Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho

3 participantes

description[Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho - Página 5 EmptyRe: [Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho

more_horiz

Quando Jerry e Clair escutaram aquilo, o coração dos dois pareceu parar. Um Z-move? Katakuri ou é muito insano ou muito genial, mas só saberemos ao ver o resultado disso. Nenhum dos dois cogitou intervir! Na verdade Clair até dera um assobio puxado e fino, terminando com um riso incrédulo e três palmas lhe dando parabéns.

Ninguém sabia se aquela era uma boa ideia, mas também ninguém estava certo de que era uma ideia ruim. Na verdade... Jerry era de Alola, mas essa hipótese nem passou pela sua cabeça. No mais, deixaram o garoto brincar.

Sabe o pior disso tudo? Katakuri se atreveu a descer de seu Flygon e ficar próximo do ponto de impacto. Agora, meus caros, vou narrar passo por passo o que aconteceu.

Primeiro problema fora os braços de Katakuri, que infelizmente foram ao ar para encenar a dança do Tectonic Rage. Quando Visenya subiu para pegar o impacto correto para o terremoto perfeito, o treinador sentira um vento que carregou sua camisa para cima, quase o despindo! Demorou retomar a visão, mas conseguiu segura-la quando livrou-se da dança terrível.

Era ao fim da apresentação que Flygon chegava próximo ao chão. Seu corpo se envolveu em um brilho alaranjado; fazendo sua cútis tremer. Era completamente desconfortável (porém quentinho) para o mono-dragon estar ali. Começava a sentir o chão dar pequenos tremeliques, e o calor expelido por seu Dragão chegava até ali. Até ai tudo bem; o problema fora quando ele de fato pousou. O golpe não aterrissou de forma segura, como todos ali imaginavam; na verdade, ele fora de fato bastante útil, ergueu por um instante uma mísera fração da placa tecnótica e, quando repousada, abriu um belo de um buraco ao chão.

O problema não era esse ainda; se fosse só o buraco, tudo bem. O problema central fora o terremoto. O golpe não causou só um buraco, mas derrubou junto a barragem, causou ondas ao redor e preencheu de volta d'água o buraco outrora isolado. Aquele cenário se tornou uma descarga; num buraco de um metro-quadrado, a maior quantidade de água possível começava a ter vazão. Veja bem, não estou dizendo que um ou dois litros d'água entraram de vez; estou dizendo que um buraco se abriu para o maior canal de Blackthorn. Um bueiro de um metro de mais de um metro de diâmetro.

Isso é muito perigoso para quem está ao chão. Horsea quase fora carregado para dentro do buraco, mas pareceu conseguir impulso suficiente para se afastar; Flygon voou a tempo, antes da desgraça acontecer, agora Katakuri? Bem, este não. Estava sendo arrastado descarga-a-dentro, prestes a se afogar. Seus pokémons se desesperaram, Haxorus (o enorme dragão que se fixava ao chão terroso com suas garras dos pés) foi o que primeiro correu, tentando agarrar seu treinador, mas seus bracinhos eram tão curtos que não o alcançavam. Visenya tinha o mesmíssimo problema; restava a Alextrasza o poder de segurá-lo, mas o que garantiria que ela não iria junto? A pokémon até conseguiu chegar no seu treinador, mas ao abraçá-lo, perdeu o controle e acabou sendo também carregada pela correnteza.

- NÃO, DAWN, O QUE VOCÊ FEZ?! - Gritou Clair, um tanto quanto desesperada - LANI? LANI, TAPA O BURACO, LANI USE BARRAGE PARA TAPAR O BURACO - Gritou Jerry.

Isso daria certo? Não sei ao certo; o pior de tudo é que Lani, nossa Exeggutor, também estava no mesmo vórtex que todos.

Katakuri Dawn: 41/45
32/45 Lysander Lestrange

_________________
[Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho - Página 5 EmptyRe: [Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho

more_horiz
A incomparável Blackthorne!



Na mente do treinador de dragões, o aprendiz de Carlos, não o introvertido, a ideia do Z move era quase genial! Era seu momento de mostrar a Clair que ele era um poderoso especialista em dragões! Na cabeça de Clair e Jerry, entretanto, aquilo poderia dar muito errado... mas esperavam que Katakuri sabia o que estava fazendo, deixando um irresponsável deste usar um Z-Move! A dupla deveria ser processada por abandono de incapaz!
 
O primeiro indicativo de que as coisas dariam errado foi a performance desequilibrada e desengonçada de Katakuri, quase perdendo sua JAQUETA e caindo por conta do forte vento que havia surgido repentinamente! Porém, Flygon recebia a energia e logo causava seu poderoso terremoto, causando um buraco enorme no chão!
 
Bem, além do buraco, levava também a barragem de Exegutor e nesse momento, os olhos do treinador se arregalavam, sabendo a desgraça que tinha acontecido, a vazão começava de imediato, levando tudo ao seu redor e transformando o trabalho de Lani no... ralo, literalmente! O caos estava formado! Mais uma vez a atitude temerária do rapaz havia feito um grande estrago... quando ele iria aprender? Talvez Carlos não estivesse tão errado em repreender o jovem toda vez, estaria?
 
A correnteza lava o treinador dançarino com muita força! Flygon escapava, assim como Horsea que mesmo naquela situação perigosa, permanecia neutro como uma estátua! Neltharion tentava segurar seu treinador, mas seus bracinhos de T-Rex não ajudavam em nada. Sobrava para Alex se atirar até Katakuri para tentar ajuda-lo, enquanto esse gritava por socorro, se afogando – Algu....me.... Aju.... – a água não deixava o rapaz concluir nem sua fala, que malvada!
 
Se caísse naquele ralo gigante, certamente seria seu fim! Se desesperava, batendo os braços... era um nadador bem fajuto, sabendo no máximo um Crawl, sem usar muito as pernas, como todo péssimo nadador. Tentava buscar ajuda de todas as formas, se apegando a qualquer coisa no caminho. Haxorus e Flygon gritavam alto com seu cry por ajuda. Maiev iria tentar usar suas vinhas rapidamente para tentar salvar seu treinador, sendo segurada pelos outros presentes caso Katakuri se segurasse. Haxorus balançava o Exegutor, desesperado para que ele ajudasse também!
 
Seria o fim do treinador? Se fosse, iria criar uma nova ficha com um “Mono AntiVitória Rocon”, já que a narradora quisera o matar desde o helicóptero RSRSRSRSRSRS.
Valeu Ranzito!

description[Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho - Página 5 EmptyRe: [Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho

more_horiz

Provavelmente não seria o fim, mas ainda assim o que Dawn rememorava era do começo. Polly pediu para que não se afogassem; as palavras da policial ecoava em sua cabeça como se fosse a última coisa que ouviu (ouviria). Lembrava de cada movimento de lábio da garota! Deveria ter colocado mais fé no que ela falou; o garoto só tinha uma missão para a policial, e falharia na única! Ainda que não morresse, uma coisa era fato: Katakuri se afogou.

Chegou um ponto que a água o sobrepujou. Sua fala era cortada pelas ondas e rapidamente sua boca se enchia de água. Ainda não inalara o suficiente para perder a consciência ou morrer, mas certamente estava com uma quantidade grande o suficiente para entrar em desespero. Se debateu, tentou fugir, nadou para cima, para o alto, fez força e nada parecia adiantar; as vinhas de Grovyle quase levaram a pokémon consigo, mas arrebentaram antes de um desastre maior.

Era quase na boca-do-lobo que Exeggutor finalmente conseguia agir. Largava mão de todas as inseguranças a medos e tirava de seu poder-natural material para barrar aquele buraco [barrage]. Fizera isso pouco depois de Katakuri começar a sentir de fato o poder do redemoinho. Rodara, rodara, rodara e, de repente, batera a perna contra uma tora de madeira, causando um vermelho (que mais para frente se tornará um roxo bem feio) em sua coxa, mas nada que precise ser rememorado.

Bem, a tora fora feita por Lani. A pokemon tapou ao menos grande parte do buraco, mantendo a correnteza fraca e uma vazão pequena e, ao mesmo tempo, resolvendo a problemática. Katakuri estava ali, entre os um metro e meio de água que invadira o cenário. Estava assustado, pesado e afogado demais para ficar em pé e achar a superficie por si só, então Malygos fez questão de ajudar.

Enfrentou a correnteza. amarrou o braço de seu mestre com cauda, nadou para o alto e trouxe Katakuri para ali. Era nesse instante que todos (eu disse t-o-d-o-s) respiraram aliviados. Clair emitiu um ufa bastante alto, dando tapinhas leves em Jerry. Visenya, Mayev, Haxorus, Sindragosa e Alextrasza? Nem preciso dizer! Apesar de estarem todos mergulhados numa piscina gelada, nojenta e perigosa, pareciam extremamente satisfeitas(os) em estar ali.

Afinal, Katakuri estava são e salvo. Flygon e Haxorus foram os primeiros a se aproximar; o primeiro apresentou a lombar para que subisse e o segundo ergueu o mono-dragon para ajudá-lo. Agora nosso protagonista tossia; sua garganta ardia, seus olhos estavam completamente vermelho e ele não conseguia ver muito bem. Sabia que estava no dorso de Flygon, mas não sabia muito mais que isso:
- Levem ele para Sienna, queridos. Ele precisa de cuidado. Digam para ele que ele foi muito util... apesar de muito burro também - Disse Clair, dispensando os dragões. Sabia que Katakuri não estava em condições de falar ou opinar, então tomou frente nisso. Depois disso, virou para Jerry e falou o óbvio - Você pode me ajudar a continuar com o plano? Acho que podemos aprimorar ... - Continuaram tagarelando e combinando uma continuação; enquanto isso Visenya voava ao alto e pedia para que seu treinador retornasse os dragões não-voadores, para que pudessem ir de volta para a base.

Katakuri Dawn: 43/45
32/45 Lysander Lestrange

_________________
[Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho - Página 5 EmptyRe: [Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho

more_horiz
OFF: Nem um "foi uma rota divertida, até a proxima" eu mereço? Dscp por ser seu narrado... chora com seu bagon imaginário

ENFIM, obrigado pela rota querida, foi mt legal, mesmo nao tendo tirado minha foto com a Clair Adms safados. Até a próxima e para de tentar me matar.... que eu paro de tentar me suicidar, ok? QQQQQQ

Pontos: 
Haxorus - 10 SP DEF
Flygon - 10 ATK
Drud - 10 ATK
Horsea - 10 SPEED
Grovyle - 10 DEF
Noibat - 10 SP ATK

obs: so lembrando, nao adicionar mais o bonus de aprendiz no calculo da exp

A incomparável Blackthorne!


Tudo ficava cada vez pior, Katakuri não conseguia mais ver nada ou sequer falar e sentia a correnteza piorando, até que começava a rodar e...batia numa tora de madeira! A dor foi grande, mas aguentável. Esta deitado cuspindo água e tentando não morrer afogado enquanto a árvore tampava o que podia do ralo.
 
Diversas coisas invadiam a mente do rapaz que tentava se agarrar à vida...corria, uma vez ao avistar a imagem de seus avós e seu eu pequeno, assistindo a um filme divertido e comendo pipoca com suco de laranja refrigerante faz mal... mas essa imagem era rápida demais e ele não conseguia alcançar. A segunda, aparecendo atrás do rapaz, era ele, também menor, admirando o show de seus pais no circo, maravilhado com tudo aquilo. Mais uma vez, a imagem fugia. Então, por cima, Katakuri via nuvens se formando, ficando negras como o breu e relâmpagos aparecendo, sinais de uma forte tempestade. A ventania se formava, tentando arrastar o jovem que não se rendia, pensando eu não vou morrer aqui! Tenho muito para conquistar! Rayquaza...me ajude! Preciso da sua força. Então, como se saindo das lendas, imensas figuras verdes, parecendo o corpo de uma cobra, apareciam no céu e a tempestade se extinguia. O enorme pokemon, saindo daquele breu, mostrava sua enorme face para o treinador que ficava de Joelhos, arfando, bem cansado... mas atraído completamente, como se o pokemon fosse um imã gigante. Com sua voz grossa e estridente, Rayquaza falava – VIVA! Tudo ficava negro novamente.
 
Quando acordava, via leves vislumbres de Flygon e Haxorus... estaria ele vivo? Era difícil diferenciar pois sua ideia de paraíso, que ele não acreditava muito, também iria ter os dois pokemons. Uma coisa que não teria era a dor lancinante em sua coxa. É, estava vivo, mas com dores em muitas partes do corpo e ainda sentindo os efeitos do quase afogamento. Ouvia algumas palavras de Clair, mas não de uma forma que fizessem sentido. Tentava lutar, pois queria um autógrafo da líder... mas era em vão. Infelizmente, aquele não foi seu momento! A próxima vez que havia se dado por si, estava numa cama dentro do que parecia ser o Centro Pokemon de Sienna. 
 
Fanfic mode: on
Assustando e levantando de supetão, começava a se tocar, não no sentido sexual, mas para saber se estava inteiro. Sua perna estava enfaixada, como era de se esperar. Suas pokebolas, na mesa junto com outros pertences e sua mochila, aparentemente intacta. Quando virava-se para o outro lado,, tentando se levantar, pisava em algo meio macio e percebia Visenya, deitada ali ao lado de sua cama. O sorriso meigo do rapaz era impagável. Se ajoelhava perto da dragoa que dormia profundamente e a acariciava, colando seu rosto junto ao de Flygon, com sua mão, sentia a respiração profunda da pokemon e seu calor, deixando Katakuri mais do que feliz por ter uma pokemon tão incrível! Enquanto estava com sua pokemon, uma enfermeira Joy adentrava o quarto, parecendo surpresa com o jovem já estar de pé.
 
Bem... parece que se recuperou rapidamente! Ficou aqui dormindo por uns 2 dias! – Katakuri ficava abismado... 2 dias? Carlos ia mata-lo se demorasse para cumprir a missão de aprendiz! Agradecendo os serviços, voltava Visenya para a pokebola, ela merecia um descanso. Se vestia, com sua calça preta, assim como a jaqueta, no melhor estilo punk, se calçava, penteava o cabelo e se perfumava e seguia para o barco de volta, pois a enfermeira havia dito que suas tarefas tinham terminado! Fizera sua parte e deixaria que Clair cuidasse do resto... esperava ver a treinadora uma vez mais, em melhores circunstâncias!
 
Esperando sua vez para retornar a Hoen, ficava pensando no sonho... pareceu tão real. O que poderia significar? Rayquaza havia mesmo salvado o treinador? Por mais que acreditasse, ainda com certas dúvidas, no rei dos dragões, era cético quanto a ele intervir para o salvar. Não sabia muito como reagir, mas guardaria aquele sonho pelo resto de sua vida, com toda a certeza! A aventura foi bem traumática, com o rapaz ainda processando quase ser afogado vivo, lutando pela vida! Ainda bem que tinha Rayquaza consigo e também a força de vontade de lutar. Certamente iria passar um tempo sem nadar, mas não iria ter uma fobia, afinal, era um treinador de dragões e coisas difíceis sempre estavam à espreita.
Valeu Ranzito!

description[Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho - Página 5 EmptyRe: [Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho

more_horiz

É, Rayquaza (e outros Dragões) realmente salvaram Katakuri. Não estou certa se é a primeira vez que isso ocorre tão ao pé da letra, mas sem dúvida seria uma para se recordar. Passara por todo o trâmite sem uma lembrança certa; caíra num sono profundo no lombo de Flygon e assim que possível fora retirado de lá. Clair emitiu um aviso por seu Altaria, que o escoltou até o helicóptero. Em pouco tempo o menino já havia sido atendido, medicado e bem tratado, mas nem sequer saberia disso! Estava lá sem nenhum outro humano; não sei muito bem o que aconteceu com Lysander, mas ele não passou por ali.

Sem ninguém para contar essa parte da história com palavras (e não grunhidos), Dawn viveria com esta lacuna; já que ele mesmo quis assim. Não era nada demais, até porque não acontecera nada demais. Salvo as vezes que Visenya devaneava sobre as possibilidades de ficar órfã! Ai sim aquela sala-de-hospital se alvoroçava.

No mais, ele não devia se importar. Não era o primeiro (e nem será o último) a adentrar o centro de Sienna com machucados graves e ficar ali por algum tempo. Alguns ambientes pareciam extremamente hostis e pokémons confrontavam humanos o tempo todo. Na verdade, tinha gente muito pior que Katakuri ali.

Odeio ter que admitir isso, mas provavelmente fora isso que acalentou Flygon. Se havia pokémons cujo o treinador estava em situação de vida-ou-morte e ainda tinham esperanças, Visenya também era capaz de ter, né? Bem, Katakuri nunca esteve de fato mal, mas entenda; ela não entende nada de saúde humana. Ao ver seu treinador dormir por dois dias inteiros, ficou certa de que algo estava errado.

Bem, quando acordou, foi um carinho só; emitiria um "own" se fizesse esse RPG por áudio, mas como não faço, deixarei aqui apenas meus sentimentos de fofura. O sorriso meigo da dragão, o rosto colado, o espreguiçar dos dois e até o ânimo mútuo, que terminara num bocejar ambivalente... não por tédio, mas por terem acabado de acordar mesmo.

Pois bem, agora podia pegar as malas e partir! Até logo crianças; nos vemos no próximo episódio.

OFF: Então, faz um post ai com qualquer coisa enquanto eu fecho suas contas... ta? <3 To atualizando sua Box.

Katakuri Dawn: 45/45
32/45 Lysander Lestrange

_________________
[Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho - Página 5 EmptyRe: [Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho

more_horiz
A incomparável Blackthorne!



Seguia para o Barco, sem de fato nunca saber o que de fato acontecera naquela loucura toda. A única coisa vívida era a imagem de Rayquaza... o pokemon era enorme e majestoso... seria ele assim também na vida “real”? Enfim, chegava sua vez de subir... e se esquecera completamente de Lysander. Foi proposital, o rapaz não quis fazer os trabalhos com ele, então, boa sorte... só esperava que ele estivesse vivo para se desculpar!
 
A viagem era tranquila, observando aquele longo mar, infinito, assim como suas possibilidades... então vinha novamente em sua mente outra lembrança que preferiria esquecer: a missão que Carlos havia passado para ele, uma merda ai de achar um tecido pra um festival. Respirando fundo, como se estivesse cansado só de pensar na tarefa, começar a achar o melhor jeito de tentar cumpri-la, afinal, ainda tinha algumas horas para chegar no Continente!
Valeu Ranzito!

description[Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho - Página 5 EmptyRe: [Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho

more_horiz
Flygon ganhou 9450 e upou para o Lv. 44 [2598/9285]. Ganhou +2 de Happiness
Grovyle ganhou 2303 e upou para o Lv. 22 [1272/1619]. Ganhou +4 de Happiness
Horsea ganhou 2303 e upou para o Lv. 22 [1339/1619]. Ganhou +4 de Happiness
Druddigon ganhou 8986 e upou para o Lv. 42 [4537/8422]. Ganhou +4 de Happiness
Haxorus ganhou 8754 e upou para o Lv. 42 [2080/8422]. Ganhou +6 de Happiness
→ Pode aprender Dragon Pulse. Deseja?
Noibat ganhou 6898 e upou para o Lv. 34 [2233/4555]. Ganhou +6 de Happiness

Ganhou +1 Doll +1 Cherish Ball +3 Rage Candy Bar


Liberadinho Katakuri. Uma Honra narrar você de novo <3 Até sei lá quando novamente!!
Ao @Matt deixarei a rota aberta. Quando voltar, só postar que já respondo <3 Não demore demais, ok?! Eu fico com saudades

_________________
[Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho - Página 5 EmptyRe: [Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho

more_horiz

Lysander e Katakuri - BLACKTHORN CITY


Após um LONGO período de espera por parte de Pâmela, Lysander finalmente emergia à superfície do mar. Seus olhos, sutilmente aflitos por conta da água, não tardara em identificar a presença da garota e então rapidamente se colocava a nadar até sua direção. Pâmela, de fato, parecia aflita diante de sua demora, como se temesse que algo de errado pudesse ter acontecido devido à queda... Talvez um mal posicionamento ou algo do tipo... Bem, a verdade era que não sabia bem o que se passava na cabeça da garota, então preferiu não tecer nenhum comentário sobre e apenas escutar o que ela tinha para lhe dizer. E, para sua surpresa, a moça lhe fazia um questionamento perspicaz: Onde estava seu colete?

A expressão de Lysander era de óbvia surpresa. "Hã? Tinhamos coletes lá em cima?" Questionou-se primeiramente, em sua mente, enquanto tentava vasculhas em sua memória sobre o transporte até tal localidade, algo que s assemelhasse a um colete, e para sua surpresa, de fato havia a um canto pendurado às "paredes", algumas amostras de coletes, que muito provavelmente poderiam ter sido capturadas por Lysander. - Poxa... Acabo de bancar o idiota, não é? - Constatara o rapaz em alto e bom som, a exibir um sorriso meio morno para Pâmela. De fato sentia-se constrangido pelo erro, mas uma vez cometido, não lhe restavam muitas opções a não ser prosseguir sem o uso de tal recurso extra. E fora neste momento que Pâmela uma vez mais provara ter sido a melhor escolha diante da inusitada situação.

