Depois de ser atendido, diferentemente do outro local, não tive dificuldade em conseguir o alvará que precisaria para fazer a liberação do evento na cidade de forma oficial, assim como permitindo sua divulgação e afins. Sai do local e logo fui ao cartório mais próximo. Se não soubesse onde era por morar na cidade a um bom tempo, olharia em meu pokenav, na função de mapa, para localizar o local e iria até o mesmo caminhando se fosse próximo, mas se fosse longe iria voando com noctowl, já que era mais rápido e barato que qualquer outro meio de transporte. Obvio que o recompensaria deixando participar da festa daqui alguns dias, deixando-o livre para comer e degustar algumas coisas.
Chegando ao cartório aguardaria na fila se existisse, caso tivesse que pegar senha também o faria, optando sempre pela opção geral, caso não tivesse nenhuma senha indicando autenticação de documentação, mas caso não a tivesse iria diretamente ao balcão de atendimento, falar com uma das pessoas.
- Olá, trouxe esse alvará da prefeitura e preciso que sejam feitas 2 copias autenticadas, por favor!
Aguardaria que o processo fosse feito e faria o que fosse preciso para colaborar e conseguir as copias autenticadas. Faria duas, pois nunca se sabe se imprevistos acontecerem, certo?
Se tudo desse certo, meu ultimo local de visitação do dia seria ir ao centro comercial. Confirmaria o endereço na mensagem de Cindy e iria ao local. E assim que chegasse no mesmo voando ou andando procuraria por uma recepcionista e pediria informações.
- Olá, venho em nome da Avengers falar com o representante comercial do local. Acredito que Cindy já deve ter enviado a mensagem anteriormente, certo? Ah, e preciso que tire uma copia do alvará para deixar com eles, por favor.
Esperaria que ela me passasse as informações ou indicasse o local solicitado. Se conseguisse falar com o representante comercial pessoalmente seria ótimo, mas caso não fosse possível e a recepcionista aceitasse so deixar com ela, eu o faria para economizar tempo. Por fim, iria embora. Se já estivesse tarde, iria direto para casa para aproveitar com meus Pokémon o resto do dia.
------------------------------------------------------------------------------------
No dia Seguinte acordaria por volta de umas 8 horas da manhã. Estava executando diversos trabalhos nos outros dias, então acreditei que acordar mais tarde não seria um problema. Verifiquei a mensagem de Cindy informando o horário exato que deveríamos nos reunir. Teria menos 4 horas para poder fazer qualquer coisa que precisasse ou quisesse.
Verifiquei minhas mensagens. E vi que poderia pegar algumas coisas em alguns locais específicos, mas faria apenas aquilo que era caminho. Enviaria uma mensagem para Matthew e depois levantaria-me para tomar café e me arrumar com calma. Não tinha tanta pressa afinal estava com tudo meio encaminhado e em 3 horas ainda conseguiria fazer aquilo que precisava antes de ir ao Restaurante.
SMS PARA MATTHEW escreveu:Oi Matthew, bom dia!
Estou com o alvará em mãos e duas copias autenticadas. Deixarei com Cindy a original e uma das copias autenticadas reserva que fiz, para caso de emergência. E também deixarei a copia que me pediu com você. Nos vemos no café para discutir quaisquer coisas pendentes e que precisariam ser feitas nós próximos dias!
Nosso evento será um sucesso.
Depois de terminar as coisas básicas de um cotidiano, pegaria meus pertences e minha equipe que estava a ir comigo para ir em direção do restaurante. No caminho passaria apenas nos correios, para fazer a retirada de um dinheiro referente a um Pokémon que havia doado a um novato. Era um Pokémon que capturara a 2 anos atrás e o mesmo não se encaixou bem em minha equipe, portanto resolvi doar ele por uma quantia simplória. Depois de passar para retirar a quantia simbólica, iria direto para o restaurante, mesmo que chegasse cedo ao local.
Off :
Link referente a aprovação de troca e para retirada. Se não puder ser feito em rota, faço depois quando acabar aqui: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t14558p195-global-trade-station#321260