Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

XXIV - Férias de Gala Pt. 2

3 participantes

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz


OFF: Post pequeno mals

-Ok, boa sorte amor.- Kyoko dava um beijo na bochecha de Chris depois de retornar sua Ponyta caída. Ela concordava em deixar Chris tomar conta da situação, mas sabia que o Sneasel não aguentaria por muito tempo. O que fez com que o jovem treinador se visse obrigado a mandar mais um pokémon para auxiliar nessa batalha, Flu o seu Piloswine

-Polteageist, finalize o Sneasel com o Shadow Ball e depois ataque o Piloswine também com o Shadow

- Eldegoss, duplo Razor Leaf.

E de fato o Sneasel não aguentava. Em ordens simples e direta dos dois trabalhadores daquele local, Polteageist, o mais rápido em campo, mas o Piloswine antes atacava a pokémon planta com seu rápido disparo de gelo (-16) fazendo com que a pokémon planta espalhasse seu algodão, deixando todos mais lentos, menos a própria Eldegoss. E enfim o mais rápido em campo, arremessava seu orbe sombrio que mesmo com a resistência do noturno, causava danos enormes, deixando o Sneasel em suas últimas forças (-20), mas ele conseguia revidar com mais um de seus ataques surpresa no fantasma (-16) mas era finalmente derrubado pelas folhas de Eldegoss (-2 restantes), que também causavam um pequeno dano, mesmo apesar da vantagem de tipo (-7).

A próxima rodada começava com outro ataque de prioridade em Eldegoss, causando o mesmo dano e a pokémon planta continuava a diminuir a velocidade de ambos Piloswine e Polteageist. Dessa vez Polteageist mudava de alvo para o único pokémon de Chris em campo causando um grave dano, pois era bastante poderoso (-23) e Eldegoss finalizava com seu ataque de folhas, causando o mesmo dano.

-Foi para isso que vocês vieram aqui? Gastar o nosso tempo enquanto estamos fazendo pesquisas importantes. Se vocês quiserem se voluntariar a ajudar esse lugar acho que vai ser algo mais fácil para nós todos. Talvez você aguente com esse Piloswine, mas e aí?- Dizia o treinador do Polteageist ainda agindo de um jeito inexpressivo mas mostrando flashes de fúria. Enquanto isso Kyoko olhava para Chris não falava nada, mas esperava uma resposta em sobre como agir nessa situação.



       
Eldegoss:
Normal
Polteageist:
-5 Def +4 Speed Taunt (2/3)
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Cotton Down
Trait 2:
Weak Armor

lv20 Eldegoss


22/54
lv20 Polteageist


36/54
XXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 EldegossXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 Polteageist
XXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 SneaselXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 Piloswine
lv11 Shinobi


0/33
lv26 Flu


51/88
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
~x~
Hold Item 1:
Normal Gem
Hold Item 2:
~x~
Shinobi:
Fainted
Flu:
-2 Speed

Campo: Um pequeno corredor "hospitalar" com portas dos dois lados A iluminação está falha.

Progresso - Chris :

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz
Kyoko não se incomodava com a sugestão de Chris e o jovem mandava Flu para a batalha. O garoto sabia que Shinobi estava em seu limite, mas precisava ganhar algum tempo para Flu poder causar o máximo de dano possível nos oponente.

Os homens pareciam começar a se irritar com a intromissão dos dois jovens, o que o garoto achava curioso, afinal, ganhar tempo já era uma forma de atrapalhar. Não fazia sentido eles reclamarem da perda de tempo. O garoto deu de ombros e exclamou:


-Muito bem Flu, vamos fazer o chão tremer com dois Earthquakes!

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz


OFF: EXP na barra de progresso.

-Vocês acabaram de atrapalhar uma sessão de terapia que aquele garoto ia ter. Os dois "doutores chefes" não vão gostar nada disso. Mas, enquanto isso, Polteageist use o Shadow Ball e se aguentar use o Strength Sap!

- Eldegoss, use o Sleep Powder e depois o Razor Leaf!

A provável rodada final da batalha começava, Polteageist já atirava mais um de seus orbes das trevas, fazendo Piloswine começar a sentir o cansaço, havia tomado muito dano e logo depois Eldegoss disparava seu pó que deixaria Piloswine ter uns bons sonhos enquanto alvejado por ataques, mas para a sorte de Chris, esse ataque não conectava mais uma vez, deixando o suíno livre para causar o seu tremor, que chegou até a prejudicar a iluminação do lugar, deixando-os na escuridão completa e nocauteando o Polteageist e deixando Eldegoss em suas últimas forças (-15).

E a batalha se encerraria com Eldegoss dando o "golpe de honra" antes de cair em Piloswine causando leves danos (-7) e então o Earthquake derrubava a pokémon planta. Os dois "médicos" retornavam seus pokémon e começavam a falar.

-Você derrotou a gente e beleza a gente sai do seu caminho mas e aí? Vocês vão fazer o que? - Dizia o homem de cabelos esverdeados (que o narrador não colocou a cor verde no dialogo dele), treinador da Eldegoss. Ele olhava Chris e Kyoko com um sorriso torto, uma expressão de "vocês não vão ganhar". Mas o parceiro dele parecia mais sensato e mantinha uma expressão preocupada.

-Duvido que vocês estejam sozinhos. Para atacarem no horário em que estamos com menos pessoas aqui, até parece que foi alguém que já esteve aqui que planejou tudo. Mas prefiro não pensar nisso, pois no final, vocês crianças vão receber o tratamento que precisam aqui.

Os dois então seguiram pela direção em que Chris e Kyoko vieram, deixando o reto corredor, que agora estava em uma escuridão completa livres para o casal seguir. Além disso tinham as portas dos quartos em que Kyoko tentara encostar em uma delas, naquela de onde os dois oponentes de agora vieram, apenas para descobrir que estavam obviamente trancadas.

-É claro que estão trancadas. Amor, acho que temos que procurar a chave de que Amanda falou. Falando nisso será que ela está bem? Ela foi sozinha.- A ruíva pegava a mão de Chris e estava pronta para seguir naquele vazio de escuridão




Eldegoss:
Normal
Polteageist:
Fainted
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Cotton Down
Trait 2:
Weak Armor

lv20 Eldegoss


0/54
lv20 Polteageist


0/54
XXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 EldegossXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 Polteageist
XXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 Piloswine
lv26 Flu


21/88
Trait:
Oblivious
Hold Item:
Never Melt Ice
Flu:
~x~

Campo: Um pequeno corredor "hospitalar" com portas dos dois lados A iluminação está falha.

Progresso - Chris :

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz
O Earthquake mais uma vez mostrava sua força. O fantasma sequer resistia ao primeiro golpe, enquanto o segundo era suficiente para nocautear a planta. Os homens proferiam algumas palavras sem muito significado para Chris  e Kyoko, afinal, tanto eles não sabiam dos pormenores do plano quanto, se soubessem, não contariam. As portas estavam cortadas, aparentemente precisariam de um chave para abri-las. Nao poderiam usar a força de seus Pokemon para isso? Kyoko se preocupava, com razão, com a situação de Amanda. Mas Chris tentou reconfortá-la:

- Ela conhece esse lugar melhor do que ninguem. Vamos apenas seguir em frente.

antes de seguir, contudo, Chris retirava três potion de sua mochila, aplicando duas em Flu e uma em Shinobi.

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz


A decisão enfim era de seguir em frente, não havia muito o que podia fazer, a não ser usar os pokémon para abrir quarto por quarto por quarto, mas provavelmente seria algo que chamaria demais a atenção e os deixaria cercados em questão de segundo. Enquanto caminhavam pelo corredor escuro, Kyoko ouvia passos vindos de trás, logo virando, não conseguia ver até que a figura se aproximasse de perto, mas a ruiva se aliviava ao notar que era Jensen, o loiro barbudo que vira na entrada do prédio.

-Opa, sou só eu. Lembra que o plano era de eu me encontrar com vocês? Quer dizer a Anna também, mas ela foi atrás da irmã, tinha medo de que ela surtasse ao voltar aqui. Eu, Anna e Amanda já estivemos aqui, mas Amanda sempre foi a mais rebelde e logo a mais afetada por esse lugar. É incrível o fato de que aqueles policiais nem se lembraram de mim.

-Ok, sabe dizer onde fica a tal chave para abrir todos os quartos de uma vez?

-É só seguir em frente até uma escada que leva pra baixo. Primeiro me deixa cuidar dessa escuridão. Saia Togedemaru e use o Charge!

Uma pequena bola de pelos espinhenta saia da pokébola e logo ficava envolta em eletricidade o suficiente para iluminar os arredores do trio, que continuava seguindo em frente até chegar na dita escada. Ao chegar lá, Jensen tomava a liderança do grupo e chamava o casal para seguí-lo, tudo isso apenas para descobrir que tinham mais três daqueles "médicos" os esperando.

-Um deles pra cada um de nós certo?- Dizia Jensen e Kyoko acenava, logo avançando para os seus oponentes, deixando o "médico" que Chris ia enfrentar para ele.

-Os outros dois que vocês derrotaram ali atrás me avisaram sobre vocês. Que comecemos esse teste. Vá Pawniard.

XXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 Pawniard

Ele liberava um pokémon não-galariano, mas que era autorizado dentro das leis do Dexit. O pokémon era uma pequena criatura com lâminas por todo o corpo, ele fazia um gesto de apontar a lâmina do seu braço esquerdo para Chris, ele estava esperando a batalha. Uma coisa interessante era o que o oponente disse, um teste. Será que eles estavam tão presunçosos de que conseguiriam capturar Chris e Kyoko e consideravam isso apenas um teste. Enfim, Chris tinha uma batalha a sua frente, na possível sala que liberaria todas as crianças do prédio.



Progresso - Chris :

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz
OFF: Sleepy, eu tinha um expert belt, acho que estava com o Marshtomp antes de colocar o Bright Powder, cê pode verificar isso, e, se for o caso, tem como equipar ele agora nela?

Vagando sem muitas certezas no corredor escuro, Chris e Kyoko finalmente se deparavam com jensen, Chris admirava a barba dele e ficava se perguntando se um dia teria uma pelugem tão farta em seu rosto. Parecia claro que os policiais não lembravam dele justamente por conta deste detalhe, afinal, adolescentes não costumam ter barba. Kyoko perguntava sobre as chaves, e finalmente eles tinham uma luz sobre assunto. Falando em luz, Jensen também resolveu aquela situação com um Togedemaru, pokémon que Chris não conhecia, que iluminou o local. Chris estava certo: homens de barba sabem como resolver qualquer coisa. Será mesmo? Ao fim do corredor três supostos médicos colocariam sua teoria a prova.

O homem liberava um pokémon deveras interessante: Pawniard. Chris ponderou sobre suas escolhas. Era bem verdade que seus monstrinhos menos treinados estavam levando verdadeiras surras ali, mas não era o proposito conferí-los o máximo de experiência possível? Queria treinar Bushidô, mas o gafanhoto não daria conta do oponente já que só dispunha de golpes normais, o mesmo para Shinobi que ainda estava cansado da luta anterior. Sobrou para o pequeno Warlock a missão. Liberando a raposinha de fogo, Chris ordenou:


-Duplo Flamethrower!

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz


OFF: Arrumado.

- Então que comecemos. Pawniard use o Torment e depois ataque com o Assurance! - Ele mantinha as mesmas feições inexpressivas que os outros dois que Chris havia enfrentado la atrás.

E a batalha que não parecia que ia demorar começava. Fennekin era o mais rápido e ja disparava seu jato flamejante no metálico, causando danos enormes (-26), o suficiente para mais um desses ataques nocauteá-lo, mas o treinador do Pawniard havia se previnido, usando um movimento em que o pokémon metálico rodeava a raposa, disparando provocações e deixando-a desnorteada, fazendo com que não conseguisse executar seu Flamethrower mais uma vez, deixando livre para o lâminado atacar com um golpe de suas lâminas (-24).

- Apenas continue com o Assurance até ele cair!

No meio daquela apertada sala de máquinas, haviam 3 batalhas, com Kyoko ficando mais a frente e Jensen bem ao lado de Chris. O segundo parecia estar tendo problemas na batalha, mas o pokemon que ele estava usando não era o seu roedor elétrico, mas sim um Inteleon, a última forma do inicial aquático de Galar. Já Kyoko, usou Coppy e simplesmente estraçalhou o pokémon de seu oponente.

- Muito bom Coppy, agora volte.- Então ela se virava para o seu oponente: -Eu esperava mais de pessoas envolvidas em um esquema tão grande como esse.- E ao perceber que os outros dois ainda estavam em luta, perguntou para Chris: -Hey amor, tudo bem aí?






Pawniard:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Defiant

lv20 Pawniard


22/48
XXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 Pawniard
XXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 Fennekin
lv14 Warlock


11/35
Trait:
Blaze
Hold Item:
Charcoal
Warlock:
Torment

Campo: Uma sala de máquinas bastante apertada.

Progresso - Chris :

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz
OFF: Valeu!

Mesmo em level mais baixo, talvez graças à ajudinha do Charcoal a ele equipado, Warlock conseguia causar bons danos no oponente, mas não contava que ficaria impossibilitado de utilizar o Flamethrower pelo segundo turno, graças ao Torment. Aquilo deixou o jovem um pouco frustrado, ainda mais quando Kyoko facilmente estraçalhava o pokémon do adversário. Coppy era realmente uma força considerável.

-Tá tudo bem sim, vamos acabar com isso agora: Warlock, comece com Protect e em seguida dispare outro Flamethrower!

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz


OFF: Te dei o Bottle Cap da batalha passada? E EXP na barra de progresso

A batalha ia para os seus momentos finais quando Fennekin levantava sua barreira protetora, repelindo completamente o ataque de Pawniard e então revidando com um ainda mais poderoso Flamethrower, pois a sua habilidade havia ativado devido a sua "vida" baixa, nocauteando o pokémon metálico. Enquanto isso Jensen também terminava sua batalha e o trio de "médicos" apenas abria o caminho para os três jovens, visto que não conseguiriam resistir aos três por mais tempo. O Fennekin de Chris também começava a radiar com uma energia estranha, talvez fosse bom ele verificar o que estava acontecendo.

-E esse aqui é o painel de controle principal desse prédio. É só virar essa chave e todos os quartos vão se abrir.- O loiro logo ia para o painel de controle, mas então o grupo começava a ouvir passos, passos bastante regulares, com um ritmo estável. Parecia ser uma pessoa extremamente disciplinada o que era de se esperar daquele estabelecimento. E então a pessoa se revelava.

Era uma mulher alta, magra com cabelos longos, porem amarrados, em uma tonalidade azulada, um azul bem escuro. Seus olhos eram eram também de um azul profundo. Se vestia com um jaleco igual o de todos os outros funcionários dali, a diferença era a cor mais escura da vestimenta e um crachá com os dizeres "Doutora chefe Alissa Ivanov" ela olhava os três jovens com um olhar de desprezo.

-Vocês estão dispensados.- Dizia ela para o trio de "médicos" e então se virava para os três "intrusos". -Me parece que temos três ratos, vou exterminá-los com facilidade. E você, ouvi falar de você.- Dizia para Chris: -Um garoto encrenqueiro vindo de Hoenn, Chris Ayusa certo? Você é um dos que mais precisa de nossa correção. E você Kyoko, já estava no nosso radar faz um tempo, mas nunca achamos que você precisaria de tratamento. Mas parece que você preferiu ir para o fundo do poço e se juntar a um delinquente desses.

-Vocês ficaram me vigiando, e como você sabe do Chris?- A presença daquela mulher assustava Kyoko, o que fez com que ela apertasse um pouco mais a mão de Chris e olhasse para ele, mas não sem antes tentar desafiar a doutora com palavras. -E que tipo de correção é essa? Ser eletrocutado? Isso é mais ilegal que qualquer ato que algum de nós possa ter feito.

-Que fofinho, não sabem de onde eu sei dessas coisas. Aqueles dois mafiosos disfarçados de policiais até que são úteis. Ajudam a acobertar esse lugar e vigiam os adolescentes desregrados. Claro que eu não apoio tudo o que aquela máfia faz, como raptar garotas e fazer vídeos um tanto... duvidosos. Aqueles dois imbecis se divertem com aqueles vídeos grotescos, mas o nosso orfanato precisa deles. Enfim, sem mais diálogo. Ou vocês saem daqui ou teremos que lutar. É lutar que vocês querem? Então que assim seja.

Alissa então arremessava uma pokébola liberando um pokémon, um lagarto roxo, com vários detalhes em um azul claro, que emanavam eletricidade, o pokémon em si já dava um olhar de desprezo para os três. E em uma cena um tanto cômica, ele flutuava usando um balão.

XXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 Toxtricity-lowkey

-Mas eu vou querer um mano a mano com o estrangeiro. Essas são minhas condições.




Pawniard:
Fainted
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Defiant

lv20 Pawniard


0/48
XXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 Pawniard
XXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 Fennekin
lv14 Warlock


11/35
Trait:
Blaze
Hold Item:
Charcoal
Warlock:
Torment

Campo: Uma sala de máquinas bastante apertada.

Progresso - Chris :

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz
OFF: Sinceramente não reparei, mas acredito que não.

Warlock conseguia finalizar Pawniard demonstrando seu auge de poder: um golpe superefetivo stabeado bonificado pelo charcoal e o blaze. O pobre metálico nunca teve chance. Os oponente, percebendo sua situação abriam caminho, mas a raposa de fogo de Chris parecia sofrer de uma estranha reação. O que acontecia?

O pokédex do treinador indicava que o pokémon estava pronto para evoluir. O jovem sorriu alegre e pediu:


-Calma Warlock, apenas deixe as coisas acontecerem naturalmente.

As palavras de seu mestre pareceram fazer o pokémon subitamente se normalizar: a luz prateada da evolução lhe envolvia. Warlock agora era um Braixen, ou era isso que sua pokédex indicava. O garoto abraçava seu tipo fogo e em seguida lhe dava um afago na cabeça e o devolvia à pokébola, agradecendo pelo esforço.

Finalmente, os invasores prosseguiam seu caminho. Jensen indicava o painel de controle. Aparentemente as portas possuíam travas elétricas que as abririam num simples comando.

O loiro dava o comando, mas antes que pudessem ter uma confirmação se tudo teria mesmo dado certo, são interrompidos por um novo oponente: uma mulher, que parecia ciente das peripécias de Chris por Galar. Aparentemente era a responsável por aquela estranha operação.

Apesar de parecer ser a chefona por ali ela cometia alguns erros basicos como explicar ao trio um pouco mais sobre o tamanho da tal operação. Ela por fim enviava a campo um estranho pokémon arroxeado pendurado por um balão. Chris já sabia o que aquilo significava, mas não conhecia o pokémon de fato, escaneou-o com a pokédex. "Toxtricity". Tipo Elétrico e Veneno. Chris sabia quem escolher:


-Muito bem, Tsunami, conto com você!

Finalmente, deu falta de um detalhe:

-Jensen, Kyoko, eu estou preocupado com as gêmeas. Onde elas estão? - e voltando-se à batalha, ordenou: - Tsunami, use o Tackle para estourar o balão, e em seguida vamos de Earthquake!

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos