Off: :
Era esse mesmo.
E o pokémon que a Glace carrega é um Snorunt rsrs
E o pokémon que a Glace carrega é um Snorunt rsrs
Já estávamos quase chegando ao barco, e Glace parecia confortável com o nosso capitão. Eu parecia o único descrente com aquilo tudo, mas talvez desse para entender um pouco seu sentimento, já que ela costumava ser a esquisita de onde veio, e provavelmente não conseguiria tratar mal alguém na mesma situação.
Nagisa ficava cada vez mais esperançoso com os navios no caminho, e a cada um deles ele pensava que seria ele. Até que chegou no último, que quase nem era visto, por causa de seu tamanho pequeno. Ele ficou um pouco decepcionado, mas quando Falange começou a dizer as façanhas do barco, ele novamente acreditou em tudo.
As lembranças de Falange, acabaram fazendo-o abrir sua boca e babar mais uma vez, mas aquilo fez seu cheirinho subir e Glace perguntar de onde vinha. - É o nosso amigo aí... estava dentro de uma caçamba de lixo. – Eu respondia discretamente.
Por mais incrível que parecesse, eu não estava espantado com o barco. Mas o que me espantou foi a criança que saiu de dentro da cabine. Ele lembrava muito Nagisa com sua animação e inocência. - Prazer em conhece-lo Flapjack. Me chamo Allan, e esses são Nagisa e Glace. – Eu dizia apontando para os dois. - Espero que possam nos levar com agilidade e segurança.
Glace parecia não suportar aquela chuva de más notícias, e logo batia sua mão na testa como se quisesse se acordar de um pesadelo.
- É nossa única opção. E eles vão cobrar apenas um grande saco de doces, não é mesmo Capitão Falange? – Eu dizia sem acreditar que estava dizendo. Mas realmente não tínhamos coisa melhor, e nem tempo para procurar. - Mas se conseguirmos sobreviver a isso tudo, acho que posso até pagar dois sacos de doce! Mas vamos ver como terminará. - Como tínhamos que seguir de qualquer forma, estava na hora de definir o plano.
Nagisa tentava admirar o barco de sua própria maneira, enquanto Glace tentava entender o que estava acontecendo. Flapjack parecia uma criança comum, e Falange um cara comum com mania de mentir. Mas eu estava até satisfeito com aquilo tudo.
- Pessoal, venham todos aqui. Vamos repassar o plano antes de sair. – Eu fazia sinal chamando a todos. - Nagisa, você e eu seremos os principais agentes nessa busca. Como temos o equipamento para mergulho, podemos mergulhar sempre que necessário. Glace, você vai garantir nossa cobertura na superfície, e se precisarmos de uma ajuda para batalhas em mar aberto, preciso que tente nos providenciar um local solido para isso. Você também vai nos dar suporte para uma fuga segura, se necessário. Mas vamos tomar cuidado, eles provavelmente sabem que estamos indo, então não podemos contar muito com o elemento surpresa. Capitão, Jack, confiamos em vocês para nos levarem. E espero que o conhecimento de vocês possam no ajudar a encontrar o bandido. – Eu não estava mentindo, por mais que eles pareciam ser uma farsa, só de terem o barco já era o bastante para mim. - Então, vamos lá!
Nagisa e Glace confirmavam o entendimento do plano, e ficavam sérios. Agora só precisávamos partir. Estava na hora. Sem dizer mais nada, seguimos em direção a embarcação.