Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

_Rush

+4
Seth
Katakuri
Rayssa.bolt
Victoria
8 participantes

description_Rush  - Página 9 EmptyRe: _Rush

more_horiz
OFF: acrescer pagina no Egg de Drampa e Honedge. Drampa ja vai poder chocar.


Humilhado pela Winnie Dominatrix


Alheio às dúvidas de Winnie quanto a sua idoneidade e se não iria roubar o Jangmo-o para si, Katakuri logo apresentar o pequenino aos seus dragões, quando chegaram na arena de treino – Pessoal, venham aqui! Conheçam o Nidhogg, um parente de vocês hehe! Um dragão peculiar e muito poderoso – a primeira, como sempre, foi Flygon que adorava bancar o papel de mãe/irmã mais velha, se abaixando para “cheirar” o pokemon e brincava com ele, sendo bem gentil... o dragãozinho parecia gostar de se conectar com outros de seu tipo. Em seguida, veio Druddigon, com aquele aspecto sério de ínicio... mas logo se derretia toda pela fofura do pequeno dragão. Por fim, o poderoso Haxorus que passava a mão pelas escamas diferenciadas de Nidhogg, mostrando suas lâminas amedrontadoras. Apesar da aparência... bem, draconica, Jangzinho parecia realmente ter curtido a ideia de conhecer seus parentes, ainda mais em estágio evoluídos!
 
Visenya, todavia, pegava o pequeno pokemon com seus braços e o abraçava com muito amor, parecendo ter gostado bastante daquele pequenino... parecia a forma como tratava Axew e como trata o Noibat. Katakuri esboçava um sorriso de canto a canto da boca com aquela cena! A pokemon ficava voando, por ali mesmo, com o pokemon, mostrando a ele a magia do voo!
 
Mais uma vez, Winnie vinha com outra proposta... aquela deixava o treinador meio pensativo. Era bem verdade que Katakuri não tinha a menor noção em se tratando de pokemons não dragão, apesar de parecer levar um jeito com Maiev... aquilo podia até ser bom, vai que Horsea passava a demonstrar pelo menos alguma emoção – É... parece uma boa, não? O Malygos não parece se importar muito com nada... é um pokemon bem estranho hehehe, acho que nas mãos de uma grande treinadora ele pode se sair melhor! Fechado! – Winnie pegava o cavalinho e tentava anima-lo... mas não dava em nada, o pokemon continuava inerte, soprando suas bolhas como se a garota nem tivesse lá.
 
Finalmente, Winnie para se ser esquiva e respondia os lisonjeios do treinador, fazendo Katakuri rir – É a genética! Mas eu sempre gostei de malhar... meu pai dizia que para treinar um dragão você deve ser forte física e mentalmente. Dizia, brincando eu acho, que os dragões farejavam medo e fraqueza, não respeitando treinadores que não se impunham! Verdade ou não, sempre acreditei nisso hehehe! Nós treinos físicos que faço com meus filhos, acho que sempre rende bem porque eu treino junto, pegando pesado em família heheh! – então, quando Katakuri achou que não podia rir mais, Winnie revelava que era crush do Matthew, fazendo Katakuri ter que se sentar para poder não cair de rir!
 
SERIO? Não é possível! Esse mundo é muito pequeno mesmo heheheh! Você não parece ser quem gosta desses tipos... excêntricos como o Matthew... que surpresa hehehe! Conheci a Circulus... a Avengers tentava ser rival dela, mas lembro que na época era muito forte, estávamos longe ainda! Entendo o sentimento também heheh, aquilo que lhe atrai não está mais presente e você vai se perguntando o porquê de continuar naquele lugar... até que chega o momento em que você para de se perguntar e age! Um pouco melancólico, mas tudo tem um fim e cada fim é um começo heheh
 
O resto da conversa sobre sociedade era justamente aquilo que Katakuri buscava – ISSO! Ter uma sociedade em que todo mundo se conheça, se comunique... se sinta parte! Estava buscando esse sentimento, mas ainda não achei! Bom, se você tiver essa proposta em mente, de fundar uma sociedade assim... estou dentro antecipadamente! Uma sociedade de poucos membros, mas com qualidade e que todos se conheçam, que possamos crescer juntos! Uma grande ideia! Além do mais, vou poder ver esse Jangmo-o crescer... poderia eu escolher um lugar melhor para me filiar? hehehe
Valeu Ranzito!

description_Rush  - Página 9 EmptyRe: _Rush

more_horiz

Era inegável o conforto de Nidhogg ai ver-se enfrente a tantos dragões. Ok, ok, ele era o menorzinho deles; mas sem dúvidas se sentia tão sagrado e importante quanto os outros. Talvez por Katakuri tratá-lo tão bem, ele não se sentia pior por ser "mediano"... ou ao menos, era isso que eu acreditava acontecer; Jangmo-o definitivamente não era mais fraco que Sindragosa ou Malygos, mas certamente não chegaria aos pés de Flygon, Drude e Hax. Ao menos, não ainda! Pois bem, engoli a seco e sentei ao lado de Horsea; entreguei para o cavalo-marinho apático o sininho que outrora estava com Clefable e que ela me devolveu. Amarrei o Guizo em seu pescoço, dando uma folga de um ou dois dedos; apesar da maneira apática que Malygos soltava suas bolhas, agora emitia um leve tilintar ao fazê-lo, sendo obrigado a ser expressivo.

Sorri com o ato; chegava a ser bobo o quanto aquilo mudara a atmosfera em torno do pokémon. Não o Horsea, claro! Mas ficara muito mais agradável ficar ao seu lado ouvindo tilintares involuntários. Apesar da constante e inerte indiferença, era impossível não imaginar as futuras e involuntárias interações que aquele sino poderia vir a obrigar o pokémon a fazer. O Guizo chamaria atenção de Skoll por instinto; e outros pokémons meus por puro ressentimento. Pois bem; para mim?! A estratégia já funcionou! Malygos fora de um Horsea apático para algo extremamente fofo sem fazer absolutamente nada! Fora só depois de amarrar do Soothe Bell em seu pescoço que tomei a liberdade de colocá-lo nos braços e niná-lo, forçando ainda mais o barulho.

- Ok... fechado! - Fora minha única fala sobre o treino. Eu sei, eu sei! Trocar uma estadia de um Pseudo Lendário por um bebê Kantiano não é lá uma boa troca e nem me garante segurança... mas ao menos passa um falso conforto de que Katakuri não sairá correndo com meu pokémon sem nem pensar duas vezes... né?! Pois bem, eu esperava que sim. Além disso, o discurso dele sobre treinadores precisarem ser fortes não me incluía em nada; se isso fosse verdade, eu estaria (com o perdão da expressão) fudida - Se precisasse ter um braço desse tamanho pra treinar um dragão......... acho que Jangmo-o nem olhava pra mim. Esse ai parece ser mimado, amar um carinho e principalmente que afie suas garras nas escamas metálicas dele. Ama barulho de aço e de comer doce. Se depender dele ele vai ficar com 90 quilos de pura gordura antes de evoluir.... sei não em, ele não faz o tipo atlético.

Ao menos ponto para mim; nisso até que Nidhogg combinava comigo. Eu nunca fui preguiçosa ou fugitiva; mas também nunca cogitei fazer mais exercícios que as caminhadas obrigatórias que todo o treinador pokémon faz. Talvez ao começar a voar, eu tenha ficado um tantinho mais sedentária, mas ainda não me esforçaria "a mais" só para que isso não assombre minha consciência. Pois bem, eu nem tive muito tempo de pensar nisso; já já Katakuri entra em um assunto um pouco mais afundo, me fazendo repensar algumas coisas:
- É... eu acho que eu não posso negar que eu e Matthew não combinamos muito - Eu não dizia isso com melancolia, na verdade esboçava uma risada bastante sincera, até porque era verdade. Na verdade, era tão verdade que eu questionava o tempo todo se ficaríamos ou não juntos. Existe outra pessoa aqui também; não posso negar a existência de Nicholas - Ainda bem que é só brincadeira, né?! Se isso de romance no mundo pokémon fosse sério, não ia dar certo. Imagina a fofoca? Mundo pequeno pra porra! - Fora ai que levei a mão à boca; eu não costumo xingar com desconhecidos, ainda assim deixei que saísse. Corei de leve mas logo depois dei de ombros, reparando que o convite de Katakuri precisaria de um tom muito menos formal para ser respondido - Mas nossa... já ta assim?! Sem nem um jantar antes? Vamos ver Katakuri Dawn... vamos ver. Me mostra esse tal treino de dragões com o Nid que eu penso se a gente pode conversar sobre isso.... sociedades são coisas sérias, Katakuri Dawn - O engraçado era que meu tom de sério não tinha nada.

_________________
_Rush  - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description_Rush  - Página 9 EmptyRe: _Rush

more_horiz
O jeito que Winnie tentava "mudar" Malygos era divertida, com aquele sino - Olha, parece que ele vai gostar desse sino... espero pelo menos, ele parece não gostar de nada! Mas com uma treinadora talentosa assim, certeza que vai mudar hehe


As falas da garota sobre precisar ter força para treinar um dragão faziam total sentido, Katakuri havia descoberto com o Noibat - Você tem razão! Essa forma bruta de treinar dragões está longe da verdade... apesar de eu ser um adepto dela antes, aprendi, rincipalmente com o morceguinho que o que um dragão gosta é de um treinador leal, paciente e determinado... é isso que parece os atrair... mas vou tentar entender isso melhor com o tempo hehehe.


Katakuri ria da forma meiga como Winnie ficava encabulada ao xingar, enquanto ele era quase o oposto, vivia sendo repreendido por xingar demais - Nao preciso de jantar quando vejo uma obra de arte como um Jangmo-o ou encontro uma pessoa cativante como você... pode me chamar de fácil hehehe. Uma sociedade é algo sério mesmo... por isso acho você uma pessoa capacitada para organizar uma! Confio em você... e falando em treino, vamos lá! Treinar dragões é comigo mesmo! Mostrar o que aprendi sendo estagiário do Carlos!


O treinador logo chamava Flygon e Jangmo-o também - Nidhogg, que tal fazer uma luta amistosa ao lado da Visenya? Seria ótimo praticar um pouco com outro dragão, não acha? Vamos la, vou te mostrar o quão forte e poderoso você é! Revelar todo esse potencial que tem ai dentro, deixar sua treinadora mais que surpresa hehehe! - Katakuri estendia a mão para o pokemon, com um sorriso gentil e se agachando para ficar mais perto

description_Rush  - Página 9 EmptyRe: _Rush

more_horiz

A resposta de Katakuri era no mínimo cômica; eu não lhe ofereceria um jantar, na verdade, eu não sabia nem se lhe ofereceria mesmo a oportunidade de entrar numa sociedade que nem eu mesma sei se vou fundar! Nunca quis ser líder de nada; de todas as ambições que eu poderia vir a ter algum dia, essa nunca foi e nunca será uma delas. Respirei pesado, um pouco eufórica, assoprando rápido o ar para fora de uma só vez. Revirei os olhos e disse, num tom um tanto quanto debochado:
- Talvez eu quisesse um jantar antes de receber uma proposta dessas.... - Sorri. Nessa altura do campeonato eu já estava mais acostumada com a presença de Katakuri, o que me faria ter certo "conforto" em dizer-lhe algumas brincadeiras - E você ainda quer que eu lute contra meu próprio Pokémon?! Oh Deus, senhor Dawn, vou ter que pensar nessa proposta. Não é só lutar contra Nidhogg, é botar os amigos dele contra ele... é isso que você chama de treino?!

De fato era uma proposta completamente descabida; encarei Malygos por um instante e de relance pedi com os olhos; por favor me passe um pouco dessa apatia. Meu semblante caiu; aos poucos o sorriso caia e eu via que a proposta não me daria um resultado perfeito. Emiti um curto "a" com a boca semi aberta, como quem divagava sobre as mais improváveis possibilidades...
- É fácil falar isso... mas eu não vou por Nidhogg em perigo assim. Me recuso a usar Ursaring ou algo grande contra ele. Se me disser que Flygon da conta de se responsabilizar por ele, tudo bem. Mas logo aviso que não lutarei com força total só para ele ficar "mais forte" - Uma luta... branda?! Acredito que era esse o termo. Certamente seria complicado à mim fazer algo como aquilo, ainda assim, lutar por um empate ou um treino não era uma ideia de toda ruim... a única parte péssima era sobre ser contra meu próprio pokémon - Se algo de ruim acontecer com ele, você e Flygon assumem toda a responsabilidade?! - Indaguei ao final.

Eu já sabia a resposta; mesmo que Katakuri Dawn não tivesse condições nenhuma de arcar com os custos que aquilo poderia causar, ele iria dizer que arcava. Eu não sentia confiança em muitas de suas palavras, mas ainda assim eu pressentia que deveria lhe dar esse voto de confiança... porquê? Bem, não sei. Eram muitos votos de confiança dados a um estranho... ainda assim, "desconfiança" e "fuga" nunca foram grandes características em mim, se até em Nicholas eu confio cegamente, porque não num garoto que mais parece um grande homem-bobo? Talvez fosse a própria ingenuidade do menino que me dava essa sensação de que ele merecia um voto de confiança.

Fora sabendo da resposta previamente que fui até o PC. Troquei Persian (Skoll) por Hati (Houndoom) e liberei-a junto de Hela. Aquelas duas seriam os adversários de Flygon e Jangmo-o. Elas nunca nem sequer viram nenhum dos dois dragões! Isso tornava um pouco mais fácil o confronto-contra-aliados, já que a palavra "aliado" não fora assimilada ainda:
- Hati, use Sunny Day e depois Solar Beam no Flygon. Hela, duplo Brick Break no mesmo alvo! - Assim que falei isso, tirei da bolsa o Lucky Egg e dei à Electabuzz.

Resumo da ópera:
Itens trocados :


Pokémons trocados :


Equipar :


Box atual de Winnie:
Horsea, Eevee Egg, Litwick, Electabuzz, Houndoom e Ursaring.

Tirando o campo "Itens trocados" e a felicidade de Jangmo-O e Horsea, nada disso precisa ser editado em Code e passado de uma Box para a outra, porque tudo vai ser desfeito no final.

& vai começar uma sequência de PvPs :> Assim que Katakuri responder a postagem, pode narrar Ray <3


_________________
_Rush  - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description_Rush  - Página 9 EmptyRe: _Rush

more_horiz
Off: Equipar Lucky egg no Nidhogg (nao precisa editar na box, é so por essa luta) e o Power Anklet que a vitoria me emprestou no Flygon!


BOX: Jangmo, Drampa egg, honedge egg, flygon, noibat e drud. Nao precisa mudar na box, é so pela luta 



Podemos jantar depois que eu mostrar pro Nidhogg como ele é um pokemon poderoso e sensacional hehehe. Não estou dizendo para fazermos algo meio impensado, disse que se tiver planos de fundar uma sociedade, vamos conversar e decidir com o tal Ayzen também... vai querer chamar seu crush nao? Ele pode ficar magoado heheheh


Depois do papo de sociedade, Winnie parecia desconfiada daquela luta e também das capacidades do treinador de cuidar de seu bebê. Tentaria colocar de leve as mãos em seu ombro e fita-la, para que se acalmasse - Winnie Freda, calma hahaha. Aqui não é uma luta séria e pegada, é um treino... Nidhogg vai mostrar como ele forte... nao precisa trata-lo como um bebê... um dragão sempre aguenta, basta ele acreditar nisso! Visenya cuidou de todos os meus dragões, como uma mãe, não seria diferente agora com o Jang - A Flygon ficava entretendo o pequeno dragão, enquanto o ajudava a criar "coragem" e mostrar seu poder

Vai dar tudo certo, senhorita Freda! Confie no treinador de dragões hehehe. Nidhogg, Visenya, está na hora, pessoal! - Katakuri dava o power item de speed pra Flygon e o Lucky Egg para Jangmo - Visenya, vamos lutar com todo o gás e aproveitar para treinar também! Nidhogg, esse ovinho vai lhe render bastante confiança... ele da sorte e força para os que o usam! Flygon, Earthquake e Rock Slide! Nidhogg, Protect duas vezes, se movimenta e se proteja, Visenya vai lhe ajudar!

description_Rush  - Página 9 EmptyRe: _Rush

more_horiz
O guarda roupa, A treinadora, E seus monstrinhos
click-me :


Os dois jovens conversavam e conversavam sobre Tojo, treinos, batalhas... e acabava então em um "amistoso" para ajudar o raro dragão metálico de Winnie em seu desenvolvimento... em troca, Winnie promete ajudar o mono treinador com seu futuro dragão dos mares. Ao iniciar a Batalha, Winnie estava preocupada com o pequeno que estava sob os cuidados de Katakuri... mas Visenya se mostrou mais do que capaz de defendê-lo, em uma luta um tanto unilateral

Ao receberem os respectivos comandos os pokemon orientados por Winnie disparam velozes para o ataque, Houdoom evoca uma enorme fonte de luz, digna do dia ensolarado, preparando para seu golpe, ja Electabuzz dispara em um golpe contra Flygon, Já Flygon faz a terra tremer atingindo a todos... ou quase todos... Jangmo-o usa seu protect bem a tempo causando danos gigantescos a dupla de Winnie...
Mesmo cansados, nenhum dos dois se deu por vencido, e partiram pro ataque, atingindo Visenya com um raio de luz e mais um soco, mas quando o dragão de terra atacou novamente arremessando suas pedras para todos os lados estavam ambos esgotados, sem mais forças para lutar, o dragãozinho metálico havia seguido as orientações e saido do combate ileso, sem ter tido muita participação no combate...


       


Visenya:
normal
Niddhogg:
normal
Hold Item 1:
Power Anklet
Hold Item 2:
Lucky egg
Trait 1:
levitate
Trait 2:
Overcoat

lv42 Visenya


82/119
lv27 Niddhogg


61/61
_Rush  - Página 9 Flygon_Rush  - Página 9 Jangmoo
_Rush  - Página 9 Electabuzz_Rush  - Página 9 Houndoom
lv31 Hela


0/81
lv33 Hati


0/92
Trait 1:
Static
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Sitrus berry
Hela:
Desmaiado
Hati:
Desmaiado


Campo:

Rogresso Winnie :


Rogresso Kata :


_________________
_Rush  - Página 9 VSWdYgV

description_Rush  - Página 9 EmptyRe: _Rush

more_horiz
OFF: Drampa chocado; Não esquecer dos BC: 2 pela vitoria pvp e 2 pelo egg. Acrescentar apelido de Drampa: Meraxes


Humilhado pela Winnie Dominatrix


A batalha, apesar dos intimidadores oponentes, acabava rápido, com uma vitória absoluta de Flygon e Jangmo-o. A pokemon dragão, quase ilesa, pegava o aparentemente feliz dragãozinho e comemorava com ele, o colocando nos braços. Então, Katakuri se aproximava e abraçava ambos – Boa pessoal! Vocês são incríveis! Não falei, Nidhogg, você é muito poderoso, conseguiu resistir aos fortes oponentes! Certeza que vai crescer cada vez mais e ser um incrível Kommo! Siga firme e treinando duro que as coisas virão, pode acreditar!
 
Depois, se aproximava de Winnie, com um sorriso zombeteiro – Não disse? Flygon sempre da conta do recado... ou quase sempre! Ainda mais quando tem que proteger um pokemon dragão... confia mais em mim agora? Hehehe. Depois me diga se o Nidhogg gostou de verdade... você como treinadora dele pode falar muito melhor heheh. Enfim, quer treinar o Horsea logo agora? Vamos ver o que você tem ai para ajudar ele!
 
Enquanto conversava com a jovem de cabelos rosas, a mochila de Katakuri começava a tremer e quando abria, ela brilhava, fazendo o treinador proteger o rosto com a mão. Ele já sabia o que era aquilo, todos os pokemons de seu time principal tinham vindo de ovos, exceto Visenya. Com um sorriso no rosto, pegava o ovo, mesmo com os olhos fechados, sabia como fazer aquilo, afinal, já o fizera muitas vezes.
 
Tirando o ovo da bolsa, o deixava brilhar no chão e de repente, aquele pequeno ovo se transforma em um enorme pokemon que era... bem, meio estranho. Apesar da reação inicial do pokemon, o ser já chegava lambendo o treinador, o melecando inteiro e depois pulava nele, derrubando Katakuri que mesmo forte, não aguentava o peso daquele monstro – Calma ai, senhorita hehehe, quer me matar? Também gos – e levava outra lambida – GOSTO DE VOCÊ TAMBÉM! – enquanto o dragão parava um pouco para admirar o resto do povo todo que estava lá, parecendo atraído por Winnie também, Katakuri logo se levantava e tratava de cuidar de seu pokemon – Opa! Não vai lamber a Winnie Freda ne, ou sentar nela! Se fizer isso ela vai quebrar – Katakuri dava uma risada com a mão na boca, claramente zuando a colega.
 
O treinador passava a mão pelo animado Drampa, tentando desviar de suas lambidas também... sorte que ela era meio lenta e dava tempo para Katakuri fugir – Você é linda demais, garota! Pessoal, venham ver a nova integrante da equipe! – Visenya, que até então ria da nova integrante brincalhona, chegava com Nidhogg nos braços, enquanto o resto vinha depois apreciar e dar as boas vindas. Porém, Katakuri não conseguia controlar o desejo de Drampa de lamber a menina também e, sem conseguir controlar, voltava o mesmo para a pokebola! – Ufa! Esse ai é engraçado hehehe! Parece que é o oposto do Malygos! Vou ter que me atentar a ele depois, se não ele te ataca hehe! Também tenho que pensar em um nome... estava pensando em Meraxes, a dragoa que dizem ter alcançando os céus e nunca mais voltou... segundo minha avó né! É, acho que vai ser esse... Meraxes, que lindo! Tenho que contar pra Drampa depois hehe! – Katakuri estava muito feliz por sua nova aquisição, iria se certificar de treina-la muito bem!
Valeu Ranzito!

description_Rush  - Página 9 EmptyRe: _Rush

more_horiz

OFF: a
.
.
:mds:
vai ter volta

---

Eu não tive reação para aquela batalha; fora com um só golpe que tudo acabou. Um pequeno "a" saíra da minha boca, como quem não esperava um terremoto tão forte assim... eu não lembrava do Flygon de Gabriel fazer isso! Encarei o campo, ainda perplexa, e retornei os dois nocauteados para a esfera; cogitei ter ido de Will-o-Wisp, que talvez me fizesse durar mais mas... sinceramente?! Que diferença faria, eles cairiam do mesmo jeito. Respirei fundo e, quando soltei o ar, desarmei.

Eu não havia só perdido; eu havia sido humilhada numa batalha amistosa. Por quê diabos você topou isso mesmo, Winnie?! Pois é; ao menos, devolva na mesma moeda. Corri até o campo para pegar Jangmo-o mas, quando vi?! Ele estava nos braços de Flygon, quase como um filhote. Confesso que uma pontada de ciúmes me tomou; ninguém ali sabe como foi difícil encontrar aquele pokémon. Todo o meu processo com Nidhogg fora uma conquista e, nesse instante, senti um ciúmes tosco ao vê-lo nos braços de outra.

Eu entendo todo o processo; todo o sentimento, todas as vias, mas se eu disser que fiquei feliz com a situação, eu estaria mentindo. Vi o sorriso do homem a frente; animado pelo seu nascimento e pela vitória, era inegável: ele era uma treinador incrível. O problema é que tão inegável quanto isso era o fato de que ele se provou merecedor do carinho de Jang. Revirei os olhos por um instante; como quem não queria parecer antipática, mas não conseguia esconder o espanto por dentro da casca. Soltei um risinho tímido, daqueles nervosos e me aliviei quando uma segunda oportunidade fora me dada.

Treinar Horsea?! O prazer é todo meu. Infelizmente eu sabia que, pela característica de Katakuri, o garoto não teria colocado Protect algum na aquática e ela só teria ataques ofensivos... eu não poderia usar um "Earthquake" da vida. Privilégios, né?! Ao menos meu "bebê" é um pouco mais preparado para essas situações.

Graças a mim.

Encarei a tela da PokeDex e vi os golpes de Horsea. Aceitei o desafio pouco esperto e prometi a ele com um som bastante baixo, porém bem audível:
- Ok, você é realmente bom em treinar dragões - Dei de ombros; fingindo que não me importei o tanto que havia me importado - Mas agora, é minha vez de pegar "pesado"... se é que me entende.

Liberei Ursaring e o posicionei ao lado de Horsea. Sorri um pouco mais confiante, inclinando um pouco o lado da cabeça e pedi com calma ao grandão: "me vingue, por favor". Aquela batalha era um sinal de honra; um sinal de que eu também poderia devolver na mesma moeda. Dei as costas ao campo, agora Drampa já não estava ali, e não dera tempo de ele me alcançar... o que era ótimo! Se ele tivesse de fato me babado enquanto eu tinha aquele "surto de ciúmes", era provável que eu tivesse xingado todos os pokémons de Katakuri de uma só vez.

Era de costas para o cenário que eu respirava fundo. Entregava as esferas de Hari e Hela para e enfermeira Joy e retirava da elétrica o Lucky Egg que outrora lhe dei. Coloquei o item entre os braços e caminhei de volta para o campo de treinamento:
- Agora vamos ver como você se sai contra Loki e seu próprio pokémon - Era um desafio; eu queria que ele usasse seus melhores mesmo. Dei ao pequeno aquático o meu "Ovo da Sorte", devolvendo-lhe o favor, e esperei que aquilo fizesse alguma diferença.

_________________
_Rush  - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description_Rush  - Página 9 EmptyRe: _Rush

more_horiz
OFF: Power Anklet no Flygon e Lucky Egg no Grovyle. Deixei Drampa no Storage e peguei Noibat, deixei Druddigon e peguei Grovyle, mas nao precisa mudar nada não

PS: Lembrar que o Flygon ja lutou contra a Winnie, então a exp que ele ganha é cortada pela metade


Humilhado pela Winnie Dominatrix


Katakuri fazia todo um “drama” quando Winnie admitia que ele era um bom treinador de dragões, sem nem suspeitar que a moça estava com bastante ciúmes de seu Nidhogg todo animado com um treinador que não fosse ela. Se Katakuri soubesse, certamente iria dar razão à moça. Tendo um pseudo lendário, iria ter um ciúme fora da realidade também!
 
Enfim, a nova luta seria contra o poderoso Ursaring, aquilo fez Katakuri se animar – Ora, parece que Loki vai entrar em ação... quero ver o poder de fogo desse monstro – Katakuri olhava para grande urso, fitando-o nos olhos – Oh grandão, pode pegar pesado, gosto de ver pokemons usando todo o seu poder em batalha, mesmo que eu perca hahah.
 
Quando o jovem ia começar a escolher seu time, notava que a baba de Drampa não tinha saído e, revirando os olhos, pedia licença para Winnie, mostrando seu corpo melequento – Eu já volto... só tenho que me limpar dessa baba! Um segundinho! – O jovem logo ia para o banheiro do Centro Pokemon e se passava um pano úmido... não daria tempo de tomar banho... e a baba não fedia, pelo menos isso! Depois de passar o desodorante e o perfume, estava pronto. Passa no balcão rapidamente para curar Flygon, deixar Drampa no Storage e pegar Noibat de volta, liberando o morceguinho que ia para sua cabeça.
 
Voltando à arena de luta, logo mandava Flygon e Grovyle! – Ok, pessoal! Nossa missão é derrubar o Ursaring... Flygon, dessa vez a luta vai ser pra valer, pode pegar muito pesado! – Flygon fitava o treinador, assentindo com a cabeça, enquanto Maiev fazia um joinha – Winnie Freda, essa aqui é minha antiga companheira também, Maiev, a Grovyle... apesar dela não ser dragão, amo de coração também! Sim, como pode ver, a maioria do meu time é de fêmeas hehehe, agradeço a Rayquaza por isso! – a Grovyle acenava de leve para a garota, com um gentil sorriso Antes do embate começar de vez, Dava o Lucky Egg para Grovyle e o Power Anklet para o Flygon, os avisando de tudo e que era para melhor o desempenho!
 
Flygon, duplo Crunch no Ursaring no Ursaring! Grovyle, duplo Energy Ball nele também! – depois dos comandos, Katakuri voltava a fitar o urso – aguenta o tranco ai, ursão, estou esperando grandes coisas de você heheh. Quero ver toda essa força ai! – por fim, tentava acenar para Malygos, mas ele parecia inerte como sempre, deixando seu treinador triste novamente – Winnie Freda... se conseguir fazer esse cavalo marinho esboçar alguma reação, te pago o jantar e o café da manhã também! - enquanto isso, Sindragosa observava atenta aquele confronto violento que iria rolar, parecia com medo, mas também curiosa
Valeu Ranzito!

description_Rush  - Página 9 EmptyRe: _Rush

more_horiz

OFF: Lucky Egg em Horsea. Ursaring mantém o Flame Orb.

Meu humor mudou por completo quando Katakuri voltou. O garoto podia não estar completamente seco, mas fez o esforço de ao menos voltar perfumado; não nego que é impossível não reparar. Seu cheiro chegou até a mim como uma leve doçura e logo senti que até que era bom tê-lo por perto. Veja vem, isso não é um crush no Katakuri Dawn! Isso é apenas o prazer de ter uma pessoa cheirosa ao lado. Sabe?! Tipo carregar um Bom-ar no ônibus?! Umas pedrinhas desodorantes na bolsa... essas coisas! Você não é apaixonado pelo bom ar só por querê-lo por perto.

To me explicando demais né?! Arg. Eu preciso admitir que isso somado a interação dele com Malygos até mandou embora meu mau humor. O aquático inerte a qualquer fala do garoto me fazia sentir que ele de fato não era o seu treinador; diferente de com Nidhogg, não parecia que ele estava "traindo" alguém ou "flertando" com outra treinadora... se é que me entende.

Infelizmente não contive o riso. Soltei-o e logo tentei uma espécie de "interação" com Horsea, sem saber se seria válida ou não:
- Vamos bater no seu mestre vamos?! Aposto que você ta doido pra ver ele apanhar - Neste momento, tirei de Horsea a gargantilho-guizo que dei-lhe mais cedo. O motivo?! Bem, eu não poderia o sobrecarregar de itens para batalha! Já bastava o Lucky Egg.

Fora só ao fazer o ato, que ouvi a proposta do treinador. Infelizmente não me segurei; corei por completo. Eu não sei se ele fez de propósito... provável que não... mas quando um homem diz que pagará o jantar e o café da manhã, em geral ele quer dizer que dormirá contigo. Ah, ele não fez isso de propósito! Certamente não! Apesar de duvidar de suas intenções, meu rosto não podia deixar de ficar vermelho; apenas engoli forte e a seco, ficando meio inerte e demorando voltar a mim. Loki olhou de canto de olho e ficou até um pouco preocupado; precisei assentir com a cabeça para que ele entendesse que estava tudo bem.

Na tentativa de disfarçar a vergonha e o sentimento forte-demais que extrapolava minha pele, tossi sequencialmente. Talvez ele acreditasse que foi só uma engasgada... né?! É, melhor que pense assim. Antes feia que intimidada por um homem qualquer, né?! Após uma sequência de fingimentos, arranhei a garganta e me coloquei a falar:
- Loki, vamos fazer como de costume. Protect para ativar o Flame Orb. Depois disso, Facade no Flygon - E ao dizer isso, me virei à Malygos - Você pode usar duplo Leer em Flygon.

_________________
_Rush  - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description_Rush  - Página 9 EmptyRe: _Rush

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos