Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Remember] - Route 111 -

3 participantes

description[Remember] - Route 111 - - Página 9 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz

remember.


Um leve sorriso despontou dos lábios ao ouvir a rispidez de Natalie manifestar-se diante da criatura e, bom, isso só podia significar uma única coisa: finalmente sua paciência havia esgotado. Sempre foi muito engraçado ver Chase perder sua compostura; quando mais novas, era quase que palpável a sensação de quando a ruiva desapossava de sua tolerância e seriedade e começava a xingar qualquer um a torto e a direito. E, bom, nossa dinâmica sempre foi essa... Eu, um termômetro que vai de zero a cem graus em um minuto, e Natalie que sobe seus graus aos poucos até explodir em uma temperatura não muito agradável para aqueles à sua volta, pior até mesmo que a minha. Honestamente, na situação que estávamos, deixá-la perder a paciência de vez era essencial para instaurar o caos nesse mausoléu... Que timing perfeito.

— Há! Aí está ela! Sabia que tava demorando pra Wooper Revoltada aparecer. — gargalhei, prendendo as madeixas em um alto coque desleixado - claramente preparando-as para fazer uma brincadeira — E, óh, Natalie Chase de Olivine City... — levei a mão direita ao peito novamente, aproveitando para fazer um biquinho, reverenciá-la e afinar um pouco o tom de voz — ... Como você me conhece bem. — balancei a bolsa que carregava nos ombros, já um tanto quanto cheia — Só saio daqui com essas alças arrebentadas, meu amor. — as mãos soltaram os cabelos mais uma vez e encostei a orelha direita na porta — Como vamos abrir essa merda? — os olhos reviraram-se pela vigésima vez no dia — Se aquele troço sem cara acha que nos fez passar por tudo aquilo a troco de nada, está muito enganado. — tornei a fitar as mãos doloridas, agora encostando na parede ao lado da porta — O que faremos aqui? Quero irritar esses malucos mas, mais uma vez, não sei o que fazer pra abrir uma simples porta.

Verdade seja dita: estava morrendo de vontade sair logo desse maldito lugar, mas não podia dar o braço a torcer. Ser birrenta já é uma característica tão inerente ao meu ser que colocá-la a frente de qualquer outro desejo era mais do que comum pra mim... Precisava irritar seja-lá-quem-nos-colocou-aqui. Não podia deixá-lo sair impune pelo que fiz no outro cômodo; quer dizer, lutei tanto mas tanto para deixar aquelas memórias no passado somente para elas — fisicamente — me atormentarem no presente e me obrigarem a matar com as próprias mãos aquele que tanto maldisse durante toda minha vida. Como disse anteriormente, foi um golpe muito, muito baixo... E precisava fazê-lo pagar.

Pior do que está não fica, né?

— O feioso lá disse algo enquanto saíamos, né? — os olhos agora passeavam pelo corredor, observando atentamente cada uma das portas — Algo sobre ele não ser o responsável por estarmos aqui... — ajeitei a postura, parando em frente a porta de metal e observando-a mais uma vez — O que será que precisamos fazer para chamar a atenção do dono desse hospício?


remember

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Remember] - Route 111 - - Página 9 WCU65Ru
Awards :

description[Remember] - Route 111 - - Página 9 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz
Compreenda: São raras as vezes que uma pessoa consegue lidar com infindável pressão exterior sem que seu comportamento ceda à frustração acumulada. Levando isso em consideração, não é lá muito surpreendente a situação que o psicológico se encontrava - e muito menos o fato de que a garganta se permitiu 'descensurar' alguns pensamentos que já entalavam, pouco ao pouco, no fundo de sua distorcida consciência. Mesmo assim, não pôde deixar de sentir um gosto amargo na boca ao ouvir as palavras do famigerado "Tio Sombra", quando a criatura comentou sobre seu chefe e algoz: Inevitavelmente, uma culpa silenciosa deslizou por sua coluna, em baile sensual com seus não-tão-adormecidos demônios.

Naquele momento, não achou justo abordá-lo mais uma vez.

— Absolutamente não sei do que você está falando. — Retrucou para Karinna, à respeito do "revoltada". Não é como se não estivesse, mas não fazia mal bancar a sonsa de vez em quando, huh? De qualquer jeito, válido dizer que foi de maneira desconfiada que a jovem observou a companheira quando a reverência tomou conta de sua postura; Chegou a erguer uma das sobrancelhas, mas restou-lhe apenas a gargalhada divertida diante da ousadia de Bley. — Quero só ver, daqui a pouco vai sair arrastando um tapete com um monte de moeda em cima e vai ficar reclamando como não fazem mais bolsas como antigamente. — Debochou, balançando a cabeça em negativa e utilizando a provocação para não precisar mencionar quão saudosa estava daquele jeito juvenil, por assim dizer, da monotreinadora.

Então, outra questão: Como abririam aquela bendita porta, considerando que a dita cuja não parecia muito disposta a fazer o favor de agilizar as coisas. Enquanto a loira reclamava, a ruiva tirou um pequeno momento para respirar fundo, se acalmar e, principalmente, analisar o obstáculo que encontraram à frente; O código numérico indicava que precisariam de uma senha - duh -, mas não tinha certeza de onde achariam. Em realidade, não sabia sequer se já haviam passado pela peça do quebra cabeça que estava ali mas, huh, duvidava (a menos que a senha estivesse na cabana do cômodo anterior, mas não botava fé nessa possibilidade, sinceramente), afinal, tinham revirado as coisas relativamente bem, por assim dizer...

Focou-se, daí, nos detalhes: Observou o espaço para os três números, a trava do cofre, seu puxador - mas, principalmente, o que lhe chamou a atenção foi a pequena figura de ímã desenhada próximo ao local onde estaria o número do cômodo. Vê-la tão displicentemente retratada ali fê-la pensar que, huh, talvez não estivesse ali à toa e, então, recordou o fato de que também precisou de uma senha para acessar os ovos anteriormente recuperados e, naquela ocasião, necessitou do auxílio de sua pokédex para conseguir destrancar o armário - simples e somente, questionou-se se poderia ter a mesma chance com aquela porta.

— ...Acho que eu sei o que a gente pode tentar. — Murmurou, antes de recuperar a pokédex e se aproximar da porta. Levou algum tempo revirando os dados do aparelho eletrônico, em busca da única linha evolutiva que conseguia pensar com a imagem do ímã retratada: Magnemite. Sem pressa, arriscou os números 081, 082 e 462: Caso não fosse, ainda teria a chance de tentar ver o ambiente como um verdadeiro número de apartamentos e, considerando as salas que tinham em volta, as únicas possibilidades (achava) seriam 002 ou 003.

— Nem pensa nisso. Aposto qualquer coisa que vai estar esperando pra comer nossa bunda assim que formos destrancar o salão principal. — Comentou, com um dar de ombros inquieto. Queria tentar abrir a bendita porta mas, se nenhuma das senhas acabasse funcionando, precisaria tirar mais um tempo pra pensar a respeito. Enfim, qualquer das maneiras, isso não era um problema. Pareciam que tinham todo o tempo do mundo por ali, huh?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Remember] - Route 111 - - Página 9 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Remember] - Route 111 - - Página 9 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz
Brother... My brother...
Click me :


Seria realmente mais preocupante se a ruiva enfrentasse aquilo tudo sem uma reação do tipo, quem não daria uma surtada diante de uma situação daquelas?? E enquanto Blay buscava algo naquele lugar que a fizesse se sentir recompensada por todo o tormento que estava passando Chase buscava por um mínimo de juízo em sua cabeça. as duas estavam realmente determinadas a conseguir abrir, e conseguiam pensar em algo, apesar dos ruidos e batidas produzidos por Sombra enquanto fazia os reparos na porta do cômodo de Kalíope

Natalie buscava em seu pokedéx o que havia de informação a respeito da linha evolutiva do Magnamite, associando aquele enigma ao que havia precisado resolver mais cedo para ter acesso aos ovos tentava o 081... e a tranca permanecia travada... 082, ainda sem mudanças... 462... e finalmente a trava se mechia. a porta era bem pesada e as mãos de quem a abriu se sentiu agradecida pelos puxadores confortáveis.

Lá dentro, típica aparência de agência que lida com itens de alto valor... piso em pedra clara, mais ao fundo um balcão com uma parede branca, e topo em pedra escura, separando a área por trás do balcão havia uma grade em aço cromado, pelo lugar estavam vários Magnemites, alguns Magnetons. os que estavam do lado das jovens do balcão, olhavam brevemente os rostos novos que adentravam o recinto, os que estavam do outro lado do balcão, pareciam bem ocupados, organizando, separando, e catalogando umas gavetas especiais que cobriam a parede oposta da entrada, aparentemente eram todos orientados por um Magnezone, que demorava um pouco, mas percebia a presença das duas e se dirigia ao devido lugar ode ficaria um atendente, falando algo a elas em sua lingua, em tom questionador e educado... as duas tinham quase certeza de se tratar de um "O que desejam?"


PROGRESSOS DA ROTA - Karrina :

PROGRESSOS DA ROTA - Shianny :


_________________
[Remember] - Route 111 - - Página 9 VSWdYgV

description[Remember] - Route 111 - - Página 9 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz

remember.


Verdade seja dita: se não fosse por Natalie, minha mente já teria virado massinha de modelar. Estava tão exausta de tudo quando decidi seguir para o deserto me matar que sem dúvidas teria aceitado esse mausoléu como túmulo no final das contas; a certeza era quase absoluta de que, se estivesse sozinha, somente aquela sala onde trouxeram de volta o passado já teria sido suficiente para dizimar qualquer almejo de sair desse lugar. Inclusive, a presença de Chase é de fato o que fez com que não surtasse de vez ao ver aquele Pokémon diante de mim. Se acham pouco tê-lo matado aos socos, se estivesse só, era capaz de deitar sobre seu sangue e esperar a insanidade tomar conta do íntimo de uma vez por todas.

Encostei a cabeça na parede, rindo da brincadeira que Natalie fizera sobre moedas e logo os olhos voltaram-se diretamente para o que a mesma fazia: disse ter uma ideia e, bom, logo a colocou em prática. Tentou uma vez e não foi. Tentou a segunda e também não foi. Quando estava prestes a dar uma risada e debochar de Natalie, um click ecoou pelo corredor anunciando a abertura da porta.

— Droga, já ia rir de você. — uma leve risada escapou dos lábios e, então, dei um único passo largo para me posicionar ao lado de Chase e aguardar o cofre abrir por inteiro — E tomara que ele esteja lá mesmo. — ergui ambas mãos ensanguentadas — Acho que não consigo socar mais ninguém, MAS... — empurrei o ombro direito da ruiva com o meu esquerdo — Nada que meus psíquicos não possam fazer, né, filha?. — pisquei para Manju, que somente balançou sua pequena cabeça negativamente algumas vezes — Chata.

Finalmente o cofre abria e, bom, não se tratava exatamente do que imaginava: as pálpebras desceram em decepção e um longo suspiro se manifestou. O conteúdo era  algo semelhante a uma agência bancária, com diversos Magnemite e suas evoluções passeando de um lado para outro exercendo o que parecia ser suas funções. Sem dúvidas não tinha como derrotarmos todos aqueles monstrinhos de uma vez, então, era hora de mais uma encenação pelas Indústrias KB™.

— Só entra na onda. — disse quase que inaudível para Chase, tomando a frente da situação assim que percebi um gigantesco Magnezone vindo à nossa direção. — Olá, senhor. Sombra nos mandou aqui. — abri um enorme sorriso simpático no rosto, consentindo com a cabeça como se o cumprimentasse — Pediu para que levássemos seu "tesouro" para o Salão Principal, já que o Mestre vem nos visitar hoje. — as mãos sinalizavam o uso das aspas — Somos novas moradoras da mansão, não é, querida? — estendi o braço esquerdo para que Chase o envolvesse — Estamos alocadas ali na palafita. — abaixei o tom de voz, colocando a mão direita ao lado dos lábios — Dizem que o Mestre praticamente esquartejou o antigo morador dali... Pobrezinho. — abri o simpático sorriso mais uma vez — E, então, o que me diz? Sabe como Tio Sombra não gosta de esperar, né?

Apesar de ser já quase mestre em enganar os outros, era possível sentir o nervosismo nos braços, que tremiam um pouco. E, oras, não era para menos: se esse elétrico decidisse nos matar tinha certeza absoluta que possuía volts ou seja-lá-o-que-for suficiente para fazê-lo em um piscar de olhos. O jeito era contar com a sorte.


remember

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Remember] - Route 111 - - Página 9 WCU65Ru
Awards :

description[Remember] - Route 111 - - Página 9 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz
Nunca achou que sentiria tanta falta de seu amável Zuby quanto como aconteceu quando a porta do cofre se moveu para revelar um gigantesco projeto de "colméia" de Magnemites e suas respectivas evoluções flutuando de um lado para o outro, criando o cenário do que parecia ser uma verdadeira agência de banco que, ironicamente, era conduzida por pokémons. Quer dizer: Tinha consciência que o poderoso terremoto do venenoso não faria lá muita coisa contra os monstrinhos aprisionados (majoritariamente) em sua levitação eterna mas, bem, pelo menos ele seria um ótimo escudo para se usar contra toda uma horda, não é verdade?

— Bem, melhor guardar as risadas pra depois. — Aconselhou, em baixo tom, segurando um riso nervoso na garganta. Sua situação não melhorou muito quando, acima de tudo, sua presença foi percebida pelo último estágio evolutivo do espécime metálico - ora, se de uma coisa tinha consciência, era que muito provavelmente sofreriam bastante se tivessem que lidar com uma batalha contra o magnético, mas... Bem, deve ser fácil entender o motivo de tal ideia ter se dissipado de sua mente quando, sem mais nem menos, o pokémon falou.

E, sabe a melhor parte?
Foi a iniciativa de Karinna de assumir a situação.

Um tremor inquieto correu por sua coluna diante do fato - e, sentindo uma tensão conhecida e discreta pesando não só nos próprios ombros, mas também sobre os de Bley, se manteve em silêncio enquanto a monotreinadora tentava dar sua cartada de encenação para poder sair por cima daquele circo esquizofrênico: Inteligente, com certeza! Não teria sido capaz de pensar em tal jogo de palavras para tentar a sorte com uma enganação e, bem, mesmo que não funcionasse, a tentativa por si só já era mais que válida.

— ...Pois sim. — Tentou enrolar, ainda que pega meio desprevenida - naquele momento, ínfimo e discreto, compreendeu o motivo de sua companheira se alistar à organização criminosa dos antigos continentes, considerando sua desenvoltura ao armar e seguir com um caô desse tamanho. — Nós já estamos atrasadas, inclusive. — Resmungou, olhando em volta em busca de um relógio pra sustentar seu bobo comentário. — Tanto bicho aqui, e nenhum foi avisado? — Reclamou, tomando para si uma razão que não lhe pertencia, balançando a cabeça em negação e cruzando os braços, antes de enfim enlaçar um deles com o da amiga, se apoiando tranquilamente em seu ombro. — O que será que pode acontecer aqui se ele esperar demais?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Remember] - Route 111 - - Página 9 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Remember] - Route 111 - - Página 9 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz
Poketopia
Click me :


Karinna estava prestes a debochar de Natalie, e a ruiva a tentar numerar os "cômodos" como quartos de hotel, mas para a frustraçao parcial da loira. Podiam não se lembrar, e nem se dar conta.. mas Sombra estava a poucos passos dali, e se não estivessem ocupadas abrindo a pesada porta de ccofre, talvez tivessem ouvido que o barulho de martelo havia acabado, e ele havia entrado e encostado a porta de unicórnio restaurada ao terminar e entrar.

Chase se sentia desprotegida com a falta de Zuby, seu fiel Nidoking, enquanto Blay ficava frustrada ao encontrar uma agência e não apenas o interior de um cofre de fato, e rapidamente bolava um plano para tentar surrupiar algo de valor daquele bando de elétricos. Magnezone e flutuava dando a entender que estava compreendendo e aparentemente caia na história de treinadora de Psíquicos. ele falava algo mais em sua lingua, em tom solicito, de quem explica algo. logo em seguida estende seu umã direito como quem estende a mão esperando algo lhe ser entregue


PROGRESSOS DA ROTA - Karrina :

PROGRESSOS DA ROTA - Shianny :


_________________
[Remember] - Route 111 - - Página 9 VSWdYgV

description[Remember] - Route 111 - - Página 9 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz

remember.


Pelo visto mais uma atuação funcionava perfeitamente!

Quer dizer, não tem como saber já que o elétrico flutuante não possui exatamente um rosto passível de expressões, mas se não nos eletrocutou, então, acreditei que havia dado tudo certo. Os olhos voltaram-se imediatamente para Natalie e um meio sorriso se manifestou por um único segundo, seguido de um leve aperto no braço da ruiva que se apoiava ao meu; estava orgulhosa de ver Wooper pensar tão rápido e entrar na dissimulação junto comigo com tamanha maestria. É... me pergunto se ela não faria uma ótima Rocket também.

— E então, senhor? — respirei fundo, quase que impaciente; o pé direito já começava a bater no chão em um intervalo inconstante de tempo — Como ela disse, já estamos atrasadas. — o Pokémon, então, respondia em sua língua ininteligível — Hã?

Tentei ao máximo não perder a compostura por trás da mentira, mas quando o gigantesco Magnezone estendeu seu imã em nossa direção, a cabeça entrou em espiral: era claro que o dono dessa loucura toda teria uma medida de segurança para seu bem mais precioso. Como diabos não havia pensado nisso?

— Aí você complicou minha vida, amigo. Não tem como entender o que você tá falando. — engoli seco, abrindo a bolsa e procurando sabe-se lá o quê, enrolando o máximo até a mente imaginar o que poderia ser suficiente para dar em troca; dentre uma vasculhada e outra, os olhos fitavam Natalie rapidamente, como se pedissem socorro para a ruiva — Olha, a única coisa que me deram foi isso aqui. — a mão direita buscava o conjunto de brinco e colar em prata que roubei na sala do Mirror, estendendo-os na direção do imã do Pokémon — Talvez tenham te entregado algo também, querida?

Não sabia muito bem o que estava fazendo e na minha cabeça todo plano já havia ido por água abaixo: não conseguia ver a conexão que as jóias de prata teriam com o cofre, mas esperava que Natalie pensasse em algo para nos tirar dessa situação, afinal, batalhar contra todos esses elétricos seria terrível para ambas. Ai, ai, Arceus... Por que você me odeia tanto?



remember

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Remember] - Route 111 - - Página 9 WCU65Ru
Awards :

description[Remember] - Route 111 - - Página 9 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz
O sangue correu frio e a saliva ressecou na garganta quando não só o metálico fez "mímica" que indicava querer alguma coisa antes de entregar o tal tesouro (seja lá o que o bendito fosse) do "boss" daquele universo esquizofrênico, mas principalmente quando a percepção de que não seria capaz de entender as palavras do pokémon a atingiram em pancada violenta. Os dedos, trêmulos, se apertaram com discrição sobre o braço da loura e, fixos em seu antagonista, os orbes cinzentos se afogaram em imagem psicodélica criada pela própria consciência, em lembranças distantes, na tentativa de resgatar uma explicação e uma saída que já parecia fora de seu alcance.

— ...Como é? — A pergunta pulou da garganta, antes que pudesse sequer pensar em fazê-la. Enquanto Bley se desenroscava e começava a vasculhar a mochila lotada dos furtos que havia feito ao longo do "passeio" pelo casarão, a ruiva cruzou os braços, com um riso nervoso, e bateu a ponta do pé no chão pra poder disfarçar o motivo do sentimento com impaciência. — Era só o que faltava, não tem nem um tradutorzinho pra vir falar com a gente. Você acha que ele fez de sacanagem? Parece que ele adora ficar jogando enigma pra gente, ninguém merece. — Perguntou pra companheira, balançando a cabeça em negativa e respirando profundamente. — Tenho as chaves... — Comentou, dispersa, mas só deu de ombros. — Mas são só da porta, ué. — Suspirou, e encarou o Magnezone à sua frente. Não poderia entregar as chaves para o pokémon, e disso tinha certeza - que garantia poderia ter que não perderiam a única chance de ir embora daquela dimensão maldita? — Oh parceiro, dá uma ajuda aí pra gente. A gente não fala linguagem de estática não, pô. — Reclamou, gesticulando exageradamente ao redor para tentar provar seu ponto.

Esperava que levassem na conversa ou, do contrário, poderiam estar em sérios apuros.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Remember] - Route 111 - - Página 9 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Remember] - Route 111 - - Página 9 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz
Poketopia
Click me :


Natalie estava quase que com o coração pulando pra fora de nervoso... afinal, aquilo poderia se tornar um desastre caso aqueles elétricos resolvessem atacar... seu nervosismo era perfeitamente justificável, e Karinna não ficava muito atrás, apesar de se esforçar para manter a história que havia enquanto tentavam adivinhar o que diabos aquele pokemon queria delas

Magnezone olhava a tudo aquilo com estranheza, mas quando Chase solicita ajuda, pois não compreendia a língua dele, ele para um pouco com um ar pensativo e então remexe em algum compartimento abaixo do lado dele do balcão, tirando dele duas pranchetas que prendiam vários papéis, que se tratavam de vários formulários, o pokemon entrega as duas, deixando em cima do balcão e aponta uma mesa onde poderiam se sentar para preencher com calma o formulário que precisassem.

Caso não se opusessem e fossem ao menos olhar os formulários, veriam que eram para vários propósitos, tinha o de cadastro, que só faltava perguntar a cr da peça de roupa intima de tão detalhado, havia um para depósito de bens, retirada de bens, o mesmo mas para quantias em dinheiro, outro de permissão para deixar que uma outra pessoa fosse com o formulário e movimentasse a sua "conta bancária" havia ainda para encerramento de contas e empréstimos... Haja burocracia....


PROGRESSOS DA ROTA - Karrina :

PROGRESSOS DA ROTA - Shianny :


_________________
[Remember] - Route 111 - - Página 9 VSWdYgV

description[Remember] - Route 111 - - Página 9 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz

remember.


— Não basta não entendermos, agora também temos que preencher papéis. — bufei, adicionando algo a mais na reclamação já bem específica de Natalie — Não tem outro jeito, né?

As mãos até tentavam pegar os papéis, mas a impossibilidade de fechá-las devido a intensa dor descartava essa opção. Voltei meu olhar para Chase e ergui ambas as mãos com as palmas para cima, dando a entender que, bom, não tinha como pegá-los. Um meio sorriso se formou com a obviedade de que em breve a ruiva faria uma piada com isso, onde no mínimo diria que não era mais para eu sair socando as coisas... Somente respirei fundo e aguardei o comentário que poderia vir ou não.

Caminhei em passos lentos e curtos até a mesa que nos fora indicada; para ser bem sincera, não tinha ideia do que fazer. Talvez preencher todos os formulários? Falsificar um de busca? Não sei. Se Magnezone fosse um humano, agora seria a hora da típica atuação machista de encorporar a estereotipada loira burra, mas sendo um Pokémon, ainda mais robô, não conseguiria muita coisa com isso. Sentei-me a mesa e, Arceus do céu, como é bom descansar as pernas. Tendo em vista que estamos há horas perambulando por aí e nesse meio tempo gastei noventa e nove porcento da minha energia socando aquele Pokémon do caralho, sentar era confortante, para dizer o mínimo. Deitei a cabeça sobre a mesa e fitei Natalie por alguns segundos -- tinha certeza que era inteligente o suficiente e que não era preciso dizer que sob nenhuma hipótese deveríamos colocar dados verdadeiros naqueles formulários.

— Ei, Wooper. — a cabeça descansava sobre a mesa e aproveitava para esticar os braços sobre ela também — Não aguento mais esse lugar. — suspirei, deixando parte da franja recair sobre o rosto — Só quero um banho e descansar de verdade. — ergui a palma da mão direita, mexendo-a o máximo que podia para que Chase segurasse-a — Obrigada por estar aqui comigo, sua bobalhona. — os olhos voltaram-se para os papéis, o tom de voz diminuía, quase que inaudível — Vamos preencher essa merda de qualquer jeito. Vou tentar falsificar um de retirada do Mirror e, bom, se der certo, deu. Se não, vamos logo para o salão principal. — bufei, erguendo o torso e encostando as costas na cadeira — Já que tenho certeza que uma surpresinha nos aguardará lá.

E, então, começaria a preencher os papéis e entregaria ao elétrico. Esperava que ao menos um lhe servisse de algo, se não, seria hora de sair logo daqui e seguir para o salão principal, onde finalmente poderíamos sair desse maldito lugar.


remember

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Remember] - Route 111 - - Página 9 WCU65Ru
Awards :

description[Remember] - Route 111 - - Página 9 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos