Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

002 - QUAERERE

3 participantes

description002 - QUAERERE - Página 3 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz
No fim, ou não tanto no fim, as coisas lá acabaram bem para Tyrant e a sua pokémon. Na verdade... Cupid parecia até feliz demais com toda aquela atenção que estava a receber do seu treinador.

Para além disso, foi lhes dito até por onde seguir para chegar no seu destino. Mas.. Aquela pessoa parecia ter mais alguma coisa a dizer - Moça? Eu sou um homem! - exclamou soltando uma gargalhada e então ia embora andando, deixando o casal para trás.

Os dois puderam então seguir na tal direção. Eles tiveram de mais uma vez atravessar a larga estrada, se bem que conseguiram evitar toda a manada de pessoas já que a rua indicada ficava afastada dela. Depois era virar à esquerda e... Pois... E depois? A rota ainda continuava bem ao longo de várias metros, contudo, acabaram por chegar a um cruzamento... Esquerda ou direita? Não havia nada que destacasse um lado do outro, era praticamente iguais... Como decidiriam os treinadores?

Progressos :


_________________
VIRTUUM :

description002 - QUAERERE - Página 3 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz
Passando o tempo


Ora, ora, ora, mas que surpresa. Quem diria que aquela garota fofa seria, na verdade,um garoto fofo? Foi o que ele revelou assim que Karen agradeceu pela ajuda. Enquanto ele saía rindo, eu agradecia mais uma vez pela ajuda -Obrigado, então moço - acenava com o braço enquanto o rapaz se distanciava. Cupid, apesar de tentar esconder, parecia um pouco mais feliz que o normal. para não acabar com isso resolvi que iria apenas deixá-la confortável em meus braços enquanto o pequeno Eevee permaneceria em meus ombros.

-É hora de achar aquele sorveteria, certo?

Com a confirmação da garota, segui com ela pela direção indicada pelo jovem rapaz. Atravessamos a estrada, viramos a rua e... O que fazer agora? Um cruzamento de estrada surgia para nos atrapalhar. Fora a direção pela qual vínhamos havia ainda outras três que podiam dar em qualquer lugar daquela desconhecida cidade. Suspirei, Togepi inflou a bochecha e tentou sair de meus braços na tentativa de guiar o caminho, já conhecia aquela atitude, então apenas a segurei para não pular -Agora não, se você sair andando por aí podemos ficar sem sorvete por hoje - ela se acalmou aos pouco, entendeu o recado, apesar de não gostar da ideia.

O pequeno Eevee também queria chegar à sorveteria, estava bastante tímido devido às pessoa pelas quais passamos fazendo-o encolher-se em meu ombro mais uma vez, então com um dos braços apenas segurei Cupid enquanto o outro acariciava o quadrúpede -Não precisa ficar assim, ninguém vai te fazer mal, ok? Daqui a pouco você vai estar escolhendo seu sorvete - um pouco mais de afago e ele se acalmou. Aquela personalidade era algo que precisava ser trabalhado, mas por hora o mais importante seria relaxar.

Ok, de volta ao problema principal. Era um cruzamento da cidade próximo a um local por onde passava um número considerável de pessoas, era certo de que dava para pedir por ajuda de uma outra pessoa -Karen, acho que podemos perguntar pra alguém aqui, é o jeito mais fácil. Acho que seria uma boa ideia, o que me diz? - não via outra opção e pegar um caminho aleatório, com a sorte que tenho, faria ós nos perdemos com toda a certeza. Esperei pela decisão dela.

Karen & Arthur




_________________
002 - QUAERERE - Página 3 NiYqrTg 002 - QUAERERE - Página 3 4ymtz7k


abra :

description002 - QUAERERE - Página 3 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz





Quaerere





Era um... Menino.

Bem, não vou falar nada.

- É, melhor irmos logo. - Comentei, concordando com o Tyrant.

Começamos a andar na direção que o garoto tinha nos indicado. Não conversamos sobre nada, nem coisa do tipo. Em algum tempo, já tínhamos chegado... Até o nosso objetivo? Não. Até um cruzamento.

Ótimo.

Comecei a reparar que Tyrant estava falando com seus Pokémon sobre alguma coisa. Ele parecia uma pessoa bem dedicada com seus bichinhos. Provavelmente era um bom treinador. Estava dizendo sobre comprar sorvete para eles.

 - Você gosta mesmo dos seus Pokémon, né...? - Comentei.

Ah, sim, não é que seja DIFÍCIL gostar de bichinhos que são geralmente bondosos, mesmo que com personalidades fortes. Eu sou amiga do Arthur, mesmo conhecendo ele apenas há um dia, mas eu não consigo me imaginar tendo uma relação especial com tooooodos os meus futuros Pokémon. Parece difícil... Ainda mais eu, que nem mesmo tinha esse sonho de ser treinadora.

Bem, eu estava indo longe demais nos pensamentos de novo.

- Aham. Melhor perguntar, mesmo. Não queremos ficar perdidos nessa cidade grande... - Falei.

Aquela Pokémon nos braços dele, Cupid, era muito bonitinha (muito mais do que Arthur, que eu julgo ser... Feio). Enquanto não falávamos com ninguém, me aproximei um pouco dela.

- Hehe... Você é muito engraçadinha. - Falei, me curvando um pouco para ficar no mesmo "nível" da Pokémon. - Esse Togepi é Lutador? - Perguntei para Tyrant, enquanto encarava ela. - Eu só posso treinar Pokémon Lutadores... Será que ela é uma dessas? Eu adoraria ter um fofinho no meu time... - Comentei.

Não que eu quisesse o Pokémon DELE. Eu acharia muito frio da minha parte roubar aquela coisa bonitinha do dono. Eu estava mais é querendo saber onde ele encontrou ela.

- Onde você capturou ela? - Perguntei, enquanto mexia meu dedo na frente de Cupid, como se ameaçasse tocar nela. - Eu tenho um ovo Pokémon também... Será que vai sair algo fofinho assim?




_________________
002 - QUAERERE - Página 3 HaMuLKb

002 - QUAERERE - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


002 - QUAERERE - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description002 - QUAERERE - Página 3 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz
Passando o tempo


Karen não deixava de observar meu momento de interação pública com meus pokémons, tanto que perguntou se eu gostava bastante deles. Era uma pergunta retórica, mas -Sim, bastante, mesmo não sendo fácil cuidar de tantos e dar atenção a todos, mas faço o melhor que posso. - isso me fez refletir o quanto minha equipe era grande e o tempo que eu gastava não era o suficiente para todos, precisava pensar em como consertar isso. A moça então resolveu se aproximar de Cupid e brincar com ela um pouco. A Togepi Começou a sorrir, então a dar umas risadas para garota, a doce expressão inocente do pokémon me agradava e me passava tranquilidade.

Não terminamos por aí. Ela perguntou sobre o tipo de Togepi, se era lutador... Ela realmente sabia muito pouco sobre essas criaturinhas, não é? -Não, não, ela é do tipo fada - coloquei a mão sobre a cabeça de Cupid enquanto Karen me falava sobre sua característica particular como treinadora, apenas pokémons lutadores, é? Uma mono treinadora que ainda tinha muito a aprender sobre o próprio tipo, talvez eu ajudasse ela com isso. Ela não disse o motivo de poder treinar só lutadores, mas mencionou que queria ter um pokémon fofinho em sua equipe -A única lutadora que tenho é minha Heracross, não sei se você conhece a espécie. Ela não é do tipo fofinho, mas é... maneira? Acho que posso dizer assim.

A garota continuou com as perguntas, sentia-me em um interrogatório, mas... Não me importava, uma conversa assim eu já não tinha há muito tempo -Eu não peguei, eu recebi ela de um ovo em uma troca com um amigo que está na mesma sociedade que eu. Hmm... - tinha que explicar isso, não é? Ou talvez ela pensasse que eu fizesse parte de algum tipo de seita estranha -Quer dizer, somos só um grupo de pessoas que se ajudam e... têm um mesmo ideal? Acho que não é isso que eu tinha que dizer... É que... Err... Nós... - olhei para cima enquanto pensava no que dizer -Nós nos juntamos para que possamos evoluir um com a ajuda do outro, e fazemos isso sem querer tirar vantagem de nós mesmos - não imaginei que explicar isso seria tão difícil... para mim.

Ao final, Karen mencionou que ela havia um ovo e esperava que de lá saísse uma criatura bonitinha como Cupid. Esperava o mesmo para a alegria dela -Tomara que sim, e espero que seja um lutador para você conseguir treinar ele. Sabe, eu posso te apresentar minha Heracross qualquer hora, se tiver a oportunidade, assim você já pode conhecer um pouco mais sobre seu tipo - bem, era hora de ir -Acho que podemos conversar enquanto andamos. Vamos procurar a direção com alguém, não quero te atrasar.

É com você, narrador.

Karen & Arthur




_________________
002 - QUAERERE - Página 3 NiYqrTg 002 - QUAERERE - Página 3 4ymtz7k


abra :

description002 - QUAERERE - Página 3 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz
Perante a divisão da estrada, os dois concordaram que o mais inteligente a se fazer era questionar algum local sobre qual direção seguir, afinal acabar seguindo qualquer direção e ir parar mais longe para depois ter de voltar ia ser só uma perda de tempo. Os dois ainda tiveram algum tempo para trocarem algumas falas em que Tyrant mostrava toda a sua experiência e conhecimento a Karen que havia começado a sua jornada há exatamente um dia! Era fofo.

Enfim... Haviam algumas pessoas na rua, algumas caminhando com mais pressa, já que deveriam estar indo para algum lugar tendo de cumprir horários ou iam apenas atrasados mesmo, outros estavam apenas fazendo um passeio conhecendo um pouco mais cidade, outros... Outros... Na rua da esquerda haviam duas barracas, uma de cada lado da estrada, frente a frente.

- Olha a cueca quatro pares cinquenta pokédolares! - gritava uma mulher já de cabelos brancos de dentro de uma das barracas enquanto levantava dois pares de sungas, uma azul ciano e outra branca com Tympoles de estampa, então logo se levantou outra voz - Só aqui salsichinha panada com queijo e ketchup! Promoção para casal pague uma leve duas!! - promovia outra mulher idosa também de cabelos brancos enquanto olhava para Tyrant e Karen, os chamando para a sua lojinha de rua - Promoção casal! Dois pares de cueca e sutiã e dois boxers por quarente pokédolares! - a primeira mulher erguia ainda mais o tom, ficando bem mais agudo para chamar à atenção da dupla. Uma verdadeira competição de marketing...

Progressos :


_________________
VIRTUUM :

description002 - QUAERERE - Página 3 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz
Passando o tempo


A rua era movimentada, mas não muito, algumas pessoas caminhavam normalmente, enquanto outras estavam apressadas fazendo-me pensar se Karen as categorizava como tsunderes. Para qual delas perguntar, pensei, talvez para alguns dos que caminhavam apensar por diversão? Enquanto pensava, algo chamou minha atençãofoi a gritaria de senhorinhas vendendo coisas que me envergonhavam só de ouvi-las falando. Suspirei. Seria uma boa ideia falar com elas e ser alvo de venda a cada palavra que elas dizem? Enquanto refletia, notei que Cupid começava a babar e a olhar em direção aos salgados.

-Eh...

Seria tão bom se fosse só ela, mas Eevee curvou seu corpo à frente também em direção à mesma barraca, o quadrúpede estava farejando de onde vinha o cheiro. Suspirei mais uma vez então troquei olhares entre entre os pokémons só para vê-los babando mais e mais nos salgados. Mais uma vez, suspirei fundo.

-Eu acho que... É assim que eu vou ficar pobre. Karen... - aponto para a barraca de salgados -Acho que a gente pode perguntar ali... Enquanto eu alimento esses dois - inesperadamente, minha barriga ronca -......Acho que... Eu vou comer algo também... - Foi nesse momento que Eevee desceu de meu ombro e começou a puxar minha calça com sua boca, parece que sua fome falava mais alto que sua timidez. A verdade era que ninguém resiste a um salgado.

Então, o que seria?

Karen & Arthur




_________________
002 - QUAERERE - Página 3 NiYqrTg 002 - QUAERERE - Página 3 4ymtz7k


abra :

description002 - QUAERERE - Página 3 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz





Quaerere






Antes que voltássemos a andar, Tyrant sugere me apresentar sua Heracross. Não sei bem que Pokémon é esse, mas o nome não parece muito fofo. Além disso, ela ele disse que ela era "legal"... Não sei se isso é legal.

- Se for um Lutador, adoraria conhecer! - Comentei, sorrindo de forma falsa.

Após isso voltamos a andar, até chegar em alguma senhorinhas mercadoras. Elas anunciavam seus produtos e vendiam coisas distintas, mas uma coisa me chama atenção.

Elas estavam falando de promoções como se nós fossêmos um casal?

 - E-ei, ei! - Cheguei mais perto de uma vendedora.   - Nós acabamos de nos conhecer! Que tipo de mal entendido é esse? - Perguntei.

Karen, não seja boba, são vendedoras querendo vender seus produtos, elas não estão nem aí se você é um casal ou não.

- Ah. - Mas já era tarde demais.

Escondo meu rosto com as mãos por alguns segundos, por vergonha. Enquanto pensava no mico que paguei constatando algo tão bobo em voz alta, Tyrant fala algo comigo sobre comprar salgados para ele e seus Pokémon.

- Tudo bem, pode ir. - Comentei, ouvindo seu estômago roncar.. - Hahah, não precisava me pedir, bobo. Agora- - Meu estômago ronca também no exato mesmo momento em que eu iria falar, daí então lembro que eu não comi nada hoje também.

Tampo meu rosto com as mãos novamente.

 - ...  Eu... Vou comer algo também... - Falei, extremamente envergonhada com a situação.

Antes que o garoto pudesse reagir, me aproximei dele e peguei em sua mão. Depois disso comecei a me aproximar mais da vendedora de salgadinhos, puxando Tyrant enquanto tentava disfarçar o que eu tinha acabado de falar.

- Sim, sim, somos um casal, quero três  por favor... - Pedi, me virando para Tyrant após. - E você querido,  o que vai querer?

Eu esperava que Tyrant entendesse que eu apenas queria pagar mais barato, e nada além disso. Não queria perder a oportunidade, e de alguma forma queria tentar disfarçar o mico que tinha acabado de passar. Quem sabe na cabeça dele role algo como: "Oh! Ela está apertando minha mão! O que tinha acontecido mesmo? Ela é muito linda!"

Eu sei que sou...





_________________
002 - QUAERERE - Página 3 HaMuLKb

002 - QUAERERE - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


002 - QUAERERE - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description002 - QUAERERE - Página 3 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz
Passando o tempo


Em meio à propaganda das vendedoras, Karen tentava se explicar a uma delas que não éramos um casal, mas que havíamos nos conhecido há alguns minutos - o que era o suficiente para desviar a garota de seu caminho e irmos à caça de uma Togepi fujona - mas a fome bateu nós dois e foi preciso tomarmos medidas para conseguirmos a promoção de dois por um. O que Karen fez? Me pegou pela mão e foi comigo fazer o pedido.

"Oh! Ela está apertando minha mão! O que tinha acontecido mesmo? Ela é muito linda!"

Foi isso o que pensei enquanto ela fazia o pedido, mas ficou apenas em minha mente, evitei falar isso, ou ela me acharia estranho, ou pior, talvez pensasse que eu fosse alguma espécie de degenerado. Feito a pedido de Karen, era minha vez, eu estava com o rosto um pouco vermelho, então o virei para o lado.

-Uhum... Eu vou querer o mesmo - era a chance perfeita para pedir informações sobre a sorveteria -É... a senhora sabe onde fica a sorveteria Let's Go? Estamos precisando ir para lá. - junto dos salgados, esperei pela resposta.

Karen & Arthur




_________________
002 - QUAERERE - Página 3 NiYqrTg 002 - QUAERERE - Página 3 4ymtz7k


abra :

description002 - QUAERERE - Página 3 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz
É... Talvez a relação entre os dois ainda não fosse íntima o suficiente para ir comprar roupa interior juntos e comentar sobre qual delas assentaria melhor no corpo do outro, pelo que, a senhorita dos salgados de salsicha é que ganhou a clientela desta vez.

Enquanto Karen tentava disfarçar o namoro para realmente conseguir o desconto, o inocente e sempre moral Tyrant, afinal era um ranger, tratou de explicar a situação para a senhorita que logo se deu às gargalhadas - Não precisa ficar envergonhado, garoto! Deve ser algo recente... Eu não vou contar aos vossos pais que vocês estão namorando, afinal! Podem dar um beijinho enquanto eu acabo de preparar os salgadinhos para os comerem bem quentinhos! - a sua voz era amável, apesar de um pouco rouca, bem diferente de quanto estava gritando sobre os seus produtos.

Ela lá alternou entre pedaços de salsicha e queijo, os atravessando por um espeto que fora depois envolvido em uma mistura de farinha e então levados ao óleo, onde fritaram por alguns minutos até adquirirem uma textura crocante e uma cor castanho-dourado. Então, apesar da idade, com incrível maestria pegou a garrafa de ketchup e mostarda e terminou os salgadinhos com um zigue-zague dos dois molhos - Aqui estão. - disse enquanto entregava os seis salgados. Os grandes salgados... Onde teriam espaço para tudo aquilo é que era o mistério... Mas... Uma verdadeira lutadora tem de comer bastante, né?

002 - QUAERERE - Página 3 06C2DEA1-F7D3-4FB2-8223-DE59DE140944-e1543215428192

- Sorveteria Let's Go? - se questionou a mulher com um sotaque bem típico de alguém pouco experiente em outros idiomas - Ai eu não sei o nome mas sei que tem umas lá pra beira dos restaurantes. Oh, mana! - ergueu a voz de novo no fim da fala para chamar à atenção da mulher no outro lado na rua, na outra lojinha - Sabes onde fica a sorveteria Let's Go? - então a outra veio com a sua resposta - Deve ser uma daquelas lá à beira daquele café de empregadas com orelhas de Eevee! - elas não tinham a informação em concreto, pelo menos, batia de acordo com aquilo que já sabiam, o que já seria uma boa ajuda - É, só seguir por esta rua e depois virar à esquerda que já devem conseguir ver a pracinha. - a mulher dos salgados explicou as direções.

Progressos :


_________________
VIRTUUM :

description002 - QUAERERE - Página 3 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz
Passando o tempo


O pedido havia sido feito, agora era só aguardar. Eevee e Cupid estavam impacientes e encaravam a senhora enquanto preparava o salgado para nós, enquanto o quadrúpede farejava mais e mais a comida que estava quase servida, Cupid se balançava em meus braços como se estivesse pedindo pelo lanche que não estava pronto. Suspirei mais fundo dessa vez.

-Bebês são tão... Impacientes.

Não pude deixar de dar uma leve risada pela atitude daqueles dois, principalmente quando a comida chegou. Ambos não tiraram seus olhos e por algum milagre não avançaram nela assim que tiveram a chance -Obrigado - disse à senhora quando entregou as salsichas empanadas, eram seis unidade, 6 UNIDADES DE SALGADO, tudo por uma promoção que nós nem fazíamos jus, mas nos aproveitamos mesmo assim. Bem, isso já era, dividi dois para cada um de nós... Falando nisso... Com quem Karen dividiria a mesma quantidade? Olhei para ela.

-...

Rapidamente, voltei o olhar para a frente e coloquei acomida na boca disfarçando o que tinha feito ao mesmo tempo que virava o rosto levemento para o outro lado. Enquanto eu pagava mico, Cupid já havia terminado de comer, deitando-se sobre o chão e escorando-se à minha perna, Eevee ainda terminava o seu primeiro já pensando no outro. Não sabia se eles teriam espaço para o sorvete... Provavelmente sim. Não mais rápido que minha duplinha, terminei de comer as salsichas, então a senhora falou sobre a sorveteria e apontou o caminho.

-Obrigado, tenha um bom dia.

Estava tudo pronto para mim. Peguei Cupid, a preguiçosa gulosa, em meus braços novamente e Eevee, o outro preguiçoso guloso, permaneceu em meu ombro. Esperava só por Karen estar pronta para seguirmos -Acho que estou satisfeito... Por enquanto.

Karen & Arthur




_________________
002 - QUAERERE - Página 3 NiYqrTg 002 - QUAERERE - Página 3 4ymtz7k


abra :

description002 - QUAERERE - Página 3 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos