Quando o Chef comentou que poderia adaptar os pratos para quem não gostava de cremes, o menino sorriu feliz e com os olhos brilhando. Não percebeu que Matthew havia tirado uma foto dele e muito menos poderia imaginar o que se passava na mente do amigo.
Após o julgamento dos pratos, todos partiram. Cindy e Sckar agradeceram à todos os funcionários do restaurante e despediram-se, um à um.
Depois voltaram para a base, o menino foi até o CP da base e trocou seu time, mandando Zlatán para o Storage, o coelhinho parecia meio cansado. E pegou uma raposinha que não via há tempo, Brave, o Eevee. E passou o item que estava com a bebê Miss Marvel, para ele.
Então passaram-se os dias e até batalhou com Matthew, usando o Brave. Aparentemente a batalha havia chamado a atenção de um grande público potencial para o festival.
Os dias foram passando com Sckar estudando mais e mais sobre investigações e estratégias sobre como usar os diferentes terrenos do mundo em sua própria vantagem, fossem em batalhas, ou não. Também estudava sobre diferentes estratégias sobre detectar pistas e tudo mais que pudesse ser útil em sua carreira como detetive e ranger.
Enquanto isso, os pokémons podiam brincar e desestressar de todas as batalhas e treinos que costumavam serem submetidos. Chegou domingo e recebeu uma mensagem de Matthew e após ler, respondeu:
Era cedo, o menino já tinha acordado, tomado banho, vestido-se, tomado café da manhã e escovado os dentes. Estava à caminho da biblioteca local para ler e estudar mais, mas ao receber a mensagem do amigo, mudou de ideia e foi acompanhar este nas audições. Era bom mudar um pouco o foco das coisas para não estressar tanto.
Contudo, quando estava saindo, encontrou sua mãe que lhe perguntou aonde ia:
- Bom dia, já está saindo? Tá indo treinar aonde?
- Bom dia. Não eu estou indo na audição que o Matthew me chamou.
- "Audição"? E vai vestido assim? De bermudão, camiseta, jaqueta e tênis?
- Ué, qual o problema?
- "Qual o problema"? Aff... venha comigo!
- Ai... pera mãe, ele tá me esperando, me solta...
- Vai ser rapidinho, confie em mim...
A mãe puxava o filho de volta para o quarto e escolhia a roupa que ele iria vestir. Era uma camisa social laranja, um terno, gravata e calça social pretos. Ela percebeu que o cabelo do filho já havia crescido bastante e quis cortar, mas ele negou, então ela amarrou com um elástico.
- Nossa, seu cabelo está tão grande... Quanto tempo faz que não corta?
- Acho que desde que sai de casa...
- QUE?! Temos que cortar!!
- Não mãe, não dá tempo!
- Mas está cheio de pontas dupla...
- Não importa, mãe... isso é superficial!
- Ok, mas ao menos me deixe prender... assim não sentirá tanto calor..
- Táááá...
Imagem meramente ilustrativa.
Então o menino saiu da base, meio que incomodado por ser vestido pela mãe e pela aparência "mauricinho". Quando uma moça mexeu com ele na rua, dizendo que era uma gracinha, ficou irritado e corado. Apertou o passo, afroxou a gravata, desabotoou os 2 botões mais alto da camisa e refez o coque, deixando-o mais arrepiado do que sua mãe havia feito. Ele olhava-se no vidro da vitrine de uma loja. Agora com um visual um pouco mais "selvagem", ficou satisfeito e partiu para encontrar Matthew na audição.
Depois voltaram para a base, o menino foi até o CP da base e trocou seu time, mandando Zlatán para o Storage, o coelhinho parecia meio cansado. E pegou uma raposinha que não via há tempo, Brave, o Eevee. E passou o item que estava com a bebê Miss Marvel, para ele.
Então passaram-se os dias e até batalhou com Matthew, usando o Brave. Aparentemente a batalha havia chamado a atenção de um grande público potencial para o festival.
Os dias foram passando com Sckar estudando mais e mais sobre investigações e estratégias sobre como usar os diferentes terrenos do mundo em sua própria vantagem, fossem em batalhas, ou não. Também estudava sobre diferentes estratégias sobre detectar pistas e tudo mais que pudesse ser útil em sua carreira como detetive e ranger.
Enquanto isso, os pokémons podiam brincar e desestressar de todas as batalhas e treinos que costumavam serem submetidos. Chegou domingo e recebeu uma mensagem de Matthew e após ler, respondeu:
Mensagem para Matthew escreveu:Beleza, estou indo!
Era cedo, o menino já tinha acordado, tomado banho, vestido-se, tomado café da manhã e escovado os dentes. Estava à caminho da biblioteca local para ler e estudar mais, mas ao receber a mensagem do amigo, mudou de ideia e foi acompanhar este nas audições. Era bom mudar um pouco o foco das coisas para não estressar tanto.
Contudo, quando estava saindo, encontrou sua mãe que lhe perguntou aonde ia:
- Bom dia, já está saindo? Tá indo treinar aonde?
- Bom dia. Não eu estou indo na audição que o Matthew me chamou.
- "Audição"? E vai vestido assim? De bermudão, camiseta, jaqueta e tênis?
- Ué, qual o problema?
- "Qual o problema"? Aff... venha comigo!
- Ai... pera mãe, ele tá me esperando, me solta...
- Vai ser rapidinho, confie em mim...
A mãe puxava o filho de volta para o quarto e escolhia a roupa que ele iria vestir. Era uma camisa social laranja, um terno, gravata e calça social pretos. Ela percebeu que o cabelo do filho já havia crescido bastante e quis cortar, mas ele negou, então ela amarrou com um elástico.
- Nossa, seu cabelo está tão grande... Quanto tempo faz que não corta?
- Acho que desde que sai de casa...
- QUE?! Temos que cortar!!
- Não mãe, não dá tempo!
- Mas está cheio de pontas dupla...
- Não importa, mãe... isso é superficial!
- Ok, mas ao menos me deixe prender... assim não sentirá tanto calor..
- Táááá...
Imagem meramente ilustrativa.
Então o menino saiu da base, meio que incomodado por ser vestido pela mãe e pela aparência "mauricinho". Quando uma moça mexeu com ele na rua, dizendo que era uma gracinha, ficou irritado e corado. Apertou o passo, afroxou a gravata, desabotoou os 2 botões mais alto da camisa e refez o coque, deixando-o mais arrepiado do que sua mãe havia feito. Ele olhava-se no vidro da vitrine de uma loja. Agora com um visual um pouco mais "selvagem", ficou satisfeito e partiu para encontrar Matthew na audição.
Dados escreveu:Retirar Zlatan (Scorbunny) e colocar Brave (Eevee).
Tirar o item (Soothe Bell) da Miss Marvel (Happiny) e por no Brave (Eevee).