Off: :
Sem problemas. Pode deixar que te avido quando postar.
Wingull parecia ser bastante rápido, assim que Aracne o atacou, ele rapidamente voou e se desviou do primeiro ataque, mas cumprindo o objetivo inicial assim mesmo. Com a batalha agora do lado de fora da cabine, Aracne logo foi atingida por um jato d’água, mas acabou resistindo bem. Porém, logo em seguida, minha pequena elétrica conseguiu acertar seu segundo ataque, causando um nocaute. Só tinha um problema, a teia elétrica havia prendido o corpo do Wingull e ele acabou ficando impossibilitado de voar e começou a se afogar a cair no mar.
- Iwatobi! Ajude ele! – Nagisa disse antes que eu mesmo pudesse fazer alguma coisa. E com a esfera de seu pokémon principal em mãos, ele a lançava liberando o pinguim. Iwatobi logo seguia em direção a beirada do barco para saltar e resgatar o Wingull, juntamente de Nagisa.
- Obrigado Nagisa. – Eu agradecia e seguia atrás dos dois. Aracne saltava para meu ombro e ia para ver se o pássaro sairia bem daquela.
Não era de nosso interesse capturar aquele pokémon, e apesar de Nagisa gostar bastante de pokémon de água, ele também não parecia muito interessado em captura-lo. Ou talvez fosse por ter poucas esferas e esperava encontrar algo mais raro. Mas de qualquer forma, precisávamos ajudar o pokémon com problemas.