Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Goldenrod] ... Me, Cthaeh & Sk8 Boy

3 participantes

description[Goldenrod] ...  Me, Cthaeh & Sk8 Boy - Página 4 EmptyRe: [Goldenrod] ... Me, Cthaeh & Sk8 Boy

more_horiz

Fora próximo ao topo que Clefable se exauriu. Compreensível, de fato, mas não esperava um desmaio quase que completo; não era um golpe de dano auto-infligido como os de Robb, então não havia como esperar que ela apenas se nocauteasse. Aproximei-me dela, acariciei o topo de sua cabeça, a ajeitei na posição que estava e lhe dei um breve beijo na bochecha. Ficara sentada, com as costas apoiadas numa estrutura qualquer; como quem esperava recuperar a consciência. Quando acontecesse, iria lhe pedir para usar Moonlight, apenas para recuperar um pouco de sua vitalidade e voltar ao real... se é que queira retornar ao cenário apocalíptico, né?!

Pois bem, com ou sem sucesso, a mudança de cenário era factual. Aos reconhecia o lugar com uma mudança inquieta da esclera do olho; mapeando o que podia. Dei um passo a frente e, logo em seguida, virei-me para trás, procurei referências óbvias e ao achá-las apenas suspirei:
- É o setor de administração, o cartão deveria estar por aqui e não no último andar - Fora só isso; logo mais eu daria de ombros e caminharia um pouco mais a frente.

Havia algo que me chamava mais atenção que todo o resto de informação conjunta: a cratera ao centro. Pra mim se tornara óbvio o motivo de tal instabilidade e, corrigir aquilo, resolveria o problema de grande parte dos próximos (e presentes) trabalhadores. Talvez por isso liberei Vanillite; no intuito de preencher (nem que por tempo limitado) aquele espaço. Deixei o sorvete levitando sobre o campo e fui até uma parede mais firme, assobiei e gritei por Jellicent:
- Freya, vem aqui! - Meu grito ecoou, mas logo fora abafado pelo assobio que... bem, também ecoou. Ao fim dos atos sonoros, dei três socos leves na parede, tentando chamar sua atenção para a estrutura superior em que estávamos.

Na esperança que meu chamado fosse suficiente, apenas lhe cobrei certa atenção no pedido.
- Eu preciso que usem a maior variedade de golpes de gelo possível para tapar essa cratera - Fora ai que levantei o queixo, olhei por trás dos ombros e procurei Nicholas. Eu não sabia se o Rocket poderia me ajudar na missão, até porquê, Cruella ficara no andar de baixo - Acho que isso é grande parte da culpa da instabilidade do prédio.

Era muito estranho... muito estranho mesmo. Os sinais de destruição naquele prédio não eram como imaginava que deveriam ser; ele não parecia ter sido inundado, mas explodido em certo parametro. Ele não desabara com a correnteza ou se desestabilizara e caíra... ele simplesmente se implodira em vários pontos aleatórios, como numa demolição que pararam na metade.

_________________
[Goldenrod] ...  Me, Cthaeh & Sk8 Boy - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Goldenrod] ...  Me, Cthaeh & Sk8 Boy - Página 4 EmptyRe: [Goldenrod] ... Me, Cthaeh & Sk8 Boy

more_horiz

Seguimos o plano de Winnie e a partir da cabeça de Steelix começamos a subir. Estranhamente a Clefable perdeu suas forças antes de chegar ao topo e acabamos no sétimo andar. A fada de Winnie ficou bastante cansada com o trabalho, provavelmente ela ainda não é forte o suficiente para isso.

Concordei com a cabeça que esse é o setor da administração. Realmente facilitaria nosso trabalho se o dito cartão estivesse aqui. Inclusive nesse momento eu me pergunto porque esse cartão estava na torre de rádio. Isso não faz sentido. - Eu já estou sentido falta de Cthaeh. - Falei pensando em como ele poderia ser útil agora.

Infelizmente eu não poderia ajudar Winnie a tapar a cratera, pois deixei Tentacruel no andar de baixo. Felizmente estava com Jolteon e liberei Robb mais uma vez. Quando a cratera estivesse tapada, poderíamos abrir a entrada do elevador e procurar uma forma de subir ao décimo andar.

Aproximei-me de Winnie enquanto os Pokémon dela faziam o trabalho. - O que você acha que foi isso? - Ela encarava a cratera e provavelmente pensava a mesma coisa que eu. Isso dificilmente  foi causado pela inundação.


description[Goldenrod] ...  Me, Cthaeh & Sk8 Boy - Página 4 EmptyRe: [Goldenrod] ... Me, Cthaeh & Sk8 Boy

more_horiz
Força Terafa: Vitória Rotom e Mailson Tupinambá na cidade de Goldenrod!



As tentativas de Winnie eram todas... falhas. Isso mesmo, Clefable estava desmaiada, sem forças para nada, muito menos usar um golpe. De outro lado, seu chamado por Freya não parecia surtir efeito, afinal, a pokemon estava no Mezanino, enquanto eles estavam no 7 andar. Jelli também se encontrava dentro da estrutura que outrora servia para levar os elevadores pelos andares... e o grupo não poderia alcança-lo com muita facilidade, visto que havia uma cratera bem próxima e o risco de queda era grande.
 
Por outro lado, o casal identificava de pleno que ali se tratava da administração...queriam muito que o cartão estivesse ali, mas nem procuravam por ele entrando propriamente no setor administrativo. Veja bem, a cratera era grande, mas não impedia a dupla de seguir os caminhos proposto... era apenas narrativa. Se olhassem bem para dentro do buraco iriam ver, alguns andarem abaixo, um grande Gyarados mortos... e o provável responsável por aquela quebra.
 
Enfim, Winnie pegava seu sorvetinho e o pedia para congelar o buraco. Todavia, o poder do sorvetinho, assim como seu golpe gélido, era fraco e o pokemon não conseguia cobrir nem 25% da cratera sem ficar cansado... mas já era o suficiente para criar um local mais estável para se abrir o elevador. Como o Player não descreveu o que Jolteon e Robb fariam, o narrador teria que se virar!
 
O pokemon lutador, usando sua força física, tentava arrastar uma das portas e depois de muito empenho, conseguia, fazendo as comportas se quebrarem e caírem, fazendo um grande barulho em eco. Olhando para baixo, o grupo poderia ver que a montanha de entulho era grande demais para poder ser cavada! Tinha destruição cobrindo até o quinto andar!
 
A estrutura, como poderiam ver, estava todo caindo aos pedações e cheio de fissuras...ai eles descobriram o grande problema da torre. Do outro lado, diametralmente oposto à abertura das portas do elevador, estava a “espinha dorsal” da torre, uma grande viga maciça de aço, larga, mas agora cheia de rachaduras, era o sustentáculo da torre, ou seja, ela ficava no meio das duas estruturas de elevadores. Como todo bom prédio, a Torre de Rádio possuía uma estrutura com os elevadores sociais e outra com os de serviço e no meio destas, a grande viga que sustentava a torre.
 
Bom, estavam livres para subir pelos elevadores ou adentrar o corredor da área administrativa, ou quebrar uma cratera para o andar de cima... ninguém ia saber que foram eles rsrsrsrs. Enfim, as oportunidades eram muitas!
Valeu Ranzito!


Nicolas :


Winnie :

description[Goldenrod] ...  Me, Cthaeh & Sk8 Boy - Página 4 EmptyRe: [Goldenrod] ... Me, Cthaeh & Sk8 Boy

more_horiz

Nossa visão se clareou e descobrimos que a cratera era ainda maior do que imaginamos. Por esse motivo Winnie não conseguiu congelar ela o que de qualquer forma seria inútil. Ao olhar abaixo é possível ver um enorme Gyarados morto… Como ele entrou ali? Só o narrador sabe, e olhe lá.

Robb abriu a porta do elevador e agora é possível enxergar toda pilha de entulhos abaixo. Por sorte o caminho acima estava livre, logo poderíamos subir com certa facilidade.

- Eu vou subir nas costas de Robb para o andar superior e descobrir o que tem lá. Por que você não vasculha a área administrativa, talvez encontre algo interessante. Se não tiver nada eu jogo uma corda depois e te puxo ou o Robb te carrega também.  

Se a Cruella estivesse aqui poderíamos usar o Ice Beam para reforçar a viga, no entanto isso não é nossa prioridade. Eles que construam uma torre de rádio nova, já que essa não vai servir mais para nada do jeito que se encontra. - Robb, vou subir nas suas costas e você escala até o andar superior. Jolteon, você fica de olho na beira. Se a gente cair por algum motivo, você usa seu Protect para criar um apoio.

Dito isso subi nas costas de Infernape, felizmente não é a primeira vez que faço isso. Subir um pela entrada do elevador deve ser mais fácil que escalar o Mt. Pyre, ao menos eu espero. - Vamos!


description[Goldenrod] ...  Me, Cthaeh & Sk8 Boy - Página 4 EmptyRe: [Goldenrod] ... Me, Cthaeh & Sk8 Boy

more_horiz

Já não parecia muito útil subir com Nicholas. Primeiro que apenas um elevador era acessível (segundo imagens secretas que não irei revelar), segundo que o Rocket estava certo. Num breve flashback, as palavras de Enzo vieram a tona e eu pude dar por mim; o cartão estava em um dos últimos andares, e não propriamente no último. Talvez por isso me decepcionei por completo com Freya ao chamá-la e ela simplesmente não vir. Onde diabos a pokémon estava?! Pedi para que fizesse o mínimo e não o fez? Oh deus, mas que merda.

Caminhei até o corredor, acompanhando Nicholas para desejar-lhe sorte e o ver partir; fora neste momento que a vertigem me obrigou a olhar para baixo. Ao meio de toda a tontura que sete andares poderiam me proporcionar, eu vi Freya. Minha vertigem até passou! Meu sangue ferveu, meu semblante caiu e minhas narinas subiram: o que diabos ela estava fazendo ali? Eu pedi para ela fazer o básico duas vezes. Ela não fez! Levei uma das mãos na boca, posicionei meus dedos em C, dobrei a língua e assoprei, fazendo o maior dos assobios dados por mim na vida ecoar por aquelas pilastras:
- JELLICENT, SOBE AQUI AGORA - Chamei-a pela espécie. Se tivesse sobrenome, certamente seria utilizado - Te pedi pra ver essa merda de pilastra e tu não viu, que que aconteceu? Que que você tava fazendo a gente poderia ter morrido!!! - Eu ainda gritava pelo túnel; simplesmente não há sentido. Por mais silenciosa que Freya fosse, ela nunca negou a mim coisa alguma... ela nunca deu problemas em treinos ou batalhas! Emiti um curto arg e pigarreei, todo aquele ambiente apocalíptico estava fazendo mal para minha garganta - Por favor, me ajuda a vasculhar as áreas daqui de cima e achar o cartão.

Depois de tamanho esporro, eu pedi por favor. Tenho certeza que o esporro assustara Nicholas, mas não o suficiente para o fazer parar; logo mais corri até o setor administrativo, tentando encontrar alguma sala que parecesse ser (ou estar) imune a inundação. Para isso retornei Sif e Skuld, deixando-as descansar e liberei Electabuzz e Hakamo-o, na tentativa de aumentar a quantidade de olhos pela área:
- Gente, vamos vasculhar, se acharem uma sala blindada ou bem reforçada, me avisem!

_________________
[Goldenrod] ...  Me, Cthaeh & Sk8 Boy - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Goldenrod] ...  Me, Cthaeh & Sk8 Boy - Página 4 EmptyRe: [Goldenrod] ... Me, Cthaeh & Sk8 Boy

more_horiz
Força Terafa: Vitória Rotom e Mailson Tupinambá na cidade de Goldenrod!


A dupla de enamorados parecia ter se decidido ao que fazer. Nicolas, querendo se mostrar o homem da situação, logo se arriscava na opção mais perigosa, subir os andares pela estrutura do elevador. Seria difícil, pois estava muito molhado para subir, além de ter pouca aderência. De outro lado, Winnie, furiosa com Freya, até sentia um pouco de vertigem ao olhar para baixo, todavia, havia entulho cobrindo até o quinto andar... se ela caísse, não ia se machucar muito.
 
Winnie gritava por Jellicent enquanto Nicolas se preparava para subir, se apoiando no macaco que tinha 1,2 metro de altura... enquanto ele tinha 2. Além disso, Robb possuía fogo na região da cabeça. A licença poética para fazer essa operação acontecer era muito grande! Enfim, no final de tudo, Nicolas começava a subir, com Infernape aquecendo seus dedos para poder dissipar o molhado e conseguir cravar-se na parede. De outro lado, Freya parecia agora ouvir a voz de Winnie e logo chegava perto da garota... apenas para ouvir um esporro e ficar com medo da treinadora.
 
Jellicente apenas fez o que foi mandado, ficando no Térreo... como iria ouvir sua mestra do 7 andar? Se o narrador não fosse bonzinho, ia descontar felicidade dessa briga injusta! Com a garota mais quieta e se desculpando, Freya ficava melhor também, obedecendo de bom grado e subindo os andares, atravessando as paredes como um bom fantasma! Agora sim a pirralha poderia ir para o setor administrativo!
 
Robb, passava do 8 andar com certa tranquilidade, até se aproveitando dos cabos de aço soltos para se pendurar e não cair. Desculpa Jolten, mas o símio é muito bom para precisar de ajuda! Chegando no 9 andar, porém, o cansaço começava a bater. Por sorte, as portas do elevador desse andar estavam abertas... mas Infernape não quis descansar, não ainda! Escalando com todas as suas forças, conseguia enfim chegar no teto do local... mas as portas dos elevadores estavam fechadas! Como não tinha muito apoio para derruba-las, resolveu voltar para o 9 andar, arfando e bem cansado.
 
Para surpresa de ambos, acabavam chegando no andar principal do local, a área de transmissão de rádio, como uma placa, ainda pendurada no alto da parede, fazia questão de mostrar. Além de bem molhado, não havia tanta destruição assim e um corredor, com diversas portas abertas nas laterais levava para uma grande sala ao final... mas Nicolas teria que ir até lá para saber o que tinha, ou tentar algo para chegar no 10!
 
A garota de cabelos rosas, por sua vez, não parecia ter mais sorte que seu companheiro. O lugar, que já estava bem destruído, agora iria ficar bem mais! Electabuzz e Haka não tinham muitos modos e saiam revirando tudo atrás da sala. Andando pelo amplo local, um odor forte e fedorento parecia vir... de uma sala com uma porta escura como o breu. Não havia trinco nem nada, apenas um sensor, queimado, óbvio, e o cheiro de podridão. Por fim, ao explorador o local por completo, Winnie iria encontrar as escadas para os próximos andares, com vários degraus e corrimãos quebrados ou bem corroídos. Entulho, destruição, água, era basicamente este o cenário da jovem, além do vento forte que rompia da lateral que outrora havia o vidro para proteger, bagunçando o cabelo da jovem.
Valeu Ranzito!


Nicolas :


Winnie :

description[Goldenrod] ...  Me, Cthaeh & Sk8 Boy - Página 4 EmptyRe: [Goldenrod] ... Me, Cthaeh & Sk8 Boy

more_horiz

Subir nas costas de Robb realmente é uma experiência estranha, pois tenho que me escolher o máximo possível para não atrapalhar a movimentação do símio.

Passamos pelo oitavo andar e depois pelo nono, minha intenção era ir direto para o décimo, infelizmente a porta do elevador estava fechada. Robb já estava cansando e apenas voltou para o nono andar. Agora teríamos que vasculhar aquele andar e depois encontrar uma forma de subir para o décimo.

Esse andar parece o salão principal da torre. Provavelmente onde entrevistas e coisas do gênero aconteciam. Não tenho muita esperanças de encontrar o cartão aqui, contudo comecei a procurar enquanto Robb descansava. Primeiro entrei na maior sala do andar para descobrir o que tinha ali e procurar o cartão. Caso não encontrasse nada, iria buscar a entrada para o próximo andar.



description[Goldenrod] ...  Me, Cthaeh & Sk8 Boy - Página 4 EmptyRe: [Goldenrod] ... Me, Cthaeh & Sk8 Boy

more_horiz

O cheiro... esse estúpido cheiro. Fora próximo de Saffron que senti isso pela primeira vez. O cheiro pútrido de excesso de morte. Veja bem, caro leito; o odor mórbido é inerente desse lugar. Eu não esperava menos! Mas você reconhece o cheiro de corpos provavelmente empilhados, decompondo juntos?! O cheiro de um centro de desova? De um campo de extermínio? De valas de guerra? Não há como conhecê-lo sem conhecer a barbaridade humana. Esse cheiro sempre (e eu disse sempre mesmo) é conseguinte de crueldade e sofrimento. A natureza mata, aniquila, destrói e corrói; mas nunca numa concentração tão densa e específica quanto o ser humano. Quando uma inundação ocorre, há várias mortes espalhadas por quilômetros quadrados; quando um massacre de feitio humano acontece, há várias mortes amontoadas num pequeno cubículo.

Eu sabia que o odor evidente daquele quarto não era atoa. Saffron me provou que não se concentra corpos atoa. Ou alguém os prendeu lá, ou eles mesmos se prenderam lá! O pútrido cheiro fora emergido agora e eu preciso saber do que se trata... não deve ser como o fosso que outrora afundei. Não deve ser como a prisão que um dia fugi.

Não deve ser. Não pode ser. Tem que ser um cruel e brutal acidente! Que a causa dessa chuva era humana eu já sabia; mas que o acúmulo seja de vítimas da errônea condução humana, e não do sadismo nu e cru. Respirei fundo; aproveitei a dissolução do odor pelo vento que me batia o rosto. Tirei da mochila meu Scuba Gear, encaixei no rosto, chamei Nidhogg, tirei Loki da esfera e ordenei:
- Me ajudem a abrir essa porta, por favor - Como fariam? Não tenho certeza, deixarei que Fan Fic (verbo) livremente. Eu fui por conta própria na frente, empurrando-a. Vejo que Ricardo Alburquerque tem uma grotesca mania de tirar vitalidade ao exercício físico; desta vez que fui junto na força, quanto será que me tirará?

No mais, rezei para que eu e Nicholas não caíssemos na mesma. Devo dizer a vocês com todas as letras que posso: aqui me dei conta do quão cruel, sombria e pútrida é a maior parte das minhas lembranças de Tohjo... ao menos enquanto treinadora. Talvez por isso eu me sinta tão em casa em Hoenn.

Eu ainda aguardava algum tipo de retorno de Freya, que provavelmente me seria dado logo mais.

_________________
[Goldenrod] ...  Me, Cthaeh & Sk8 Boy - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Goldenrod] ...  Me, Cthaeh & Sk8 Boy - Página 4 EmptyRe: [Goldenrod] ... Me, Cthaeh & Sk8 Boy

more_horiz
Força Terafa: Vitória Rotom e Mailson Tupinambá na cidade de Goldenrod!



Nicolas adentrava o andar que ia ficando cada vez mais escuro. Era um corredor longo, mais ou menos 20 metros e como não havia mais lâmpadas, a penumbra reinava. O jovem olhava rapidamente por entre as salas laterais. Todas eram parecidas, com as portas escancaradas e destruídas e diversos objetos, como computadores e outras maiores, queimados e jogados por todas as salas. Todavia, os locais eram diferentes entre si... pois ali outrora trabalhavam pessoas. Pedaços de fotos, canecas e afins personalizados de cada um, contendo imagens de pokemons, dos filhos, e as vezes somente frases como “Super pai”. Em algumas poucas, achava até celulares e outros objetos como perfumes e desodorantes... parece que saíram com pressa de lá.
 
Enfim, na última sala, enorme, conseguia ver o que parecia ser um enorme computador, apagado, além de diversos cabos destruídos e outras máquinas. Várias mesas compunham o local, quebradas e servindo apenas de entulho. Mais objetos pessoais eram vistos... mais ou menos, começava a ficar mais escuro. Por sorte, Robb estava lá para ajudar a iluminar o local. Por fim, achava uma breve escada que dava em uma porta vermelha bem enferrujada e, na lateral, quase ao fundo, uma porta que parecia ser de aço, sem marcas de ferrugem. Tinha dois caminhos a seguir.
 
Quanto a Winnie... bem, aquele odor de morte lhe trazia amargar lembranças de como Tohjo havia sido cruel com a garota. Infelizmente, a garota já conhecia o cheiro do corpo putrefato, apesar da curta idade. Colocando seu Scuba Gear para inibir o odor, chamava o poderoso Urso para abrir a porta. De início Loki parecia também incomodado com o cheio, mas logo parecia se acostumar melhor, parando de fazer caretas. Primeiramente, Ursaring tentava usar suas garras... mas não fazia quase nada. Depois, tentou puxar a porta, também em vão. Por fim, teve que tentar arromba-la no empurrão... conseguindo!
 
A sala era razoavelmente grande, parecendo ser uma espécie de Bunker ou Quarto do Pânico, pois havia diversos enlatados jogados pelo chão e grandes estantes de ferro contento mais alimentos duráveis, talvez por anos. Apesar dos esforços de quem quer que tivesse ali dentro, podendo ser visto pelas fitas isolantes, panos e outros apetrechos para tentar impedir a água, o local estava bastante molhado. Enquanto vasculhava o local, que ainda possuía 3 computadores, todos destruídos e revirados no chão, achava os corpos.
 
Parecia ser de uma mulher, pois estava com uma roupa rosa e havia um salto alto quebrado perto e um homem, ambos com boa parte do corpo já consumido, mas ainda parecia sobrar mais carne. Quanto mais se aproximava, mais forte o cheiro. Enquanto o corpo da mulher estava jogado no chão, o do aparente homem estava caído ao lado da cadeira onde antes estaria um dos computadores. Curiosamente, o Monitor da mesa onde se encontrava o corpo do homem estava diferente dos outros, jogados por todo lado, ... este parecia ter sido preso na mesa de ferro...
Valeu Ranzito!


Nicolas :


Winnie :

description[Goldenrod] ...  Me, Cthaeh & Sk8 Boy - Página 4 EmptyRe: [Goldenrod] ... Me, Cthaeh & Sk8 Boy

more_horiz

Eu não esperava aquilo. Quando vi a produção mais elaborada na proteção e vedação da sala, acreditei que aquele lugar fosse algo como um cofre ou algum estúdio do próprio rádio. Cogitei ser sobre isolamento sonoro, não isolamento social e demográfico! A surpresa viera a mim como um estouro; porque diabos um abrigo ficaria no sétimo andar? Vejam bem, caros leitores, uma sala de sobrevivência em um lugar que, implodindo o prédio, de nada seria útil para lhe fazer sobreviver.

Não... faz... o menor sentido. Um terremoto, um bombardeio, um tsunami... isso não lhe protege em nada da queda livre que terá caso uma dessas três coisas abale a estrutura do prédio. Então porquê diabos isto está aqui?! Retornei Loki, o poupando do cheiro nojento, mas não antes de o agradecer. Quando adentrei o espaço, procurei por resposta e infelizmente não achei.

De imediato, o óbvio! Fizeram uma sala para proteção ao topo do prédio. Como imaginado, o topo demorou ser inundado, mas depois de certa pressão hidráulica, a vedação cedeu e o cômodo fora inundado. Provável que essas pessoas tenham sobrevivido meses a mais que as outras, em profundo sofrimento.

Uma morte lenta, sofrida e bastante dolorosa.

Nessas horas agradeço por não estar em situação alarmante no momento das chuvas; me pergunto como os grandes radialistas não conseguiram escapar. De salto? Certamente nem tentou fugir. Talvez tenham repassado notícias até o enfim fim... talvez não. Quem iria ouvir do outro lado, não é mesmo? O mais provável era que - logo no princípio - estes dois se meteram aqui e rezaram para que tudo ficasse bem.

Bem... talvez esteja tudo bem agora, né?! Mas não comigo. Definitivamente não comigo. Um embrulho rapidamente tomou-me, num ímpeto corri, indo ao canto da sala. Retirei o Scuba Gear e vomitei em uma das poças aguadas que compunham o odor pútrido. Desculpe-me, caro leitor; é inevitável passar por tal ânsia. Ao fim, agradeci por Nicholas não estar por perto. Cuspi ao lado e tentei recompor-me; ao menos no que diz respeito a postura. Quando desenverguei, já sem nada no estômago, procurei algo útil e enfim achei.

Não era a resposta mas era uma mesa de ferro não muito afetada.

Talvez Enzo falara desta sala, na esperança de que ela realmente não fosse afetada. Como ninguém chegara aqui, não havia como averiguar esta informação, né? Fui até a mesa de ferro, procurei gavetas próximas e delas tentaria achar o que me fosse útil para subir, descer ou me mandar dali.

_________________
[Goldenrod] ...  Me, Cthaeh & Sk8 Boy - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Goldenrod] ...  Me, Cthaeh & Sk8 Boy - Página 4 EmptyRe: [Goldenrod] ... Me, Cthaeh & Sk8 Boy

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos