off :
Perdoem o post simples mas eu tava passando raiva com minha internet e é isso ;;;
Independente de sua percepção quanto ao inevitável desfecho do combate, vê-lo mais rápido do que imaginava foi, de maneira justa, uma surpresa que abateu-lhe em meio-ar. As pálpebras se abriram um pouco mais diante do nocaute do jovem Sol-... Duosion, e o coração se apertou quando o foco de Manju se alternou para o único oponente que restou em campo - mas, felizmente, relaxou quando se deu conta da ofensiva mais... Leve, por assim dizer, que a psíquica investiu sobre a recém-nascida. A ruiva deixou a respiração escapar, suave, ao perceber que a prendia há alguns segundos, e os passos se apressaram para que pudesse se aproximar de seus dois companheiros.
— Ei, amor... — Chamou, em um sussurro gentil, ao se aproximar ao lado da gelatina esverdeada e a tomar nos braços, usando o polegar para afagar com delicadeza sua superfície fria. — Você foi ótimo. Obrigada. — Sorriu, relaxada, e as pontas dos dedos acariciaram as penugens laranjadas da ave ao lado. — E você também, pequena. — Elogiou, erguendo a palma da mão e a usando para apoiar a bamba espécie. Não demorou muito antes de retornar ambos os monstrinhos para suas respectivas pokéballs, se erguendo quando a loira também se aproximou.
Sua atitude fê-la desviar o olhar na direção do lenhador, estreitando-o com sutileza ao reparar em seu sono aparente; O peito subiu e desceu, e as pálpebras se fecharam por um instante com o beijinho delicado com o qual havia sido presenteada, absorvendo as palavras relaxadas da monotreinadora e levando alguns segundos para absorver a entrega da decisão em suas mãos.
— Tem certeza? Não quer socar mais nada? — Brincou, em baixo tom. Os dedos roçaram em sua bochecha, tranquilos, e arrumaram uma das madeixas da loira por detrás de sua orelha, sem pressa. — ...Eu acho que a gente devia ficar, um ponto. Ir nas fontes, deixar nossos pokémons relaxarem. — Disse, mirando mais uma vez o homem adormecido. — Se ele quisesse fazer alguma coisa, acho que já teria feito bem antes. — Comentou, esfregando a palma na bochecha, cansada. — ...Pode ser um pouco burro da minha parte, mas eu sinto que vou explodir se não tirar um instante pra descansar. Principalmente se a gente for pra dentro do deserto... — Acrescentou, encolhendo os ombros. — Mais tarde, a gente pega o diário e dá o fora, talvez. Não sei. Vamos ver. — Disse, incerta. — Primeiro, um momento pra gente. — Resolveu, enfim.
O plano era ir até o lenhador e perguntar sobre as tais fontes termais, independente se ele estivesse ou não adormecido - talvez soasse egoísta mas, nesse caso, que acordasse.
Já tinha lidado com muita coisa, àquela altura.