Sabendo que o trajeto até Gyarados seria deveras cansativo para seguir apenas com suas próprias energias, não hesitara em liberar dois monstrinhos do tipo aquático. Ora... Ao menos a garota, que Lysander desconhecera o fato de ser uma Mono Water, trouxera alguns monstrinhos capaz de auxiliá-los em suas tarefas ali. - Lysander, me chamo Lysander... - Respondera ele enfim à pergunta lançada por Pâmela ao dar as ordens a seus companheiros. - Mas, pode me chamar de Lys. - Anunciara-se enquanto continuava a movimentar seus membros para permanecer na superfície da água até que seguisse até Dewgong e se segurasse a este, auxiliando muito o seu equilíbrio. - Obrigado pela carona, grandão. - Anunciara ele, gentilmente enquanto acariciava o monstrinho em agradecimento, tanto a Pâmela, quanto o monstrinho a se esforçar por seu transporte.

Assim, deixando que o caminho fosse dito por Pâmela, o rapaz apenas se limitara a segurar-se firmemente em Dewgong, para que o mesmo o levasse até determinada localidade. O transporte era consideravelmente tranquilo, nada muito diferente do já experimentado ao lado de sua Sharpedo, mas que ainda assim lhe trazia uma ótima sensação... Adorava viajar pelo mar, a sentir as gotas de água tocar seu corpo conforme o monstrinho seguia sempre em frente. Uma sensação prazerosa que era ainda ampliada por uma estranha sensação vinda de sua bunda. No momento, com tudo o que estava a ocorrer, não conseguira ligar tal incômodo com a injeção recebida anteriormente, mas não que isto fosse de fato importante, então logo se concentrara na figura azulada à frente que se tornava cada vez mais próxima.

[Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho - Página 5 675MS
Lysander A. Lestrange & Pâmela





_________________
[Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho - Página 5 Au7H0G6
[Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho - Página 5 EMg4KZc[Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho - Página 5 41lIBvE

description[Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho - Página 5 EmptyRe: [Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho

more_horiz
Eu já não lembro minha ideia original, mas se disse-lhe que seu trajeto será tranquilo, cumprirei meus termos. Subira no Dewgong enquanto a injeção ainda fazia efeito; a contração muscular lhe dera dor intermitente, mas o relaxante muscular tornava isso um tanto quanto... engraçado?! Não sei te dizer ao certo, mas sentar naquela foca certamente valorizava aquilo tudo...

... e também fazia o sangue correr mais rápido.

Ainda que num cenário apocalíptico, Lysander parecia apreciar o entorno. A água lameada, o mau-cheiro, o vento denso e cheio de partículas, o sol intensificado, o clima úmido demais e.... principalmente, a neblina que só piorava a medida que se aproximavam da "mancha azul".

Apesar do tom turvo - do ar e das vistas - não demoraram achar Gyarados. A suposição de Pâmela era assertiva e logo mais veriam isso! Alguns metros depois, a mancha perdia a cor mas ganhava forma. Depois de alguns quilômetros, a cor era mais viva, enquanto a forma já se desenhava com certa porosidade. Ao fim de 90% do trajeto, o Gyarados já se tornava uma ilha visível e palpável a frente.

Até que enfim chegaram.

O gyarados de Clair que... bem, não tinha Clair alguma. Teriam certa dificuldade para subir, mas quando tentasse, um mergulhador adequadamente vestido apareceria, de cima das barbatanas do pokémon-enorme (bem maior que a média) e estendeu a mão à Pâmela, logo em seguida ajudando Lysander. O homem estava sozinho naquele enorme pokémon; dando a entender que todos os outros mergulhadores ou foram embora ou estavam pela região:
- Bem, vocês precisam por a roupa... né?! - Questionou o rapaz; sem entender muito bem porquê Pâmela ainda não havia a vestido. A moçoila ficara um pouco sem graça e levava um tempo para responder a questão - Eu infelizmente não tenho uma dessas....

Bem, a garota estava sem graça demais para rememorar que seria apenas uma parceira à nível do mar. Talvez restasse a Lysander dizer-lhe isso. Apesar do silêncio constrangedor, o homem logo deu de ombros e explicou o óbvio:
- Bem, só queria tira-los do mar para se vestirem... vão ter que voltar, mas aconselho que deem a volta no Gyarados. Já tem muita gente usando ele como reserva de oxigênio, então se puderem ficar com o aquático de vocês, vai ser melhor para todo mundo... Clair deu uma saída faz um tempo, faz tempo que não voltou, mas podem ir começando a mapear à esquerda. Te darei sinalizadores a prova d'água para caso se perderem, ok?!

OFF: Meu deus eu perdi o ritmo dessa rota KKKKK post horrível, só pra eu ir voltando pra narração e pro clima.

_________________
[Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho - Página 5 EmptyRe: [Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho

more_horiz

Lysander e Katakuri - BLACKTHORN CITY



"Bem, a garota estava sem graça demais para rememorar que seria apenas uma parceira à nível do mar. Talvez restasse a Lysander dizer-lhe isso." fora a frase dita por aquela que tratava de tecer a história de Lysander em Blackthorne... No entanto, incapaz de comandar Lysander como uma simples marionete, o rapaz tomava uma decisão certamente inesperada tanto pela autora de tal posicionamento quanto para muitos outros. Assim sendo, ao notar a reação da garota, Lysander mantivera-se em silêncio, a espera do restante das informações dadas pelo homem ao comando da operação... Afinal, apesar de já ter tomado sua decisão, não era necessário que o homem soubesse desta, afinal nem mesmo ali permaneceriam. Portanto, uma vez findada a explicação, simplesmente acenou positivamente com sua cabeça e tratou de afastar-se deste, acenando para Pâmela, instruindo que esta a seguisse.

- Você ficará com a Roupa de Mergulho. - Dissera ele, diretamente e sem muitos rodeios, já a retirar o equipamento dentre seus pertences e estender suas mãos a ela, já com este em mãos. - Confie em mim. Eu estarei de olho em você o tempo todo... Eu confio em você.- Confirmou ele, a apontar com a mão livre para uma espécie de dispositivo eletrônico. Era uma tela... Na qual poderia acompanhar Pâmela durante seu mergulho, vez que o equipamento contava também com uma pequenina câmera de mergulho. - Já fiz algo do tipo uma vez, mas, na ocasião, era eu quem estava mergulhando... No entanto, nesta ocasião, serei mais útil sendo seu apoio. - Piscara ele para a garota. Parecia inesperado ceder a sua chance de mergulho em Blackthorn tão fácil? Talvez, mas ainda assim, o garoto já havia realizado tanto, que enfim pensara que este devesse ser a oportunidade de Pâmela, não a sua.

Assim, uma vez com a roupa de mergulho já entre os pertences de Pâmela, pois claramente o rapaz insistiria até que esta aceitasse, se colocara a ajeitar também sua mochila, para que a água não a danificasse, apesar de ser feita de um material que impedia a infiltração de água. Bem... Como alguém acostumado a prática de mergulho, não poderia ser diferente. - O equipamento não é tão difícil de se usar, como deve imaginar. - Dissera ele, virando-se à garota para ajudá-la a se despir vestir adequadamente e passar algumas instruções básicas sobre este. - Este é o comunicador, e também a câmera. Estarei lhe auxiliando por ele. - Dissera ele, a acomodar o dispositivo à orelha da garota. - Portanto, evite danificá-lo.

Ao fim, dando um último aceno para pâmela, deslizou pela lateral de Gyarados, e imediatamente mergulhara no mar, porém logo emergindo à superfície para então se agarrar a Dewgong, que aparentemente já sabia bem o papel que estaria a desenvolver. - Sabe? Desde que comecei a minha aventura, tenho estado em uma posição mais à linha de frente... Mas, na verdade, sempre preferi ser aquele a providenciar o auxílio necessário. - Confidenciara ele a Dewgong, esquecendo-se por um momento de que o equipamento de comunicação já estava ligado.


[Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho - Página 5 675MS
Lysander A. Lestrange & Pâmela





_________________
[Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho - Página 5 Au7H0G6
[Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho - Página 5 EMg4KZc[Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho - Página 5 41lIBvE

description[Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho - Página 5 EmptyRe: [Blackthorne] A Grande Cidade dos Dragões ft. Lysander Estranho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos