Off :
Sem problema, também escrevi pouco
- Isso!
Nakeisha vibrou com o resultado da batalha, mas não sem antes ter ficado apreensiva quando Woobat fora atingida e Taillow se mostrava mais uma vez valente. Sua estratégia primária tinha se mostrado bastante eficiente, incapacitando o oponente de agir com plenitude. Por isso, fez uma nota mental de como poderia proceder em batalhas futuras ao lado de sua aliada.
- Woobie, você é incrível! - se lançou sem hesitação para um abraço e um afago em sua parceira.
Ao lado de Kiki, o casal também comemorava o resultado, incentivando a garota a capturar o Taillow abatido. De fato, era o que parecia mais adequado depois de ter machucado a ave. Além disso, dois outros motivos a impulsionavam: o pequenino era um bocado valente, e ela definitivamente tinha tal paixão por Pokémon voadores.
Tinha uma pokébola em mãos, pronta para ser lançada, ao passo que Linda, reforçada pelo marido, convidava a treinadora para repousar ali, com eles, antes de seguir jornada. Era difícil para Kiki confiar em estranhos, mas algo de sua intuição lhe indicou que podia dar uma chance. Caso se sentisse desconfortável demais, partiria.
- Não precisam insistir. - sorriu para Jake, pelo conselho da captura, e para Linda, pela generosidade. Segurou firme a pokébola vazia na mão - Taillow, eu quero você! - mirou na ave e lançou a esfera rodopiando para tentar capturá-lo.