Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Remember] - Route 111 -

3 participantes

description[Remember] - Route 111 - - Página 13 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz
off :


Independente de sua percepção quanto ao inevitável desfecho do combate, vê-lo mais rápido do que imaginava foi, de maneira justa, uma surpresa que abateu-lhe em meio-ar. As pálpebras se abriram um pouco mais diante do nocaute do jovem Sol-... Duosion, e o coração se apertou quando o foco de Manju se alternou para o único oponente que restou em campo - mas, felizmente, relaxou quando se deu conta da ofensiva mais... Leve, por assim dizer, que a psíquica investiu sobre a recém-nascida. A ruiva deixou a respiração escapar, suave, ao perceber que a prendia há alguns segundos, e os passos se apressaram para que pudesse se aproximar de seus dois companheiros.

— Ei, amor... — Chamou, em um sussurro gentil, ao se aproximar ao lado da gelatina esverdeada e a tomar nos braços, usando o polegar para afagar com delicadeza sua superfície fria. — Você foi ótimo. Obrigada. — Sorriu, relaxada, e as pontas dos dedos acariciaram as penugens laranjadas da ave ao lado. — E você também, pequena. — Elogiou, erguendo a palma da mão e a usando para apoiar a bamba espécie. Não demorou muito antes de retornar ambos os monstrinhos para suas respectivas pokéballs, se erguendo quando a loira também se aproximou.

Sua atitude fê-la desviar o olhar na direção do lenhador, estreitando-o com sutileza ao reparar em seu sono aparente; O peito subiu e desceu, e as pálpebras se fecharam por um instante com o beijinho delicado com o qual havia sido presenteada, absorvendo as palavras relaxadas da monotreinadora e levando alguns segundos para absorver a entrega da decisão em suas mãos.

— Tem certeza? Não quer socar mais nada? — Brincou, em baixo tom. Os dedos roçaram em sua bochecha, tranquilos, e arrumaram uma das madeixas da loira por detrás de sua orelha, sem pressa. — ...Eu acho que a gente devia ficar, um ponto. Ir nas fontes, deixar nossos pokémons relaxarem. — Disse, mirando mais uma vez o homem adormecido. — Se ele quisesse fazer alguma coisa, acho que já teria feito bem antes. — Comentou, esfregando a palma na bochecha, cansada. — ...Pode ser um pouco burro da minha parte, mas eu sinto que vou explodir se não tirar um instante pra descansar. Principalmente se a gente for pra dentro do deserto... — Acrescentou, encolhendo os ombros. — Mais tarde, a gente pega o diário e dá o fora, talvez. Não sei. Vamos ver. — Disse, incerta. — Primeiro, um momento pra gente. — Resolveu, enfim.

O plano era ir até o lenhador e perguntar sobre as tais fontes termais, independente se ele estivesse ou não adormecido - talvez soasse egoísta mas, nesse caso, que acordasse.
Já tinha lidado com muita coisa, àquela altura.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Remember] - Route 111 - - Página 13 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Remember] - Route 111 - - Página 13 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz
Ás margens do deserto
Click me :


Natalie ficava responsável pela decisão do que fazer diante da situação, já que Karinna estava com receio de mais uma vez estar sendo exagerada... a ruiva estava cansada de tantos momentos de tensão... e além disso tinha um bom argumento... o homem tinha tido tempo o bastante para lhes fazer mal se fosse essa sua intenção...

Então... por que não aproveitar do fato que podiam tirar um tempinho naquele lugar e aproveitar a fonte e descansar ao lado de seus pokemons? o homem havia oferecido, e não é como se esbanjar recursos fosse uma boa ideia né? acordaram o homem para perguntar onde ficava as termas que tinha falado

-LUANA não! calma to aqui... -exclamou o homem visivelmente ainda não desperto -Hã? Ah desculpe... sim... do outro lado da cabana... assim que entra tem uma porta pro outro lado....


PROGRESSOS DA ROTA - Karrina :

PROGRESSOS DA ROTA - Shianny :


_________________
[Remember] - Route 111 - - Página 13 VSWdYgV

description[Remember] - Route 111 - - Página 13 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz

remember.


Acreditar no julgamento de Natalie talvez tenha sido uma das escolhas mais corretas que fiz nos últimos meses. Parando para pensar, se eu decidisse simplesmente surtar do nada com o lenhador, estaríamos adentrando o deserto com nossos pequenos exaustos, o que provavelmente resultaria em algo trágico mais para frente; não que isso não vá acontecer com os monstrinhos descansados, já que nossa ida ao mausoléu em outro reino espiritual consolidou nosso azar pela eternidade, mas ao menos recuperadas teríamos chance de nos defender, né?

Chase acordou Oliver, que nos indicou a direção para a fonte termal antes mencionada após acordar do que parecia ser um pesadelo. Abri um sorriso não lá muito credível em agradecimento, dando dois tapinhas no ombro direito de Chase antes de começar a me deslocar até lá. Honestamente, somente a ideia de um local tranquilo com água quentinha já relaxava meu corpo quase que de imediato, fazendo com que prendesse minhas madeixas loiras no meio do caminho para não perder um minuto sequer e entrar assim que a visse.

Abri a porta dos fundos do casebre e liberei todos meus pequenos de uma vez, aproveitando para apresentar todo mundo a nova integrante do time, Laksa.

— Oi, filhos!
— sorri, dirigindo-me à fonte em passos largos e apontando para a recém-nascida — Essa é a Espurr, Laksa, a mais nova irmãzinha de vocês. — observei os demais acenarem para ela, com Raichu querendo abraçá-la e sufocá-la contra sua pançona; o elétrico tendia a ser um tanto quanto efusivo, muito provavelmente por tentar ao máximo compensar o fato de não ser psíquico, uma bobeira, já que também era parte da família — Onigiri, um abraçinho de leve só. Depois mamãe te dá um fortão daqueles que você gosta. Ah e sem dar choque nos outros na água, viu? — apontei para Natalie, mandando um beijinho no ar logo em seguida para a mesma — Para quem ainda não conhece, essa aqui é a Wooper, irmã da mamãe.

Quem me visse interagindo com meus Pokémon certamente desconfiaria que se trata da mesma Karinna Bley que vive irritadiça, mal encarada e de mau humor constantemente. Talvez por ter me mantido "sã" — entre muitas aspas — durante muito tempo graças a companhia dos monstrinhos, tratá-los como filhos e a única família constante que tive era mais do que necessário, certo?

A ideia agora era de todos entrarmos na fonte, aproveitando para descansar alguns minutos antes de seguirmos para o deserto...

Espero que dê tudo certo.


remember

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Remember] - Route 111 - - Página 13 WCU65Ru
Awards :

description[Remember] - Route 111 - - Página 13 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz
Quando se passa tanto tempo lidando com demônios, é compreensível que se aprenda a identificá-los com naturalidade. Inclusive, chega a ser hilário o quão errônea é a percepção que a humanidade possui quanto à tais criaturas; É incrível a maneira como os desenhos de suas imagens se resumem à existências distorcidas que tragam-lhe para um caminho torto - entretanto, jamais se comentam sobre os silenciosos, que consomem a alma em silêncio e vagueiam por seus arredores em infinito tormento, ocultando-se com facilidade até mesmo das pessoas mais próximas às suas vítimas.

"Luana", soube, era um deles: Tal como Gabriel (Gilgamesh...?), Richard, Camila, Jorel (de certa forma?), tantos, quantos - raios, até Karinna era um ótimo exemplo até pouco tempo atrás, e nem queria começar a falar sobre aqueles cujos nomes lhe eram um mistério, ou tampouco da ironia de que mesmo o próprio Criador fazia parte daquele montante, quando deveria pertencer justamente à sua oposição. Era só por isso, e por tudo isso, que seus pensamentos rodopiavam enquanto os orbes acinzentados percorriam a imagem sonolenta do lenhador sobre a cadeira de balanço; E foi em quietude incômoda que os passos a guiaram, segundos após a indicação do homem, na direção das tais termas que se escondiam por detrás da cabana.

Foi, mas de maneira meramente mecânica; Seguiu em silêncio os passos animados de Karinna, e limitou-se em observar enquanto a companheira liberava seus monstrinhos para que pudessem ter seu momento de curtição nas águas quentes das fontes - um inconsciente sorriso de canto despontou em resposta à atitude maternal da monotreinadora para com seus companheiros psíquicos, divertindo-se com a dualidade de seu comportamento em comparação aos pokémons e pessoas.

— ...Quem você acha que é Luana? — Perguntou, de repente, a atenção se desviando aos monstrinhos que lhe eram apresentados - cumprimentou-os com um breve acenar de dedos, e só. Não conhecia suas personalidades, afinal -. Sequer tinha consciência se a moça teria prestado atenção nos murmúrios quase ininteligíveis de Oliver mas, hah, não custava nada tentar a sorte. — ...Alguém com quem a gente deva se preocupar? — Deixou escapar em um murmúrio, uma questão que não teria como ter resposta.

Veja, não era como se acreditasse que a mulher traria algum problema, ela própria - entretanto, preocupava-lhe os demônios que pareciam rastejar pela mente do homem; Bem sabia ela quão imprevisível podem ser os atos de uma consciência atormentada e, hah, não tinha como saber que tipo de coisa aquele fantasma poderia induzir o lenhador a fazer, huh?

Com esse pensamento silencioso, então, retirou as esferas bicolores de seus pequenos - liberou-os, um a um, com exceção da serpente marinha. Particularmente, não queria jogá-lo numa panela de água escaldante, principalmente levando em consideração que muito em breve teriam que percorrer uma jornada pelo deserto. Estava dispersa, porém, devo admitir - o único pensamento próximo à sua realidade era o questionamento a respeito de como seriam as tais fontes termais mencionadas.

Bem, logo descobriria, huh?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Remember] - Route 111 - - Página 13 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Remember] - Route 111 - - Página 13 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz
Ás margens do deserto
Click me :


Como bem puderam notar, o homem havia sido acordado de um pesadelo... envolvendo uma tal de Luana, fato para o qual a monotreinadora não dava importância... seja porque seu "sensor aranha" que sempre era acionado com qualquer coisa havia sido apaziguado por sua amiga/irmã Wopper, ou quem sabe a idéia de um momento de sossego era muita tentação? eu diria que ambos... mas vai saber...

E quem diria.. o mundo as vezes dá uma de roda-gigante... e agora era Natalie quem estava preocupada... mas se quisesse... teria que lutar contra os encantos daquela fonte termal artificial... e talvez pelo fato de ser artificial estivesse tão boa... temperatura certa... relaxante, convidativo, privativo, aconchegante... sim, o lugar era todo cercado para proporcionar privacidade, uma porta permitia que as jovens fechassem pelo lado de dentro... algumas toalhas em uma prateleira para se secar, pedras cuidadosamente posicionadas para serem usadas como bancos... os monstrinhos pareciam apreciar muito as águas relaxantes

Karinna conseguia sentir na pele o efeito terapêutico das águas... suas mãos aos poucos sentiam um alivio na ardência e latejar das feridas... se observassem, veriam um prograssso rápido em sua recuperação, mas ainda não instantâneo como era nas termas originais, ou uma potion usado em um pokemon, mas um alívio muito bem vindo


PROGRESSOS DA ROTA - Karrina :

PROGRESSOS DA ROTA - Shianny :


_________________
[Remember] - Route 111 - - Página 13 VSWdYgV

description[Remember] - Route 111 - - Página 13 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz

remember.


Tranquilidade.

Há bastante tempo não sabia o que era sentir a calmaria tomar conta do âmago e relaxar o consciente para aproveitar o momento que estava inserida. Depois de tantos meses - quiçá anos - lutando para a sanidade não escapar pelos poros em voluntários impulsos depressivos, era bom saber que poderia cerrar os olhos e estar segura... Não só do mundo à volta, mas também da própria mente. Um sorriso travesso e feliz formou-se no rosto e, após um leve tapinha na bunda de Chase, corri pelo perímetro, somente para ter certeza de que Oliver ou qualquer outra coisa não pudesse nos ver por ali; despi-me o mais rápido que pude, apertando ainda mais os passos para adentrar a fonte que já relaxava nossos monstrinhos.

— A última a entrar é mulher do padre, Wooper! — uma gargalhada um tanto quanto infantil ecoou pelo ambiente; o sorriso travesso mantinha-se estampado enquanto colocava os pés na água aos poucos para acostumar o corpo com a alta temperatura — Já sabemos que você casou com ele diversas vezes por ser lerda! — como uma criança hiperativa, corri até Natalie e comecei a puxá-la pelos braços — Va-VAMOS! EU VOU TE JOGAR AQUI DENTRO! — a força que fazia sobre os pés contrapusera as frágeis e machucadas mãos que já não possuíam tanta potência assim — AAAA-

Talvez pela contra-força da ruiva - ou simplesmente por não saber medir o que estava fazendo enquanto possessa pelo espírito travesso de uma criança - acabava caindo sobre a fonte. Emergi da água, gargalhando como há tempos não fazia, de forma que fez até a barriga doer por alguns minutos... Ah. Como era bom viver e se apaixonar novamente pelo sentimento de estar viva. O sorriso desapareceu e a gargalhada se encerrou: nadando somente com as pernas, aproximei-me de Natalie e envolvi-a em mais um abraço.

— Te amo, Wooper. — deitei brevemente a cabeça sobre seu ombro direito, afastando-me logo em seguida — Senti tanta saudade. — os olhos marejaram, voltando-se em seguida para todos os monstrinhos, que relaxavam aproveitando a recuperação da fonte termal — ... — o indicador direito levou-se até a boca — Hm... Acho que sei o que fazer para deixar isso aqui ainda melhor.

Levantei rapidamente, correndo até a case do meu violino; peguei o instrumento, retornando para a beirada da fonte, sentando-me e cruzando as pernas com somente o pé direito dentro d'água. Pisquei para Sushi, que abria um sorriso e tornava a fechar os olhos e aproveitar o momento.

Suspirei, cerrando os olhos e posicionando a queixeira em seu devido lugar;

Com o arco, então, dei início à canção.


remember

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Remember] - Route 111 - - Página 13 WCU65Ru
Awards :

description[Remember] - Route 111 - - Página 13 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz
Os pensamentos a respeito de Luana foram rapidamente arrastados para longe não só pela aparente indiferença de Karinna sobre sua menção (ou será que teria falado baixo a ponto da moça sequer atentar-se às suas questões? Eis um mistério que permaneceria sem resposta), mas também por conta do acerto da loira em sua, hmm, retaguarda. O susto veio consequente, fazendo com que os ombros se retesassem e o corpo desse um sobressalto; A ruiva piscou uma, duas vezes, enquanto observava a monotreinadora se distanciar em sua corrida infantil enquanto se despia - e, apesar de demorar alguns segundos, um estalo na consciência fê-la recuar na direção da porta e virar a trava, para se certificar de que não teriam nenhum visitante inesperado durante aquele belíssimo momento de banho.

Antes que pudesse sequer se despir, porém, veio o trator em forma de loura, puxando-a pelos braços e ameaçando arremessá-la para a fonte - então, bem, ainda que o ato repentino a fizesse ceder em alguns passos, não pôde evitar que o corpo induzisse uma força contraposta: Admito que se arrependeu, porém, ao perceber a dona Shuckle simplesmente afundar nas águas quentes do lugar e, bem, um sorriso discreto acabou surgindo no canto da boca quando a companheira emergiu naquela gargalhada animada, humor este compartilhado por seus agora relaxados pokémons.

Não se demorou, após isso, a retirar as próprias roupas, ainda que com certa hesitação - olhou para a porta trancada uma última vez, mas a algazarra dos monstrinhos nas termas acabou por fazê-la deixar o temor de lado, nem que por um único instante que fosse. Despiu-se sem mais demora, largando as roupas de qualquer jeito em uma cadeira próxima, e largou o corpo nas fontes com desleixo; Sentiu a temperatura morna envolver-lhe o corpo em abraço caloroso sem fim, arrancando-lhe as preocupações em chibatada violenta - emergiu, e o fez apenas para puxar uma forte porção de ar, entupindo os pulmões pouco antes de esvaziá-los outra vez diante dos braços que a sequestraram em enlace relaxado.

— ...Também amo você. — Deixou escapar, em murmúrio manso, sentindo o calor da outra acumulado ao vapor das termas. A bochecha se apoiou sobre as madeixas lisas da treinadora, o peito subindo e descendo em ritmo compatível com o da respiração. — ...Fico feliz que você tá bem. — Acrescentou. Claro, talvez Bley não estivesse antes de se encontrarem - mas, naquele exato momento, estavam em paz. Poderia considerar tal fator, não é verdade?

...E então, ela se foi.
Simples, travessa, agitada - piscou algumas vezes em resposta à agitação da outra, e um riso relaxado acabou escapando diante de sua corrida de um lado para o outro. O corpo, então, apoiou-se contra a borda da terma, os braços se cruzando sobre ela e a bochecha deitando sobre eles, observando quando a nativa de Johto se acomodou ao lado.

— Se ficar correndo assim, vai acabar se estabacando no chão. — Alertou, num sorriso relaxado. — Você acha que a gente tem que ir embora antes de amanhã, ou...? — Quis saber, mas silenciou-se quando os acordes escaparam do instrumento segurado pela companheira.

...Aproveitem enquanto podem, a consciência alertou.
Pois em breve, pode ser que não possam mais.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Remember] - Route 111 - - Página 13 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Remember] - Route 111 - - Página 13 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz
Ás margens do deserto
Click me :


Um momento como aquele parecia ser tão raro na vida das duas amigas que de início até haviam tido dificuldades em aceitar que não se tratava de alguma peça tramada pelo destino para lhes deixar confortáveis sobre um tapete que seria puxado... Fato que ainda imaginavam, mas de qualquer modo tinam confiança em suas capacidades de resistir ao tombo que o puxão iria dar, ou simplesmente o tomaram como certo e decidiam aproveitar enquanto o tapete enfim não era puxado

O fato era que as duas aproveitavam aquele momento ao máximo! relaxando, aproveitando uma música... os pokemon, principalmente os envolvidos nos combates mais recentes pareciam muito a vontade por ali... era notável o quão revigorante era aquelas termas para os pequenos (ou nem tão pequenos assim kkk) e Karinna sentia suas mãos muito melhores... e buscava seu violino para entoar uma linda canção...


PROGRESSOS DA ROTA - Karrina :

PROGRESSOS DA ROTA - Shianny :


_________________
[Remember] - Route 111 - - Página 13 VSWdYgV

description[Remember] - Route 111 - - Página 13 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz

remember.


Os acordes ressoavam pelos ouvidos e um sorriso despontava ao perceber os dedos adentrarem os acordes do último verso da música. Os olhos, antes cerrados, semi abriam-se somente para observar a ruiva fitando-os de volta, com o direito piscando uma única vez em resposta à apreciação palpável dentre as atentas janelas acinzentadas de Natalie . O tronco estendia-se para trás e, somente para se exibir, ergui o instrumento em vertical, deixando as madeixas loiras desgrudarem-se das costas e repousarem suas pontas sobre o chão molhado. Conforme ia encerrando a canção, as costas encostarem sobre o solo e, após o último acorde, estendi ambas as mãos para o alto, uma com o instrumento e outra com seu arco.

— ... — girei o corpo sobre a poça d'água que formou-se abaixo de mim, agora com o rosto virado para Chase — Eu sei, eu sou muito boa. — gargalhei, apertando o nariz da ruiva por um único segundo e levantando aos poucos, correndo para guardar o instrumento em sua maleta — E respondendo sua pergunta... — tornava a correr, agora de volta para Natalie e os monstrinhos — Acho que deve-AaAaaAaAa

A frase interrompida por algumas onomatopeias esquisitas deu-se justamente pelo já óbvio: correr sobre o chão escorregadio não era lá a melhor das ideias. Balancei os braços feito joão-bobo por diversos segundos, para, enfim, perder o equilíbrio, caindo de bunda no chão.

— Aaaaaai! — reclamei, com o rosto vermelho de raiva pela própria estupidez — Merda de chão molhado! — o punho direito encontrou o chão novamente com um soco; o rosto, já irritado, agora explodia de dor como uma chaleira — AAAAAAAAAAAA!

Engatinhando de quatro na direção de Natalie, estendi a mão machucada para a ruiva com algumas lágrimas descendo involuntariamente do rosto. A cena, engraçada, arrancava a risada de alguns dos monstrinhos.

— Wooper... Machuquei de novo. — o lábio inferior era empurrado para frente, como uma criança chorona — E-Eu acho que devemos ir o mais rápido possível... Não sei, não gosto de ficar muito tempo em lugar só. — a força para formar a frase inteira dentre a dor que sentia não só na mão como também no cóccix era tremenda — Nossos Pokémon já devem estar recuperados, então, vamos nos vestir para irmos embora?

O tom da pergunta se tornava sério, provavelmente encerrando ali a comicidade que criou-se dentre as trapalhadas. Após Natalie cuidar das minhas mãos - novamente, rs - levantaríamos para nos arrumar e seguir rumo ao desconhecido. Oliver havia sido um ótimo anfitrião e, apesar do murmúrio que disse anteriormente que não consegui escutar direito, não sabia muito bem até quando ele teria paciência para lidar com duas forasteiras abusadas.

A curiosidade para procurar as Ruínas de Shimmer estava começando a tomar conta da criança exploradora que ainda existe dentro de mim; porém, estaria mentindo se não levasse em consideração a cleptomaníaca que quer porque quer saber se há algo de valioso por lá.

Shimmer Ruins... Onde será que você se esconde?


remember

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Remember] - Route 111 - - Página 13 WCU65Ru
Awards :

description[Remember] - Route 111 - - Página 13 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz
Foi em muda apreciação que a ruiva se permitiu observar a breve apresentação particular com a qual a loira lhe presenteava, enquanto sentia o vai-e-vem gentil das águas mornas sobre suas costas, causado pela agitação dos monstrinhos que se espalhavam no interior da piscina aquecida. Os orbes acinzentados percorriam, discretos, as curvas do instrumento nas mãos da monotreinadora e, especialmente, se davam ao luxo de absorver as bobas ações da companheira durante os acordes que ela fazia deslizar para fora das cordas do violino - consequentemente, um sorriso despontou pelo canto dos lábios, pouco antes das pálpebras se permitirem cerrar enquanto a consciência era embalada pelas notas suaves do instrumental.

Manteve-se assim, aliás, mesmo quando o som doce se foi para dar lugar à voz escandalosa de Bley e, bem, não seria ela quem arrancaria o sorriso de seu rosto, afinal, era justamente a jovem a responsável por tal. A respiração veio e foi, sem pressa, e tentou ignorar o fato de que a garota obviamente ignorou seu alerta anterior, considerando o barulho pesado de seus passos em pressa que ecoou mais uma vez sobre o piso molhado. Particularmente, porém, não daria tanta atenção... Infelizmente, essa alternativa não chegou a ser plausível para sim, quando a frase de Bley foi cortado ao meio por exclamações tontas seguidas de um pesado e "splashado" tombar, como o barulho de um saco de batatas desastrado caindo sobre uma poça de água.

— Ei! V- — Começou a falar, quando as pálpebras se abriram no susto e os orbes acinzentados encontraram o corpo caído da loira, porém, foi interrompida pelo murro destrambelhado que a outra infligiu ao chão. Facepalm seria pouco para descrever a expressão diante da situação, principalmente após o berro dolorido que veio como consequência mas, ainda assim, é o que melhor pode definir as emoções que correram em seu coração ao testemunhar a estabanada monotreinadora. — ...Meu deus, Karinna. — Murmurou, balançando a cabeça em negativa e apertando as pálpebras por um instante quando a jovem se aproximou, chorosa. — Quantas vezes você vai fazer isso, hein? — Reclamou, franzindo o cenho e deixando um suspiro pesado escapar. Felizmente, bem, em breve só teriam de lidar com a areia do deserto e não teria possibilidade de rolar mais dessas coisas... Ou, pelo menos, era o que esperava.

Óbvio que, pra variar, a responsabilidade caiu em seus ombros para verificar como a loira estava e cuidar dela além de, claro, lidar com aquela manha toda. Não a afastou, apesar disso; Após tanto tempo, a calma era natural e a vontade de embalar seu pequeno fantasma quebrado era, sobretudo, inevitável - independente se a situação era ou não repetitiva, no fim das contas.

— ...Tudo bem. — Concordou, breve. — Pelo menos no Shimmer acho que não vai ter muita coisa pra você socar... — Brincou, um sorriso relaxado passeando pelo rosto. Pretendia enrolar mais um tempinho na fonte, admitia, mas logo deveriam se retirar, sim. E, depois de se arrumarem, o plano era pedir o diário para Oliver, pegar alguns recursos para o deserto e dar no pé.

Sobre uma coisa Karinna estava certa: Talvez não devessem ficar muito tempo em um lugar só.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Remember] - Route 111 - - Página 13 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Remember] - Route 111 - - Página 13 EmptyRe: [Remember] - Route 111 -

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos