Off :
Tranquilo, mas agora quem demorou fui eu kkkkkk
Não estava com muito saco pra postar, mas acho que agora já estou pronto. Só não tema se minha narração der uma caída, sempre acontece quando fico um tempo fora.
Não estava com muito saco pra postar, mas acho que agora já estou pronto. Só não tema se minha narração der uma caída, sempre acontece quando fico um tempo fora.
Ilíada parecia mais alegre mesmo, solar e animada em ajudar. A jovem já era na verdade alguém feliz, mas essa manhã ela parecia ter acordado com a corda toda. Thomas entretanto não notara nada, o jovem treinador poderia ser atencioso, porém certas coisas eram invisíveis para ele e notar que a garota de quem ele gostava poderia estar feliz justamento após eles saírem... é, ele realmente não ia notaria nem se estivesse escrito na cara da jovem.
A dupla logo chegou a avenida principal e como eles imaginavam, era algo grande. Até havia uma pequena passagem para pessoas, porém Pokémon de grande porte ou outros caminhões de carga não seriam capazes de passar por ali. Mas nem tudo estava perdido afinal Ilíada tinha um plano, pois ela acreditava que era possível compactar o caminhão e em seguida descartá-lo, ela inclusive sabia de alguém que tinha um Hariyama, que acreditava ser o forte o suficiente para isso.
- Acho que é uma ótima ideia. Fazemos o que disse para compactar o caminhão e em seguida o levamos para algum lugar com o Psychic de nossos Pokémon. Entretanto acho que precisaremos de mais gente. Que tal se eu falar com os outros voluntários e pedir ajuda? Eles podem ter Pokémon que saibam o movimento Psychic ou mesmo alguns que sejam fortes o suficiente para nos auxilar.
Thomas aguardava uma resposta da moça de cabelos rosa, caso fosse positiva ele começaria a falar com os voluntários em busca de ajuda. O sorriso de Ilíada foi lançado de volta para ela, o jovem ficava impressionada em como sua amiga tinha gosto por ajudar as pessoas.