OFF: Em resumo, choquei Impidimp e Venipede e troquei os dois por Eevee Egg e Snorunt (Regin). Não precisa alterar o Box ainda não também, esse não vai ser o time que vou sair da rota D;
Adicionar seguinte personalidades/nomes nos pokemons que acabaram de nascer (depois eu faço de Sobble Cleffa e Chimecho D:) :
Impidimp (Odin) :
Arteiro, implicante e incômodo. O pokémon parece que nasceu para perturbar Winnie e alguns de seus pokémons! Acaba se aliando com quem tem um objetivo próximo do seu, como Vé. Por nascerem juntos, acabam tendo uma conexão mais íntima do que o resto do grupo, gostando de trabalhos em dupla e planejamentos de brincadeiras bizarras em conjunto. Apesar da característica um pouco chata, Odin não é um pokemon "mau-carácter", pedindo desculpas quando exagera e demonstrando remorso.
Venipede (Vé) :
Ao contrário de seu melhor amigo Odin, Vé já não tem uma índole tão boa. É bastante implicante, mas quase nunca se da o trabalho de planejar ou iniciar uma brincadeira de mal gosto. Não se importa em machucar ou incomodar alguém demais e não demonstra remorso por resultados negativos. Tem o apreço por pequenos furtos e prefere ganhar na base de "trapaça" a que do próprio esforço.
---
Quando Sobble me tocou, eu apenas me joguei no chão. Proposital e com os devidos cuidados, é claro! Eu só queria fazer um drama para justificar minha queda que na verdade tinha o (surpreendente) objetivo de me descansar e tomar um pouco de ar. Fiquei ali, de barriga para cima, ao meio daquela Trick Room, ouvindo o entorno caótico que se contruía aos poucos... fui eu quem fiz isso?! Quanto tempo não brinco assim?! Arg, eu já nem lembrava mais o que era isso... e apesar de cansativo, é tão terapêutico!
- Nossa, eu precisava muito disso! - Pensei alto; a frase escapuliu sem querer, mas não me importei muito com a saída não intencional. Mantive-me de olhos fechados à situação.
O momento fora tão introspectivo que nem me dei conta que Clefable grunhia tentando me chamar. Longos segundos se passaram; ora ou outra Sobble e Litwick passavam por cima de mim e eu já não me importava, eu só fui verdadeiramente abrir os olhos quando um beijo doce de Skuld molhou meu rosto por completo... mas o que foi, moça?! Abri os olhos e tomei um imenso susto! A fada-intergalática estava tentando me acordar e me avisar algo; ela apontava para minha mochila incessantemente e quando olhei... bem, não fiquei muito contente. De dentro da minha bolsa, algo parecia fazer um estrago:
- EI, MEUS OVOS ESTÃO AI, SEJA LÁ QUEM FOR, SAI, VAI QUEBRAR ELES - Gritei, tendo quase certeza que se tratava de algum pokemon selvagem e/ou enxerido.
Claro que meu grito fora completamente ignorado! Suspirei revoltada e em um pulo (bastante forte, já que aquela Trick Room duplicou meu peso) estava de pé. Ok, nem tão de pé! O levantar súbito e o esforço físico fizeram minha pressão cair, por um instante vi algumas manchas pretas e cambaleei para fora daquilo, me apoiando em Skuld enquanto esperava a normalidade. Felizmente ela veio; antes tarde do que nunca! Retomei o fôlego (e a cara de brava) e corri até minha bolsa, Peguei-a pela alça e já fui gritar com o meliante de tamanho pequeno:
- Você saia já dai se não vou mandar Jellicent te dar um banho - Ao dizer isso, um rosto surgiu da bolsa e era um... Impidimp?! Arg, ele já nasceu?! Quem é o responsável por isso?! Quem diabos está fazendo esses ovos nascerem tão prematuros?!
Ah é... é Litwick... meu deus eu sempre esqueço disso! Acontece que o demônio-fada não botou só sua cabeça para fora, como também a língua e me dera um peteleco bastante mal educado na ponta do nariz, deixando bem claro que não estava nem ai para o que eu tinha para dizer. Repeti a ordem num tom ainda mais hiperativo:
"Sai dessa bolsa!", gritei. Agora sabendo que o pokemon era meu, ele teria que obedecer... né?!
Eer... não foi bem assim. O demoninho cruzou os braços, emitiu um "humph" e se recusou obedecer, me obrigando a virar a bolsa de cabeça para baixo e chacoalhá-la, na intenção de tirá-lo a força:
- Saaaaaai, você vai quebrar tudo se você ficar ai - É claro que ele vai quebrar tudo, Winnie... Até porque com você chacoalhando as coisas assim, vai sobrar muita coisa mesmo, em!
Pois bem, caiu de tudo! Espelho, remédios, equipamentos de Mergulho, caneta, Assault Vest, Ability Capsule, Venipede, celular, PokeDex, brinco, Pokebolas, Poções... tudo! Menos o teimoso do Impidimp, que fica agarrado na alça e teima em não descer! Mas pera ai, você disse Venipede, Vitória?! Como assim Venipede?! Pera ai... tem mesmo uma barata ali! Olho para o chão, forço minha vista meio-míope e vejo uma pequena baratinha... pequena demais, na verdade. Agacho-me e cutuco ela com o dedo indicador e nada dela se mover... Impidimp, você matou meu Venipede? IMPIDIMP, VOCÊ MATOU O MEU VENIPEDE? IMPIDIMP, EU VOU TE PERGUNTAR SÓ MAIS UMA VEZ, VOCÊ MATOU O MEU VENIPEDE?
Ah não, Impidimp... você não fez isso. Olho-o irritado, agora já com a bolsa mais rente ao chão. Pouso-o no chão e em alto e bom som eu falo:
- Explique-se - E ao falar isso, o endiabrado empurra com força a carcaça do Venipede morto.
Ao virar o pokemon, eu vejo seu dorso completamente pintado e borrado de tinta de caneta azul. Olho ao chão, procuro a caneta que outrora derrubei e
voilá, completamente estourada:
- IMPIDIMP VOCÊ ESTOUROU UMA CANETA NO MEU VENIPEDE?! - Ele confirma com a cabeça e da uma gargalhada
- PERA, FICA COMIGO VENIPEDE, EU VOU BUSCAR AJUDA - E quando o pego no colo para levá-lo a enfermaria, a barata emite um grunhido.
Pera, isso não é um grunhido... isso é uma risada. Arg, ele tava... bem? Fingindo de morto?! Ah não... ah não. Eu nem levantei! Ali mesmo larguei o inseto e deixei-o no chão:
- Ah não.......... vocês vão agora para a esfera - Bati o pé e capturei os dois na Pokebola que me é dada pelo próprio Day Care
- Filhos da puta, meu deus. Vocês quatro, fiquem ai, já volto com vocês, eu vou tirar esses dois daqui agora porque sem condições. Isso aqui não é bagunça não! - Apesar de parecer, né Winnie?
Pois bem, fui até o PC e fiz duas alterações. Enviei o Venipede riscado ao professor Oak e peguei no lugar dele minha Snorunt que já não via a um tempo. Impidimp também foi trocado pelo meu Egg de Eevee, que recém chegou ao Storage. Com as trocas feitas, pego um copo de água e volto a área de treino. Que surpresa boa ver que depois de todo aquele escândalo, ninguém mexeu um dedo sequer; todos me esperaram com um "que" de preocupação.
Aproveitei o sangue ainda no topo da cabeça e o instante onde o cansaço ainda estava marginalizado... respirei fundo e comecei a ser produtiva:
- Ok, vamos fazer assim, Sobble eu vou te dar uma ótima dica, porque não tenta usar o Reflect nas margens do Trick Room?! Ai você usa que nem uma parede e pega impulso, certeza que vai conseguir se jogar contra o Litwick assim! Vamos ver se ele consegue fugir de ti desse jeito - E ao dizer isso, voltei ao treino de Sp Ataque das nossas pequenas
- Bem... vocês duas parecem estar acabando ao menos uma parte do treinamento, mas vou pedir para que continuem, poder ser?! Ainda não usaram a ideia dos feijõezinhos e tem muito a se fazer ainda... eu quero ver até onde a gente consegue melhorar e variar essa produção! Acho que para deixar tudo geladinho, a gente pode fazer uma espécie de cooler improvisado, quer ver?!Dito isso, levantei e peguei os dois antigos baldes. Fui até o armário e catei a tampa deles (ou algum objeto que pudesse ser usado como tal) e dei uma ideia à Jelli:
- Você pode fabricar uns cubos de gelo para por aqui?! Ai eu guardo a produção de vocês aqui dentro com os gelos e tampo, ai elas continuam gelado, que tal?!Ao fim dessa frase, me agachei para tapar e... puff! Todo o cansaço voltou a tona, e eu me obriguei a fazer o tal cooler enquanto sentava no chão recém-limpo da área de treino.