Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

_Rush

+4
Seth
Katakuri
Rayssa.bolt
Victoria
8 participantes

description_Rush  - Página 12 EmptyRe: _Rush

more_horiz
Robin chegava aos fundos do local e era surpreendida pela presença de alguém que não via a algum tempo. De longe ela via Winnie, a garota que uma vez tinha um olhar triste no rosto durante sua batalha na Battle Tower, porém não tinha certeza se era ela, uma vez que agora ela estava sorrindo e da outra vez que nos encontramos ela possuía um semblante bastante pesado.

Só havia certeza de que ela era Winnie no momento que ela se aproximava com uma latinha vermelha que Robin nunca havia visto antes.

- Winnie? É você mesmo? - Robin ficava surpresa e feliz por ver a garota, retribuída com um forte abraço. - Como é bom ver você novamente!

Ela pegava a latinha e cheirava, mas não conseguia identificar o que era aquilo, mas sentia o cheiro de álcool no fundo. Um gole, e um gosto amargo corria por toda sua boca, era algo diferente, mas gostava daquilo.

- Então, eu também estou em busca de treinamento então se pudermos fazer isso junto seria ótimo, preciso treinar esse pequenino.

Ela abanava para Katakuri que se juntava as duas.

- Prazer em conhece-lo, ou já nos conhecemos ante? - Robin era péssima com rostos, quase não reconhecia Winnie - Como eu disse para Winnie, preciso treinar esse pequeno. Vocês podem dar uma olhada nele enquanto eu vou me trocar?

Robin ia até o banheiro do centro pokémon onde iria mudar de roupa

description_Rush  - Página 12 EmptyRe: _Rush

more_horiz

O abraço de Robin era mais o suficiente para me fazer sentir conforto. Aquela garota me recebera tão bem, mesmo depois de uma aparição tão estranha minha... oh Deus, talvez eu não esteja sendo tão invasiva assim! Com a aproximação de Katakuri, apenas sorri para ele e lhe confirmei com a cabeça:
- Ah Kata, eu aceitou outras... obrigadinha - Falei no... diminutivo?! Oh deus, o que a presença de Robin fez comigo - A gente da uma olhadinha sim... né Loki?! - Fora então que olhei meu urso pela primeira vez em muito tempo; ele parecia ocupado com alguma discussão de guarda, ainda assim assentiu com a cabeça.

Katakuri estaria fora nesse tempo, pegando mais bebidas. Robin sairia para se trocar. Depois de tanto tempo conversando... eu ficaria finalmente sozinha?! Arg, nesse meio tempo, chamaria Bayleef para mais próximo da gente e a perguntaria se ela estava animada para o treino. Conversamos sobre possíveis cansaços, mas que para o que ela quisesse eu estaria ali.

Falei também de Tyr, meu Meganium. Disse que ele se tornaria um Meganium parecido, forte e independente também. Para além disso, esperei as bebidas e observei o treino de Regin e Bragui.

_________________
_Rush  - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description_Rush  - Página 12 EmptyRe: _Rush

more_horiz
O guarda roupa, A treinadora, E seus monstrinhos
click-me :


       
Parece que havia uma explosão de bebes por toda Hoenn, e o centro pokemon de Mountrock testemunhava mais um nascimento, o quinto só naquele dia! Apesar do momento atarefado Winnie ainda encontrou tempo para oferecer algumas carícias e palavras fofas ao Eevee recém-nascido antes de o mandar ao storage, para que pudesse prosseguir com seus preparativos para ir a Thojo, pondo seus pokemons para praticar alguns golpes bem úteis. Ao final das orientações Toguepi parecia se concentrar encolhido em sua casca enquanto Froslass ouvia Haxorus que passava algumas dicas sobre provocações. Alguns outros pokemons ficavam por ali livres para poder interagir, enquanto a jovem pedia a Katakuri que buscasse umas cervejas, havia sido um dia cheio, e nada como uma cervejinha para ajudar a relaxar.

Durante a ausência do rapaz, mais alguém chegava ao estabelecimento. Uma linda moça de nome Robin utilizava o sistema de storage do lugar, e planejava treinar um pouco o pokemon que haviam lhe emprestado há um bom tempo. Winnie ia se aproximando para cumprimentar quando Kata chegava com uma grade de latinhas de cervejas geladas, já com duas na mão, a jovem de cabelos rosas aborda a outra oferecendo uma cerveja, a perguntando se estaria ali para treinar também, se aproveitando do ambiente mais seguro do lugar. Kata por sua vez, depois de se recuperar do choque inicial da visão entrava no modo galanteador e buscava puxar algum assunto elogiando a Moça

Os monstrinhos que estavam na quadra, obviamente não ficaram parados, enquanto ninguém olhava Sobble havia sido imediatamente reconhecido por Loki pelo cheiro, e disparava para lhe aconchegar, Freya no entanto não viu com bons olhos aquele uro enorme indo para cima do que ja considerava seu bebezinho, e tratou de o tirar da frente de Ursaring que rugia em protesto, iniciando uma acalorada (para dizer o mínimo) discussão com Jelicent. em meio ao bate boca, Vé sorrateiramente agarra Sobble, que a essa altura estava um tanto perdido com tudo aquilo, e o leva para um lugar escondido, ao notar a ausência da iguaninha os "pais" acirraram ainda mais a já acalorada discussão, e Sobble, apesar de escondido estava em uma posição que via e ouvia aos dois, se assustando com o cenário

A conversa no balcão do centro pokemon era então interrompida por um enorme barulho vindo da quadra quando Winnie falou com Loki,, tinha espuma e água transbordando de um já conhecido armário, um Venipede zonzo na porta, meio encoberto pela espuma, um Sobble chorando a plenos pulmões perto dele, Ursaring e Jelicent em posição de batalha, enquanto todos os outros pokemons presentes pareciam olhar assustados com o que havia acabado de acontecer
   

BRAGUI
protect

REGIN
taunt


Rogresso Winnie :

Progresso Kata :

Progresso Bad :

_________________
_Rush  - Página 12 VSWdYgV

description_Rush  - Página 12 EmptyRe: _Rush

more_horiz

Meu momento de solidão era completamente quebrado por Loki e seu rugido. Eu já sabia que algo não ocorreria bem; chamei Bayleef para vir comigo para fora e, assim que cheguei, vi um pequeno quadro do caos. Coloquei as duas mãos na cabeça, abri a boca em um "o" perfeitamente redonda, peguei ar e gritei a plenos pulmões:
- O QUE VOCÊS FIZERAM?!

Era o caos, até o armário proibido fora alvo de bagunça. Corri armário a dentro e vi Venipede mais uma vez morto ao chão; esse inseto já nasceu eu havia perdido duas vidas. Agarrei-o pelo braço, agora sem muito desespero. Com a outra mão, puxei Sobble e pedi que agarrasse meu pescoço, sentando sobre meus ombros. Caminhei até Freya e Loki, sem entender em nada o motivo da discussão, e disse:
- Vocês depois vão ter que me explicar o que aconteceu. Agora vocês vão parar com essa merda e cuidar do Sobble - Ao terminar a frase, dei à Freya a recém nascida - Eu não to num filme de comédia, não da pra ninguém segurar esse bebê. Cuida disso, eu preciso vê se Venipede ta bem, duas vezes em dois dias morrendo intoxicado não da.

Fora só ao fim da frase que me toquei. Venipede é um pokémon poison, ele não morreria envenenado nem se quisesse. Franzi o cenho um pouco irritada, olhei para baixo, vi as espumas de seu rosto e me obriguei a passar a mão e cheirar. Emiti um curto "humph" e botei-o no chão:
- Pera ai... - Dei um leve cutucão na barata - ... Tu vai limpar tudo que tu sujou dentro daquele armário e é agora. Eu não quero nem saber.

Dei as costas e viria à Regin e Bragui. As duas pareciam estar indo bem, talvez por isso segui a linha de treino:
- Não liguem para essa confusão, eles vão se virar sozinhos. Vocês dois vão continuar! Regin, você ouviu Hax, se ele sabe tão bem insultar alguém aqui, seria legal ouví-lo e pegá-lo algumas dicas. Acho que podemos testar isso com... Vê, que tal?! Não é mesmo vê?! Você não acha que seria legar ser usada como cobaia no Taunt?! - Ok, era punitivo mas talvez fosse merecido - E você Bragui, continua tentando simular a casca do seu ovo, só que tentando engrossá-la mais, pode ser?! Acho que seria legal você pensar em uma proteção que não seja só física, assim vai conseguir engrossar a casca de outras formas.

_________________
_Rush  - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description_Rush  - Página 12 EmptyRe: _Rush

more_horiz
Robin voltava pronta para lidar com Taylor (Eu descobri que o bayleef é fêmea), havia trocado seu vestido branco por um shorts jeans e uma regata preta.

Ela chegava com uma grande bagunça acontecendo, e ela não entendia direito também, chamava Taylor para perto e pensavam em como seguiriam para dar inicio ao seu treino.

 - Então Taylor? Vamos começar nosso treino? Pensei em um treino livre para iniciar devagar e desenferrujar um pouco, o que acha?

Taylor assentia com a cabeça, Robin pensava em como prosseguir

description_Rush  - Página 12 EmptyRe: _Rush

more_horiz
OFF: Emprestar Lucky Egg para a Diva do Bed





Em meio a tudo que acontecia por ali, com Katakuri ainda deslumbrado na jovem que, como todas as outras, não lhe dava bola, o jovem demorava a perceber a bagunça que os pokemons de Winnie haviam feito. Parecia que haviam alguns ali que não eram muito... disciplinados! Katakuri até pensou em tentar ajuda-la, mas Fredinha tinha tudo sobre controle e segurava as rédeas de seus pokemons.
 
Estava somente Katakuri e a nova Robin que havia trocado de roupa, trajando um short jeans e uma regata preta... o jovem não conseguia imaginar que uma mulher poderia ficar tão bela vestindo... regata, mas Robin ficava mais deslumbrante ainda. Era a chance do rapaz tentar pelo menos uma “amizade”... era melhor ser notado do que passar em branco... o não ele já tinha, ia atrás da humilhação... quer dizer, da simpatia!
 
Se aproximando de forma gentil, pigarreava – Então, Robin... já que quer treinar mais esta bela Bayleef... bem, tenho duas sugestões... a primeira, podemos duelar! Estava fazendo isso com a Fredinha e havia dado certo... prometo não pegar muito pesado hehehe. Segundo, posso lhe emprestar o ovo da sorte, um item que deixa o pokemon mais feliz em combate, aumentando a experiência em batalhas, o que acha?!

description_Rush  - Página 12 EmptyRe: _Rush

more_horiz
O guarda roupa, A treinadora, E seus monstrinhos
click-me :


Winnie tratava logo de dar uma bronca nos bagunçeiros, resgatando Sobble e Venipede daquele mar de espuma de sabão entregava a iguaninha chorosa nos tentáculos de Freya que parava de chorar, a jovem então voltava para uma possível intoxicação no venipede (sério?? )mas logo se lembrou que ele do tipo poison, e coisas desse tipo não o afetariam.
-Minha nossa! que bagunça? tudo bem com todos ai? -dizia a já conhecida de Freda, a extremamente gentil enfermeira

Regin que treinava Taunt, pegando umas dicas com Haxorus, e parecia pronta para experimentar em um alvo... e a "vítma" seria o Venipede mal comportado que até se sentia insultado, mas não a ponto de ficar irritado. Bragui ão parecia ter maiores problemas e logo uma leve aura protetora começava a se mostrar visível. Já os "pais" do pequeno originário de galar não se atacavam, por respeito ao pedido de sua treinadora, mas ainda resmungavam, fazendo "cara feia" um pro outro

Robin buscava um lugar para treinar também, e logo era abordado por katakuri tentando "conseguir alguns pontos" com a bela dama, e propunha uma batalha amistosa, e ainda cedia um item precioso que lhe ajudava com a XP dos monstrinhos. Nisso vinha a Joy com seu exército de limpeza (uma tropa de Swinubs, para quem não conhece kkk)


BRAGUI
protect

REGIN
taunt


Rogresso Winnie :

Progresso Kata :

Progresso Bad :


_________________
_Rush  - Página 12 VSWdYgV

description_Rush  - Página 12 EmptyRe: _Rush

more_horiz

MOUNTROCK CITY
requiem
OFF :


Assim que botei os pés para fora da casa de meu avô, soube que de fato minha jornada havia começado. Eu tinha tudo que precisava, minha pokédex, algumas pokébolas, uma poção e mais importante do que tudo isso: meu primeiro Pokémon. Olhar para trás e pensar em tudo que havia acontecido em tão pouco tempo era completamente insano; deixei Unova e vim parar numa cidade no interior de Hoenn, que é extremamente distante de minha região natal. Era claro que eu sentiria bastante falta de meu lugarzinho, mas estava preparado para descobrir um foco e um significado além de mim.

Pensei comigo que era hora de ver qual era o monstrinho dedicado a mim, e assim liberei-o da esfera bicolor, dando de cara com um dos lagartos mais legais do mundo Pokémon, e um de meus venenosos favoritos: Salandit. Pelas marcas em seu corpo eu sabia que se tratava de um macho, e que graças a isso ele não evoluiria para uma poderosa Salazzle, mas não tinha problema, cuidaria dele mesmo assim, e começaria agora mesmo. - Olá, pequenino. - Sorri, abaixando para falar mais próximo dele e o olhar melhor também. - Sou seu novo treinador, meu avô disse que você era filho da melhor Pokémon dele, então devo imaginar que seja bastante forte, não é? - Ser simpático não era um problema para mim, nem mesmo forçar intimidade, o que provavelmente para ele ainda deveria ser estranho. Decidi que seria uma boa ideia deixa-lo fora da pokébola por um tempo e assim o fiz quando comecei a caminhar e o chamei para vir junto.

- Vamos ao Centro Pokémon. Devem ter algum campo de treino lá, e assim podemos descobrir mais sobre suas habilidades, o que acha? - Era estranho falar com um ser que não me responderia, a princípio até pensei que ele sequer entendesse o que eu falava, mas ela parecia bastante calmo para um lagarto venenoso, o que deveria ser uma boa característica não é? Pois bem, eu teria mais tempo para me relacionar com ele depois, minha principal meta agora seria comprar algumas coisinhas no CP, e aproveitar para treinar um pouco com Salandit; inclusive, precisava de um nome para ele, mas ainda era cedo para decidir isso.

Depois de caminhar pouco tempo, afinal meu avô morava no centro da cidade, e bem próximo do prédio bicolor que estava movimentado como sempre; eu nunca havia entrado num daqueles, mas não era hora para criar vergonha, né? Quem tem boca vai a Kalos, isso era algo que meu pai sempre dizia e que fazia total sentido para a situação em que me encontrava; adentrei sem medo a construção, indo direto a Enfermeira Joy e conversando um pouco com a mulher sobre as coisas ali funcionavam, tendo a maior parte explicada pela veterana. A ruiva me indicou que treinasse no local que havia atrás do Centro, e foi caminhando para lá que eu me deparei com uma movimentação ainda maior da que eu esperava; mas para minha surpresa, todos pareciam bastante simpáticos. Estava animado para fazer amizades novas, e nada melhor que um lugar como esse para tal.

A primeira vista, notei um casal iniciando uma luta ali próximo, e uma garota lidando com um Sobble e um Venipede, parecendo até bem desastrado de sua parte, mas não a julgaria de forma alguma, afinal eu sequer havia começado minha sessão ainda, e poderia acabar exatamente como ela. Salandit me seguia com olhar curioso, fazia poucos sons, vez ou outra exclamando seu nome para chamar minha atenção para algo, e eu acabava por sorrir com a curiosidade do pequenino. Agora eu segui por entre o trio para me encontrar num canto da arena improvisada, de terra batida, mas que tinha espaço suficiente para meu foguinho começar a dar seus primeiros passos dentro do mundo das batalhas.

Com certa liberdade agora, pedi que ele me mostrasse o que sabia fazer, vendo três movimentos serem precedidos; o primeiro foi um pequeno arranhão que ele deu na pedra arranjada para demonstração; depois, ele soltou um pequeno gás de sua boca em direção a algumas plantas próximas, que as corroeu completamente e o fez sorrir orgulhoso; por fim, uma pequena névoa acinzentada correu ao redor de seu corpo, deixando-o quase invisível mas ele logo a lançou para outras plantinhas que acabaram secando. Ok, aqueles eram golpes que poderiam ser úteis, mas eu não tinha como ter certeza até testar contra algum outro Pokémon, e para minha conveniência, os dois monstrinhos da garota de cabelo rosa pareciam ser fracos, o que me impulsionava a ir falar com ela, e sem conseguir resistir, eu fui.

- Com licença. - Disse sorrindo. - Por acaso você sabe onde posso encontrar algum lugar para batalhas? Acabei de começar minha jornada e queria treinar meu lagarto. - Soltei uma breve risada, apontando com a cabeça para o venenoso ao meu lado e tentando ser o mais simpático possível. Ela parecia ser gente boa, o que já eram bons pontos para mim e mais chances dela se oferecer para batalhar comigo; mesmo que perdesse, seria uma ótima primeira oportunidade para treinar com alguém legal.<./div>

_________________
_Rush  - Página 12 624_Rush  - Página 12 215_Rush  - Página 12 228_Rush  - Página 12 859_Rush  - Página 12 263-g_Rush  - Página 12 359
_Rush  - Página 12 636_Rush  - Página 12 207_Rush  - Página 12 563_Rush  - Página 12 354_Rush  - Página 12 759_Rush  - Página 12 037-a
_Rush  - Página 12 PcCcsWr

description_Rush  - Página 12 EmptyRe: _Rush

more_horiz

Sabe, quando tem muita gente no Centro Pokémon, eu só costumo ir embora. Eu não sei o que deu em mim hoje! Eu não só to no meio de toda essa gente, como também decido liberar todos os meus pokémons. Não era só para ser um dia de treino simples?! Por que diabos meus treinos sempre acabam em confusão?! Logo mais a enfermeira Joy se aproximava e eu tinha que me desculpar de novo pelo inconveniente. Fora ao meio dessas conversas que deixei Sobble com Freya e Loki, enquanti Regin tratava de incomodar e (de quebra) supervisionar a barata macabra.

Até aqui, eu não havia pensado muito sobre os atos de Vê; ele não me parecia um inseto ruim, apenas de todo esquisito. Talvez achara estar passando mal por puro pânico... talvez?! É tão recém-nascido que ainda não reconhece sua própria natureza... ? Bem, pode ser isso. Definitivamente pode ser isso. É... só pode ser isso! Ainda assim, o deixaria mais um pouco naquele teste-de-paciência com Froslass, orientando a batalha quando voltasse.

Mas eu voltaria logo?! Parece que não. Logo mais um rapaz, que nem se apresentou, veio falar comigo. Ok, ok, pessoas que pedem informação não precisam dizer seus nomes, mas eu estava particularmente interessando no substantivo próprio daquele ali. Respondi a simpatia devolvendo o sorriso simpático e tentando absorver o que o rapaz me perguntava.

Oh deus, mais um para batalhar?! Essas batalhas andam caindo do céu. Bufei cansada, deixei que meus ombros caíssem e livrei um pouco o canto da boca, deixando que pendesse ao acaso um pouco:
- Oh, eu parei de batalhas... mas aquele ali oh - Apontei para Katakuri - Se você falar um "a" ele vai vir com "batalha, batalha, batalha". Se você quiser eu te passo alguns golpes, mas se quiser batalhar, é com aquele ali que tu fala e ainda... bem, tem que entrar na fila, porque agora ele parece estar ocupado demais com a Robin.

Apesar da primeira parte de sua fala me instigar, ao dar um 'ponto final', um 'suspiro' e revelar que era um iniciante, meus olhos voltaram a brilhar. Eu acho que nunca havia conhecido um iniciante na vida e era neste exato momento que eu o queria por perto. Suspirei emocionada, levantei o ângulo do rosto e procurei seus olhos, tentando demonstrar meu entusiasmo pela situação:
- Você começou agora? Tipo, agora agora? Meio que agora mesmo? Meu deus!! Que incrível. Você é de onde? Eu nunca conheci um iniciante, eu nem lembro mais o que é isso. Qual seu nome? A propósito, eu sou Winnie. Winnie Freda. Aqueles ali são Katakuri Dawn e Robin... não sei de quê, mas é Robin - Eu danei a falar; odeio quando começo a fazer isso, mas se torna quase que inevitável - Vem aqui, ensina alguns dos meus golpes. Eu to com o porta CD daquele maluco ali, pode ensinar os golpes dele também - Chamei o garoto para perto de Regin e de Bragui, ou seja, meu local de treino.

_________________
_Rush  - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description_Rush  - Página 12 EmptyRe: _Rush

more_horiz

MOUNTROCK CITY
requiem
A princípio recebi um sorriso de volta em resposta ao início de meu questionamento, mas assim que eu toquei na palavra batalha o rosto da garota se alterou completamente para algo impaciente; não é como se ela tivesse sido grosseira, o contrário disso, mas sua expressão não negava o que ela sentia no fundo. Olhei para onde ela apontava, encontrando o garoto que vira anteriormente, começando uma luta com outra menina; voltei minha atenção novamente a rosada, que mais uma vez se alterou, dessa vez voltando a alegre e sorridente do início da conversa. Fiquei pensando se ela sofria de bipolaridade, mas não a julgaria caso fosse real, afinal também tinha meus problemas.

Agora, a moça estava claramente interessada no fato de eu ser um iniciante, por algum motivo desconhecido, mas que para mim era algo bom; além de conhecer gente nova e fazer novos amigos, eu também precisava de pessoas com que pudesse contar caso precisasse fazer alguma coisa mais séria. Mamãe sempre disse que deveríamos manter sempre aliados próximos, e que isso ajudava nas conexões gerais, e conexões eram de suma importância, então acho que isso se aplica a situação, não é? Aos poucos ela me encheu de perguntas e me levou para próximo de sua "estação de treino", que ficava junto de seu Sobble e Venipede.

- Sim! Eu acabei de pegar meu primeiro Pokémon, esse pequeno Salandit. - Apontei mais uma vez com a cabeça para o pequenino que agora tentava andar um pouco mais pelo local e explorar a situação. - Ganhei de presente de meu avô, que mora aqui perto do Centro Pokémon. - Dei de ombros, sorrindo para ela e me sentando próximo de onde estavam as maletas de CDs, dela e de Katakuri. - Me chamo Lukas Horan, mas pode me chamar de Luke. Sou de Unova. Cidade de Castelia, bem longe daqui. - Soltei uma risada breve, encarando os belos olhos da jovem, que era absurdamente mais baixa do que eu, assim como qualquer outra pessoa normal deveria ser.

Encarei as duas maletas de CDs depois da apresentação, pensando em qual ensinar para meu venenoso, mesmo sem saber muito bem como fazer isso ou até mesmo quais serviriam de fato para ele; eram muitos TMs, e eu sequer tive qualquer contato com algum desses antes. - Você pode me ajudar? Tudo parece ser bem forte, e não faço ideia de quais usar para ele. - Disse, dessa vez rindo um pouco mais alto de minha própria inexperiência e pensando como deveria ser bacana ser um treinador forte e vivido como ela aparentava ser. Esperei então que Winnie me ajudasse com dicas de quais golpes poderia dar para meu Pokémon aprender, e assim me preparar um pouco mais para batalhas.

_________________
_Rush  - Página 12 624_Rush  - Página 12 215_Rush  - Página 12 228_Rush  - Página 12 859_Rush  - Página 12 263-g_Rush  - Página 12 359
_Rush  - Página 12 636_Rush  - Página 12 207_Rush  - Página 12 563_Rush  - Página 12 354_Rush  - Página 12 759_Rush  - Página 12 037-a
_Rush  - Página 12 PcCcsWr

description_Rush  - Página 12 EmptyRe: _Rush

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos