Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Mahogany] Memórias

2 participantes

description[Mahogany] Memórias - Página 7 EmptyRe: [Mahogany] Memórias

more_horiz
A visão da casa da dupla totalmente destruída trazia sentimentos ruins à tona. Era uma imagem triste demais e parecia enterrar as lembranças felizes que Thomas e Emily tiveram ali. A residência toda destruída, sem crianças brincando no pátio ou nada do tipo, nossa parecia que fazia uma vida que eles haviam aprontado naquele local. O treinador não quis chegar muito perto e apenas pôs-se a observar sua casa de longe, porém aquilo não impedia-o de derramar algumas lágrimas.

Enquanto por um lado era muito triste ver tudo aquilo, ao olhar em volta o jovem começava a ver a cidade se reconstruir. Nova vida surgiria em Johto em breve e Thomas gostaria de estar ali para vê-la florescer. Suspirou uma vez e desatou a falar.

- Eu tinha planos em Hoenn sabe? Ainda tenho algumas coisas pendentes para serem resolvidas, mas acho que quero voltar para cá e continuar minha vida aqui, como devia ter sido desde o começo. Faz um tempo que eu venho encarando meus feitos e enxergando que minhas conquistas parecem não valer de nada, mas não pelo fato delas não serem legítimas. Elas são, porém acho que devo começar novamente aqui. Meus planos originais sempre foram enfrentar os ginásios da região e vai ser isso que vou fazer, vou voltar para Johto e farei isso, serei forte.

Após terminar de falar Thomas ouviu uma voz bem conhecida, sua companheira de madeixas rosadas chamava ele e Ralts para o café da manhã. O treinador logo pôs-se a caminhar e voltar ao Centro Pokémon.

- Vem Emily, quero que conheça uma pessoa.

description[Mahogany] Memórias - Página 7 EmptyRe: [Mahogany] Memórias

more_horiz


The yesterday is today
Mahogany Town


Emily abraçou seu irmão com força ao ver a cena, lágrimas a escorrer silenciosamente por suas bochechas. De fato, Mahogany trazia à tona muitas memórias; inclusive de formas que o jovem Thomas nunca imaginara. A ruiva parou para ouvir o rapaz, e quando este terminou, ela não pôde deixar de sorrir, animada.

É uma ótima ideia, Thomas. Sienna nos pegou de surpresa, com a reconstrução, mas... — ela hesiotu, antes de continuar a falar, como que procurando as palavras corretas. Não queria passar pelo infortúnio de expressar-se de maneira inadequada. — Acredito que tudo aconteceu visando o melhor, dentro do possível.

Hoenn foi uma experiência libertadora, para mim. Mas acho que está na hora de encarar tudo com mais... Seriedade? Não sei. — disse ela, vagamente, um pouco perdida em seus pensamentos. Então, seu olhar se encontrou nos olhos do moreno. — Mas de uma coisa eu tenho certeza. Quero fazer as coisas diferente, agora. Quero estar ao seu lado.

E com essa feliz declaração, Illíada tossia, aparentemente em choque. Ela chegara bem a tempo de ouvir Emily falando estas últimas palavras, e parecia estar um pouco confusa. — Ah... Olá... Sou Illíada. — a amante de psíquicos dissera meio sem jeito, olhando para a cena. Emily deu uma boa olhada na garota, e soltou uma bufada de divertimento. Parecia ter lido as entrelinhas, rapidamente apercebendo-se do que estava acontecendo.

Ah, então é você. Bonita. Sou Emily, irmã de Thomas. — e com isso, a jovem de cabelos róseos ficara tão vermelha quanto as madeixas da Wilkerson. Elas pareciam ter tido um rápido entendimento de olhares, que apenas as mulheres têm. Vai saber. — O-Oh, entendo. Por-por que vocês não vêm tomar café? Imagino que Ralts esteja com fome, também. — fora a única coisa que conseguira dizer, já pedindo para segurar seu pokémon no colo, que parecia igualmente confuso.





PROGRESSO — LIX :

_________________
[Mahogany] Memórias - Página 7 RxFjnZq

description[Mahogany] Memórias - Página 7 EmptyRe: [Mahogany] Memórias

more_horiz
Thomas se surpreendeu com a fala de sua irmã que dizia querer estar ao seu lado agora. Era revigorante de certa forma saber que não estava mais sozinho, quer dizer, ele nunca estivera de fato sozinho. O grande número de pessoas que ele conheceu nas cidades pelas quais passou, os grandes amigos que fizera, eles ficariam para sempre. Porém no fundo, bem lá no fundo, o treinador sentia falta de algo familiar, alguém que havia ficado em seu passado, alguém de sua família.

O momento de amor fraterno era interrompido por Ilíada que aparecia justamente no momento do abraço dos irmãos. A jovem tossia meio desconcertada e claramente incomodada com algo. Emily elogiava a especialista que ficava com o rosto mais vermelho que a cabeleira da irmã de Thomas. O treinador entretanto não parecia entender nada, mesmo que notasse que tudo havia ficado meio estranho.

- Ilíada, tá tudo bem? - perguntava nosso protagonista totalmente perdido e que não sabia compreender as mulheres.

description[Mahogany] Memórias - Página 7 EmptyRe: [Mahogany] Memórias

more_horiz


The yesterday is today
Mahogany Town


A-Ah, sim... Desculpe, apenas me distraí um pouco. — respondeu a jovem, ainda um pouco hesitante. Thomas conseguia ser ainda mais denso que ela. Não era um feitio que ela via todos os dias. Mas bem, ela tentava disfarçar, ainda assim. — Hum... Venham tomar café, as coisas vão esfriar...!

Bem, caso aceitassem a proposta, logo iriam comer. Emily e Illíada foram conversando na frente, deixando Thomas sozinho atrás. É, nem parecia que uma era a irmã há muito não vista, e a outra, a garota com a qual o jovem passara uma grande quantia de tempo desde que chegara à Mahogany. Elas iam se soltando aos poucos (no caso, apenas Illíada. Emily já fora bastante espontânea, desde sempre), rindo e gesticulando.

A refeição estava muito caprichada, e parecia que as cozinheiras haviam se esforçado bastante, dessa vez. Não que não tivessem nas outras, mas agora... Pães caseiros e sucos, iogurtes de leite de Gogoat, berries variadas, e claro, a enorme pilha de panquecas com calda. Algo me dizia que as panquecas tinham dedo de nossas amiga aqui. Os voluntários todos pareciam aprovar o cardápio.

Foi bom. Um sentimento de felicidade geral criou-se no ambiente, com o bom humor de todos. Lembrava um pouco uma festa de boas vindas aos recém-chegados. Injusto, talvez, pensar que Thomas não recebera uma dessas, mas bem, para quê prender-se no passado enquanto há um presente incrível para se aproveitar?

No entanto, não era apenas isso. Tinha algo a mais. Sempre tinha. E esta coisa a mais não era tão agradável assim. Em um momento em que todos estavam distraídos, a entusiasta de psíquicos puxou o moreno pelo braço, para conversar. — Thomas, eu... Eu tenho que te contar algo. — proferiu, olhando diretamente para as pupilas do rapaz.

Eu estou partindo. Vou voltar para Sinnoh. Agora, assim que terminarmos o café. — seu aperto começou a ficar mais forte, a mão agarrada ao braço do jovem. — Eu só... Obrigada por tudo. Foi incrível passar esse tempo com você. Irei guardar nossos momentos aqui para sempre, dentro de meu coração.

E então abraçou Thomas. Ficaria ali por mais um tempo, esperando por uma resposta dele — ou respeitando seu silêncio. De qualquer forma, logo sairia do lugar, para pegar suas malas e não perder seu transporte. Depois de um tempo, Emily notou a ausência dela, aproximando-se do irmão. — Cadê aquela sua amiga?

E então, antes que ele pudesse responder, pareceu sentir algo no ar novamente, agindo então como se já soubesse de tudo. — Entendo. Não se preocupe, Thomas. Vai dar tudo certo. Por que você não me mostra como limpar as ruas? Estou cansada de ver tanto entulho nessa cidade! — disse então, tentando animar o jovem Wilkerson. Emily era determinada e repleta de vigor, então provavelmente faria seu trabalho como uma mestra.

Dito e feito. A ruiva simplesmente arrasou no negócio. Depois de pouquíssimo tempo, estava limpando ruas no tempo em que Thomas levava para pensar em levantar uma rocha. Era bom ter alguém assim por perto, otimista e ativo, tentando sempre deixar as coisas animadas. Isto é, ainda mais depois que você "perdeu" mais uma pessoa...

Os dias passaram agitados. Eles trabalhavam todos os dias, lutando para restaurar seu amado lar. Thomas começava a receber tarefas mais leves, uma vez que, mesmo não estando a queixar-se, os voluntários sabiam que as dores físicas não eram lá tão fáceis assim de lidar. Além disso, os novatos podiam dar conta do serviço que o moreno vinha fazendo até então, apesar de já não ser mais tanto.

Aos poucos, Mahogany tornava-se inteira novamente. Mas será que os irmãos ficariam o bastante para vê-la restaurada por completo? Não sei. Afinal, um dia Emily chegou em seu irmão com uma notícia. — Ouvi dizer que amanhã, um helicóptero passará para buscar os voluntários que querem voltar para Hoenn. O que acha? Você disse que tinha que resolver mais algumas coisas lá, não?





PROGRESSO — LIX :

_________________
[Mahogany] Memórias - Página 7 RxFjnZq

description[Mahogany] Memórias - Página 7 EmptyRe: [Mahogany] Memórias

more_horiz
Off :


O grupo caminhava para o Centro Pokémon na intenção de tomar o café da manhã. Emily e Ilíada iam na frente e já parecia que se conheciam a muito tempo. Ao chegar no local tiveram uma surpresa ao ver a grande mesa posta e uma variedade de alimentos que Thomas provavelmente não via a muito tempo. O treinador se encantou em especial pelas panquecas, que ele acreditava ser coisa da treinadora de psíquicos.

O grupo comia e trocava algumas palavras, aproveitando o momento para conhecer os novos voluntários. Em uma hora em que todo mundo estava distraído entretanto Ilíada puxou Thomas para um canto e começou a contar que estava voltando para casa. O treinador foi pego de surpresa com aquilo, mas no fundo ele sabia que se separaria de Ilíada mais cedo ou mais tarde. A jovem voltaria para Sinnoh, sua região natal, e então eles talvez nunca mais se vissem. A moça de cabelos rosados agradeceu e abraçou o treinador, enquanto aguardava que ele falasse algo.

- Eu só... Eu queria que tivéssemos mais tempo juntos. Você é ótima... Quer dizer, foi tudo ótimo. Você é muito legal e eu vou sentir sua falta, espero que a gente se encontre novamente.

Escorregando nas próprias palavras novamente. O treinador em seu medo interior de estragar tudo acabaria estragando tudo novamente. Porém Thomas não faria mais isso, não deixaria que seu medo de se arriscar estragasse tudo e o impedisse de ter ótimas experiências. A jovem começava a sair dali porém o treinador foi mais rápido, segurando seu braço.

- Espera - e puxou Ilíada para mais perto. Perto demais, já que os dois estavam com o corpo praticamente colado um no outro. O treinador sabia que podia estragar tudo, mas se não fosse agora não seria nunca mais. Entrelaçou seus dedos na mão dela e sussurrou em seu ouvido direito: Não se esqueça de mim - E se por acaso aquela garota não mostrasse negação ou exitação ele a beijaria, fazendo o que queria desde o início que era apenas por um momento fazer aquilo. Se por um lado o treinador não sabia como seria correspondido ele não tinha nada a perder ali, certo?

Bom provavelmente independente disso ele se despediria de Ralts com um último "bro fist" e - tentaria - se despedir do tímido Bronzor. Por último talvez tentasse se despedir de Ilíada novamente, talvez ela estivesse com malas ou uma mochila e certamente dessa vez seria uma despedida mais formal, com um abraço e - talvez - um beijo no rosto no máximo.

Thomas voltaria para mesa um pouco triste pela despedida e Emily finalmente notaria o sumiço da garota - meio desligada ela não? Bom de uma forma ou de outra eles mudariam de assunto e por fim o irmão ensinaria-a a limpar as ruas. Ela aprenderia e provavelmente faria isso muito melhor do que ele.

Em algum momento da passagem de Thomas por Mahogany ele veria a cidade quase que completamente pronta e daria sua tarefa por encerrada. Até que a irmã o alertaria sobre um helicóptero que passaria ali para buscar alguns voluntários que quisessem voltar para Hoenn.

- Acho que é hora de voltar, mas não espero perder você dessa vez

description[Mahogany] Memórias - Página 7 EmptyRe: [Mahogany] Memórias

more_horiz
OFF :




The yesterday is today
Mahogany Town


Provavelmente, o jovem Wilkerson passaria todos os dias seguintes pensando incessantemente no dia que fora citado nos posts acima. O reencontro de sua irmã, o surgimento de novas esperanças, e é claro, o beijo. Um simples selar de lábios, mas ainda assim, tão marcante. Uma imagem que nunca seria esquecida. Ah, os vigores e inocência da doce juventude.

A jovem retribuira, de início assustada, mas logo, mais tranquila. Com um sorriso tímido, deixou seus pokémon dizerem adeus antes de partir para sempre. Sem segundos beijinhos, desta vez. Quer dizer, só se você considerar que Bronzor, enfiando seu rosto no abdômen de Thomas, estava beijando o rapaz, após Ralts dar seu último bump.

Até nunca mais, Illíada.

Mas é claro que ele não poderia ficar preso na expectativa de memórias, acontecimentos já passados. Conforme o tempo foi passando — agora sem nenhuma possível paquera — Thomas deveria ir começando a olhar para frente, pensar no futuro. Mahogany, Johto, Hoenn. Alternativas, escolhas, desejos. O que ele faria? Qual caminho traçaria?

Aparentemente, antes de tudo, precisava acertar suas pendências. Mas não sozinho. Desta vez, Emily estaria junto. Ela não deixaria seu irmãozinho escapar-lhe tão facilmente assim. — Nunca mais. — ela diria, embalando Thomas em um abraço logo depois. Ele fizera uma promessa, e pretendia cumpri-la.

E da mesma forma que chegou, a ruiva foi embora. Por meio de um pássaro metálico (não, não é você, Skarmory) com hélices. Assim que chegasse a hora, Thomas e Emily entrariam no helicóptero, rumo à Sienna. Por enquanto, era um até mais para sua querida cidade natal.





PROGRESSO — LIX :


ROTA ENCERRADA


_________________
[Mahogany] Memórias - Página 7 RxFjnZq

description[Mahogany] Memórias - Página 7 EmptyRe: [Mahogany] Memórias

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos