Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[001] - Замораживающий террор

2 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[001] - Замораживающий террор - Página 2 Empty Re: [001] - Замораживающий террор

Mensagem por Chuva Qua Abr 29 2020, 21:52

Ver a atenção que o rapaz dava a garotinha era bem reconfortante. Finalmente ela estava nos braços de um responsável, e não apenas um viajante sem rumo, por assim dizer. Ele também observava que aquele repentino movimento do Centro Pokémon fora tanto que até mesmo o senhor, que cuida do PokéMart, fora observar de perto. Seu sorriso, após o incidente, era suficiente para Piotr retribuir com um suspiro de alivio. Finalmente um pouco de paz. Sorria o jovem.
- Me chamo Piotr e não, são sou de Hoenn. – Respondia com um largo sorriso amistoso. – Sou de longe, de Sinnoh! – Expandia a imaginação, e a ilustração, ao apontar uma possível direção com os olhos. – Littleroot é bem parecida com a cidade de onde eu venho. Me sinto confortável aqui, apesar do calor... Heheh.
Os cumprimentos animados e bem descontraídos poderiam ser bem receptivos, e era isso que Piotr esperava do Mike, irmão de Duda. – Então seu nome é Duda, não é, mocinha? – Se abaixava, devido sua alta estatura, para tentar distrair a mente da garota daquele assombroso acontecimento. – Ela é muito parecida com minha mãe, quando criança. – Continuou Romanov com um sorriso infantil e bobo no rosto.
Fane passeava pelo Centro Pokémon, ele buscava algo para o entreter, e de fato ele gostava bastante de tantas coisas que, agora, fora do laboratório, lhe chamavam atenção. Ele via muitas pessoas de diferentes aparências e personalidades, via também ambientes bem distintos, como a praça, as ruas e também o campo com árvore em que estavam, mas aquele centro médico poderia lhe trazer lembranças de quando estava no laboratório. Seu sorriso canino e garras praticamente expostas tentavam emular ao seu treinador que ele se sentia confortável e feliz ao seu lado. Se sentia descontraído ali na companhia daquela pessoa que ele havia conhecido.
O jovem continuava seus dizeres, após ser surpreendido pela revelação de que Mike, irmão de Duda, era carteiro. Isso era interessante. – Então, deve ser bem interessante trabalhar com entregas... – Puxava assunto meio sem jeito. – Você deve conhecer bem a cidade e as pessoas daqui. – Acenava com as bochechas coradas. – Deve ser legal conhecer e ser conhecido por muitas pessoas.
Era notável em que ele, provavelmente, se lembrava de seus tempos de universidade. De quando ele precisava ser orientado por mesas e mesas em palestras médicas e estudos profundos em livrarias intermunicipais. Ele se lembrava também de, quando em Snowpoint, ele também precisou ajudar seus pais em seu pequeno empreendimento. Algo parecido com medicina caseira, envolvendo ervas de montes próximos e do imponente Monte Coronet.
- Talvez você deva conhecer alguém que precise de um serviço temporário. – Erguia os olhos ao rapaz. – Realmente preciso de um dinheiro extra depois que cheguei aqui. – Sorria ao final da frase balançando as mãos de palmas para cima. Uma demonstração de falta de dinheiro.

Piotr aguardaria a resposta animado, mesmo que negativa, talvez ele poderia encontrar também alguma batalha paga pela cidade, quem sabe algum pequeno serviço remunerado. O que importava é que ele precisava de dinheiro e de continuar aprimorando as capacidades de seu Pokémon. Ele se lembrava de um livro antigo que Pokémon costumavam atingir estágios avançados quando expostos a certos tipos de treinamento, e, com base na espécie do Sneasel e com o que ele já havia visto dos Weavile de sua região, seria muito interessante ter um como amigo. Seus olhos cruzavam os do gélido, que corria em círculos pelo Centro Pokémon, procurando algum outro monstrinho que o divertisse.
OFF:
Chuva
Chuva
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[001] - Замораживающий террор - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Замораживающий террор - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] - Замораживающий террор - Página 2 Empty Re: [001] - Замораживающий террор

Mensagem por Ayzen Qui Abr 30 2020, 16:31

Off escreveu:Tá tranquilo ^^



Céu claro, sol com poucas nuvens
09h15min




Duda era a verdadeira responsável por aquele encontro no Centro Pokémon. A menina de pouca idade tinha um jeito atencioso de ser, mesmo perante uma rotina bem sapeca, como sua face e seu irmão parecia demonstrar. Os grandes olhos dela se direcionavam para a sala, mas ela conseguia distrair facilmente com as brincadeiras do rapaz que lhe ajudara com a skitty. Naquele momento, a menina não desgrudava da barra da calça do irmão, que era bem alto, pouco menor do que Piotr.

- Trabalho?! Bem, Littleroot é uma cidade quase que rural... Pequena, pessoas legais. Sempre tem alguma coisa para fazer, principalmente mais ao sul, nas áreas rurais... Mas de cabeça não sei dizer... Amo esta cidade, e esta pequena aqui, mas queria mesmo era ser treinador Pokémon... Mas acho que vou esperar a Duda crescer mais, não é?- o rapaz olhava com ternura para sua irmã. Certamente, era ela o ponto fraco dele.

- SIM! Eu e meu irmão vamos sair em jornada Pokémon quando eu completar 10 anos poder pegar meu primeiro Pokémon. - a menina parecia mudar a sua animação, esquecendo-se momentaneamente do motivo de estarem no Centro Pokémon. Esta amnésia passava rápido, quando depois de um tempo a Enfermeira Joy retornava para prestar os esclarecimentos.

A mulher caminhava devagar ao lado de sua Chansey. Sua face expressava uma feição bem séria. Até Duda notava isso, deixando sua animação de lado e encarando a mulher, torcendo para que fosse uma resposta positiva e toda aquela sensação de morte passasse.

- A situação de Skitty é grave. É um Pokémon prematuro, poucos meses de vida. Está desnutrido e tem vários ferimentos pelo corpo. Até alimentar está sendo difícil... A cura de Chansey estabiliza momentaneamente o quadro. Já começamos a fazer expansão volêmica com soro fisiológico mais complexos de vitaminas. No entanto, ela precisa de medicamentos que estamos em falta. - o olhar de Joy direcionava-se para Mike, que era um agente dos correios.

- Verdade, o carregamento de medicamentos do governo para Littleroot está atrasado em uma semana... Todos os dias que a nossa agência entra em contato, o transportar diz que vai chegar, mas não sei... Hoje de manhã disseram que estava a caminho e chegaria hoje... Mas todos os dias eles dizem a mesma coisa. - parecia que a pequena cidade estava sofrendo um problema com a entrega... Aquilo parecia colocar em risco a vida de Skitty.

- Enfermeira Joy, por favor, a senhora é muito boa com isso: salve a Skitty!- os olhos da menina começavam a se marejar. Ela tentava segurar o choro na presença de seu irmão e de Piotr, mostrando muita maturidade para alguém de 6 anos que subia em árvores e não sabia descer.

- Infelizmente nosso estoque está zerado... Littleroot não é uma cidade muito movimentada, então tudo o que tinha no mercado fizemos um acordo para usar nos últimos pokémons... Muitos treinadores saíram daqui nas últimas semanas e compraram o que tinham... Não contávamos com um atraso no transporte... - a voz da enfermeira Joy mudava o tom ao ver o apelo da menininha. A situação de Littleroot era bem complicada, realmente. - Se tivéssemos algumas berries e ervas, posso tentar fazer um medicamento para que Skitty se recupere mais rápido do que só com a cura de Chansey... É uma receita bem natural, mas é tão eficaz quanto os medicamentos industrializados...



Progresso da Rota - Piotr Romanov:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[001] - Замораживающий террор - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Замораживающий террор - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] - Замораживающий террор - Página 2 Empty Re: [001] - Замораживающий террор

Mensagem por Chuva Qui Abr 30 2020, 18:59

Ouvir o quadro clínico da felina despertava no albo dois extremos. Por um lado, ele estava feliz que a Pokémon estivesse recebendo o devido tratamento aos cuidados e materiais profissionais, isso era bom pois melhoraria em geral seu tratamento, principalmente a curto prazo, onde operações específicas seriam feitas para que em geral a pequena se saísse melhor. Por outro ele se sentia muito angustiado em saber o descaso em que a cidade estava passando. Era algo muito além do que ele poderia imaginar em saber que um Centro Pokémon. Era no mínimo a obrigação dos órgãos responsáveis por tal setor público cuidar plenamente da saúde dos habitantes e dos Pokémon. Nota-se principalmente, ao estar acompanhado pelo Mike, carteiro da cidade, que era algo que parecia estar ocorrendo a uma certa demora, e frequência, talvez.

- COMO ASSIM VOCÊS NÃO ESTÃO RECEBENDO OS MEDICAMENTOS? – Exclamava o jovem em alto e bom tom, surpreso com total descaso que eles estavam sofrendo. – É lógico que eu vou ajudar! – Continuou Piotr respondendo a enfermeira.

As instruções passadas pela enfermeira eram o suficiente para ele montar alguma espécie de esquema mental e se atentar no que precisaria procurar. Berries poderiam ser sim de grande ajuda para realizar procedimentos médicos, porém nem todas seriam de grande valia. Era importante focar nas que mais estariam especializadas no quadro clínico da felina, antes de gastar esforços em adquirir frutos que não seriam utilizados. – Talvez as que você mais precise sejam a Oran, Lum e provavelmente Sitrus, correto? – Indagava o jovem esperando as orientações com sua caneta e caderno em mãos. – Imagino que qualquer solução envolvendo estas frutas possa trazer algum tipo de alívio antes que o medicamento adequado seja entregue. Talvez a Cheri e a Pecha também possam ser de ajuda. – Sussurrou enquanto anotava as informações imaginadas. - Vou procurar também Energy Root e Revival Herb, podem ser importantes...

Romanov continuava observando atentamente as orientações da enfermeira. Neste momento até mesmo Fane havia parado de brincar pelo Centro Pokémon e já estava em pé ao lado de seu treinador, ele se agarrava na bermuda do mesmo, talvez algum sinal de preocupação para com as expressões que o jovem fazia. Ele parecia preocupado com o rapaz. O gélido também observava que a menina, acompanhada de seu irmão, Mike, também se atentavam a situação e, principalmente o rapaz, tentava dar explicações de possíveis soluções irresponsáveis que poderiam estar se aprontando.

- Acho que trazendo estas berries aqui poderíamos, de alguma forma, ir atrás deste carregamento. O que acha, Mike? – Sugeriu o estudante com os olhos cerrados e profundos. – Talvez, com base no que disse e com as previsões que você recebeu ele possa não estar tão longe daqui...

Era uma situação bem delicada. O jovem estava preparado a enfrentar o que fosse necessário para salvar a vida daquela Pokémon, era sua missão e sua honra dependia disso, afinal, ele não almejava um futuro na medicina por mero capricho ou vaidade. Com as informações em mãos Romanov seguiria onde quer que fosse, o mais rápido possível, procurando os itens requisitados.
Chuva
Chuva
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[001] - Замораживающий террор - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Замораживающий террор - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] - Замораживающий террор - Página 2 Empty Re: [001] - Замораживающий террор

Mensagem por Ayzen Sex maio 01 2020, 15:02




Céu claro, sol com poucas nuvens
09h15min




Piotr se assustava com o descaso... Os medicamentos necessários para uma boa prática da medicina não eram entregues na cidade primária, onde a maioria dos treinadores saiam. Aquilo poderia trazer sérios riscos para os Pokémons ali atendidos. Mesmo com tanta coisa errada, o importante seria garantir os bons cuidados à Skitty, que iria ser o alvo daquela missão designada ao jovem Piotr e ao responsável pelas entregas de LIttleroot, Mike. Duda parecia se animar ao ver os dois jovens prontos para ajudar. Joy mudava a sua face séria para uma “motivadora”, sorrindo da forma como os meninos se comportavam...

- Eu fico feliz por ter a ajuda de vocês. Infelizmente, diferente de outras cidades, aqui só tem eu para cuidar e gerenciar do Centro Pokémon. Mas, querido, não precisa de todas essas berries. Conheço um pouco de botânica e uso de plantas medicinais, não podemos sobrecarregar as funções hepáticas e renais de Skitty, sem motivos. Vamos usar apenas oran berries, sitrus berries, energy root e, se possível, há uma planta medicinal que minha avó usava muito em chás. Embora ela não seja muito estudada, os resultados aos pokémons a longo prazo se mostraram eficientes... Algumas industrias usam para fabricar medicamentos específicos, como antibióticos e analgésicos... Se chama Maranta Bigode-de-Meowth. Deixa eu ver aqui...- a enfermeira logo corria até detrás do balcão para acessar o seu computador. Nele, ela pegava uma imagem e mostrava aos jovens.

[001] - Замораживающий террор - Página 2 F43c1eac33f7599ba06639f27dee5fdc
- Rota 101 é onde podemos achar isso... O carregamento estava registrado como última parada em Oldale, ontem... Já deveria estar por aqui... Não tivemos contatos desde então...

- Maninho, eu também vou! Eu quero salvar a Skitty também. Por favor...- os olhos caídos de Duda pareciam provocar uma situação de domínio ao irmão. O mesmo suspirava fundo, ajoelhava para ficar na mesma altura dela, e olhava bem no fundo dos olhos.

- Nós só vamos achar isso tudo na rota 101, um lugar cheio de Pokémons e possivelmente perigoso... Você tem que me obedecer em tudo o que eu disser... Se eu falar corra! Você corre! Se eu falar fique quieta, você fica quieta, ok?

- Prometo, prometo!- a menina fazia um juramento de dedinho com o irmão, enquanto aceitava aquela importante missão.

- Meninos, vocês estão fazendo uma ação muito bonita. Eu prometo que continuarei aqui fazendo o possível para manter o quadro clínico da Skitty estável. Chansey também dará o seu melhor, não é mesmo?- a pokémon respondia positivamente à fala de Joy, enquanto a enfermeira sorria para os dois.



Progresso da Rota - Piotr Romanov:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[001] - Замораживающий террор - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Замораживающий террор - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] - Замораживающий террор - Página 2 Empty Re: [001] - Замораживающий террор

Mensagem por Chuva Sex maio 01 2020, 19:11

As dicas passadas pelo jovem foram sim ouvidas, mas um profissional que tem experiência sabe muito mais a respeito de tudo o que diz respeito a sua profissão. A orientação da enfermeira Joy sobre a planta que deveria ser procurada era cirúrgica. Ela dizia a respeito de uma planta “bigode-de-Meowth” e ela era muita propícia para a situação. Em um devaneio relembrando de seus tempos de academia ele percebia algumas das funções da planta. O jovem identificava também algumas das características da plante, principalmente a respeito de como encontrá-la.

- Certo, vou procura-la! – Respondia o rapaz fazendo um rápido esboço nomeado da planta. – Vamos, Fane! – Exclamou enquanto saía da instalação com muita pressa. Seu suspiro de alívio, por ouvir que havia uma solução prática mesmo com aquele problema. - Спасибо! - Sussurrou para si.

Caminhando a passos largos o jovem nem percebeu se Mike conseguiria o acompanhar junto de Duda, mas ele não poderia perder um segundo sequer. Piotr seguiria as placas de orientação indicando a direção da Rota 101, ele também procuraria mesmo dentro da cidade, olharia pelas praças e canteiros, olharia por jardins e floriculturas. Era importante não deixar essa planta passar despercebida, logo, estaria atento também a detalhes que remetessem a uma ideia geral da mesma. – Fique atento e tente procurar por esta planta, amigão. – Mostrava o desenho da “bigode-de-Meowth” para o Sneasel. – Nossa amiga precisa disso para continuar viva! – Implorou pela ajuda do gélido.

Não era difícil imaginar que o Pokémon seguiria as instruções de seu treinador, afinal, havia sim um laço recente de confiança mútua. O Pokémon se aproveitava de sua grande velocidade para se adiantar nas buscas, ele corria pelas praças e árvores, procuraria em arbustos e também em campos de flores. Ele procuraria atenciosamente por cada planta parecida com aquela que ele viu em seu desenho, também estaria atento as frutas que o mesmo recebia enquanto no laboratório. Um fruto azul, um fruto amarelado e uma erva verde.

Seus pensamentos não paravam, era várias lembranças de seus dias de universidade, tentando se lembrar de qualquer informação, além das orientadas pela experiente enfermeira, que pudesse ajudar a felina em seu tratamento. Qualquer estudo médico. Ele tentaria se lembrar de formas e métodos cirúrgicos, tratamentos clínicos e preparações de componentes regenerativos. Dava até dor de cabeça. Ele sentia que seu potencial estava sendo explorado ao máximo. Cada instante de sua carreira acadêmica estava sendo testado, e seria posto a prova cada vez com mais frequência. Isso o motivava a dar o seu melhor a cada dia. Desde que saiu de Sinnoh já se via em uma posição onde cada escolha teria um enorme impacto em seu futuro, as consequências de seus erros e acertos, era completamente tudo. Seu alívio era Fane, seu amigo Sneasel que se mostrava um leal companheiro. Sua dedicação, alegria e também suas capacidades se mostravam bem convenientes e até mesmo completavam o que faltava em Romanov. Era como uma dupla perfeita.

- Vai dar tudo certo... vai dar tudo certo... vai dar tudo certo... – Sussurrava enquanto se apressava em procurar pelos itens pedidos.
Chuva
Chuva
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[001] - Замораживающий террор - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Замораживающий террор - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] - Замораживающий террор - Página 2 Empty Re: [001] - Замораживающий террор

Mensagem por Ayzen Sex maio 01 2020, 21:06

Off escreveu:Sua rota foi transferida momentaneamente para a rota 101, até conseguir os itens!




Céu claro, sol com poucas nuvens
09h35min





Piotr caminhava a passos largos pela cidade com as informações que tinha em mente. Mike e Duda seguiam atrás. Infelizmente a loirinha não tinha passos tão largos quanto do rapaz, que estava tenso por ter a responsabilidade tão grande em mãos. Enquanto Chansey lançava vários movimentos complexos de cura, Joy trocava a bolsa de soro com vitamina da gatuna, no Centro Pokémon. O rapaz seguia caminhando, ignorando até mesmo a presença dos dois atrás de si. Ok, Duda poderia ser um atraso, mas Mike era experiente por ser um rapaz antigo na cidade e conhece todo mundo, inclusive, a cidade em que ele estava!

- Não acha melhor irmos por aqui? Atalho por essas ruas é comigo mesmo.

Duda aproveitou este momento em que o irmão chamava a atenção de Fane e Piotr para poder voar sobre o corpo do Pokémon dark, abraçando-o mais uma vez. Sneasel era um gatuno como Skitty... Ok! Era um gato bem diferente, ainda mais por ser bípede, mas ainda assim a menina o achava fofo.

- Duda, o que eu te falei sobre abraçar Pokémons nos quais você não conhece?- o rapaz respirava fundo depois disso, fazendo a pequena soltar Fane, que saia correndo, sabe-se lá se era fugindo da menina ou indo atrás da planta silvestre. - Vamos, a rota 101 é o melhor lugar para encontrarmos estes itens!

Mike liderava agora um corte no meio da cidade, sugerindo que fosse para rota 101 e contrariando algumas placas que orientavam os turistas. O grupo seguia por entre algumas casas e os becos menos movimentados. Por se tratar de uma cidade pequena, logo chegaram na saída para  rota, sendo possível ver uma planície mais gramada e várias arvores ao longe. Mike logo erguia uma esfera pro alto liberando um Wingull.

- Wingull, nos ajude a encontrar Berries. - assim dizia o rapaz, e de forma obediente, o Pokémon flying saia voando pelo campo na procura das frutinhas.



Progresso da Rota - Piotr Romanov:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[001] - Замораживающий террор - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Замораживающий террор - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] - Замораживающий террор - Página 2 Empty Re: [001] - Замораживающий террор

Mensagem por Chuva Sex maio 01 2020, 21:57


Romanov ignorava por alto as outras investidas da garota para com o Sneasel. Ele estava completamente focado em encontrar as berries e as ervas medicinais. Via-se em seu semblante algo que mais se assemelhava a preocupação. Seus olhos, que como de costume eram profundos e cansados, agora estavam atentos e vigilantes. Sua postura se ajeitava, contorcendo em sua própria envergadura, se endireitando para melhorar sua aceleração. Além de também guardar objetos que seriam desnecessários, como o caderno de anotações e seus óculos escuros. Piotr se preocupava mais com a situação da felina do que de fato achar aqueles itens.

Continuando a sua busca o rapaz olhava arbustos, árvores e plantações. Observava também as copas das árvores a procura de espécies voadoras, afinal, eles eram naturais em se alimentar de frutos. Procurava também espécies frutíferas e insetos, eles poderiam indicar a proximidade de algum acúmulo de frutas. Romanov deixava passar aqueles campos verdejantes de lado, deixava de observar as belíssimas paisagens de Hoenn, que via apenas em pinturas, artigos, programas de televisão e livros. Ele deixava de lado aquela fauna maravilhosa, com espécies que ele iria descobrir, e redescobrir, além de ignorar como a natureza interagia com aquela rota que servia de ligação, entre Littleroot e Oldale, como viu em uma placa antes de sair da cidade.

- Fane, tente subir em algumas árvores e se enfiar em alguns arbustos, mas por favor faça isso com cuidado! – Dizia o treinador a seu Pokémon, porém, pedindo a cautela do pequeno. Olhava que o Sneasel teria uma grande vantagem em procurar aquelas frutas, afinal, suas capacidades e naturalidade com a selva eram bem apreciadas e desenvolvidas mesmo em seu estágio inicial. – Talvez se procurássemos floresta a dentro, ou em qualquer mata. O que acha, Mike? – Sugeria o estudante como uma forma, talvez meio impensada, de acelerar aquele processo. Romanov também se alertaria a pessoas que pudessem estar transitando entre as cidades, em especial treinadores Pokémon, afinal, nunca se sabe se alguém poderia ter comprado ou achado um daqueles itens que também serviam para medicina em combate.

Em grande parte, suas mãos estavam atadas, e isso lhe preocupava bastante. Ele estava em um local completamente desconhecido envolto de ambientes e de uma flora também desconhecida. Poderia ser assustador, de certa forma, não conseguir se sentir completamente tranquilo naquela busca. Ele poderia, talvez, buscar algum tipo de ajuda pelo caminho, porém a melhor ajuda ainda assim seria a de Mike. Ele era experiente naquele território. – Contamos com você, cara. – Sussurrou o albo se referindo ao carteiro. Também seria uma preocupação se meter em algum perigo desnecessário, em especial envolvendo Duda. Ela seria um alvo fácil caso o trio encontrasse algum tipo de Pokémon selvagem ou uma pessoa mal intencionada.

Era melhor esquecer estes pensamentos que só trariam mais preocupação e focar nos objetivos: encontrar as frutas e ervas, voltar para a cidade o mais rápido possível e salvar a vida da Skitty.

OFF:


[001] - Замораживающий террор - Página 2 Snorunt[001] - Замораживающий террор - Página 2 Beartic[001] - Замораживающий террор - Página 2 Frosmoth[001] - Замораживающий террор - Página 2 Avalugg[001] - Замораживающий террор - Página 2 Froslass[001] - Замораживающий террор - Página 2 Cryogonal[001] - Замораживающий террор - Página 2 Weavile[001] - Замораживающий террор - Página 2 Mamoswine[001] - Замораживающий террор - Página 2 Walrein[001] - Замораживающий террор - Página 2 Glaceon[001] - Замораживающий террор - Página 2 Lapras[001] - Замораживающий террор - Página 2 Dewgong[001] - Замораживающий террор - Página 2 Glalie[001] - Замораживающий террор - Página 2 Rotom-frost[001] - Замораживающий террор - Página 2 Darmanitan-galarian-standard[001] - Замораживающий террор - Página 2 Kyurem-black[001] - Замораживающий террор - Página 2 Crabominable


HAIL TO THE KING!
Chuva
Chuva
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[001] - Замораживающий террор - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Замораживающий террор - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] - Замораживающий террор - Página 2 Empty Re: [001] - Замораживающий террор

Mensagem por Ayzen Sáb maio 02 2020, 02:49

Off escreveu:O template ficou legal. As letras estão legíveis, pelo menos para mim.
E fico feliz que esteja gostando da rota ^^




Céu claro, sol com poucas nuvens
09h55min





A rota 101 era um ambiente vivo... Uma vegetação imensa cobria todos os campos gramados com vários verdes, que se mostravam em diversas tonalidades. Haviam arbustos e árvores grandes que se espalhavam pelo local, trazendo um frescor interessante naquele momento. Piotr tinha preocupações em sua mente. Talvez ele não reparasse em nada naquela rota que não seja o azul de uma oran berry ou o amarelado de uma sitrus. De certa forma, o menino estava tenso, enquanto Duda e Mike caminhavam com um olhar atento, sabe-se lá o que estavam pensando.

Enquanto Wingull levantava voo e sumia naquela rota, alguns Zigzagoons mais medrosos fugiam da trupe que invadira aquela rota. Os Pokémons normais ainda olhavam para os invasores, desejando que eles mesmo não ficassem muito tempo ali, mas desistindo de esperar, desaparecendo em tocas ou em algum tipo de árvore que conseguia escondê-los. O sol brilhava forte naquela manhã, com poucas nuvens no céu. Talvez a preocupação de Piotr ainda fosse clara, fazendo o jovem ignorar o calor para ele. Para Mike e Duda, era apenas mais um dia fresco na rota... O jovem queria apenas encontrar aqueles itens e garantir uma boa resposta ao Skitty, enquanto os medicamentos que estavam na transportadora demoravam em chegar.

- Fica tranquilo, cara. Melhor mantermos a concentração e não perdermos o foco. Sempre eu, Duda e Wingull aparecemos aqui... Wingull adora frutas frescas... Vai achar rápido, embora fico temeroso em confiar que ela não vai comer...

- Ela é uma pokémon gulosa, mas ela é obediente. Skitty precisa mais do que ela. - a menina brincava em sua ingenuidade, enquanto todos procuravam.

As primeiros árvores não tinham presença de frutas. Embora fosse outono, parecia que as árvores mais pertos de Littleroot já haviam sido “saqueadas” fazendo o grupo se afundar ainda mais naquela selva. Sneasel saia escalando com maestria as árvores, deixando Duda com uma vontade de subir em algum lugar, no entanto, vontade passava rápido, porque o olhar vigilante do seu irmão já informava que estava fora de cogitação.

Após alguns minutos de procura, um piar nos céus surgia, chamando a atenção de Duda, que apontava ao ver a silhueta de uma ave descendo. Wingull reaparecia na rota, voando direto para o braço de seu treinador. Em seu bico uma frutinha azulada, em que ela fazia questão de comer, após mostrar para o seu treinador.

- Ela encontrou um pé de Oran Berries. Eu e Duda vamos pegar... Normalmente tem sitrus berries por esta área, mais separada das oran berries... Também vamos ficar de olho nos outros itens, ok?- com sorte, Wingull trazia a localização exata de um pé de oran berries, deixando com menos um item na lista da Joy.



Progresso da Rota - Piotr Romanov:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[001] - Замораживающий террор - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Замораживающий террор - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] - Замораживающий террор - Página 2 Empty Re: [001] - Замораживающий террор

Mensagem por Chuva Sáb maio 02 2020, 13:32


O modo como Mike tratava daquele problema era fenomenal, ele tinha grande tranquilidade em lidar com a grande variedade de opções dispostas daquela rota e como ele aplicava toda sua experiencia era de grande ensino também. Piotr notava que mesmo em momentos assim ele precisaria tomar mais iniciativa e colocar em prática tudo o que aprendeu, ainda que em casos como aquele a medicina não teria grande valia, afinal a maior parte do tempo questões atléticas e botânicas estavam sendo exigidas, ele tinha sim alguma experiencia guardada sobre o que poderia fazer.

Dispondo de um comportamento mais altruísta o estudante acelerava ainda mais seus passos, seguindo alguma direção, talvez, apontada pelo carteiro. Ele via o pequeno pássaro aquático com a fruta no bico e seu coração acelerava de emoção. “Finalmente conseguimos!”, exclamava em seu interior. – Então vamos logo busca-las! – Dizia enquanto olhava para o rapaz com o pássaro pousado em seu braço. – Elas não devem estão tão longe daqui. – Expressava Romanov.

Fane também já estava alerta com respeito a aquisição da fruta, ele continuava procurando, mas mantendo uma certa proximidade de seu treinador. Corria entre árvores e arbustos, se esgueirava no meio de troncos e flores. Sempre com um olhar atento e garras preparadas para correr, saltar e escalar. Era um grande exemplo da agilidade.

Romanov seguia as direções de Mike, acompanhado de Duda, que havia dado um certo incentivo ao falar de Skitty. E Piotr sabia que a pequena felina era capaz de aguentar aquela situação. Corria em direção as frutas com grande pressa. Ele queria logo acabar com tudo aquilo, apenas angustia e ansiedade pairavam em sua mente, se esforçava em não imaginar o pior, apenas que iria dar tudo certo. – Vai dar tudo certo... vai dar tudo certo... vai dar tudo certo... – Sussurrava as palavras para si, talvez uma forma de lhe motivar ainda mais. Em momentos assim o cansaço poderia ser ignorado, e era isso que o fez. Ele ignorava a sua dor de cabeça, ignorava aquele calor insuportável de Hoenn, ignorava a falta de fôlego e também ignorava o desconhecido. Seu foco era um: salvar aquele paciente.

Mesmo sabendo de suas ações limitadas o jovem mantinha sua esperança. Imaginava de fato algumas dificuldades que poderia encontrar, talvez um Pokémon selvagem guardando aqueles frutos, talvez alguém que também estaria interessado nas plantas, quem sabe? Romanov queria ser ignorante e rígido quanto a isso, a moral só iria atrapalhar naquele momento, apenas seu racional era necessário, até seu emocional deveria ser ignorado por alguns instantes. Quem sabe o que lhe aguardaria ali? Uma batalha, sua primeira, algum tipo de emboscada, algum tipo de armadilha de predadores. Era como estava vivendo aquelas aventuras que ele via apenas em gibis e livros, porém, sua vida e a vida de outros estava em jogo. E ele não queria perder nenhuma das duas.


[001] - Замораживающий террор - Página 2 Snorunt[001] - Замораживающий террор - Página 2 Beartic[001] - Замораживающий террор - Página 2 Frosmoth[001] - Замораживающий террор - Página 2 Avalugg[001] - Замораживающий террор - Página 2 Froslass[001] - Замораживающий террор - Página 2 Cryogonal[001] - Замораживающий террор - Página 2 Weavile[001] - Замораживающий террор - Página 2 Mamoswine[001] - Замораживающий террор - Página 2 Walrein[001] - Замораживающий террор - Página 2 Glaceon[001] - Замораживающий террор - Página 2 Lapras[001] - Замораживающий террор - Página 2 Dewgong[001] - Замораживающий террор - Página 2 Glalie[001] - Замораживающий террор - Página 2 Rotom-frost[001] - Замораживающий террор - Página 2 Darmanitan-galarian-standard[001] - Замораживающий террор - Página 2 Kyurem-black[001] - Замораживающий террор - Página 2 Crabominable


HAIL TO THE KING!
Chuva
Chuva
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[001] - Замораживающий террор - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Замораживающий террор - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] - Замораживающий террор - Página 2 Empty Re: [001] - Замораживающий террор

Mensagem por Ayzen Sáb maio 02 2020, 19:20




Céu claro, sol com poucas nuvens
10h02min




Depois de um tempo correndo pela rota, o menino começava a entender que tudo aquilo era uma pressão que vivia. Embora Mike tinha sugerido que ele e Duda iriam pegar a frutinha, Piotr decidia acompanhar o rapaz. O trio de busca de botânica corria pela rota 101 seguindo Wingull que liderava aquela busca. Depois de poucos minutos, as árvores passavam e era visto uma arvorezinha baixinha, bem volumosa em folhas, com algumas oran berries ao redor. Aquilo tinha sido um alívio para Piotr, que se cobrava muito mais por aquele paciente do que imaginava...

- Muito bem, Wingull! - o treinador elogiava o seu Pokémon, que aproveitava para comer mais uma Oran berry. Mike se aproximava do pé da frutinha com sua irmã, colhendo algumas e colocando em sua bolsa... Não sabia a quantidade que precisaria, mas talvez não fossem muitas, para um Pokémon como aquele.

Enquanto o grupo corria pela rota, Fane começava a prestar atenção em algo. Piotr se preocupava com algum desafio que poderia ocorrer ali, mas parecia ser apenas o seu Pokémon atrás de algo... Fane corria até uma árvore ali perto. Era grande e aparentemente velha. Suas grandes raízes saiam do solo e eram grossas. Ali, entre as raízes escura, havia uma clara que se destacava e Fane fazia questão de farejá-la e puxá-la. Com um pouco de força, saia dali um energy root.



Progresso da Rota - Piotr Romanov:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[001] - Замораживающий террор - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Замораживающий террор - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] - Замораживающий террор - Página 2 Empty Re: [001] - Замораживающий террор

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos