Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Goldenrod] ... Me, Cthaeh & Sk8 Boy

3 participantes

description[Goldenrod] ...  Me, Cthaeh & Sk8 Boy - Página 3 EmptyRe: [Goldenrod] ... Me, Cthaeh & Sk8 Boy

more_horiz
Força Terafa: Vitória Rotom e Mailson Tupinambá na cidade de Goldenrod!



A dupla de quase enamorados parecia uníssona em duas coisas: não precisariam de treinamento, se julgando já experientes e Cthae longe era uma coisa boa. Todavia, Winnie tinha a audácia de questionar a fan fic do narrador, menosprezando a palestra e reclamando da burocracia. Uma coisa dessas não merecia nem mesmo resposta! Quanto a Nicolas, o Rocket duvidava da eficiência dos treinos Rangers, afinal, estavam aceitando menores de idade na organização... mal sabia ele que somente entrando antes dos 12 anos um Ranger poderia se aposentar bem... aos 80! Parece que o novo tesoureiro deles, apelidado de Chicago Boy, estava criando regras bem austeras sobre aposentadoria!
 
Enfim, com os dois prontos, comunicavam sua resposta para Enzo que ouvia com certa decepção – Bem...eu não vou lhes dar advertência sobre como é importante ouvir as palavras de especialistas, mas sugeriria que vocês fizessem outra coisa... como ouvir bem o responsável por cuidar da área da torre que vai estar por lá. Boa sorte para ambos... espero não ter que recolher os corpos de vocês depois... como dizia Winston Xirchil, “prepara teu cavalo para a batalha, mas a vitória quem dá é Arceus”! Até a próxima! – se despedindo da dupla, indicava o caminho até a torre, pelas zonas de segurança.
 
Seguindo as instruções, Winnie e Nicolas andavam pelas faixas seguras, longe das construções caindo aos pedaços e ainda não trabalhadas. Enquanto caminhavam pela cidade, a destruição absoluta da água ficava mais evidente. Diversas casas totalmente acabadas, com roupas, livros, e outros utensílios espalhados pelas ruas. Algumas outras, que tiveram suas estruturas não tão comprometidas, eram cuidadas por várias pessoas e pokemons que construíam suportes, faziam os reparos e tentavam deixar, pelo menos minimamente, em condições de ficar de pé. Os diversos pokemons, algas e corais se espalhavam também, tendo a dupla que chutar alguns Magikarps falecidos e tirar algas que caiam neles de cima das construções.
 
Passados alguns minutos, a dupla chegava até a torre, meio ao centro da cidade. Lá tinha menos gente e muito mais estruturas já em sinais de recuperação. De perto, ficava cada vez mais evidente o tamanho colossal daquele lugar e o milagre dele ter ficado de pé, perdido apenas a antena! Na entrada, haviam duas pessoas sentadas em caixotes, fumando e uma outra falando ao celular, com uma vestimenta vermelha Ranger. Ao avistar Winnie e Nicolas, o Ranger logo desligava o celular e os vinha cumprimentar.
 
Olá, jovens! Obrigado por virem ajudar na construção da torre... com os acidentes e tudo cada vez menos pessoas vem aqui. Me chamo Dejair Dejaniro e sou o Ranger responsável pela Torre! Vamos entrando, por favor – guiando o caminho, o home entrava pela porta que outrora seria com sensor de movimento, se abrindo... agora era apenas um buraco em meio à destruição. Os dois homens lá perto, fumando, estavam bem... cansados, por assim dizer e cabisbaixos. Na área de entrada da torre, tudo molhado e muitas coisas destruídas, com entulhos pelo local, rachaduras nas paredes e teto... com certeza havia mais coisas, mas foram retiradas! Pela lateral, havia uma escada meio estreita, cabendo no máximo 3 pessoas em seu comprimento, parecendo também bem acabada, com as cores desbotadas e o corrimão de ferro bem enferrujado e caindo aos pedações, assim como alguns degraus. Defronte da dupla, havia, por fim, duas entradas de elevadores, abertas e cheias de entulhos saindo de lá e pedaços do elevador também, cobrindo toda a entrada.
 
Bom... temos aqui duas formas de subir que seriam interessantes. Porém, a do elevador se encontra com muita destruição. Quando tentamos retirar o entulho uma vez, sentimos a estrutura tremer e ficamos com receio de continuar... mas como o Enzo falou muito bem de vocês, talvez tenham formas de retirar essa destruição de uma forma menos invasiva na estrutura. Pelas escadas, terão um caminho mais longo, mas mais interessante, já que poderiam ir consertando os caminhos quebrados com os materiais que temos ou com seus pokemons... todavia, muito cuidado, há partes dela e do teto se rompendo mais ainda... portanto, vão com cuidado e sem movimentos bruscos. – logo Dejair ia pegando duas mochilas, parecendo fazer um grande esforço para trazer uma em cada mão... e o homem não parecia magricelo.
 
Após colocar as bolsas perto da dupla e arfar um pouco, tocava de leve na cabeça, como se lembrando de algo – Ah, antes que eu vá esquecendo... não dá pra ir voando, infelizmente! Há partes do prédio muito sensíveis a movimentos e energias externas. Quando tentamos ir voando uma vez, um grande barulho foi sentido dentro da torre, como de várias coisas se quebrando e rachaduras aparecem na parte externa... para não arriscar derrubar a torre, preferimos ir pela escada... ou no caso de vocês, se conseguirem restaurar os elevadores, ir por eles. Enfim...acho que é isso ai, no geral. Observem as bolsas e qualquer dúvida, fiquem à vontade para perguntar!
Valeu Ranzito!


OFF: nas mochilas vão ter tudo que precisam... não manjo de construção, então imaginem ai, se nao for nada absurdo qqqq

description[Goldenrod] ...  Me, Cthaeh & Sk8 Boy - Página 3 EmptyRe: [Goldenrod] ... Me, Cthaeh & Sk8 Boy

more_horiz

A fala de Enzo me deixava receosa; eu vou me arrepender? Provável que sim. Na verdade, eu talvez já tenha me arrependido. O homem falou com tanta convicção da importância de suas palavras que era difícil negá-las agora. Estava tão certo do nosso despreparo! Espanta-me até termos sido chamados... talvez estejam desesperados mesmo.

Suspirei; não era algo leve e animado. Meus ombros caíram junto com meu suspiro e assim que o Ranger deu as costas, procurei meus pokémons para ter algum conforto. Ao menos achei no olhar de Loki certa confiança, assim como na fala de Nicholas também. Deixei que o marasmo fosse e só depois de ir embora me coloquei a andar. Os pontos "seguros" eram bem localizados e era por eles que iria passar. Retornei a maioria de meus pokémons e deixei comigo só Hakamo-O e Ursaring, pedindo certo apoio dos dois. O dragão fora ao meu lado, bem ao oposto de Nicholas. Ora ou outra o tilintar de seu Soothe Bell ecoava e me fazia relembrar de alguma música singela. Olhava-o nos olhos, sorria e, felizmente, ele sorria de volta.

Meu caminho fora com ele; a medida que caminhávamos, eu já não me perdia tanto no cenário mórbido. Claro, salvo os pisões gores em carcaças; essas sim me tornavam de volta pra realidade.

No mais, fora nesse ritmo que chegamos a outros Rangers. Eu não queria parecer rude, então abri um sorriso tímido e nervoso e cumprimentei-os com um acenar de cabeças, emitindo um "bom dia, moços" baixo, mas ainda audível. Como todos pularam essa parte óbvia de cumprimentos e educações, deixei que falassem apressados, sem intervir desnecessariamente... apesar de querer! Minha garganta coçava; eu queria muito pontuar algo completamente inútil mas que pudesse vir a ser um alívio cômico útil para o stress adiante. Engoli a frase e deixei-a na boca do estomago, trazendo-a de volta apenas quando o ranger-tagarela parasse:
- Você tem o mesmo nome do meu tio! - Era só isso mesmo; achei engraçada a coincidência e quis comentar. Assim, ele certamente não tinha nada a ver com meu tio; era jovem e cheio de energia, além de falar muito. Meu tio mesmo eu quase não conheço a voz, de tão calado que é! A gente chama ele de passarinho, com a desculpa de que ele não fala quando tem gente perto, só pia quando ninguém ta vendo e pronto.

Após a inutilidade da informação, virei-me a Loki e pedi com os olhos algo óbvio; o favor de carregar pra mim. Não precisei exteriorizar as palavras para que ele se disponibilizasse e pegasse a mochila de Dejair. Agradeci-o com o beijo no rosto e logo voltei a falar, porém agora utilidades:
- Seu Steelix é um pokémon broca, né? Talvez ele seja útil pra desobstruir o caminho do elevador, mas não me parece muito seguro... - Sem dúvida, uma ideia arriscada. Steelix nunca é uma boa ideia quando se trata de restaurar estruturas. O teatro de Forina que o diga! Eu quase nunca tenho noção do tamanho da serpente quando cito ela - Ta, na verdade, fora de cogitação. Muito grande... e eu não acho que deveríamos ir de escada porque a gente ta sem tempo nenhum pra isso. Não da pra Lamora ir teleportando a gente até lá em cima? Eu já vi ela pulando longas distâncias com você e mais três pokémons enormes... acho a melhor das opções - Dei uma ideia óbvia; certamente Nicholas já havia pensado nisso, mas seria bom expressá-la ainda assim. Principalmente porquê a ideia de voar fora dada pelo chara do meu tio passarinho - Voar não seria uma opção nem se a gente quisesse né... ninguém aqui trouxe pokémon pra isso.




_________________
[Goldenrod] ...  Me, Cthaeh & Sk8 Boy - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Goldenrod] ...  Me, Cthaeh & Sk8 Boy - Página 3 EmptyRe: [Goldenrod] ... Me, Cthaeh & Sk8 Boy

more_horiz

Enzo pareceu bastante decepcionado com nossa recusa de participar do tal treinamento. E quase nos tratava como novos mortos por isso… Bem, de qualquer forma parece que o treinamento não adiantou muito para o outro cara não é mesmo. Eu não faço ideia de quem é Winston Xirchil, mas o discurso pareceu incomodar Winnie. - Fica tranquila, nós vamos ficar bem de qualquer forma. - Avaliei meus Pokémon e decidi retornar todos com exceção de Alakazam que poderia usar seu Psychic para nos levitar ou retirar obstruções do nosso caminho nos momentos necessários.


Caminhar pelas faixas seguras da cidade é ainda mais triste. Por toda lado se via as ruas destruídas, quando existia uma, assim como as casas e estabelecimentos comerciais. Nós como treinadores somos andarilhos e não temos muito apego a um local específico, mas… Eu imagino as pessoas que nasceram e passaram toda sua vida aqui. Como elas devem se sentir ao ver essa cena… Toda essas roupas, móveis e livros destruídos não são apenas objetos, fazem parte da história de alguém.


Perdido nos meus pensamentos não percebi quando chegamos ao centro da cidade e finalmente a torre de rádio. Logo fomos recebidos por um Ranger e provavelmente outro voluntário. - Prazer, eu sou Nicholas. - Cumprimentei, tentando não rir do comentário de Winnie sobre o seu tio. Entrei e observei todo o local enquanto o Dejair explicava a situação. Segundo ele tínhamos duas opções, as escadas ou o elevador. No entanto o elevador estava comprometendo toda a estrutura  do local, apesar de ser o mais rápido, poderia ser o mais perigoso.

Winnie deu a ideia de usar o Steelix, felizmente logo ela mesmo descobriu que seria uma péssima ideia. Ou talvez não… Se tiver espaço o suficiente ele poderia ao menos servir para estabilizar a torre enquanto retiramos os entulhos do elevador.  

- Ahn… Meu Alakazam está sem o Teleport… Não é muito útil em ginásios. - Falei um pouco constrangido, eu deveria ter retornado o movimento antes. - Mas ainda temos o Psychic, na sua forma mega deve ser bem poderoso até para segurar a estrutura da torre caso necessário. Sua ideia do Steelix não é tão ruim, se tiver espaço ele pode servir como um suporte para limparmos o elevador. - Fiz uma pausa enquanto pensava. - Só que isso só serviria para nossa missão a curto prazo. Ir pelas escadas e concertando o necessário é o que manterá a torre de pé por mais tempo.



description[Goldenrod] ...  Me, Cthaeh & Sk8 Boy - Página 3 EmptyRe: [Goldenrod] ... Me, Cthaeh & Sk8 Boy

more_horiz

O questionamento de Nicholas me fizera levar as costas da minha mão até sua testa. O garoto estava com febre? Onde enfiara a prepotência em sua fala? Acredito que ele, melhor que ninguém, entenderia que nossa missão não era pequenas reconstruções. Se fosse, não teríamos combinado o que combinamos! Ainda assim ele estava se mostrando apto e disponível para reconstruir degrau-por-degrau, como quem esquecia por completo o porquê de estar ali.

Veja bem, andar por andar qualquer um pode fazer; admito que consertar o elevador pode ser útil para quem vier logo atrás, mas eu mesma preferia pular essa parte se pudesse. Com a má notícia de Nicholas ficava óbvio que não poderia; teria que ser por lá. Dei de ombros e chamei Loki para mais perto. Pedi para que o urso agachasse a mochila que lhe pedi para segurar e dela peguei um Capacete e uma Corda. Coloquei o equipamento protetor na cabeça e mostrei a segunda ferramenta à Nicholas:

- Acho que segurar estrutura com golpes momentaneamente pode ser um problema. Quando Alakazam parar de usar o Psychic, pode ser que tudo caia - Sinceramente, isso não me parecia uma má ideia. Me parece muito mais rápido e seguro demolir as grandes construções e começar tudo de novo. Com o tanto de mão-de-obra que o continente parece ter, deverá ficar grande parte pronto em um ano ou um ano e meio. Para quem esperou quase três? Não me parece muita coisa... Ainda assim, não iria externar essa opinião, já que ela possivelmente soaria escrota - Acho que temos duas opções. A primeira é usar a energia de Jolteon e Electabuzz para subirmos, assim poderemos regular melhor a velocidade e ir com mais calma, além de parar entre os andares, e não propriamente neles. Hakamo-O e Loki tem Protect, então eles podem nos proteger se algo cair sobre nós... depois disso, usar Icy Wind ou golpes que produzam algum tipo de crosta pra segurar os pontos fracos ao menos para não danificar durante a passagem - Bem, esta era uma ideia; a próxima era mais rápida e também mais egoísta, porém ainda era minha favorita - Ou Alakazam e Clefable podem fazer essa corda chegar até o topo, prender e a gente escala o túnel do elevador sem chegar perto das paredes... - A ideia era apressada, mas não era ruim - ... ai a gente só precisa desobstruir a parte de cima do elevador, pra subir pelo alçapão de emergência.

_________________
[Goldenrod] ...  Me, Cthaeh & Sk8 Boy - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Goldenrod] ...  Me, Cthaeh & Sk8 Boy - Página 3 EmptyRe: [Goldenrod] ... Me, Cthaeh & Sk8 Boy

more_horiz

Desculpa… - Proferi um pouco constrangido ao entender o gesto de Winnie. Realmente não é nosso trabalho garantir que essa torre fique de pé. Apenas temos que chegar no último andar e pegar o bendito cartão.

As duas ideias de Winnie são boas. Contudo como o elevador parece ter despencado teríamos bastante trabalho para fazê-lo funcionar. Assim a segunda ideia de liberar a parte de cima do elevador e buscar uma forma de escalar parece a melhor opção. - Sua ideia de escalar parece é mais viável, vamos fazer isso. Só temos que ter cuidado ao liberar a entrada.

Saquei minhas esferas e fui para fora, primeiramente liberei Infernape, Ferrothorn, Jolteon e Tentacruel. - Infernape e Ferrothorn, vocês ficam responsáveis por liberarem a parte de cima do elevador retirando esses entulhos, terão ajuda dos Pokémon de Winnie também. - Voltei-me para o Alakazam. - Mega Evolua primeira, você terá dois papéis. Primeiro irá levar os entulhos para fora com Psychic para que o Steelix os quebre. Segundo, quero que fique atento a qualquer movimento da torre e nos avise caso algo for acontecer. Você também pode usar seu Psychic para nos proteger quando necessário.

Esperei que Winnie também desse as instruções para os meus Pokémon. - Eu liberei o Jolteon para ele usar Protect caso necessário. E a Cruella pode usar o Ice Beam para reforçar algum ponto de estrutura. - Expliquei para ela enquanto colocava um capacete em Robb. Haliax não precisaria pois já usa seu Rock Helmet, embora seja bastante estranho.

Por fim fui para fora e liberei Steelix, ele iria triturar os entulhos para que não ocupassem espaço. Coloquei um capacete e peguei uma picareta para também ajudar os Pokémon a liberar a entrada do elevador.



description[Goldenrod] ...  Me, Cthaeh & Sk8 Boy - Página 3 EmptyRe: [Goldenrod] ... Me, Cthaeh & Sk8 Boy

more_horiz

- Ok, vamos abrir uma passagem nisso! - Proferi em alto e bom som, mostrando a animação inevitável ao ter minha ideia aceita.

Como? Não tenho muita certeza. Fiz como Nicholas; liberei todos os meus pokémons. De início, faria como ele; evitaria forças abruptas de golpes físicos para fazer a alteração. Ainda com Loki próximo de mim, catei da mochila que carregava duas pequenas picaretas, que podiam ser úteis nisso. Dei ao próprio urso e pedi para que jogasse a mochila em algum canto, para que não o atrapalhasse:
- Loki e Nidhogg, preciso que revesem com Infernape e Ferrothorn para tirar os entulhos no braço mesmo, sem golpes - Ao menos eles, juntos de Robb, eram humanoides, o que tornava mais fácil o manuseamento de ferramentas - Acredito que se Sif usar Icy Wind nos entulhos, fica mais fácil quebrá-los, então tentaremos assim! Não precisam limpar tudo, até porquê forçar demais pode ser perigoso. Hakamo-o, use Iron Defense para ficar protegido e fortalecer suas garras, enquanto Loki fica atento com os Protects para evitar acidentes, ok?

Eu sabia que ao pedir isso, o Flame Orb iria ativar; logo mais Ursaring se tornaria um monstro da escavação e eu teria que tirá-lo dali se não quisesse causar problemas. Antes que isso acontecesse, tirei de seu pescoço o Orb vermelho e coloquei de volta na pequena-mochila de treinador que sempre carrego comigo. Agora eu precisava tornar os outros três úteis de alguma forma:
- Clefable, use três Minimize, vamos precisar de sua força completa no Stored Power daqui a pouco. Por hora ajude Alakazam a mover os entulhos para fora. Hela, você lá de fora peço que ajude Steelix a quebrar o que puder, com Brick Break, ok? Mas lá de fora. Freya, se puder desmaterializar e contornar o elevador por fora e consertar ou remendar estruturas com calor do Will-o-Wisp e frio do Ice Beam, vai ser de grande ajuda também.

_________________
[Goldenrod] ...  Me, Cthaeh & Sk8 Boy - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Goldenrod] ...  Me, Cthaeh & Sk8 Boy - Página 3 EmptyRe: [Goldenrod] ... Me, Cthaeh & Sk8 Boy

more_horiz
Força Terafa: Vitória Rotom e Mailson Tupinambá na cidade de Goldenrod!



Dejair cagava pro fato de ter o mesmo nome do tio de Winnie, apenas fazendo um joinha e voltando a conversar sobre o trabalho. As ideias da dupla “experiente” faziam o Ranger franzir o cenho, como se estivesse escrito em sua testa enrugada “sério isso?” Destruir os entulhos com Steelix já era algo que Dejair pensava ter deixado meio claro ser inviável... muito invasivo e bruto. Ainda bem que a própria pirralha se corrigia.
 
Nicolas, por outro lado, parecia inclinado a seguir pelas escadas, ajudando a consertar a passagem e não se expondo a riscos desnecessários como abalar a estrutura da torre mexendo na parte do elevador. Todavia, como bom gado, era convencido por Winnie que ajeitar a torre não era problema deles. O cartão era o que interessava.
 
Os dois então começavam a conversar entre si sobre a melhor abordagem, passando por ideias interessantes que Dejair concordava. Porém, a ideia final de tirar o entulho apenas da parte de cima parecia chocar o Ranger, mais do que aquela grande quantidade de pokemons incríveis que a dupla possuía – Gente... nós já tentamos retirar apenas a parte de cima para ver o que acontecia... tremeu tudo também... pensei que tinha ficado meio claro com a minha fala. Mas em questão de remover os materiais com a mão, já fizemos de tudo, com vários pokemons aqui... mas vocês tem ideias interessantes e pokemons mais ainda. Creio que podemos trabalhar juntos
 
Eu creio que o Mega Alakazam consiga segurar a estrutura principal por algum tempo e Steelix poderia tentar desobstruir...mas segundos os relatos do feridos que saíram daqui, parece que a destruição nas passagem internas dos elevadores foi tão grande que chega até o 5 andar, o último que conseguimos subir, e ainda tem bastante entulho lá. Então, imaginem esse corredor onde fica o elevador coberto de destruição até o 5 andar... Steelix ia ter que destruir muita coisa. Também não sabemos a extensão do dano interno e porque a estrutura principal se abala... mas esse pokemon fantasma poderia ajudar, eu acho. A ideia do gelo para congelar estruturas quebradas também é muito interessante – depois de pensar bem novamente, observando os rostos da dupla.
 
Normalmente eu não iria sugerir isso... mas acho que vocês são capazes. Steelix poderia cavar um buraco aqui fora e vir por baixo do canal, criando um túnel em que cairia todo o entulho. Para não corrermos riscos, Alakazam poderia segurar a estrutura principal e a fantasma, atravessando tudo, poderia congelar o que estivesse quebrado... mas essa é muito arriscada. Enfim, essas são minhas ideias... se tiverem outras
Valeu Ranzito!

description[Goldenrod] ...  Me, Cthaeh & Sk8 Boy - Página 3 EmptyRe: [Goldenrod] ... Me, Cthaeh & Sk8 Boy

more_horiz

Dejair parara nossa ideia para dar uma ideia ainda mais... bizarra? Não sei ao certo; para mim usar Alakazam para segurar o prédio seria muito parecido com tentar usar mãos para empilhar uma torre de baralho... quando você tira, desaba tudo no chão! A ideia do túnel parecia ainda mais propícia para esses atos e aos pouco vi muita destruição em sua ideia... ainda mais do que a que eu tive. Se tirar breves pedras causaria tantos danos, quem dirá cavar por baixo da estrutura, não é? Suspirei e fiz o comentário mais óbvio que pensei:
- O gelo derreteria bem rápido... A gente infelizmente não ta no Ice Path e nem em Blackthorn - Bem, isso parecia evidente para mim - Mas eu tive uma ideia. Clefable, você pode continuar com minha ordem? Vou precisar que estaque três minimizes e ao menos uns três Cosmic Powers - Não era o máximo que poderia chegar, mas provavelmente bastaria.

Aqui eu precisaria de um tempo para a fada se concentrar; talvez por isso pedi antes de externar a ideia. Olhei para Dejair, depois a Nicholas, pisquei algumas vezes e comentei:
- Acho que nós três concordamos que Lamora segura o prédio por um tempo, né? Só não causar danos demais... - Introduzi a proposta, olhando para o pokemon mega evoluído e dando uma leve piscadinha - Vamos pedir para ela segurar então e ir "voando" com o Stored Power de Clefable, pode ser?

Não precisava ser muito matemático; ao final do processo, Skuld ficaria com algo próximo de 260 de Power no movimento, ela certamente conseguiria levantar dois adultos com isso. Podia não ser uma mega-evolução, mas Stored Power sempre fora o golpe com maior potencial ofensivo do reino psíquico! Fora assim que chamei-os para fora; com um assobio trouxe junto meus cinco pokémons, enquanto deixava Freya no reparo imediato:
- Jelli, tu continua a tarefa inicial, ok? Você é o melhor suporte aqui. Se quiser ir até o décimo andar e tentar localizar o cartão como prévia, também é de grande ajuda.

Talvez aquela fosse a melhor solução; e a menos destrutiva também. Não resolveria o problema da torre em definitivo, mas nos faria chegar até o último andar. Talvez pela ideia engenhosa eu estava mais segura em optar por ela também; talvez fosse a única opção a que eu podia crer que não fosse morrer. Claro, se fosse de comum-senso, eu logo iria começar o plano, retornando para a esfera os pokémons em "excesso".

_________________
[Goldenrod] ...  Me, Cthaeh & Sk8 Boy - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Goldenrod] ...  Me, Cthaeh & Sk8 Boy - Página 3 EmptyRe: [Goldenrod] ... Me, Cthaeh & Sk8 Boy

more_horiz

A ideia de Dejair era ainda pior dos que as nossas. Cavar um túnel por debaixo da torre enquanto Alakazam segura ela? Isso com certeza seria suicídio. Eu já até imaginava a cena de me despedir de meus Pokémon antes de fazer isso. Felizmente Winnie teve um plano melhor e usaríamos Stored Power para subir até o topo e Alakazam seguraria a torre enquanto isso. A parte boa é que tudo isso seria pelo exterior e com zero perigo.

- A sua é a melhor ideia, Winnie. Podemos subir a partir da cabeça do Steelix, assim temos menos caminho para percorrer.  - Iria levar Jolteon com a gente já que ele poderia usar Protect caso necessário. Tentacruel ficaria em baixo e usaria seu Ice Beam tanto para criar um suporte para torre como para nos salvar caso fosse preciso.


description[Goldenrod] ...  Me, Cthaeh & Sk8 Boy - Página 3 EmptyRe: [Goldenrod] ... Me, Cthaeh & Sk8 Boy

more_horiz
Força Terafa: Vitória Rotom e Mailson Tupinambá na cidade de Goldenrod!



Winnie achava a ideia de seu tio bem louca... apesar dele ter dado 3 e ela apenas ter se liga na última e mais perigosa, como ele mesmo alertava. Depois de tocar o berrante, o gado Nicolas apagava seu post anterior para refazê-lo, concordando com a garota. O fundo do poço sempre pode ficar pior.
 
Bem, a estratégia da menina não era de todo ruim, apesar de ser bem pior do que as de Dejair! Possuia poucos riscos e, se Alakazam conseguisse segurar bem a torre, tudo poderia dar certo. Depois de Clefable ficar bem poderosa, usava seus poderes psíquicos em Nicolas, Winnie, Jolteon e nela mesmo. Muita gente para um pokemon só... mas, inteligentemente, aproveitariam a grande altura de Steelix para já sair em vantagem! Enquanto isso, Tentacruel ficava usando Ice Beams na torre para tentar mantê-la mais estável. Jellicente ficava... bem, fazendo nada, apesar de achar que estava ajudando ao “reparar” as coisas. Robb e Ferro ficaram em algum lugar e Lamora, em sua forma Mega, já começava os trabalhos.
 
Enquanto Dejair acenava, os desejando sorte, a dupla subia, como um balão e tudo começava a ir bem... mas quando chegavam no 5 andar, Clefable começava a sentir seus poderes se esvaindo. De forma abrupta, o grupo entrava em uma abertura no 7 andar, com última força da pokemon fada!
 
Ninguém havia conseguido chegar ali antes! Enquanto Clefable deitava, arfando bastante, o trio se levantava bem, olhando ao redor. Era um andar vasto e uma placa de metal corroída no chão parecia indicar o que seria aquele lugar: “Admi” era somente isso que conseguiam ler. Eram diversas salas... bem não mais! Moveis de madeira destruídos, diversas algas e pokemons mortos compunham o habitual cenário. Portas quebradas, revelando salas com computadores destruídos pelo chão e muita água ainda.
 
Perto deles, do outro lado do corredor, estavam os dois elevadores, fechados e também corroídos. De fronte da equipe, estava o mais visível: uma grande cratera no chão que dava para o andar debaixo, pingando água e com canos e ferros à mostra. Nada da escada de emergência para o grupo subir. Recapitulando: em frente, uma grande cratera, na esquerda, os elevadores e na direita a entrada para um grande salão que outrora poderia ser o setor administrativo da torre.
Valeu Ranzito!


Nicolas :


Winnie :

description[Goldenrod] ...  Me, Cthaeh & Sk8 Boy - Página 3 EmptyRe: [Goldenrod] ... Me, Cthaeh & Sk8 Boy

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos