OFF: acrescer pagina no Egg de Drampa e Honedge. Drampa ja vai poder chocar.
Valeu Ranzito!
Humilhado pela Winnie Dominatrix
Alheio às dúvidas de Winnie quanto a sua idoneidade e se não iria roubar o Jangmo-o para si, Katakuri logo apresentar o pequenino aos seus dragões, quando chegaram na arena de treino – Pessoal, venham aqui! Conheçam o Nidhogg, um parente de vocês hehe! Um dragão peculiar e muito poderoso – a primeira, como sempre, foi Flygon que adorava bancar o papel de mãe/irmã mais velha, se abaixando para “cheirar” o pokemon e brincava com ele, sendo bem gentil... o dragãozinho parecia gostar de se conectar com outros de seu tipo. Em seguida, veio Druddigon, com aquele aspecto sério de ínicio... mas logo se derretia toda pela fofura do pequeno dragão. Por fim, o poderoso Haxorus que passava a mão pelas escamas diferenciadas de Nidhogg, mostrando suas lâminas amedrontadoras. Apesar da aparência... bem, draconica, Jangzinho parecia realmente ter curtido a ideia de conhecer seus parentes, ainda mais em estágio evoluídos!
Visenya, todavia, pegava o pequeno pokemon com seus braços e o abraçava com muito amor, parecendo ter gostado bastante daquele pequenino... parecia a forma como tratava Axew e como trata o Noibat. Katakuri esboçava um sorriso de canto a canto da boca com aquela cena! A pokemon ficava voando, por ali mesmo, com o pokemon, mostrando a ele a magia do voo!
Mais uma vez, Winnie vinha com outra proposta... aquela deixava o treinador meio pensativo. Era bem verdade que Katakuri não tinha a menor noção em se tratando de pokemons não dragão, apesar de parecer levar um jeito com Maiev... aquilo podia até ser bom, vai que Horsea passava a demonstrar pelo menos alguma emoção – É... parece uma boa, não? O Malygos não parece se importar muito com nada... é um pokemon bem estranho hehehe, acho que nas mãos de uma grande treinadora ele pode se sair melhor! Fechado! – Winnie pegava o cavalinho e tentava anima-lo... mas não dava em nada, o pokemon continuava inerte, soprando suas bolhas como se a garota nem tivesse lá.
Finalmente, Winnie para se ser esquiva e respondia os lisonjeios do treinador, fazendo Katakuri rir – É a genética! Mas eu sempre gostei de malhar... meu pai dizia que para treinar um dragão você deve ser forte física e mentalmente. Dizia, brincando eu acho, que os dragões farejavam medo e fraqueza, não respeitando treinadores que não se impunham! Verdade ou não, sempre acreditei nisso hehehe! Nós treinos físicos que faço com meus filhos, acho que sempre rende bem porque eu treino junto, pegando pesado em família heheh! – então, quando Katakuri achou que não podia rir mais, Winnie revelava que era crush do Matthew, fazendo Katakuri ter que se sentar para poder não cair de rir!
SERIO? Não é possível! Esse mundo é muito pequeno mesmo heheheh! Você não parece ser quem gosta desses tipos... excêntricos como o Matthew... que surpresa hehehe! Conheci a Circulus... a Avengers tentava ser rival dela, mas lembro que na época era muito forte, estávamos longe ainda! Entendo o sentimento também heheh, aquilo que lhe atrai não está mais presente e você vai se perguntando o porquê de continuar naquele lugar... até que chega o momento em que você para de se perguntar e age! Um pouco melancólico, mas tudo tem um fim e cada fim é um começo heheh
O resto da conversa sobre sociedade era justamente aquilo que Katakuri buscava – ISSO! Ter uma sociedade em que todo mundo se conheça, se comunique... se sinta parte! Estava buscando esse sentimento, mas ainda não achei! Bom, se você tiver essa proposta em mente, de fundar uma sociedade assim... estou dentro antecipadamente! Uma sociedade de poucos membros, mas com qualidade e que todos se conheçam, que possamos crescer juntos! Uma grande ideia! Além do mais, vou poder ver esse Jangmo-o crescer... poderia eu escolher um lugar melhor para me filiar? hehehe