Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Mahogany] Memórias

2 participantes

description[Mahogany] Memórias - Página 4 EmptyRe: [Mahogany] Memórias

more_horiz
Off :


Ilíada parecia mais alegre mesmo, solar e animada em ajudar. A jovem já era na verdade alguém feliz, mas essa manhã ela parecia ter acordado com a corda toda. Thomas entretanto não notara nada, o jovem treinador poderia ser atencioso, porém certas coisas eram invisíveis para ele e notar que a garota de quem ele gostava poderia estar feliz justamento após eles saírem... é, ele realmente não ia notaria nem se estivesse escrito na cara da jovem.

A dupla logo chegou a avenida principal e como eles imaginavam, era algo grande. Até havia uma pequena passagem para pessoas, porém Pokémon de grande porte ou outros caminhões de carga não seriam capazes de passar por ali. Mas nem tudo estava perdido afinal Ilíada tinha um plano, pois ela acreditava que era possível compactar o caminhão e em seguida descartá-lo, ela inclusive sabia de alguém que tinha um Hariyama, que acreditava ser o forte o suficiente para isso.

- Acho que é uma ótima ideia. Fazemos o que disse para compactar o caminhão e em seguida o levamos para algum lugar com o Psychic de nossos Pokémon. Entretanto acho que precisaremos de mais gente. Que tal se eu falar com os outros voluntários e pedir ajuda? Eles podem ter Pokémon que saibam o movimento Psychic ou mesmo alguns que sejam fortes o suficiente para nos auxilar.

Thomas aguardava uma resposta da moça de cabelos rosa, caso fosse positiva ele começaria a falar com os voluntários em busca de ajuda. O sorriso de Ilíada foi lançado de volta para ela, o jovem ficava impressionada em como sua amiga tinha gosto por ajudar as pessoas.

description[Mahogany] Memórias - Página 4 EmptyRe: [Mahogany] Memórias

more_horiz
OFF :




The yesterday is today
Mahogany Town


Sinceramente? Thomas às vezes conseguia ser um belo de um sonso. Bem, era fofo até. De qualquer forma, em meio à toda sua densidade, o treinador foi capaz de analisar a situação e formular — e posteriormente, apresentar — uma opinião. Seus ditos fizeram a mono treinadora sorrir.

É, acho que assim pode ser mais seguro, mesmo. Obrigada, Thomas! — ela disse, fazendo um sinal de positivo. Aparentemente, ela esperaria o rapaz buscar a tal ajuda ali mesmo. Não demorou muito, e logo o treinador tinha alguns outros voluntários, tal como os pokémon dos que não puderam ir eles mesmos, para ajudá-los. Aparentemente, aquele caminhão já estava sendo uma dor de cabeça há algum tempo, e eles ficariam contentes em retirá-lo.

Cerca de três pessoas, cada qual com um pokémon, além do Phantump que fora visto no dia anterior, e um dos Machokes. Juntos, eles conseguiram fazer tudo com bastante facilidade, na medida do possível. Precisavam tomar cuidado para que ninguém se machucasse, mas no fim, tudo deu certo. Após alguns bons minutos suados, depois de discutirem o melhor modo de realizar a tarefa, conseguiram compactar o caminhão.

Como eu disse, os Grimers e Muks teriam muito trabalho para fazer, depois que as cidades de ambas as regiões fossem restauradas. De qualquer forma, depois disso, os treinadores comemoram o sucesso e foram terminar de fazer suas coisas, todos com um sorriso no rosto. A própria Illíada parecia feliz por ter seu plano efetuado com excelência, e logo pegou a mão do treinador, arrastando-o para fazer mais alguns serviços.

Estranho que, juntamente à mono treinadora, as coisas não pareciam serem tão cansativas assim. Imagino o por quê.

Os dias continuaram assim. Thomas acordava, fazia o que precisava, ia ajudar na reconstrução com sua amiga amante de psíquicos. Curiosamente, a moça tentava fazer o máximo de atividades que conseguia ao lado do rapaz. Às vezes, conseguiam passar algum tempo juntos também, mas imagino que nada como aquele no Lake of Rage.

Tudo ia perfeitamente bem. Perfeito até demais. E é claro que tudo teve que ser estragado em uma madrugada tempestuosa. Sinceramente, qual o problema dessas tempestades, sempre pressagiando coisas ruins?! Enquanto dormia, a porta do quarto de Thomas fora aberta com força. Por trás dela, uma Illíada desesperada, como o treinador provavelmente nunca nem ao menos sonhara com.

Th-Thomas! Me ajude!!! — ela gritou. Seus cabelos e roupas estavam molhados, e seu rosto, estranhamente inchado e avermelhado, como se ela estivera chorando. Ao seu lado, Bronzor tremeluzia exasperadamente. — É Ralts... Ela... Ela sumiu! — e com essa terrível proclamação, a mono treinadora caiu no chão, aos prantos.





PROGRESSO — LIX :

_________________
[Mahogany] Memórias - Página 4 RxFjnZq

description[Mahogany] Memórias - Página 4 EmptyRe: [Mahogany] Memórias

more_horiz
Off :


Contando com a ajuda dos outros treinadores de Mahogany Town o caminhão fora enfim compactado e jogado num canto para que os Grimers e Muks cuidassem dele mais tarde. Com aquela parte do trabalho feito os voluntários logo se dispersaram e foram cuidar dos próprios afazeres, assim como a dupla de amigos que juntos continuaram limpando as ruas do vilarejo. Por dias aquela foi a rotina deles, acordavam tomavam café e iam trabalhar juntos. Era um trabalho pesado sim, mas ajudar a cidade em que crescera era algo que animava Thomas. Além disso ter a moça de cabelos rosas ao seu lado deixava o dia muito mais animado e quanto estavam trabalhando juntos ele sequer via o tempo passar.

As coisas apenas mudaram de verdade naquela noite chuvosa. O trovão ribombava no céu e o treinador começava a temer se aquela tempestade não era apenas uma recordação do que havia acontecido na região de Johto antes. Como aquilo não lhe trazia boas lembranças o treinador foi dormir cedo naquela noite, tentando não pensar nos motivos que causavam a tempestade. O moreno sonhava sabe-se-lá-com-o-que quando a porta de seu quarto foi esgaçada e um chorosa Ilíada adentrou. O jovem pulou da cama e foi em direção a amiga que pedia por ajuda, devido ao estado que se encontrava ele temia que ela estivesse machucada.  Não estava no entanto, não fisicamente.

Seu simpático Bronzor estava ao seu lado e tremia muito, provavelmente estava traumatizado. O que havia acontecido entretanto veio em meio as lágrimas derramadas: Ralts havia desaparecido. Ao enxergar o estado em que se encontrava Thomas abraçou a garota, tentando provê-la de alguma empatia. - Calma, nós vamos encontrá-la.- O jovem levou a mono treinadora até sua cama e lá a colocou sentada, enquanto isso revirava sua mochila em busca de algo. - Você sabe qual foi a última vez que viu ela? - Após a pergunta Thomas por fim achou o que procurava, uma Pokébola. De dentro dela liberou Shuppet, que a princípio parecia estar dormindo, mas logo se chacoalhou acordando-se um pouco assustada ao ser chamada aquela hora.

- Bonnie vou precisar da sua ajuda, pois Ralts sumiu e preciso que encontre-a. Sei que você pode sentir os sentimentos dos outros e dessa forma tentar encontrá-la, ela deve estar com medo. Pode fazer isso por mim?

Thomas descobriu após algum tempo de treinador que os Pokémon fantasmas tinham em sua maioria uma grande conexão com o mundo espiritual e por isso talvez eram extremamente influenciados por sentimentos alheios. Shuppet em especial era de uma espécie que se alimentava de sentimentos negativos e caso ela usasse a habilidade que tinha para achá-los era provável que a fada pudesse ser encontrada.

description[Mahogany] Memórias - Página 4 EmptyRe: [Mahogany] Memórias

more_horiz


The yesterday is today
Mahogany Town


Engenhoso, não posso negar. Usar das habilidades natas de Bonnie para conseguir alcançar um alvo repleto de sentimentalismos. Bem, e não era apenas Ralts que provavelmente estava sentimental. Thomas estava passando um bom tempo em sua cidade natal, junto de sua nova amiga, com seus respectivos companheiros de viagem. E claro, o sumiço da fadinha parecia ter afetado todo mundo.

Illíada estava extremamente instável. Era como se metade do mundo havia desabado. Bronzor também não parecia lá muito melhor. Ainda assim, a presença do treinador pareceu acalmá-los. Pareceu dar certo, em partes. A jovem respirou profundamente, tentando acalmar-se. — Eu... Nós estávamos andando por perto do Lake of Rage.

Ela corou brevemente antes de continuar. — Então, começou a chover, e viemos correndo. Mas, quando eu fui ver... — sua voz falhou, pensando na alegre psíquica. — Ralts não estava mais conosco. Eu e Bronzor procuramos por tudo que é lugar, mas não vimos nem sinais. Eu... Eu não sei o que fazer, Thomas!

Depois de um tempo, Bonnie voltou ao quarto, aparentemente, não muito satisfeita com seus resultados. Os únicos sentimentos negativos que sentira fora de alguns dos pokémon que estavam na base de operações, com medo da tempestade. Também, nenhum sinal de Ralts. Parecia que o próprio treinador precisaria arriscar-se lá fora...





PROGRESSO — LIX :

_________________
[Mahogany] Memórias - Página 4 RxFjnZq

description[Mahogany] Memórias - Página 4 EmptyRe: [Mahogany] Memórias

more_horiz
Thomas acabou descobrindo que Ralts havia se perdido por volta do Lake of Rage, o que era ruim pois de certa forma era sua responsabilidade. Para piorar tudo Bonnie voltava sem encontrar nada, aparentemente a Pokémon não estava no Centro Pokémon. Ele só tinha uma opção agora e na verdade não era uma que ele gostava. Thomas pegou uma capa de chuva amarela de sua mochila e vestiu, em seguida retirou outras duas que eram um pouco menores, o que era aquilo afinal?

O treinador retirou outras três Pokébolas de seu bolso, liberando Néftis, Sadie e Abel. Os Pokémon também tomaram um susto por serem despertos tão subitamente de seu sono. - Néftis e Abel por favor fiquem com Ilíada, cuidem dela e de Bronzor, certo? Sadie preciso de sua ajuda, Ralts sumiu e precisamos encontrá-la. - O jovem colocava o fofo Mareep no colo de Ilíada, com a intenção de que ela pudesse apertar a fofa lã do monstrinho enquanto ficasse sozinha. Em seguida pediu para que a Quagsire buscasse um copo de água com açúcar na cozinha e desse para a mono treinadora. Enquanto isso vestiu a Noctowl e a Shuppet com as capas de chuva miniaturas, eram as mesmas que haviam utilizado lá no Mt. Pyre e por isso pareciam um pouco desgastadas, mas serviriam.

- Eu volto logo, vou buscá-la pra você.- O treinador não demorou e logo saiu com a voadora e a fantasma em sua cola, o trio ia na direção do Lake of Rage atrás da fada.

description[Mahogany] Memórias - Página 4 EmptyRe: [Mahogany] Memórias

more_horiz


The yesterday is today
Mahogany Town


Thomas decidiu, após ver todas suas outras alternativas eram vazias, ir atrás de Ralts por si mesmo. Não era a ideia mais reconfortante, mas aparentemente, era a única cogitável. — Tho-Thomas, espere! — a mono treinadora disse, subitamente. — Obrigada... Leve Bronzor consigo também. Ele pode ajudar iluminando o caminho.

Parecia que ela não aceitaria um não como resposta. O tempo lá fora não estava muito legal lá fora, com ventos intensos e raios caindo constantemente. O treinador e seus pokémon saíram, enfrentando a tormenta, cada qual em suas respectivas capas amarelas, que apesar de surradas, eram capaz de chuva. Bronzor não se importava muito com a chuva.

Ao Lake of Rage, então. Mas bem... Ralts estava perdida acerca do lago. Era uma área bastante extensa, e poderiam demorar a encontrá-la, ainda mais se a pequenina ficasse andando por aí, em meio às árvores. Bonnie parecia não estar sentindo nenhuma sensação negativa, também. Era preocupante.

Mas bem, talvez o brilho rosa no meio de uma madrugada chuvosa, dentro da floresta, pudesse significar algo.





PROGRESSO — LIX :

_________________
[Mahogany] Memórias - Página 4 RxFjnZq

description[Mahogany] Memórias - Página 4 EmptyRe: [Mahogany] Memórias

more_horiz
Ilíada oferecia a Thomas a ajuda de seu mais fiel companheiro, seu Bronzor. O Pokémon metálico seria a luz que guiaria Thomas em meio a escuridão, na verdade era literalmente isso. Assim o trio saia do Centro Pokémon acompanhado do inicial da garota e iam correndo ao Lake of Rage, era uma forte tempestade e além da chuva ainda tinham que enfrentar o medo dos relâmpagos que brilhavam no céu.

Ao chegar no lago o treinador não tinha nem ideia de para onde ir, mas uma luz parecia indicar o caminho. O brilho rosa poderia significar algo, mas o moreno não sabia se era de fato Ralts. Sem poder perder tempo o treinador encarou Noctowl, que já sabia o que ele diria segundos antes dele de fato falar.

- Sadie, vai!

A coruja levantou voo nas sombras e foi na direção da luz. Era mais rápida e também enxergava perfeitamente no mais completo breu, não precisava da luz de Bronzor. Enquanto isso Thomas, Bonnie e a moeda flutuante seguiram na mesma direção, mas relativamente mais atrás. Todos torcendo para que a fadinha estivesse bem.

description[Mahogany] Memórias - Página 4 EmptyRe: [Mahogany] Memórias

more_horiz


The yesterday is today
Mahogany Town


De fato, uma luminescência rósea no meio de uma floresta, durante uma tempestade que acontecia na madrugada de uma cidade recém-destruída não parecia muito normal, por assim dizer. Então é claro que foi para lá que Thomas e seus pokémon dirigiram-se. Se havia algo de normal no mundo pokémon era a não-normalidade.

Não tenho certeza se Sadie conseguiria fazer tanta diferença. A mata era relativamente densa, e logo, um pouco complicada para se voar, e mais ainda para enxergar. Ainda assim, o brilho era bastante nítido, tanto em terra quanto em céu. Um som peculiar podia ser ouvido naquela mesma direção, era quase como se alguém estivesse... Cantando?

Era confuso. Enquanto seguiam até o brilho, parecia até que Thomas conseguia ver algo pelo canto de seus olhos, como se algo estivesse vigiando-lhe, atento. Assustador, realmente. Ainda mais quando o treinador parava para olhar atentamente e não via nada, apesar de sentir-se observado. De uma forma não muito boa.

Por fim, chegaram. Não era apenas um brilho. Parecia um tipo de névoa, neblina, que reluzia intensamente. Pôde-se distingui-la de alguns metros, notando o movimento e forma com a qual era levada pelo vento, tal como uma verdadeira névoa. A única diferença era que ela era rosa, e de alguma forma, parecia ser um pouco mística.

Antes que pudessem adentrar a neblina, no entanto, um raio caiu ali perto. Por um instante, e apenas um instante, uma forma surgiu na "entrada" do nevoeiro. Foi tão rápido, apenas o tempo de a luz do relâmpago propagar-se, mas deu para distingui-la. Humanoide, ligeiramente baixa, com o que parecia ser um vestido de balé branco. Os cabelos esverdeados em estilo chanel era bastante característicos também.

E claro, o mais perturbador: o apetrecho cor-de-rosa que a forma segurava na barriga (como chamam? Pochete? Isso aí.), em tom bastante intenso, além das notórias olheiras que manchavam a pele branca. Mas como eu disse, foi por apenas uma fração de milésimo, e antes mesmo de pensar em piscar, a figura havia sumido do campo de visão de Thomas. Nenhum dos pokémon parecia ter notado aquilo.

De qualquer forma, a névoa agora estava mais próxima que nunca, e a cantoria também. Caso seguisse em diante, Thomas encontraria no centro da neblina uma forma bastante conhecida: Ralts. A psíquica estava cantando, alegremente, como que entretida por algo ou alguém. Não parecia assustada ou nada do tipo. Aliás, sua expressão parecia até mesmo ser de transe.

O que a pequenina estava fazendo em um lugar tão peculiar, àquele horário? Que estranho... Parecia até mesmo que uma força superior apenas inventou tudo isso para que Thomas pudesse encontrar-se com alguma coisa em particular, que eu definitivamente não faço ideia de que seja... De qualquer forma, talvez ele conseguisse fazer Ralts "acordar" e resolver tudo.





PROGRESSO — LIX :

_________________
[Mahogany] Memórias - Página 4 RxFjnZq

description[Mahogany] Memórias - Página 4 EmptyRe: [Mahogany] Memórias

more_horiz
Off :


Thomas não acreditava no que enxergava. Era como se sua vida fosse um eterno déjà-vu, onde ele ficava retornando aos mesmos pontos mais e mais vezes. O brilho cor de rosa na verdade estava mais para neblina, parecia uma estranha névoa rosa e mística. Mas o mais estranho foi enxergar a forma pequena no meio da névoa, apenas vendo-a quando um relâmpago brilhou nos céus. O jovem esfregou seus olhos com força, mas notou que talvez apenas ele tivesse enxergado aquilo e por isso continuou.

No fim entraram no centro do lugar e encontraram a pequena Ralts. Ela cantava alegremente sem se importar com a tempestade ou a escuridão, era quase como se ela... estivesse em transe. Thomas chegou em sua frente e se agachou, olhando para ela e tentando chamá-la.

- Ralts sou eu Thomas, vamos embora. Ilíada estava desesperada atrás de você

description[Mahogany] Memórias - Página 4 EmptyRe: [Mahogany] Memórias

more_horiz
OFF :




The yesterday is today
Mahogany Town


Loucura, loucura, loucura. Era a única palavra capaz de descrever a situação. Tudo era tão louco que era também quase que inacreditável. De qualquer forma, assim que Thomas falou com Ralts, a pequenina pareceu acordar. Bem, acordar talvez não fosse a melhor palavra, já que ela fez exatamente o oposto disso. Saindo do transe, ela parecia confusa, mas também animada por ver o treinador, mas antes de fazer qualquer coisa, apenas caiu e dormiu.

... Okay.

Depois disso, eles provavelmente conseguiriam voltar ao Centro Pokémon com certa tranquilidade. A tempestade parecia estar passando também (felizmente, não era o segundo round contra o Boss final Kyogre). Assim que entrasse no quarto, Thomas veria que seus pokémon teriam feito um ótimo trabalho na tarefa de cuidar de Illíada.

A garota estava deitada na cama do treinador, com Abel no colo, a lã do elétrico agarrada às mãos da jovenzinha. Seu semblante, mesmo adormecido, parecia carregar um pouco de preocupação, mas ela estava melhor do que antes. E de alguma forma, assim que a fadinha entrara no quarto também, Illíada pareceu melhorar imediatamente, de alguma forma.

Bem, dizem que Ralts possuem capacidades especiais de sentir os sentimentos, e de proteger seus treinadores, não? Talvez fosse isso, afinal. Mesmo com as duas estando a dormir, a presença de uma tranquilizava a outra, quase que inconscientemente. Era bom ver que tudo tinha dado certo, no final, e que não passara de um grande susto.





PROGRESSO — LIX :

_________________
[Mahogany] Memórias - Página 4 RxFjnZq

description[Mahogany] Memórias - Página 4 EmptyRe: [Mahogany] Memórias

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos