Off escreveu:- Entregar os 02 Power Lens pro Katakuri
- Trocar contato com Katakuri
Embora Togekiss causasse tantos danos nos oponentes, a ave não era capaz de suportar um Z move Rock mais um golpe Elétrico seguido. Era algo que deixava togekiss para baixo mesmo, aliado à minha perca de foco por conta de Robin... Poxa, não tenho culpa que ainda não estava acostumado a ficar do lado dela sem admirá-la, talvez dentre alguns meses isso fosse normal para mim, mas até o momento eu estava era apanhando (feio) dela. Será que ela tinha noção de quão linda ela era?
Meus devaneios eram atrapalhados por Katakuri, como assim fora apresentado por ele e por Robin. O cara era alto, estilo monstrão mesmo, e isso refletia em seus Pokémons, que eram bem fortes afinal. Aquele Zangoose era familiar, mas como ele estava agora nocauteado, não deu tempo de ir até ele para saber se aconteceu alguma coisa...
- Valeu, cara!- dizia ainda, não dando 100% de atenção ao ruivo, mas à batalha (mentira, estava olhando para o vestidinho de Robin) - Ah! Como conversei com a Winnie, eu queria fazer uma contribuição à sociedade com um item, tenho dois Power Lens, vale até que um dinheiro bom, se você puder vende-lo ou ficar para você, depositando o valor na conta da sociedade, ficaria ótimo... Ah! Se você puder também me passar seu contato, seria ótimo para a gente marcar um rolê ai...- dizia, tentando me mostrar mais como um civil do que como um ranger, afinal, de nada serviria aquela sociedade ali um ranger, mas um bom treinador.
Já Ambipom, se carregava daquele último golpe... Estava exausta e era difícil prever o que iria fazer em seguida. Com uma montanha em sua frente, restava esperar.
- Ambipom, use Knock off, após se recarregar!