remember.
Um leve sorriso despontou dos lábios ao ouvir a rispidez de Natalie manifestar-se diante da criatura e, bom, isso só podia significar uma única coisa: finalmente sua paciência havia esgotado. Sempre foi muito engraçado ver Chase perder sua compostura; quando mais novas, era quase que palpável a sensação de quando a ruiva desapossava de sua tolerância e seriedade e começava a xingar qualquer um a torto e a direito. E, bom, nossa dinâmica sempre foi essa... Eu, um termômetro que vai de zero a cem graus em um minuto, e Natalie que sobe seus graus aos poucos até explodir em uma temperatura não muito agradável para aqueles à sua volta, pior até mesmo que a minha. Honestamente, na situação que estávamos, deixá-la perder a paciência de vez era essencial para instaurar o caos nesse mausoléu... Que timing perfeito.
— Há! Aí está ela! Sabia que tava demorando pra Wooper Revoltada aparecer. — gargalhei, prendendo as madeixas em um alto coque desleixado - claramente preparando-as para fazer uma brincadeira — E, óh, Natalie Chase de Olivine City... — levei a mão direita ao peito novamente, aproveitando para fazer um biquinho, reverenciá-la e afinar um pouco o tom de voz — ... Como você me conhece bem. — balancei a bolsa que carregava nos ombros, já um tanto quanto cheia — Só saio daqui com essas alças arrebentadas, meu amor. — as mãos soltaram os cabelos mais uma vez e encostei a orelha direita na porta — Como vamos abrir essa merda? — os olhos reviraram-se pela vigésima vez no dia — Se aquele troço sem cara acha que nos fez passar por tudo aquilo a troco de nada, está muito enganado. — tornei a fitar as mãos doloridas, agora encostando na parede ao lado da porta — O que faremos aqui? Quero irritar esses malucos mas, mais uma vez, não sei o que fazer pra abrir uma simples porta.
Verdade seja dita: estava morrendo de vontade sair logo desse maldito lugar, mas não podia dar o braço a torcer. Ser birrenta já é uma característica tão inerente ao meu ser que colocá-la a frente de qualquer outro desejo era mais do que comum pra mim... Precisava irritar seja-lá-quem-nos-colocou-aqui. Não podia deixá-lo sair impune pelo que fiz no outro cômodo; quer dizer, lutei tanto mas tanto para deixar aquelas memórias no passado somente para elas — fisicamente — me atormentarem no presente e me obrigarem a matar com as próprias mãos aquele que tanto maldisse durante toda minha vida. Como disse anteriormente, foi um golpe muito, muito baixo... E precisava fazê-lo pagar.
Pior do que está não fica, né?
— O feioso lá disse algo enquanto saíamos, né? — os olhos agora passeavam pelo corredor, observando atentamente cada uma das portas — Algo sobre ele não ser o responsável por estarmos aqui... — ajeitei a postura, parando em frente a porta de metal e observando-a mais uma vez — O que será que precisamos fazer para chamar a atenção do dono desse hospício?
remember
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
Awards :