Off :
Carvanha 18/40 posts
Tentacool 18/40 posts
Wailmer 18/40 posts
A felicidade do Surskit, não está errada. De acordo com o guia, só de nascer o pokémon já recebe 15 de felicidade. https://pokemyrpg.forumeiros.com/t19402-guia-batalhas-experiencia-e-happiness#bottom
O Aqua Tail, é só no lv 32 que o Gyarados aprende... acho que você confundiu com o valor de felicidade que ele ficou rsrs.
O Potion usado no último post, foi no Gyarados, pq era o mais enfraquecido.
A felicidade do Taillow era -5, então ele fica com 7 agora.
Tentacool 18/40 posts
Wailmer 18/40 posts
A felicidade do Surskit, não está errada. De acordo com o guia, só de nascer o pokémon já recebe 15 de felicidade. https://pokemyrpg.forumeiros.com/t19402-guia-batalhas-experiencia-e-happiness#bottom
O Aqua Tail, é só no lv 32 que o Gyarados aprende... acho que você confundiu com o valor de felicidade que ele ficou rsrs.
O Potion usado no último post, foi no Gyarados, pq era o mais enfraquecido.
A felicidade do Taillow era -5, então ele fica com 7 agora.
Com a ajuda de Aracne, finalmente conseguíamos encontrar Nagisa debaixo de todo aquele entulho. Os pokémon levantaram os pedaços da cabana, e eu ajudei a puxar Nagisa para fora dos escombros. Slow e Taillow foram retirados logo em seguida, e ambos estavam desacordados.
Eu estava aliviado que podíamos descansar um pouco, e mais aliviado ainda em saber que Nagisa estava vivo. Meu amigo logo começou a tossir quando finalmente acordou. Ele ainda estava desorientado, assim como eu havia ficado. - Está tudo bem agora. – Eu dizia colocando a mão em seu ombro. - Ela foi embora.
Ajudei Nagisa a se sentar, para poder descansar um pouco, e me sentei a seu lado. Peguei as esferas de seus pokémon, e os retornei para que ficassem seguros. Também retornei os meus companheiros, deixando apenas Spartos a nosso lado. - Obrigado por tudo. – Eu disse guardando as esferas na bolsinha.
Deixei que se passassem alguns minutos antes de começar a falar com Nagisa novamente. - Está bem agora? Sente dor em algum lugar? – Esse era o momento de saber como estávamos, a adrenalina já estava passando e as dores aumentando. Se ele estivesse bem o suficiente, aproveitaria para perguntar sobre o que ele havia encontrado. - O que encontrou no quarto da cabana? Devia ser bem importante para aquela mulher tentar nos matar para conseguir de volta.
Esperava que fosse mais alguma informação que pudesse nos levar a nosso alvo.