Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Vermilion] Imagine

3 participantes

description[Vermilion] Imagine - Página 9 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz



Sábado, 20h40min - Vermilion
"Sol forte, poucas nuvens no céu. 25ºC"  



O caças-fantasmas seguiam para o seu destino. Mioto seguia as orientações do grupo, mais para acalmá-los, pois seria basicamente a última chance que o ranger daria a eles sobre o mistério que rondava a usina de Vermilion. Com três walker-talkers, o ranger dava um para ranger e outro para Patrice, que era mais velha ali. Ele abria as grandes que estavam fechadas com cadeado, afinal, ele tinha livre acesso às áreas de Vermilion que precisavam de auxílio. Caminhando por ali, eles iam em direção da estrutura que sobrevivera à enchente, ouvindo o que Gray falava, mas não acreditando em nada...

- Resgate de Pokémon?! Bem, tivemos algumas espécimes de Johto, mas não tenho informação de algum outro Pokémon de outra região... Infelizmente, muitos também não resistiram até as forças rangers chegarem... Foi a maior tragédia de Tohjo de todos os tempos.- relembrava o experiente capitão que estava em algumas dessas missões...

A porta da estrutura era aberta. O Hall de entrada era visto, limpo, organizado e ainda com um cheiro de tinta por ali. Vermilion não tinha energia, assim como a maioria das cidades de Kanto, esperando a represa ficar pronta para poder gerar energia para todas as cidades. O Ranger trazia consigo uma lanterna e todos também tinham, já que fazia parte do kit de reparo que eles receberam no primeiro dia ali...

- Bem, vamos nos separar ou o quê?- o ranger questionava. Para ele não seria problema se separar, pois ele acreditava que aquela ala estava livre de qualquer assombração, sem perigo.


Progresso da Rota - Gray :

Progresso da Rota - Raissa :

Progresso da Rota - Saphire :

Progresso da Rota - Patrice :

description[Vermilion] Imagine - Página 9 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
Imagine on [Vermilion]


Com a proposta acatada pelo Ranger cada equipe recebia um Walktalk, seriam divididas 3 duplas como Gray começava a explicar.

Isso mesmo iremos nos dividir em três equipes, eu vou com a equipe Cinza, Saphire e Raissa com a Equipe Verde, O senhor ranger e Patrice com a equipe Vermelha, cada um seguindo para explorar uma área da usina, eu vou ficar a area onde o fenomeno aconteceu pela ultima vez, grupo Vermelho pega a sul e Gurpo verde pega as areas onde trabalhamos, comunicar como walktalks.

Se a equipe Vermelha não tiver um pokemon tipo fantasma ficarei feliz em pedir um siga com vocês, eu tenho os meus e equipe Verde tem um Rotom usem eles como detectores eles são sensíveis a fenômenos desse tipo, se todos estiverem de acordo podemos proceguir.


Caso seja necessário o pokemon que Gray pediria para acompanhar a equipe vermelha seria Blair sua bruxinha, com grandes poderes.


Assinatura :

description[Vermilion] Imagine - Página 9 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
You may say, I'm a Trainer...


Click-me :


-Vamos lá Saphire? Rotom! fique de olho, conto com você

Diante da quantidade limitada de WalkieTalkies fazia algum sentido nos dividirmos em duplas... e aguardava que entregassem um dos rádios a ela ou a Saphire, que faria dupla com ela, proporia seguirem pela direita... e evitar as duas ocuparem a mesma sala, deixando Saphire andar mais para trás, enquanto iriam devagar por toda a área que lhes coubesse, ficando um pouco afrente entrando primeiro no cômodo, a fim de atrair a tal Dama, sempre atenta ao frio, que aparentemente anunciava a presença


_________________
[Vermilion] Imagine - Página 9 VSWdYgV

description[Vermilion] Imagine - Página 9 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz



Sábado, 20h40min - Vermilion
"Lua cheia, poucas nuvens no céu. 22ºC"  



As três equipes se separavam, com Blair acompanhando o ranger e Patrice, que sem dúvidas ficou muito feliz por estar com um homem alto, forte, que poderia a proteger, mas repetia o nome do seu amado em mente, para não cair em tentação. Saphire seguia com Rayssa até a área administrativa, onde o cheiro de tinta era mais forte. Gray, por si só, seguia com um monte de Pokémons fantasmas para a central de controle.

Sala administrativa...

A área administrativa era grande. O corredor dava para três portas: a copa, onde estava vazia. A sala do diretor da usina, também vazia, pois, ainda chegaria à mobília, e a sala administrativa propriamente dita, também vazia. Os meninos tinham trabalhando ali a semana toda, tirando tudo o que não prestava (ou seja, tudo). As meninas seguiam com Rotom logo a frente. O Pokémon de Rayssa era um fominha por energia. Hora ou outra o Electric se desfazia em uma corrente elétrica e entrava nos cabos na parede, que ele sentia onde estava. Logo acima, onde seriam colocadas lâmpadas, o Pokémon aparecia, mostrando um percurso do interruptor da parede até a lâmpada. Era uma graça para ele.

Saphire apontava sua lanterna para aquela grande sala vazia. Aproximava-se da janela e do pequeno buraco na parede, onde outrora ficava um grande ar condicionado. Aquele lugar era muito frio a noite, diferente do calor matinal. - Confesso que estou um pouco perdida... O que a gente tem que procurar mesmo?!

Sala de máquinas...

Patrice sabia que não ia trair o seu amado menor de idade, mas isso não impedia ela de ficar bem próxima do Ranger. Mioto não se incomodava, até porque, era normal sentir um pouco de tensão no ar, afinal,  a usina de noite era um pouco aterrorizante. De onde eles estavam, era possível ouvir a represa, que fora criada através do desvio de um rio que ia para o mar. Lá fora, a longe, vários Psychics continuam a água, reversando de hora em hora.

A porta da sala de máquinas era aberta pelo Ranger, cuja entrada era um mezanino/pé direito, que dava visão para algumas máquinas que se sabe lá o que faziam. Várias delas tinham máquinas com telas que seriam usadas para poder armazenar e distribuir eletricidade, quando estiver funcionando. Havia máquinas em forma de tubo grande, umas das primeiras a chegar naquela semana, tendo outras a caminho. Ali era um espaço para uma busca mais minuciosa...

Embora ambos estivessem com lanternas, as chamas do Infernape de Mioto eram o suficiente para uma visão curta. Patrice se distanciava do Ranger, enquanto ao seu lado ela procurava entre as máquinas ali. Blair flutuava perto da menina.

Central de controle...

Gray entrava na sala de controle. Aparecia logo em cima de um mezanino/pé direito, no alto. Ele descia as escadas com seus Pokémons, em especial, Conde, que pulava os degraus em uma brincadeira inocente. O menino até a parte debaixo, cujo equipamento antigo tinha sido restaurado pelos técnicos de Sienna. O menino olhava aquelas máquinas e embora não fosse engenheiro, conseguia diferenciar algumas que contavam a pressão na presa, na turbina e alguns dados de distribuição de energia. Era ali que eles faziam a dispersão de energia para metade da região... Também não tinha muitas máquinas, dando muitos espaços para os fantasmas vasculharem. Rotom estava adorando ir de máquina em máquina, ligando-a parcialmente e saindo... Não tinha força para gerar nenhuma energia.

Sala de máquinas...

Patrice e Mioto talvez fossem os mais céticos. Blair flutuava naquele grande tubo, encarando-o e depois flutuando para outro lado. Os três se separavam ali. Estavam tão concentrados em encontrar o que queriam, sem saber o que era, que mal notaram o ar gélido esbranquiçado saindo de suas bocas para exterior. Blair parava no ar... Em um sussurro chamava por alguém! Maagiii..., mas ninguém respondeu, até porque estava bem baixa.

Mioto encontrava-se em uma máquina em sua frente, que ele nem sabia o que fazia, mas achou interessante ver que a tela estava ficando congelada. Ele usava uma luva que revelava os dedos, o que fortalecia a pegada de objetos, preservando a sensibilidade das pontas... Ele tocava e sentia o frio e só então notou que saiu um ar gélido de sua boca. Virou rapidamente para procurar Patrice e se surpreendia deixando a sua lanterna cair no chão, mas ainda com a visão proveniente da luz de Infernape. Das sombras de um canto, uma figura alta saia de cabeça baixa e fazendo o seu cabelo cobrir parcialmente o corpo. Seus olhos se abriam mais para tentar acreditar no que via, enquanto seu coração aumentava a frequência. Seus pulmões dilatavam. O sangue começava a circular pelo corpo, nutrindo os músculos, como se o corpo reagisse antes da mente e gritasse para o Ranger outrora cético: corra! Mas a sua voz não saia nem para dar alguma ordem para infernape, que nem precisou!

O Pokémon abria a boca e disparava umas labaredas de fogo, que só atingia a parede, mas assustava mais Blar e Patrice. As duas iam ao encontro das chamas, não porque achavam que era um fantasma, mas porque sabia que Mioto tinha um tipo fogo.

- Eu a vi!- era o que o ranger proferia, após sair da sua passageira crise de pânico e era conduzido pelo seu Infernape, que o ajudava apoiando-o em seu corpo.

- Ok, vamos atrás do Gray agora!- dizia a valente mulher, que tinha que assumir a situação agora. Uma coisa é lutar contra algo físico, outra coisa era lutar contra a sua própria mente. Com velocidade, a menina pegava o walkertoker e agora rompia o silêncio com todos.

”- Encontramos algo, mas acho que ela já foi!”- julgava a loira após notar que o frio tinha passado, mas também, o Flameothrew de Infernape tinha culpa disso. ”- Gray, nos encontre na entrada, AGORA! – Blair assumia agora, abrindo os seus olhos que brilhavam verde e assim uma aura verde cobria o corpo dela, de Patrice, Infernape e Mioto... Era a forma dela de prevenir qualquer dano...





Progresso da Rota - Gray :

Progresso da Rota - Raissa :

Progresso da Rota - Saphire :

Progresso da Rota - Patrice :

description[Vermilion] Imagine - Página 9 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
[quote="Gray.Fox"]
Imagine on [Vermilion]


Todos entravam com certa tranquilidade o ceticismo do patrulheiro era visível, mas com o tempo todas as fronteiras caem por terra perante o peso da realidade cruel e implacável, Gray seguia para central de controle, observando cautelosamente cada detalhe daquele local atendo e concentrado, pedindo a seus pokemon que mantivessem o foco, por algum tempo o jovem seguia descendo procurando explorando acreditante que poderia encontrar algo ali naquela central de força, por muito tempo o silencio no rádio era moral, porém do nada este era quebrado por uma solicitação desesperada para que encontrasse ela na entrada.

Copiado equipe Vermelha, Cabio

Todas as equipes corram para entrada, repito todas as equipes para entrada, Cabio

Equipe verde, confirme cambio.


Gray esperava a resposta de Rayssa e Saphire, caso não respondessem correria ate ela, antes de ir para entrada.


Assinatura :

description[Vermilion] Imagine - Página 9 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
You may say, I'm a Trainer...


Click-me :


-Bom... fique a tenta a vultos ou em quedas de temp...

A ruivinha ia começava a explicar para a outra garota quais possíveis indícios sutis que indicaria a presença da Dama, mas nem teve tempo de fazê-lo pois uma fala no Walkie-Talkie quase interrompia Saphire em seu questionamento

-Equipe verde a caminho. Câmbio! Falava acionando o Wakie talkie... depois informava a sua dupla -Vamos, ela tá na entrada

Raíssa então seguia o mais rápido que conseguisse até a entrada... "mas óbvio que o que quer que seja iria atingir os mais céticos... sabem bem quem são os mais vulneráveis a seus truques..." pensava enquanto corria até o ponto de encontro. Não sabia bem o que poderia fazer, mas a confiança de que 1) aquele ímpeto de herói a impedia de ficar parada 2)se Gray a tinha chamado, provavelmente tinha algo que ela poderia fazer para ajudar na situação



_________________
[Vermilion] Imagine - Página 9 VSWdYgV

description[Vermilion] Imagine - Página 9 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
Imagine on [Vermilion]


Com a resposta da equipe verde o treinador conseguia ficar mais tranquilo.

Copiado equipe Verde 10-4.

Gray estava preocupado o que poderia fazer a dupla mais cética estar com tanto medo na voz, estes não eram aqueles com a maior maturidade e preaparo para situações como aquela, realmente devia ser algo muito grave para que precisassem fugir tão rápido para a ajuda do mono treinador.


Assinatura :

description[Vermilion] Imagine - Página 9 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz



Sábado, 20h40min - Vermilion
"Lua cheia, poucas nuvens no céu. 22ºC"  




Os grupos eram comandados pela tensão do momento. Cada um saia de um corredor diferente, indo em direção do hall de entrada. Saphire e Rayssa foram as primeiras a chegarem, por estarem na ala administrativa, enquanto viam Patrice apoiando os rangers em seu ombro, embora ele disse que estava bem (a verdade é que ela queria sentir o corpo do ranger em seu corpo). Infernape vinha logo atrás, como um guarda, olhando constantemente para trás, tentando prevenir a chegado do espírito.

- É sério, eu estou bem... Só fiquei chocado por alguns segundos!- insistia o Ranger, após conseguir se desvencilhar de Patrice, e olha que a loira aproveitou bem aquele momento.

- Não, era só para garantir...- ria a ex rocket, tentando disfarçar, enquanto Blair procurava o seu mestre, que fora o último a chegar, por conta das escadas que levavam ao nível do hall de entrada. Gray seguia com uma trupe de Pokémons enquanto Saphire foi a primeira a dar um suspiro, revelando o ar gélido. Patrice entendia o que aquilo significava e arregalava os olhos para a menina, que reparou bem na hora. - Ela está aqui!- era quase uma sentença final aquela afirmação.

Agora todos se encontravam. Gray corria ao encontro do grupo que estava no meio do hall, tendo a mesma distância da saída, assim era para os outros locais da usina. O ranger olhava para os lados... Não ia ser pego de surpresa mais uma vez. Saphire apontava para Gray - Ela está ali! Todos se posicionavam em forma de combate e naquele momento Patrice chamava Blastoise para o campo. Na verdade, não era para Gray que ela apontava, mas para o vulto negro que saia detrás do moreno e começava acrescer.

Os fantasmas se agitavam naquele momento. Segundos pareciam ser minutos e Infernape não iria esperar aquilo atacar de novo (embora não houve um ataque definitivo, mas um susto). Mioto assentia positivamente com sua cabeça, induzindo ao macaco lutador a disparar uma rajada de fogo que atingia a parede apenas (eles iam ter que pintar de novo aquilo na segunda feira, se sobrevivessem).  A sombra continuava acrescendo. Conde e Doll faziam uma barreira entre o espírito e seu mestre.

- Se o fogo não funciona, vamos de água: Hydro Cannon. – era a vez de Blastoise, que apontava os seus canhões para a sombra e uma bola enorme de água pulsava ali, estragando mais a parede.

- Minha parede, que eu pintei...- Saphire choramingava dando o alívio cômico diante daquela cena... Nem fogo, nem água pareciam abalar aquela sombra, como se passasse direto e atingisse o nada. O grupo sentia o ambiente gélido, como Gengar fazia ao entrar em um ambiente... A figura parecia opaca o bastante para que qualquer coisa o ultrapassasse. Como... Como uma ilusão!

Do fundo negro que era a sombra, a mulher saia. Era alta e seu cabelo molhado tampava parcialmente o seu rosto, sendo possível ver apenas o olho esquerdo, todo branco. Mais uma vez ela sorria de deboche para o grupo, como se eles fossem o alvo dela. Uma única janela passava a luz da lua cheia, momento em que os fantasmas Pokémons adoravam. Diante daquela figura, Blair fora a única que se aproximou da imagem, tendo pedidos de cuidado, principalmente de Chanderule. A mulher gritava, um grito fino, como se vários Misdreavus tivessem cantando um coro desafinado.

[Vermilion] Imagine - Página 9 Mulher-m%C3%ADstico-do-fantasma-com-m%C3%A3os-longas-cabelo-preto-e-da-sombra-na-dinamarca-102706399


Progresso da Rota - Gray :

Progresso da Rota - Raissa :

Progresso da Rota - Saphire :

Progresso da Rota - Patrice :

description[Vermilion] Imagine - Página 9 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
Imagine on [Vermilion]


Gray chegava correndo para ver o que havia acontecido, mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa um grito, relatando que algo estava atrás do treinador, gritos comandos de ataques, e nada funcionava, era claro todos tentavam impedir a aproximação mas tudo parecia nada alem de uma ilusão, cada vez mais o que o treinador suspeitava se provava real no fim o Mismagius se aproximava e o treinador tentava parar todos menos a fantasma purpura com um corpo que balançava pelo ar.

Vocês não aprenderam nada, por isso que todos deviam levar fantasmas eles podem ver e entender o que não vemos deixem que ela resolva.

Desculpem pelo que eles fizeram antes ninguém fara mal, Balir pode conversar, por favor explique porque não podem ficar e que ficaremos felizes em levar todos para um lugar onde não serão mais incomodados, leve o tempo que precisar.


O Jovem então segurava todos da melhor forma possível enquanto Blair fazia sua magica, ainda que o grito pudesse incomodar, tinha sido culpa dos outros não da "aparição".


Assinatura :

description[Vermilion] Imagine - Página 9 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
You may say, I'm a Trainer...


Click-me :


Raíssa chegava bem a tempo de ver dois poderosos iniciais atacando a figura... que simplesmente ria de seus esforços... as baixas temperaturas indicavam que estavam de fato diante do que estavam procurando, enquanto Saphire lamentava pela pintura estragada pelos golpes de Infernape e Blastoise, a ruivinha ia buscar auxílio pelo Walkie talkie de seu superior, quando ele finalmente surgia parando aqueles ataques sem sentido...

-Acha que Blair consegue convencer ela?

Indagava enquanto olhava fixamente para a aparição... espantada... embora torcendo para que a resposta fosse uma afirmativa, embora soubesse da possibilidades de não haver garantia alguma.


_________________
[Vermilion] Imagine - Página 9 VSWdYgV

description[Vermilion] Imagine - Página 9 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos