Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

_Rush

+4
Seth
Katakuri
Rayssa.bolt
Victoria
8 participantes

description_Rush  - Página 5 EmptyRe: _Rush

more_horiz

Trick Room se tornava minha nova babá a distância. Não por apitar ou me avisar de perigo, mas por simplesmente delimitar a área de acesso de Litwick. Sinceramente?! Isso me fazia gargalhar! Eu precisava parar de olhar a velinha por um instante para me concentrar; o pokemon completamente confuso com as diferenças de desafios e entender aquilo já era um treino grande em si:
- Ei Litwick, vamos lá, continua correndo! Vamos ver se você se acostuma com essa dificuldade toda - Ok, correr num espaço onde há tantos estímulos parecia conveniente para um treino de Speed - Comece a contornar os obstáculos! Logo logo eu vou ai brincar de peque contigo. Enquanto isso, tente dar a volta no "quarto" algumas vezes, ok?!

Eu realmente iria lá brincar de pique com ele, mas eu estava (ou deveria estar) terminando o treino de golpes de Sobble. Voltei ao foco aquático e tentei dispersar as risadas que o Litwick perdido me fazia dar; quando retornei a mim, engoli a seco, emiti um olhar brando, uma aura leve e disse à inicial de Galar:
- Ei, acho que você não está conseguindo pegar a ideia do chiclete. Não tem problema se perder, você não precisa ficar com ele ativo toda a hora, o mais importante é ter ele contigo quando for sofrer o golpe, sabe?! Assim você economiza um pouco de concentração. Vamos tentar fazer algo mais momentâneo várias vezes então?! - Propus, numa ideia um pouco vaga, porém com um certo vetor que deveria me levar à algum lugar.

A maior dificuldade de treinar bebês é quase sempre a falta de elementos comparativos. Sobble não tem experiência em batalhas... na verade, Sobble não tem experiência alguma! Nem de batalha, nem de via. Não é um pokemon que aprendeu por conta própria golpes e nem conhece muito bem o processo de aprendizagem; todas as tentativas amplas pareceram boas tentativas ao meu ver. O afunilamento dependeria das tentativas gerais! Era nisso que eu acreditava, ao menos; por isso mesmo me afastei e deixei que ela fizesse como pedi. Dei a ela o tempo e espaço necessário e fui visitar o treino de Nem Especial Attack; fora ao me aproximar que esbocei um plano para passar-lhes ideias úteis:

- Skuld, você pediu para Freya congelar seu doce né?! Mas sabia que você também conseguiria endurecer ele por conta própria?! O método que Freya usa é o da temperatura, mas se você concentrar seu poder especial em algo e depositar nele grande energia, você pode enrijecer o objeto sem precisar de leis da física, quer tentar com o balde de Jelli?! Talvez vocês trocarem faça bem - E sinalizei para que as duas repensem seus trabalhos; já cogitando que a fantasma aceitaria, bolei um plano baseado no que Clefable entornou outrora e esculpiu - E você Freya, consegue mudar o sabor sem botar açúcares na água, sabia?! Se você também se concentrar, consegue transmutar em algumas instâncias e até reverter algumas alterações. Como você é um pokemon mais acostumado com oceanos, acredito que consiga se concentrar em salgar um pouquinho isso, não acha?! - Bem, isso definitivamente estragaria o prazer alheio, mas nessa altura eu já não ligava muito. Podia pedir para Skuld fazer de novo mais cedo ou mais tarde.

_________________
_Rush  - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description_Rush  - Página 5 EmptyRe: _Rush

more_horiz
O guarda roupa, A treinadora, E seus monstrinhos
click-me :


De fato que que mais complica o treino de pokemons recém-nascidos era a completa falta de base para a execução de qualquer golpe... talvez pois isso, e pelo fato que queria evitar acrescentar mais outro pokemon na equação para fazer a demonstração, Winnie então resolvei apostar na eficiência aumentando o número de tentativas, maior as chances de acertar algo, e mais itens da lista do "não funciona"são cortadas... parecia válido... afinal... era mais ou menos isso que havia acontecido com o golpe anterior não?? a pequena então pede um doce a Claffa-ble que gentilmente lhe da uma miniatura da Sobble de doce para ela. depois da quele momento Ummmmm (chama os cachorros!) o açúcar começou a fazer seu efeito e Sobble entrava em mais uma maratona de tentativas, agora com o novo golpe.... o que dá resultados! ele consegue ao final fazer o golpe... apesar de, provavelmente pela pressa, errar a dose de energia a ser aplicada... e o golpe não sai nem com a força nem tem a duração esperada... mas aparentemente nada que um refinamento não resolva

Já para as duas master cheffs, a jovem lança algumas sugestões que parece ser discutida entre as duas, que usam o novo balde maior para sua nova "receita" e com isso, as duas agora concentravam seus esforços energéticos em um alvo só... visualmente, nada acontecia... mas sabemos que aquilo poderia esconder muita coisa....

e Winnie finalmente vai brincar com a velinha, que estava se esbaldando de ficar correndo pra lá e pra cá experimentando os efeitos do Trick room. a jovem entra na área para brincar de pique-pega com a bebe fantasminha, mas ao adentrar, seu corpo magro e esbelto logo parecia ter um peso anormal... e mesmo em condições normais, dentro da área, Litwick demonstrava uma agilidade invejável

CLEFFA-BLE
Dazzling Gleam
Treino SpAtk

CHIMECHO
Dazzling Gleam
Trick Room
Psychic

JELICENT
Trick Room
Will-o-wisp
Treino SpAtk

Sobble
Surf
Reflect
Reflect

Litwhick
Treino Spd


Rogresso Winnie :

_________________
_Rush  - Página 5 VSWdYgV

description_Rush  - Página 5 EmptyRe: _Rush

more_horiz

Oh deus, estou criando bebês de açúcar. Açúcar, tempero, tudo que há de bom... arg, provável que só me falte o elemento X. Ei... espera ai! Encarei Freya com um olhar um tanto quanto fuzilante; senhorita, você não venha me inventar de por elemento X nessa mistura, ok?! Ok. Pois bem; era com mais um punhado de bala-esculpida que Sobble voltava a sequência perfeita. Devo admitir, apesar de todos os problemas que aquela fábrica poderia causar, ela estava sendo de toda útil:
- Para de exagerar nesse doce, ta?! Vai acabar passando mal - Falei isso em alto e bom som, me certificando que Skuld e Freya também ouvissem e me ajudassem a dar limites para aquela criança - Pois bem, você já ta quase acabando, depois vai se juntar ao Litwick. Ta?! Eu vou te pedir que tente mais um pouco, mas dessa vez com um pouco mais de concentração! Você já aprendeu o golpe, agora precisa estender ele, igual o Reflect, se lembra?! - Ela confirmou com a cabeça e, mais uma vez, me afastei para fazer os outros treinos.

Adentrei o Trick Room com o pé esquerdo; três segundos naquele espaço e eu já podia odiá-lo com todas as forças. Respirei fundo, procurei algum apoio e como quem tinha uma extrema dificuldade para manter-se ativa, bradei:
- Como que corre nessa coisa?! - Litwick?! Bem, ele parecia nem ter entendido minha questão; apenas se aproximou de mim e tentou puxar-me - Ok, me ajuda, pelo amor de deus, me da um empurrãozinho, eu não to conseguindo sair daqui.
Era estúpido da minha parte; um breve momento de pânico me tomou e eu simplesmente não sabia o que fazer. Por um mísero instante acreditei fielmente que eu iria atolar naquele "quarto" e não sairia até que o efeito cessasse. Havia como cancelar aquilo?! Parecia que não. Encarei mais uma vez Freya a fuzilando com o olhar; aqui eu tinha dúvidas se ela não findava o efeito por pura implicância e diversão com a minha cara ou se simplesmente não fazia porque não queria.

Fora só ai que me toquei; Skuld e Jelli estavam tão ocupadas em sua fórmula mágica que mal olharam minha situação! Não havia como fazer de propósito! Oh deus, mas é muito egocêntrica mesmo, em Winnie, achando que até o Trick Room que você mesma pediu para criarem é uma implicância contigo. Veja só, você não vai morrer, não vai cair, não vai se machucar... você só precisa... mover um pé e depois... o outro. É, com Litwick me empurrando parece mais fácil, mas isso não é um pique-pega!
- Ok, me ajuda a me acostumar com isso que eu brinco com você - Era essa a minha proposta de treinamento?! É, parecia que sim. Mas eu não podia deixar Jelli e Cleffa de lado, por isso mesmo gritei dali mesmo algumas indicações - Vocês duas, tragam a produção de vocês aqui! Queremos experimentar os novos sabores e também temos ideias para outros! Eu não consigo sair daqui agora, se conseguisse iria ai provar!

Logo após o anúncio, a vela pareceu flutuar para perto de mim e fazer força contra minhas costas, tentando dar um impulso para que eu saísse daquele marasmo.

_________________
_Rush  - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description_Rush  - Página 5 EmptyRe: _Rush

more_horiz
O guarda roupa, A treinadora, E seus monstrinhos
click-me :


Ahhh Winnie... a narradora que vos fala e a Victória ja tratou de fornecer o elemento X! que atiçava os sentidos de um certo soldado invernal, com um certo elemento do qual esse treino estava recheado... mas referencias a parte, Sobble recebia mais algumas orientações antes de sua treinadora adentrar a maldita área, e dessa vez o fazia com mais calma, para poder prestar bem atenção e medir corretamente a energia necessáriae vinha todo feliz, contente, alegre e sorridente para mostrar a boa nova.

Enquanto isso... a jovem estava tendo tanta dificuldade que chegava a cojitar que era implicância de Freya mater o golpe, enquanto Litwick lhe ajudava, enquanto lhe conduzia em uma espécie de valsa, que começava a deixa ela tonta, mas antes que o efeito ficasse forte ela parava, em parte por que as duas cozinheiras interrompiam o efeito para vir oferecer os novos sabores para Winnie experimentar... era um doce de abóbora, e outro era um sorvete azulado, sabor característico meio de chiclete dos doces azuis, com um fundo salgado... mas que ficavam surpreendentemente bons juntos

CLEFFA-BLE
Dazzling Gleam
Treino SpAtk

CHIMECHO
Dazzling Gleam
Trick Room
Psychic

JELICENT
Trick Room
Will-o-wisp
Treino SpAtk

Sobble
Surf
Reflect
Ligth screen

Litwhick
Treino Spd


Rogresso Winnie :

_________________
_Rush  - Página 5 VSWdYgV

description_Rush  - Página 5 EmptyRe: _Rush

more_horiz

OFF: AMÉM, COMEÇANDO O TREINO DE EXP DE SOBBLE. Já já Katakuri vai aparecer, segundo ele o ginásio não vai demorar tanto mas eu vou terminar o treino de Sobble mesmo que ele surja do nada :>

Sem me espantar muito, Sobble alcançava o sucesso. Completamente esperado! Aproveitei o momento em que o Trick Room cessou para bater palmas e a parabenizar a aquática pelo feito:
- Vem, agora corre aqui! - Indicava a recém nascida, que de fato corria até nós para participar da brincadeira.

Deixava a dança um pouco de lado e agachava, esperando a camaleão de braços abertos e dando-lhe um belo abraço. Dei-lhe um beijo na bochecha e deixei-a no colo enquanto as mocinhas traziam os doces. Peguei primeiro o azul, com um gostinho bastante... exótico?! Era uma espécie de romeu-e-julieta sem mistura, que imediatamente me trouxa a memória a descrição do Light Screen:
- Usou Copycat na técnica que eu tava ensinando, né?! Provai isso Sobble, você vai gostar - E dei-lhe um doce. Medido, é claro! Não era um punhado, era apenas uma balinha-sorvete, com gosto de chiclete azul - Pera... deixa eu provar isso aqui - E peguei o segundo doce e coloquei na boca.

Pera... abóbora?! De onde diabos isso surgiu. Meu princípio inicial era achar que Jelli tinha participação nisso, mas não consegui pensar ao certo como ela conseguiria fazer tal coisa. Eu sabia que o sorvete dizia respeito ao seu Ice Beam e o salgado ao fundo também... mas essa abóbora?! Arqueei a sobrancelha, tentei pensar em como isso aconteceria e enfim tive uma epifania; apesar de talvez estar errada, poderia dar à elas novas ideias:
- Isso foi seu Metronome, né?! Parece muito algo que fez com Trick ou um golpe parecido... - E então encarei Freya por um instante - Ou será que isso é efeito do seu Trick Room?! Ai ai, vejam só, é bom tomar cuidado com o que fazer, se não daqui a pouco vão acabar fazendo aqueles feijões horríveis do Harry Pocket e - Oh deus; eu dei a temerosa ideia que não queria dar. Parei por um instante e engoli à seco... Jellicent certamente tentaria fazer isso agora - Eu ia falar pra vocês.... bem, vocês usarem o Metronome pra testar os mais variados sabores. Uma bala que gela e esquenta, com um Ice Burn... ou coisa assim!

Ok, espero que minha segunda ideia sobressaia; senão, quem iria se ferrar era eu. Dei de ombros, tentando largar o pessimismo e confiar nas minhas pokémons, mas uma coisa eu estava certa, botaria na boca todo e qualquer doce antes de dar à Sobble e Litwick! Peguei a tal bala-de-abóbora e dei à velinha, que agradeceu com carinho:
- Pode voltar o Trick Room, Jelli?! Vamos continuar o Pique Pega - E ao dizer isso, já me preparei para apoiar em uma pedra qualquer - Vai Sobble, ta com você! Vamos vê se você ganha experiência pra pegar a gente com o Trick Room ativo! - Era uma... provocação?! Até certo ponto, sim - Vou te dar uma dica, se você usar Surf no chão, a gente escorrega e pode ficar mais fácil, em?!

_________________
_Rush  - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description_Rush  - Página 5 EmptyRe: _Rush

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
O guarda roupa, A treinadora, E seus monstrinhos
click-me :


O sorvete iria acabar derretendo se ficasse fora do congelador ou da influencia gelada da energia do treino, seria bom pensar no que fazer antes de retomar os treinos... enquanto experimentava as guloseimas Winnie tenta adivinhar as técnicas empregadas na confecção dos doces e ela quase acertava... o doce de abóbora era a mistura do trick room com o sweet kiss... havia feito algo bem na vibe Halloween (trick or treat!) no sorvete havia sido usado uma gama maior de energias.. sweet kiss, um surf, mas salgado, ice beam e copy cat, para congelar a água em tempo record!o metronome ainda não havia sido usado... mas as confeiteiras haviam adorado a "sugestão" involuntária da jovem.... em partes porque a narradora não resistiu, e outra por estarem na onda um pouco bruxa, Halloween... e o metronome era o golpe ideal para dar a aleatoriedade do sabor dos feijõezinhos.

Sobble foi devidamente, carinhosamente recepcionado por sua treinadora, que logo subia élos braços segurando com as patinhas toda fofinha... subindo também em Freya quando esta chegou com os doces, fazendo carinha de pidão, procurando por um sinal de permissão para se servir da nova fornada de doces.

Agora seria os dois bebês brincando de pique... Sobble consegue pegar Winnie dentro do efeito do golpe desacelerador... mas a velinha tava dando um verdadeiro baile nele.... e nem a dica deu certo, já que a velinha simplesmente flutuava e atravessava os obstáculos. Frustrado, ele então sai, tentando pegar a velinha cercando por fora, ai então a brincadeira fica equilibrada...

CLEFFA-BLE
Dazzling Gleam
Treino SpAtk

CHIMECHO
Dazzling Gleam
Trick Room
Psychic

JELICENT
Trick Room
Will-o-wisp
Treino SpAtk

Sobble
Surf
Reflect
Ligth screen
Treino Spd

Litwhick
Treino Spd


Rogresso Winnie :

_________________
_Rush  - Página 5 VSWdYgV

description_Rush  - Página 5 EmptyRe: _Rush

more_horiz

OFF: Em resumo, choquei Impidimp e Venipede e troquei os dois por Eevee Egg e Snorunt (Regin). Não precisa alterar o Box ainda não também, esse não vai ser o time que vou sair da rota D;

Adicionar seguinte personalidades/nomes nos pokemons que acabaram de nascer (depois eu faço de Sobble Cleffa e Chimecho D:) :
Impidimp (Odin) :


Venipede (Vé) :


---

Quando Sobble me tocou, eu apenas me joguei no chão. Proposital e com os devidos cuidados, é claro! Eu só queria fazer um drama para justificar minha queda que na verdade tinha o (surpreendente) objetivo de me descansar e tomar um pouco de ar. Fiquei ali, de barriga para cima, ao meio daquela Trick Room, ouvindo o entorno caótico que se contruía aos poucos... fui eu quem fiz isso?! Quanto tempo não brinco assim?! Arg, eu já nem lembrava mais o que era isso... e apesar de cansativo, é tão terapêutico!
- Nossa, eu precisava muito disso! - Pensei alto; a frase escapuliu sem querer, mas não me importei muito com a saída não intencional. Mantive-me de olhos fechados à situação.

O momento fora tão introspectivo que nem me dei conta que Clefable grunhia tentando me chamar. Longos segundos se passaram; ora ou outra Sobble e Litwick passavam por cima de mim e eu já não me importava, eu só fui verdadeiramente abrir os olhos quando um beijo doce de Skuld molhou meu rosto por completo... mas o que foi, moça?! Abri os olhos e tomei um imenso susto! A fada-intergalática estava tentando me acordar e me avisar algo; ela apontava para minha mochila incessantemente e quando olhei... bem, não fiquei muito contente. De dentro da minha bolsa, algo parecia fazer um estrago:
- EI, MEUS OVOS ESTÃO AI, SEJA LÁ QUEM FOR, SAI, VAI QUEBRAR ELES - Gritei, tendo quase certeza que se tratava de algum pokemon selvagem e/ou enxerido.
Claro que meu grito fora completamente ignorado! Suspirei revoltada e em um pulo (bastante forte, já que aquela Trick Room duplicou meu peso) estava de pé. Ok, nem tão de pé! O levantar súbito e o esforço físico fizeram minha pressão cair, por um instante vi algumas manchas pretas e cambaleei para fora daquilo, me apoiando em Skuld enquanto esperava a normalidade. Felizmente ela veio; antes tarde do que nunca! Retomei o fôlego (e a cara de brava) e corri até minha bolsa, Peguei-a pela alça e já fui gritar com o meliante de tamanho pequeno:
- Você saia já dai se não vou mandar Jellicent te dar um banho - Ao dizer isso, um rosto surgiu da bolsa e era um... Impidimp?! Arg, ele já nasceu?! Quem é o responsável por isso?! Quem diabos está fazendo esses ovos nascerem tão prematuros?!

Ah é... é Litwick... meu deus eu sempre esqueço disso! Acontece que o demônio-fada não botou só sua cabeça para fora, como também a língua e me dera um peteleco bastante mal educado na ponta do nariz, deixando bem claro que não estava nem ai para o que eu tinha para dizer. Repeti a ordem num tom ainda mais hiperativo: "Sai dessa bolsa!", gritei. Agora sabendo que o pokemon era meu, ele teria que obedecer... né?!

Eer... não foi bem assim. O demoninho cruzou os braços, emitiu um "humph" e se recusou obedecer, me obrigando a virar a bolsa de cabeça para baixo e chacoalhá-la, na intenção de tirá-lo a força:
- Saaaaaai, você vai quebrar tudo se você ficar ai - É claro que ele vai quebrar tudo, Winnie... Até porque com você chacoalhando as coisas assim, vai sobrar muita coisa mesmo, em!

Pois bem, caiu de tudo! Espelho, remédios, equipamentos de Mergulho, caneta, Assault Vest, Ability Capsule, Venipede, celular, PokeDex, brinco, Pokebolas, Poções... tudo! Menos o teimoso do Impidimp, que fica agarrado na alça e teima em não descer! Mas pera ai, você disse Venipede, Vitória?! Como assim Venipede?! Pera ai... tem mesmo uma barata ali! Olho para o chão, forço minha vista meio-míope e vejo uma pequena baratinha... pequena demais, na verdade. Agacho-me e cutuco ela com o dedo indicador e nada dela se mover... Impidimp, você matou meu Venipede? IMPIDIMP, VOCÊ MATOU O MEU VENIPEDE? IMPIDIMP, EU VOU TE PERGUNTAR SÓ MAIS UMA VEZ, VOCÊ MATOU O MEU VENIPEDE?
Ah não, Impidimp... você não fez isso. Olho-o irritado, agora já com a bolsa mais rente ao chão. Pouso-o no chão e em alto e bom som eu falo:
- Explique-se - E ao falar isso, o endiabrado empurra com força a carcaça do Venipede morto.

Ao virar o pokemon, eu vejo seu dorso completamente pintado e borrado de tinta de caneta azul. Olho ao chão, procuro a caneta que outrora derrubei e voilá, completamente estourada:
- IMPIDIMP VOCÊ ESTOUROU UMA CANETA NO MEU VENIPEDE?! - Ele confirma com a cabeça e da uma gargalhada - PERA, FICA COMIGO VENIPEDE, EU VOU BUSCAR AJUDA - E quando o pego no colo para levá-lo a enfermaria, a barata emite um grunhido.
Pera, isso não é um grunhido... isso é uma risada. Arg, ele tava... bem? Fingindo de morto?! Ah não... ah não. Eu nem levantei! Ali mesmo larguei o inseto e deixei-o no chão:
- Ah não.......... vocês vão agora para a esfera - Bati o pé e capturei os dois na Pokebola que me é dada pelo próprio Day Care - Filhos da puta, meu deus. Vocês quatro, fiquem ai, já volto com vocês, eu vou tirar esses dois daqui agora porque sem condições. Isso aqui não é bagunça não! - Apesar de parecer, né Winnie?

Pois bem, fui até o PC e fiz duas alterações. Enviei o Venipede riscado ao professor Oak e peguei no lugar dele minha Snorunt que já não via a um tempo. Impidimp também foi trocado pelo meu Egg de Eevee, que recém chegou ao Storage. Com as trocas feitas, pego um copo de água e volto a área de treino. Que surpresa boa ver que depois de todo aquele escândalo, ninguém mexeu um dedo sequer; todos me esperaram com um "que" de preocupação.

Aproveitei o sangue ainda no topo da cabeça e o instante onde o cansaço ainda estava marginalizado... respirei fundo e comecei a ser produtiva:
- Ok, vamos fazer assim, Sobble eu vou te dar uma ótima dica, porque não tenta usar o Reflect nas margens do Trick Room?! Ai você usa que nem uma parede e pega impulso, certeza que vai conseguir se jogar contra o Litwick assim! Vamos ver se ele consegue fugir de ti desse jeito - E ao dizer isso, voltei ao treino de Sp Ataque das nossas pequenas - Bem... vocês duas parecem estar acabando ao menos uma parte do treinamento, mas vou pedir para que continuem, poder ser?! Ainda não usaram a ideia dos feijõezinhos e tem muito a se fazer ainda... eu quero ver até onde a gente consegue melhorar e variar essa produção! Acho que para deixar tudo geladinho, a gente pode fazer uma espécie de cooler improvisado, quer ver?!

Dito isso, levantei e peguei os dois antigos baldes. Fui até o armário e catei a tampa deles (ou algum objeto que pudesse ser usado como tal) e dei uma ideia à Jelli:
- Você pode fabricar uns cubos de gelo para por aqui?! Ai eu guardo a produção de vocês aqui dentro com os gelos e tampo, ai elas continuam gelado, que tal?!
Ao fim dessa frase, me agachei para tapar e... puff! Todo o cansaço voltou a tona, e eu me obriguei a fazer o tal cooler enquanto sentava no chão recém-limpo da área de treino.

_________________
_Rush  - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description_Rush  - Página 5 EmptyRe: _Rush

more_horiz
O guarda roupa, A treinadora, E seus monstrinhos
click-me (leia esse primeiro se quiser brincar de RNG) :

lista do sabor de cada cor dos feijõezinhos :


Winnie logo se cansava, graças aos efeitos do trick room unidos com a brincadeira com os bebes e fechava os olhos por alguns minutos, so abriu quando Cleffable lhe deu um beijo, pois achou que ela deveria fazer algo a respeito daquele remexido todo em sua bolsa. de início a jovem ficou preocupada com a integridade dos dois ovos que estava para rachar, nem se deu conta de quanto tempo havia passsado, ou talvez sim, e apenas tinha se esquecido que o fato de estar acompanhada da lelinha estava fazendo aqueles ovos chocarem mais cedo...

Bom, mas o fato foi que ela chegou até sua bolsa gritando ameaças a um possível selvagem enxerido que estivesse e foi só quando a cabecinha do duendezinho saiu que ela se deu conta do que se tratava, e ordenou que saísse, preocupado com a integridade de suas posses e do outro ovo. mas ele se recusava a sair, e nem mesmo sacudir a bolsa derrubando tudo, poçoes, pokebola, pokedex, mudas extras de roupa, Vinepede.... pera... outro pokemon? e esse não parecia tão bem, fazendo a jovem se desesperar e gritar novamente com o Impdimp que nem tinha saído da bolsa, apesar dos esforços de sua treinadora, ela estava ja a meio caminho do balcão da enfermaria quando ouviu um grunhido/risada do inseto que carregava...

Pois é... os dois mal nasceram e ja estavam pregando peças na jovem de cabelos rosas que, irritada, os colocava nas respectivas cápsulas, e se dirigia ao pc para enviá-los ao storage... pois achava (e a narradora concordava) que o cenário já estava caótico demais, no meio do caminho ao computador, Winni quase esbarra com a Joy que vinha apressada e preocupada
-Tá tudo bem querida? eu ouvi uns gritos...

Pestinhas no storage, explicações dadas á Joy, a Jovem se sentava, mas não para descansar, mas improvisar um cooler para as produções das suas doceras... depois das dicas para Sobble a brincadeira parecia mais justa... ao menos em termos de velocidade, e a iguaninha brincava com a velinha, ambos muito animados. Ao passar pela dupla de master chefs, pode observar que ja estavam até adiantadas nos feijõezinhos, mas parece que a variação e/ou o fato de moldarem estava demandando mais tempo. Winnie então pegou um balde plástico, revestiu de gelo com a ajuda de Jelicent, e com a tampa deu um bom improviso de cooler, que faria o sorvete durar mais do que ao ar livre.

quando terminou e acomodou o sorvete, Freya e Skuld chegavam com um outro, cheio de balinhas coloridas... cada cor com seu sabor, oferecendo a treinadora eram nas cores azul, marrom, verde-azulado, amarelo, preto, azul escuro e laranja

CLEFFA-BLE
Dazzling Gleam
Treino SpAtk

CHIMECHO
Dazzling Gleam
Trick Room
Psychic

JELICENT
Trick Room
Will-o-wisp
Treino SpAtk

Sobble
Surf
Reflect
Ligth screen
Treino Spd

Litwhick
Treino Spd


Rogresso Winnie :

_________________
_Rush  - Página 5 VSWdYgV

description_Rush  - Página 5 EmptyRe: _Rush

more_horiz

OFF: Nossa sim já foi muita página meu deus, eu joguei no random.org pra decidir o que ia provar KKKKKK

Agora com tudo mais em "ordem", deixei que o sorvete fosse preservada no balde e deitei mais uma vez no chão. Eu não voltaria àquela Trick Room, ao menos não ainda! Precisava de um respiro e uma refrescancia, talvez por isso liberei Snorunt; minha velha tremedeira. A pokémon sempre foi fácil de lidar, sendo extremamente calada, disciplinada e quieta; seria uma ótima babá! Tirei-a da esfera e a recebi com um sorriso, já indicando boas novas:
- Consegui um presente para você, olha, ta na parte de frente da bolsa - Permiti que ela fosse até a mochila desorganizada! Outrora catei minhas quinquilharias do chão e taquei nela de qualquer jeito.

Na bolsa da frente estava o porta-trecos de Regin, que viu-o com um sorriso trêmulo e o abraçou. Assim que enjoou do abraço, abriu-o para ver ainda o que tinha lá dentro e se surpreendeu com uma Pedra Evolutiva. Suspirei e disse "surpresaa", já pré-anunciando a evolução. Eu poderia aqui narrar a volumosidade e intensidade do brilho, mas como já fiz antes, não o farei de novo; falarei que Snorunt se tornou uma tão sonhada Froslass, daquelas que me derrotou na Copa União, logo no início da minha jornada. Ao vê-la, não pude deixar de levantar para abraçá-la.

A surpresa que foi quando, em um abraço, o pokemon passou direto por mim, ainda sem saber controlar sua materialidade por conta da "transformação em fantasma". Bem, aceitei o abraço furado como a única opção, ri da situação e decidi que teria que voltar ao treino:
- Você pode ajudar Litwick e Sobble?! É só vigiar mesmo, eu to cansada demais para isso... Já já o Trick Room vai acabar e eles vão precisar de outra 'distração'.... seria legal você ao menos dar uma ajuda. Usa Icy Wind neles, para desacelerar ainda mais o processo, assim fica mais fácil pra você e mais difícil pra eles... pode ser?! - Minha singela ideia tinha um tom de treinamento; apesar de minhas explicações serem dadas à Regin, o treinamento era dos dois. Vendo que de nada adianta não dar instruções pra eles, gritei - Ok, ok, Litwick, vc já ta a tempo demais sendo perseguido. Troquem! Vez de pegar Sobble! Mas agora vai ser diferente, quero ver fazerem isso com o Icy Wind na cola de vocês!

Ao dizer isso, dei as costas à creche e dei atenção as mestres cucas. Como dito antes, eu iria (a)provar aquelas balas antes de dar aos bebês; peguei um punhado aleatório e coloquei cada uma na boca. Uma de cada vez! De início a laranja, que ao vê-la senti que era apenas isso... laranja. Ledo engano, Winnie! Talvez seja uma das coisas mais doces que já provou. Certamente não era para mim; mas Sobble e Litwick?! Ah, esses sim eles iriam amar!
O segundo era algo Azul Escuro... eu sabia que a cor era provavelmente sobre mar, mas o gosto?! Arg, o gosto definitivamente não combinava. Era tão esquisito que não soube explicar a vocês sobre o que era! Sentindo-me a própria criança-roxa que experimenta o chiclete-almoço do Willy Wonka, acabei tendo que me esforçar para não mostrar a estranheza com a experiência. Engoli um pouco a força e logo em seguida peguei outro; um forte, por favor, para tirar a marca salgada da minha garganta!

Bem, meu pedido era uma ordem; o último era um feijão marrom-escuro, cor característica de feijões. Comi esperando que fosse um doce de feijão (dã) ou de chocolate e voilá, um chocolate meio amargo perfeito! Em minha cabeça, murmurei coisas sobre "os pequenos não vão gostar disso... é muito amargo" e catei a maioria dos feijões marrons que vi para mim, num ato egóico. Depois disso, separei os laranjas e coloquei-os em uma sacola de papel que tinha comigo na bolsa, preparando para dar aos pequenos. Apenas um por conquista, é claro! Antes de ir fazer a distribuição de são cosme & damião, me vi obrigada a dar uma nova sugestão:
- Existem outras formas de endurecer coisas que não sejam congelá-las... sabiam?! Tem como cozinhar. Tem coisa que quando você cozinha, você acaba deixando sólido... tipo ovo ou trigo, sabe?! Porque não tentam cozinhar as balinhas?! Uma sabe Flamethrower e a outra Will-o-Wisp, me parece um bom treino - E ai dizer isso, comecei a andar até o território Trick Roomeado - Já volto para provas as outras!
[/quote]

_________________
_Rush  - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description_Rush  - Página 5 EmptyRe: _Rush

more_horiz
O guarda roupa, A treinadora, E seus monstrinhos
click-me (leia esse primeiro se quiser brincar de RNG) :



Winnie estava bem cansada depois de brincar na área do Trick room, ter tomado um baita susto com o nascimento e a pegadinha dos seus mais recentes recém-nascidos... precisava respirar um pouco... e quando foi acessar seu storage pensou que talvez, o problema não fosse adicionar mais um pokemon á equação e sim adicionar o pokemon errado, e por isso trazia para seu lado sua snorunt. E nem precisava pedir por sua caixinha de quinquilharias metálicas... sua treinadora apontava para a mochila e lhe indicava em qual bolso estava. Havia juntado suas coisas de qualquer jeito, mas teve o cuidado de preparar uma surpresa para ela

A pokemon tremula como sempre ia até a mochila e segurava com carinho sua caixinha de "preciosidades". Como de costume apos o "reencontro" com o porta-trecos ela o abria... Mas dentro dele havia algo mais do que ela havia coletado... dentro havia uma pedrinha evolutiva. ela parou.. olhou curioso... então olhou para sua treinadora que com um grande sorriso dizia "Surpresaaa" estava cuiriosa e encantada com o presente. Antes de pegar, como era de seu feitio, observava o objeto de todos os ângulos possíveis. quando finalmente segurou em suas mãozinhas o forte brilho evolutivo tomou conta de seu corpo, chamando a atenção de todos. Winnie em um impulso a tentava abraçar a mais recente Ghost Type do grupo que, por ainda estar se acostumando a nova forma evolutiva acabou fazendo a treinadora "passar reto" no abraço, com sua tangibilidade ainda meio fora de controle. mas fazia questão de reparar o "erro" e a abraçava

Após a cena efetuosa, a jovem pede a ajuda da recém evoluída para tomar conta dos bebes, que com um balançar de cabeça positivo e um sorriso no rosto. Em seguida... vamos ver como as confeiteiras haviam se saído com os feijõezinhos... e bem... dificilmente teria uma melhor forma de dizer do que.... eram exatamente como em Shellby Potter... sabores diversos, e bom... nem todos eram bons... mas os de chocolate havia encantado a treinadora, que os guardava pra si... e se voltava para a dupla de master chefs... com uma nova dica, que normalmente levava a uma nova idéia... mas essa ja estava sendo usada... mas elas tambem repararam o apreço que a jovem teve pelos feijões pretos, e voltaram ao trabalho...

Primeiro Cleffable pedia algo a Jellicent, que concordava e ficava de olho enquanto a rosada se concentrava e emanava uma energia mutante que ficava trocando direto... pareciam estar buscando uma específica, e pareciam satisfeitas quando conseguiram um líquido branco surgiu... já com os Bebês, enquanto as duas estavam concentradas em "cozinhar" as crianças continuavam sua brincadeira de pique pega, agora sob os olhares atentos de Froslass, que quando o efeito do Trock rool terminava, providenciava pesos de gelo, como os que Freya havia usado em Hílin mais para o começo do treino...

Algum tempo depois, um cheiro de chocolate chamava a atenção dos bebês, que iam atrás. Freya quando viu os pesos na Sobble a segura, preocupada... e nem um pouco disposta a deixa a pequena voltar ao treino....

CLEFFA-BLE
Dazzling Gleam
Treino SpAtk

CHIMECHO
Dazzling Gleam
Trick Room
Psychic

JELICENT
Trick Room
Will-o-wisp
Treino SpAtk

Sobble
Surf
Reflect
Ligth screen
Treino Spd

Litwhick
Treino Spd


Rogresso Winnie :

_________________
_Rush  - Página 5 VSWdYgV

description_Rush  - Página 5 EmptyRe: _Rush

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos