling


34/34
Trait 1:
Magic bounce
Trait 2:
Big Pecks
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Manju:
-1Acc
Fleching:
-1acc


Campo: Meio do deserto

PROGRESSOS DA ROTA - Karrina :

PROGRESSOS DA ROTA - Shianny :


_________________
[Remember] - Route 111 - - Página 15 VSWdYgV

description[Remember] - Route 111 - - Página 15 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz

remember.


E... eu estava certa. Com a liberação de Manju e do passarinho engraçado de Natalie, ambos focavam seus ataques sobre a areia que se movimentava, revelando um já conhecido Pokémon terrestre nativo de Kanto, Sandshrew. Não possuía interesse no monstrinho, para ser bem sincera, mas vai que sirva para... vender. Os olhos arregalaram e, como toda pessoa avarenta, só faltei salivar diante da possível grana que poderia conseguir com um desses.

— Manju, finalize-o com mais dois Shadow Ball! Não esqueça de proteger o... Fletchlang? — olhei rápido para Chase, tentando descobrir se havia dito o nome do voador corretamente — Dá até pena, né... — disfarcei a verdadeira intenção por trás da possível captura, observando Sandshrew com um semblante empático, porém mais falso que nota de três pokédinheiros, piscando logo em seguida para a ruiva — ... — saquei uma das esferas bicolores vazias dentro da bolsa, esperando o momento do nocaute para arremesá-la até o terrestre — Coitadinho.

Sem julgamentos. Desde que me vi completamente sem dinheiro, focar em ter pelo menos um pouco de conforto para mim e meus Pokémon não é nenhum crime... Eu acho. E mesmo se fosse, não é como se ser Rocket fosse exatamente dentro da lei; se os Rangers soubessem de tudo que já fiz desde que iniciei minha jornada em Hoenn, já era para eu estar atrás das grades há muito, muito tempo.

Honestamente, o que é pegar um bicho desses pra quem já roubou até mesmo peças de roupa do umbral de Arceus?

remember

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Remember] - Route 111 - - Página 15 WCU65Ru
Awards :

description[Remember] - Route 111 - - Página 15 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz
Particularmente, não foi exatamente muito surpreendente quando um espécime aparentemente selvagem foi expulso para fora da terra pelos consecutivos ataques - fossem ofensivos, ou simplesmente responsáveis por agitar o terreno ao redor - realizados pelas companheiras arremessadas em campo. Para falar a verdade, até o esperava: Não só pela movimentação bizarra da areia, como também pelo desejo de que alguma coisa aparecesse naquela imensidão desértica sem fim. Quer dizer, a partir do momento que apenas o nada, nada e mais nada se desenrola como crescente paisagística, como se pode evitar a ânsia por algum tipo de ação qualquer?

— Fletchling, se necessário, use Ember! — Instruiu, veloz, quando enxergou o monte de areia sendo arremessado na direção de seus pequeninos - e momentos antes de se dar conta de que a agressividade do animal não era tão banhada em ira assim. Chegou a considerar a interrompê-la mas, oras, a quem iria querer enganar? As ordens já haviam sido dadas e, com um breve olhar de rabo de olho, pôde perceber também o brilho nos olhos de Karinna pelo anseio da batalha e de seu fim, tal como o fez ao reparar a esfera bicolor pronta para a captura nas mãos da loira: E não considerou se opor à sua tentativa. Era um mundo de treinadores, no fim das contas, e o confronto já havia sido iniciado. — ...Você acha... — Perguntou, a atenção se voltando na direção da companheira, momentos antes da finalização iminente daquele combate. — Que estamos no caminho certo? — Quis saber, os orbes acinzentados se desviando e passeando de um lado a outro naquele oceano de areia.

Veja: Não é como se estivessem dando piruetas pelo caminho, afinal, não teriam forças para fazê-lo nem se muito quisessem. E, apesar de não ter estrada ou marcação, um simples olhar para o céu já denunciava que estavam andando há horas, e sabe-se lá quantas - não havia parado para descobrir ainda e, sinceramente, não tinha certeza se seria uma boa ideia tentar fazê-lo. Poderia atrair algum tipo de azar e, bem, má sorte era a última coisa que poderiam querer quando cruzando e passeando por Shimmer, à procura de ruínas supostamente amaldiçoadas.

— ...Quer dizer, será que é tão longe assim? Não devíamos pelo menos estar enxergando o primeiro posto de controle? — Perguntou, pressionando com discrição o lábio inferior, os ombros se encolhendo com delicadeza enquanto o peito subia e descia, acompanhando fielmente a respiração. — ...E se a gente, sei lá, se perdeu? — Vocalizou um temor que crescia, não lá muito sereno, dentro de seu coração. Entretanto, concedeu-se o luxo de balançar a cabeça em negativa e puxar ar, sem pressa, para que pudesse tranquilizar a si mesma. — Devíamos ter perguntado se o Oliver não tinha um carro ou uma bicicleta, também. Ia ser mais fácil. — Brincou.

...
Só esperava que não tivessem de lidar com alguma porcaria parecida com aquelas benditas masmorras de certo lendário, como há um tempo já haviam feito...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Remember] - Route 111 - - Página 15 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Remember] - Route 111 - - Página 15 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz
Ás margens do deserto
Click me :


A loira preparava uma pokebola e assim que que Manju finalizava o pokemon, era capturado pela Rocket... que pensava em conseguir algum dinheiro com o pokemon, certamente isso tinha sido uma reação exagerada das duas amigas, mas quem as culparia por isso depois de passar por tantos apuros no limbo?

Após mais umas horas de caminhada avistavam o posto de controle.... já não era sem tempo... ja estava quase sem água, e haviam passado por basicamente todo um dia de muito calor a absoluto tédio... sendo o encontro com o pequeno Tatu a única quebra naquela imensidão de areia até onde a vista alcança....


Sandshrew:
normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Sand Veil

lv15 Sandshrew


0/40
[Remember] - Route 111 - - Página 15 Sandshrew
[Remember] - Route 111 - - Página 15 Espeon[Remember] - Route 111 - - Página 15 Fleching
lv28 Manju


74/74
lv13 Fleching


34/34
Trait 1:
Magic bounce
Trait 2:
Big Pecks
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Manju:
-1Acc
Fleching:
-1acc

Campo: Meio do deserto

PROGRESSOS DA ROTA - Karrina :

PROGRESSOS DA ROTA - Shianny :


_________________
[Remember] - Route 111 - - Página 15 VSWdYgV

description[Remember] - Route 111 - - Página 15 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz

remember.


— Acho que sim. — não tinha muita certeza do que dizia, não, mas era capaz de Chase querer voltar caso não estivesse certa de que não estávamos perdidas — Não nos perdemos, tenho certeza que o primeiro posto está.... — o indicador direito balançou como uma bussola para o horizonte de sílica, estabelecendo a direção nordeste quando parou de brincar no ar; óbvio que eu não sabia o que estava fazendo, mas tentava ao máximo disfarçar — Pra lá!

Não havia nenhuma incerteza no que aconteceria a seguir: a derrota do pobre tatuzinho era iminente e, bom, ver Manju acertá-lo com mais um potente Shadow Ball até que me deixou um pouco sentida, fazendo com que engolisse seco, balançando a cabeça negativamente algumas vezes em repressão à minha própria essência. Arremessei a esfera bicolor, capturando Sandshrew no processo; pensando bem, talvez o Pokémon não valha lá muita coisa, mas não é como se minha cabeça conseguisse pensar corretamente após horas e mais horas embaixo do temível (e quente!!!!) sol do deserto de Shimmer.

E lá fomos na peregrinação uma vez mais; retornei Manju após a batalha e, agora, emitia algumas onomatopeias reclamonas dentre um curto período de tempo. Tá, a ideia de seguirmos e explorarmos o deserto atrás das ruínas talvez tenha sido bem enfatizada por mim, mas... Ainda assim é culpa da Natalie. Tem que me amar muito para seguir as ideias dessa cabecinha doida.

— Woooooooooper. — abaixei a cabeça, pesando os passos na areia, fazendo com que afundassem mais do que o normal — Eu menti.... Não sei onde estamooooos. — a voz se arrastava em reclamação; ergui a cabeça novamente, somente para ver um dos postos de controle ao longe — ... — um sorriso presunçoso tomou conta do rosto — ... MENTI DE NOVO, HA! — uma injeção de adrenalina tomou conta do corpo e, com pressa, os passos apertaram na direção da construção — EU TINHA CERTEZA SIM QUE ESTÁVAMOS INDO PRO LUGAR CERTO! — pisquei, praticamente entregando a brincadeira que claramente Chase não havia caído; oras, se tem alguém que me conhece no mundo, esse alguém é exatamente ela — Vamos?

A ideia era entrar rapidamente na construção para buscar recursos e, então, seguir a direção do mapa anteriormente nos dado por Oliver para o seguinte... A pergunta agora era identificar em qual estávamos e para qual seguiríamos.

— Vamos procurar algo que identifique esse para, então, seguirmos o mapa certinho para o próximo. — sorri — Pode ser?


remember

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Remember] - Route 111 - - Página 15 WCU65Ru
Awards :

description[Remember] - Route 111 - - Página 15 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz
Apesar da concordância aparentemente segura de Karinna - a qual teve lá suas dúvidas, e não existiu medo algum ao lançar um olhar desconfiado na direção da monotreinadora para evidenciar o fato -, era incapaz de evitar uma certa insegurança que se acomodava, relaxada (ironicamente), sobre seus ombros tesos. Tentou se distrair, de certa forma, ao observar a inquieta esfera bicolor que sacudiu de um lado para o outro, até que repousasse e cintilasse no prateado tão conhecido por qualquer treinador que já tivesse tido sua primeira captura - a respiração veio e foi, silenciosa e lenta, enquanto as pálpebras caíam e as pupilas se desviavam diante do desaparecer do aparelho responsável por tomar a "posse" dos selvagens aos treinadores, passeando pelo infinito véu amarelado que recobria as planícies.

— Imagina que divertido se a gente atravessar o deserto todo sem encontrar nenhum posto de controle? — Comentou, com certa ironia, afundando os sapatos na areia mais uma vez quando recomeçou a caminhar - com um breve assobio, chamou a pequena ave para o próprio ombro, e foi com um sorriso breve que a cumprimentou quando, após um breve instante de hesitação, a voadora bateu as asas para que pudesse se acomodar ao lado de sua cabeça, olhando curiosamente para os novos horizontes que se abriam diante de si. — Apesar de que, acho que provavelmente a gente fica no meio do caminho, se isso acontecer. — Acrescentou, com um riso até meio nervoso. Talvez devesse ter perguntado para Oliver, acima de tudo, quanto tempo levaria até alcançar o primeiro posto, o que com certeza riscaria a maior parte dos temores da lista... O único problema, bem, é que agora já era tarde demais para fazê-lo. — Tenho que lembrar de pedir em particular pra ninguém mencionar mais ruínas no meio de um deserto perto de você. — Brincou, jogando para a loira uma culpa que tinha consciência pertencer às duas. Ela não se aventuraria sozinha se não tivesse dado o aval - quer dizer, pelo menos não naquele momento em específico, huh?

Apesar de permitir que Fletchling a acompanhasse nos primeiros momentos de caminhada, distraindo-se com eventual cantoria da Normal e com seus pequenos voos de cabeça em cabeça, se viu obrigada a retorná-la após alguns longos minutos. Era bom deixar que o pássaro curtisse um pouco o ambiente, mas também sabia que o espécime não era adepto ao clima árido do deserto e expô-la ao sol escaldante por um grande período não era exatamente a melhor de suas escolhas.

Segundos, minutos, horas - mais uma vez, o tempo era apenas uma ideia que não conhecia e tampouco tinha afinidade. Irritava-lhe ter que atravessar aquela paisagem sem fim, que não tinha prova alguma não se tratar de um loop esquisito no qual estavam aprisionadas; A única consciência que tinha era que em breve seria noite, e poderiam acabar tendo problemas reais se houvessem, de fato, se desviado do caminho traçado pelo mapa do lenhador. Essas preocupações, porém, não vocalizou: Não tinha vontade de entregar tal ansiedade nos braços da monotreinadora pois, apesar de tudo, não adiantaria de muita coisa fazê-lo.

— ...Você já ouviu falar que existem jacarés no deserto? — Comentou, para passar o tempo, após sabe-se lá quanto em silêncio: Veja, não que fosse realmente desconfortável. Era só que... Era normal, considerando que tinham que armazenar energias até que pudessem verdadeiramente descansar. Entretanto, porém, contudo e todavia, acabou interrompida por uma longa e frustrada "reclamação"/confissão da aspirante à especialista e, apesar do olhar se desviar inicialmente com certo ar de "eu já sabia", um sorriso condescente acabou se formando no rosto. — ...Relaxa. Uma hora ou outra a gente vai acabar chegando em algum lugar, né? Quer dizer, pelo menos eu- — ...outra interrupção. Dessa vez, porém, as pupilas se desviaram, velozes, na direção apontada pela jovem - que mais parecia uma criança levada. Os pés pararam por um instante, doloridos, e um sorriso involuntário brilhou no rosto quando enxergou o delinear da estrutura, distante, finalmente aparecendo no horizonte. — ...Finalmente! — Deixou escapar. Uma carga de adrenalina foi injetada nas veias ao saborear a ideia de poder deitar, sentar, sei lá, qualquer coisa, por um momento que fosse e, sem calcular quaisquer riscos, as pernas se moveram sozinhas, disparando na direção da cabana. — Quem chegar por último é a mulher do padre! — Gritou, deixando-a para trás por um breve espaço de tempo. Não confiava muito que permaneceria na dianteira por muitos segundos a mais mas, bem, precisava de alguma coisa pra expulsar do corpo aquela letargia irritante.

...O inconsciente, porém, distante e quase inaudível, se precaveu: E rezou para que não fosse uma miragem.
Não podia ser, não é?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Remember] - Route 111 - - Página 15 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Remember] - Route 111 - - Página 15 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz
Ás margens do deserto
Click me :


A monotonia finalmente quebrada era um alívio tanto quanto a sombra para as duas amigas... na pequena cabana uma pequena placa indentificava o posto como o primeiro da rota com menos pausas, na parte esterna, uma bomba de água manual, dentro um baú que contia duas redes, dois sacos de dormir e uma boa quantidade de ração de viagem para pessoas e pokemonsplacas solares no teto eram ligada a uma bateria, que fornecia energia para uma lâmpada e duas tomadas, uma energia muito bem vinda para seus eletrônicos que ja estavam precisando

Nas paredes algumas notavam o registro que algumas pessoas faziam de sua passagem, alguns a carvão, outros entalhados na estrutura. Nas paredes internas uma versão mas bem feita, mas com menos informações do mapa mostrado por oliver, e na externa também um quadro ao lado da bomba com instruções de usoe um balde pendurado na torneira

Enquanto se abasteciam de água, comida e energia o sol se despedia, jundo com ele o terrível calor, que dava lugar a temperaturas do outro extremo

PROGRESSOS DA ROTA - Karrina :

PROGRESSOS DA ROTA - Shianny :


_________________
[Remember] - Route 111 - - Página 15 VSWdYgV

description[Remember] - Route 111 - - Página 15 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz

remember.


A brincadeira de Natalie, apesar de ingênua e infantil - oras, como todas as que eu mesma fiz desde que tudo ficou bem entre nós duas - era exatamente o que precisava. Já energizada pela adrenalina ao ver o posto de controle à distância, segurei todos pertences rentes ao corpo e, com mais um sorriso travesso estampado no rosto, corri. As pernas já cansadas teimavam em falhar, mas o consciente impedia-as de parar: afinal de contas, não posso ser a mulher do padre, né?

Talvez por carregar mais coisas que Chase, o que é totalmente culpa da minha provável cleptomania, perdi a corrida. Apoiei-me em um das paredes externas, ofegante e revirando os olhos para a ruiva; não me orgulho muito disso, mas sou um péssima perdedora, até mesmo numa competição amigável como essas. Mas como tudo relacionado a ela e ao amor mais puro e genuíno que sinto, o incômodo foi-se em um milésimo de segundo, sendo seguido por um simples sorriso, este agora sincero e, honestamente, feliz por poder compartilhar esse momento juntas, por mais bobo que seja. A mão direita levou-se involuntariamente até a bochecha rosada de Wooper e meus dedos contraíram levemente para apertá-las. "Te amo" foi o que saiu dos lábios sem qualquer vocalização e esperava que Chase soubesse ler lábios para entendê-lo. Não que o precisasse fazê-lo, já disse a mesma sentença tantas vezes que já chegou a ficar chato.

Juntas.

Novamente.

Nunca vou conseguir deixar de pensar na gratidão que sinto pelo universo por estar experienciando isso mais uma vez.

— ... Jacarés, você disse? — lembrei-me do que Natalie disse antes que eu a interrompesse mais cedo, aproveitando para abrir a porta do local — Podemos descansar um pouco. — os olhos investigavam cada centímetro quadrado do local, aproveitando para pegar algumas porções de alimento para Pokémon e, porque não, um pouco para mim — O sol já vai se pôr... Sabe o frio que vai fazer, né? — reclamei antecipadamente, sentando-me em cima de um dos baús — Vamos recompor nossas energias e, então, continuamos. — a mão direita apontou para a parede que continha um mapa semelhante ao de Oliver — Seguimos para o mais próximo? Parece que é só seguir reto. — os olhos tornaram a observar o interior do posto de controle, afinal, vai que tem algo de valioso por aqui, certo? — No que fomos nos meter, Wooper?

O clima mudava da água para o vinho, assim como o ambiente lá fora. Por uma das janelas era possível ver a estrela central despedir-se apressadamente, dando lugar à Lua e a baixa temperatura que a acompanhava; era como se o infinito de sílica mudasse de cor em um piscar de olhos, como ao focar em outra parte do caleidoscópio natural que se expande diante de nós duas. As pernas e braços, antes castigados pelos potentes e enervantes raios solares, agora tremiam um pouco, mesmo agasalhados. Tornei a soltar as madeixas, levantando inquieta e andando de um lado para o outro enquanto bebia uma garrafa d'água, presa no próprio pensamento de como seria complicado andar lá fora desse jeito. Mas daríamos um jeito. Eu sei que sim.

— Pronta?



remember

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Remember] - Route 111 - - Página 15 WCU65Ru
Awards :

description[Remember] - Route 111 - - Página 15 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos