remember.
O semblante de Natalie ao receber uma inesperada mensagem em seu dispositivo preocupava um pouco meu consciente; o cenho franzia e a mão direita erguia-se por um único segundo, voltando a sua posição inicial logo em seguida. Talvez... Talvez Wooper precise lidar com isso sozinha. Não sei muito sobre amor e tudo aquilo que vem atribuído a ele, pelo menos não dessa maneira, já que tudo que conheci até hoje é o que chamam por aí de "fraternal". A julgar por sua expressão, não parecia ser nada ruim, mas triste... Engraçado as diversas facetas que a paixão pode ter, né? Provavelmente essa seja a de saudade, em sua mais pura e lamuriosa essência. Pergunto-me se algum dia sentirei algo semelhante.
... Quem sabe?
E então, com nada além de determinação estampada em ambas janelas cerúleas, caminhei por horas a fio no áspero oceano de areia. Reservei-me ao direito de permanecer em silêncio, possivelmente Chase estava devaneando em seus pensamentos em relação a seu amado, mas, a ruiva me conhece, estava doida para reclamar do calor e do suor que escorria de todos locais possíveis. Em determinado momento, bufei, parando e batendo os pés diversas vezes sobre a fofa areia:
— Pronto, te dei o tempo que você precisava para lidar com suas "coisas". — usei ambas as mãos para sinalizar o uso das aspas, prendendo as madeixas loiras em um coque em seguida — Agora vou reclamar. — tornei a caminhar, batendo os pés com raiva no chão a cada passo dado — Em primeiro lugar. Está muito quente. — a mão direita começava a enumerar as coisas com os dedos conforme falava — Segundo. Estamos andando por horas e não encontramos nada ainda. — fitei minha própria bolsa por alguns segundos — Terceiro. Seria exploração colocar meus Pokémon para me abanar enquanto caminho? Será que o PETA me prenderia? — levei a mão esquerda até as sobrancelhas, usando-as para bloquear um pouco o sol — Quarto. Se não tiver nada de valor nessas ruínas pra eu vender e ficar rica, vou ficar muito puta. — bufei — Quinto lugar. Está muito quenteeeeee. Aaaaaaaah! — cerrei os olhos e ergui a cabeça com a boca aberta, usando ambas as mãos para limpar o suor da testa — ... — me recompus, voltando o olhar para Chase — Mas o mais importante... Você está bem? — apoiei a mão direita sobre seu ombro esquerdo, dando leves apertadinhas; na realidade, queria abraçá-la, mas provavelmente morreríamos de calor ali mesmo — É muita saudade dele, né?
Tinha plena consciência de que aquilo mais prejudicaria o psicológico de Natalie do que ajudaria, mas... Não sabia muito bem o que dizer. Como disse anteriormente, a experiência nula em relação a isso me fazia não medir muito bem as palavras. Fazer o quê, lidar com o sentimento de outras pessoas não é lá minha especialidade... Mal sei lidar com os meus. Tornamos a caminhar, com o silêncio mórbido do deserto de sílica envolvendo nós duas, até que um barulho de areia mexendo me chamou atenção.
— ... Quê? — olhei para o local, com suas claras ondulações — Será que isso que é o que chamam de miragem? — a constância do fenômeno me fez perceber que, bom, só poderia ser real — Finalmente! — soltei tudo no chão, abrindo a bolsa e buscando a esfera metálica de Manju, liberando-a logo em seguida — Estamos em um terreno complicado, filha. Não vamos esperar que nos surpreenda. Preste atenção no padrão de movimentação e acerte o que quer que esteja ali embaixo com seu Shadow Ball!
Espero que a ansiedade não me faça trocar as mãos pelos pés...
Veremos.
remember
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
Awards :