Off: :
Olá narrador, esta rota está destinada ao cumprimento da seguinte missão em nome da sociedade:
Além disso, quero deixar registrado que meus NPCs também merecem ganhar os ovos de presente da Global Mission.
Outra coisa, no fim do a rota da primeira parte da missão, deixei meus NPCs para trás para conseguirem um barco para seguirmos nas rotas marítimas, já que nem todos têm pokémon para carrega-los o tempo todo na água. Por isso vou começar a rota como se ainda estivéssemos em Sootopolis, e fique livre para escolher os detalhes do uso do barco.
Então bora lá! E obrigado por assumir minha narração.
PS: Talvez algum outro membro da sociedade possa aparecer para me ajudar.
Cliente: Comerciantes de Sootopolis
Objetivo: Capturar o Ranger Renegado Phillipe Swirller
Descrição: Há alguns meses, um grupo de piratas liderados pelo Ex-Ranger Phillipe Swirller, enganou os Comerciantes de Sootopolis, extorquindo-os para falsamente patrulhar e prender seus próprios companheiros de crime. Após ser desmascarado e ter seu grupo parcialmente encarcerado, Phillipe fugiu para o Oceano, mantendo-se às escondidas até estar novamente apto a agir. Os Comerciantes de Sootopolis querem justiça e suspeitam que os Rangers lotados na cidade possam estar procrastinando na busca pelo antigo colega renegado, por isso buscam alguém capaz de realizar o serviço de forma particular.
Tipo de Missão: Segunda Etapa – Localizar e Capturar(Missão em Cadeia - Etapa 2/3)
Observação: A Missão ocorrerá nas rotas marítimas de acordo com o que foi descoberto na primeira missão.
Obs²: A missão foi aceita automaticamente.
Obs³: Caso não seja realizada ou haja falha, haverá perda de fama e reputação.
Fama/Reputação Ganha: Segunda Etapa = 50 de Fama + 20 de Reputação com Comerciantes de Sootopolis + 20 de Reputação com Sootopolis
Recompensa: Segunda Etapa = PK$ 3000
Além disso, quero deixar registrado que meus NPCs também merecem ganhar os ovos de presente da Global Mission.
Outra coisa, no fim do a rota da primeira parte da missão, deixei meus NPCs para trás para conseguirem um barco para seguirmos nas rotas marítimas, já que nem todos têm pokémon para carrega-los o tempo todo na água. Por isso vou começar a rota como se ainda estivéssemos em Sootopolis, e fique livre para escolher os detalhes do uso do barco.
Então bora lá! E obrigado por assumir minha narração.
PS: Talvez algum outro membro da sociedade possa aparecer para me ajudar.
Depois de minha rápida viagem até a região de Galar, lá estava eu de volta à Hoenn. Apesar de não ter encontrado algo que me chamou muita atenção, acabei passando por uma ótima experiência. A batalha contra um pokémon gigante, acabou sendo bastante divertida, e me deixou empolgado para descobrir coisas novas.
Ao chegar novamente em Sootopolis, voltei imediatamente ao Centro Pokémon, onde havia marcado de me encontrar com Nagisa e Glace. Quando entrei no estabelecimento, encontrei apenas Nagisa sentado em um dos sofás da sala de espera. Ele parecia bastante sério, ao contrário de sua costumeira expressão sorridente.
- Nagisa! Que saudade de vocês! – Eu disse saltando contra ele com os braços abertos. - Onde está Glace? – Perguntei em meio ao abraço.
- Allan! Também senti sua falta. E muita. – Ele dizia ao abrir novamente seu sorriso caloroso. - Glace não gosta muito de falar... Então tive que ficar mais na minha. Mas agora que você voltou, vai ficar tudo bem. – Ele se explicava mesmo sem eu ter perguntado. Como esperado. - Ela ficou lá no porto. Não é uma tarefa fácil procurar um barco para realizar uma missão. O lado bom é que o pessoal da cidade ficou bastante amigável quando dissemos que estávamos ajudando a capturar o renegado. Mas ainda assim fica difícil conseguir que alguém se envolva.
- Mas então vamos direto pra lá. Tenho que contar a vocês como foi essa última semana.
Assim, fomos andando em direção ao porto.
- Enquanto estava voltando para Hoenn, fiz algumas pesquisas e descobri que na Rota Marítima Gamma, tem muitas cavernas submersas. Além de muitas ilhas desabitadas. Acho que podemos começar a busca por ali. – Eu contava minhas descobertas enquanto andávamos em direção ao porto.
- Sim, sim. Acho que a melhor alternativa é começar pela Gamma e depois passar para a Beta se não encontrarmos nada. Mas mesmo assim deve demorar bastante só com nós três.
- Mas acho que podemos dividir um pouco para procurar melhor. Eu posso ficar a maior parte do tempo em busca de cavernas submersas, enquanto você intercala entre o fundo e a superfície, já que seus pokémon não aguentam muito tempo no fundo do mar. E Glace fica na superfície com o barco. Só temos que ter cuidado para não sermos surpreendidos por alguma coisa ruim. Temos que ficar bem atentos.
Nagisa concordava com o plano e indicava o caminho para o cais onde Glace nos esperava. - Espero que também possamos aproveitar a estada para capturar algum pokémon bem forte e legal. – Ele até brilhava os olhinhos imaginando todos os pokémon aquáticos que encontraria.