Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

2 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Qui Jun 18 2020, 21:54

Off escreveu::mds:
A casa funcionava em perfeita harmonia. Cada um fazia a sua parte para que fossem viver com qualidade ali. Era difícil alguém ficar sem fazer nada. Ajudava cada um em suas obrigações, seja na hora de pegar frutinhas, como na hora de servir o meu prato. E, cara, que comida espetacular! Eu não era muito bom na cozinha, mas não passava fome... Nunca que eu chegaria ao nível daquele manjar dos deuses. Pegava sempre um pouco de cada, incluindo do chili. Adorava comida apimentada, mas não deixei de ficar um pouco vermelho pela picante comida, mas saborosa... Claro que eu tinha que repetir, não tinha como!

Após o almoço em família, mais o intruso, logo era hora de arrumar a mesa. Fiquei feliz em retribuir cada ação dali com o trabalho. Talvez fosse a forma de agradecer, não só pelo almoço, mas pela ajuda que eles estavam dando aos rangers. No meio daquilo, eu resolvia mandar os dois ovos de Pokémon para o storage e em seguida retirar Ambipom e Ninetales. Não sabia como seria a participação de Karl ali, mas tinha que fazer o possível para que se fosse entrar em um embate, os mais poderosos pudessem aparecer.

Depois de um tempo esperando a máquina responder, eu notei a presença (finalmente) de Karl. Ele piscava mim e eu só poderia retribuir com um sorriso. Gente, um dos líderes estava ali e agia com uma naturalidade e humildade tamanha... Talvez ele não se importasse se eu tivesse de uniforme ou não, mas era importante causar uma primeira boa impressão. Ao ouvir os relatos, parecia que Karl estaria na missão comigo e aquilo era, sem dúvidas, uma ajuda dos melhores da corporação Ranger.

- Senhor!- acenava com a cabeça, demonstrando que eu estava junto dele e do homem. Eu não precisava me apresentar?! Bem é bom, né? - Ayzen Kitshomo, senhor! Não que o senhor não saiba, claro... Mas é um prazer estar dentro desta missão contigo...- leva em consideração que a missão, acima de tudo, era dele, não minha... Eu logo seguia o meu superior junto do mais velho dos irmãos, mas não sairia antes de agradecer Mike por tudo, mas, sobretudo, pela confiança.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Qui Jun 18 2020, 23:12


Ambipom e Ninetales ainda não tinham chegado, mas o cadete se mostrava pronto para seguir o superior. Mike dizia que ficaria em casa descansando mais um pouco antes de pegar o próximo turno no trabalho, então Ayzen poderia voltar mais tarde para ver se seus pokémon já teriam sido transferidos, sem maiores problemas (além da demora).

Karl Nabokov - ele respondia, estendendo a mão para um forte aperto em cumprimento, já que era a primeira vez que trabalhariam juntos. - Cadete, preste bastante atenção nas informações que estamos recebendo. Só sairemos daqui com a operação concluída, compreendido?!

Por mais que Karl parecesse ser uma uma pessoa bem tranquila e relaxada passando uma imagem positiva de si, ainda era responsável e atento em seus afazeres. Ele estava ali, assim como Ayzen, para garantir a segurança das pessoas e precisava passar confiança em sua postura. Afinal, era essa a missão principal de um patrulheiro pokémon, não?

Já do lado de fora, os rangers acompanharam Clark mata adentro na direção sul. A caminhada não durou muito. Eles chegavam nos limites da passagem aberta para a mata densa que ali se estendia. O homem olhava os arredores e deu as costas pras árvores, encarando os patrulheiros.

Acho que foi por aqui ou mais adiante na direção leste... Estava escuro e distante, mas lembro de não ter sido uma pessoa sozinha. Me diga Ranger Nabokov, o que estão investigando ao certo?

Clark parecia estar informado apenas dos detalhes superficiais da missão, o que parecia ser o correto para não gerar pânico ou estragar a operação especial. Estando para responder, Karl teve de interromper a si mesmo antes mesmo de dizer alguma coisa. Ay estava olhando para o superior quando viu o reflexo do seu rosto reagir a alguma coisa que captou do mundo exterior. O líder mudou o semblante de tranquilidade para horror em fração de microssegundos! E não só isso, ele avançava sobre o outro homem, o derrubando no chão como um quarterback. Ayzen tentava acompanhar toda a movimentação, mas só percebeu bem depois que alguns brilhos escarlate saltavam das sombras da mata na direção deles, em especial sobre Clark! E tendo tempo apenas de se jogar no chão, Ayzen viu presas brilhantes e pontudas acompanhando o movimento contrário de Karl!

Das sombras, duas serpentes de presas sanguentas saltavam para o dia com a mandíbula tão aberta como quem estava certo de que teriam comida fácil, mesmo que fosse um Mamoswine! Sem sorte para elas, que não conseguiram nenhuma mordida de primeira, apesar de quase terem esmagado Ayzen com a aterrizagem.

Mas que porr... Sevipers não são nativas da rota... - Clark tentava raciocinar.

Ayzen, elas não são selvagens, é uma armadilha! - O ranger agora suava frio, mais ainda quando teve de gritar - Atrás de você!

Eis que mais duas da espécie surgiam querendo dar o bote no patrulheiro mais jovem.

Era hora da ação!


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Sex Jun 19 2020, 00:06

A caminhada no meio da mata começava a evidenciar o quão profundo e densa poderiam ser a aquele local. Passava por aquele local afastando a vegetação de mim, enquanto avançava para o encontro do local onde o civil informava. Karl ficava bem por perto e eu não poderia deixar de notar o quão interessante ele era, em todos os seus aspectos! Ele conseguia manter a segurança e a responsabilidade, assim como a descontração. A missão não era um peso para mim, mas também poderia ser levada sem o mínimo de seriedade.

Karl logo agia. Fora inesperado e confuso, mas já fiquei esperando um próximo posso. Abria a minha base, afastava as mãos do corpo, procurava manter os meus sentidos atentos. A luva agora que tinha colocado antes de sair da casa dos irmãos apertava os dedos. Engolia muito em seco enquanto via os vultos passando de um lado para o outro. ”Que reflexo”, admirava comigo, ao ver que Karl tinha notado a presença de - SERVIPER!- indagava ao ver os Pokémons aparecerem nas rotas, sendo que o Rangerpad não revelava isso... Aquela fauna era estranha!

Enquanto Karl tirava Clark da mira dos Pokémons e me alertava, institivamente eu me coloca entre a dupla caída no chão e os inimigos. Prontamente, três esferas se preparavam em mãos e vários flashs eram disparados em campo. Togekiss, Froslass e Swablu apareciam diante daquele ninho de cobras e pareciam prontos para o pior.

- Froslass, comece confundido o máximo de Pokémons que conseguir (Confuse Ray). Swablu, pegue outro grupo e tente coloca-los para dormir (Sing) Togekiss, pegue um e use Extrasensory (2x)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Sex Jun 19 2020, 17:26


Ayzen estava certo. Eram Sevipers! E se eles tinham chegado no ninho das cobras, era mais que evidentes de que alguém estava tentando assustador possíveis invasores. Se conseguiriam ou não, restava acompanhar o desfecho da batalha.

Enquanto Karl tinha que cuidar de duas da espécie enquanto protegia o sr. Clark, Ay liberava sua dupla de voadores mais a Froslass que ainda não tinha aparecido para respirar o ar puro do campo. Uma pena que vinha numa oportunidade um pouco venenosa. Todavia, ela fora fabulosamente bem, agindo com velocidade usando de esferas luminosas estranhas que circundavam uma das serpentes, confundindo-a. Enquanto isso, Togekiss emitia um feixe cromático muito bonito com diversas espirais, no movimento extrassensorial. Os olhos do fada brilhavam como ouro, atingindo a outra cobra com aquele super efetivo (44)! E o pior estava por vir - a depender do ponto de vista - pois a Seviper em questão estava para se aproximar com um golpe venenoso quando foi interceptada pelo Togekiss, conseguindo um flinch! Santo Arceus... Ou melhor, DIVINA DISGRAÇA SERENA!

Aquela Seviper não estava com muita sorte, mas a outra ainda conseguia escapar da confusão e avançava sobre a fantasma com um golpe noturno, utilizando a lâmina da cauda (18). Era uma pena para o venenoso que seu golpe púrpura não fora tão poderoso quanto o que recebia o comparsa de Togekiss. Por fim, Swablu tentava ser ouvida com uma canção de ninar, mas seu canto não era capaz de atingir nenhum dos rivais. Havia muito barulho ali.

Froslass estava querendo ignorar as ordens do ranger, porque queria revidar, mas sua lealdade não permitia. Sendo assim, ela usava dos mesmos raios ofuscantes para confundir o segundo Seviper enquanto Togekiss finaliza com o inimigo num belho combo luminoso (44)! Movido pelo ódio, o Seviper de pé rastejava ferozmente e se enrolava no pokémon júbilo, aplicando-lhe um bom jab com a cauda envenenada (16). Swablu, tremendo em pânico, tentava irromper todas as suas barreiras e se aproximava o máximo que podia para cantar ao pé do ouvido (?) da serpente maligna. Só pela bravura ela já merecia uma estrelinha pela tentativa, mas para além de prêmios de consolo, Swablu conseguia colocar por fim uma das oponentes para dormir!


Seviper 1:
Confused
Sleep (0/3)

Seviper 2:
KO
Hold Item:
-
Hold Item:
-
Trait 1:
Shed Skin
Trait 2:
Shed Skin

lv30 Seviper


84/84
lv30 Seviper


0/84
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Seviper[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Seviper
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Togekiss[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Froslass[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Swablu
lv39 Togekiss


99/115
lv36 Froslass


78/96
lv28 Swablu


63/63
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Snow Cloak
Trait 3:
Nature Cure
Hold Item:
Safety Goggles
Hold Item:
Blue Scarf
Hold Item:
Lucky Egg
Togekiss:
Normal
Froslass:
Normal
Swablu:
Normal

Campo: Espaço aberto ao sul da rota, bem próximo de mata fechada.

Agora que um fora nocauteado e o outro adormecia, Ayzen teve um breve momento para olhar para Karl e o superior parecia estar lidando bem com a situação - talvez tanto quanto o cadete - com a ajuda de alguns insetos bem experientes, digo por conta do grau evolutivo máximo dos que usava.


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Sex Jun 19 2020, 18:47

  Com a batalha que havia se iniciado, eu me preocupava muito com o civil, mas um simples olhar por cima dos meus ombros revelavam que Karl estava dando conta, afinal, era um Ranger infinitamente mais experiente do que eu, o que me deixava um pouco intimidado, mas também, mais seguro... Afinal, agora éramos nós dois contra uma gangue inteira! Embora o nível de poder tivesse aumentado, ainda pensava como seria lidar com tantos capangas ao mesmo tempo... Ok! Iria conseguir! Iria dar o meu melhor...

Enquanto isso, as cobras começavam a se recuar diante do poder de Togekiss e companhia. Até Swablu tinha uma participação importante ali. - Muito bem, Swablu!- entendia que ela precisava mais de motivação e elogio que os outros dois, mas logo Froslass revirava os olhos para mim, cobrando o seu elogio também - Ok, parabéns também, Froslass! Você está sendo primordial para esta missão!- insistia a ela...

Com apenas um seviper, aquela batalha se tornava mais fácil, afinal, um trio contra uma cobra... - Pessoal, finalizem o mais rápido!- eles sabiam o que fazer! Froslass iria tentar vários Blizzards e Togekiss vários Extrasensorys, enquanto Swablu Ice Beam!

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Sáb Jun 20 2020, 00:02


Bom, o narrador não precisou fazer cálculos para saber que Ayzen sairia vitorioso daquela batalha. Foram apenas alguns sorteios para descobrir que Seviper despertava, mas não sem antes receber uma nevasca junto de feixes psíquicos na fuça. E quando estava para atacar... se confundia e mordia o próprio rabo! Era muito azar para o Pokémon largado a própria sorte por alguém tão inescrupuloso que via a criatura como algo descartável. Afinal, sem cuidados, o que seriam das cobras ao final daquele embate?

Enfim, Swablu não teve misericórdia. Finalizou com a inimiga com um belo raio congelante.


Seviper 1:
KO
Seviper 2:
KO
Hold Item:
-
Hold Item:
-
Trait 1:
Shed Skin
Trait 2:
Shed Skin

lv30 Seviper


0/84
lv30 Seviper


0/84
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Seviper[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Seviper
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Togekiss[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Froslass[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Swablu
lv39 Togekiss


99/115
lv36 Froslass


78/96
lv28 Swablu


63/63
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Snow Cloak
Trait 3:
Nature Cure
Hold Item:
Safety Goggles
Hold Item:
Blue Scarf
Hold Item:
Lucky Egg
Togekiss:
Normal
Froslass:
Normal
Swablu:
Normal

Campo: Espaço aberto ao sul da rota, bem próximo de mata fechada.

O cadete, após derrotar aquelas que pretendiam atacar, percebia que Karl comandava sua Scolipede e Yanmega finalizar com Earthquake e Ancient Power. Aquela centopeia gigante parecia ser até mais veloz que Froslass! Se apropriando do solo, ele abria fissuras no terreno, que consumiam as serpentes e na mesma velocidade, a libélula as esmagava com um conjunto de pedregulhos, invocando poderes ancestrais.

Karl já estava de pé e o senhor Clark menos assustado. O 3º no comando olhava desconfiado ao redor, utilizando da visão periférica para isso e tomava uma atitude que provavelmente o loiro concordaria.

Cadete, creio que é melhor levarmos o sr. Clark de volta a sua casa. Poderia acompanhá-lo? Vou analisar as Seviper e te espero para conversarmos melhor. - Karl já estava decidido e não permitiria que o civil se arriscasse mais junto dos Rangers em missão. - Muito obrigado pela cooperação sr. Clark. Pode deixar conosco que vamos resolver essa questão!


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Sáb Jun 20 2020, 00:48

 A batalha tinha acabado, já que o trio de Pokémons tinham unido suas forças para poder nocautear as duas serpentes que me perseguiam. A união do trio fora exemplar, até Swablu, que vinha mais olhado, do que causado dano, conseguia aprender muito com os dois parceiros. Togekiss e Froslass tinham muito a acrescentar nas técnicas do voador azulado, sem dúvidas...

Quando percebi que os dois sevipers tinham caído no chão, eu logo mantive minha guarda redobrada. Encarei o ambiente, como se esperasse alguma coisa sair do meio da mata. Corri para ver como os Pokémons estavam e apenas sorria para eles em apoio, enquanto ia até o meu superior e o civil. A situação estava controlada (Claro)!

A ideia era acompanhar o civil de volta para a sua casa e depois retornar. A missão tinha sido dada pelo meu superior... Karl estava mais sério ali, e não era para menos. Se o Ranger não fosse atento e com reflexos invejáveis, talvez alguém tivesse saído dali bem ferido. Eu acenava positivamente para ele e virava para os meus Pokémons, recolhendo Swablu e Froslass... Algo me dizia que a situação iria piorar e eu tinha que ficar atento. - Togekiss, siga voando no alto nos acompanhando!

De bom grado, o Pokémon Júbilo assumia o seu voo, planando no alto para nos proteger se alguém atacasse. Enquanto isso, descia junto com o senhor Mike, correndo o mais rápido que a gente conseguisse. Não queria deixar o meu superior só... Claro, que se alguém o atacasse, eu teria pena deste alguém, mas queria demonstrar prontidão naquela... Ele não pediria um cadete se não fosse necessário, claro que ele pensava desse jeito! Corria com o homem e pedia um pouco de pressa, mas também ficava de olho nos limites dele. - Senhor Mike, a gente jpa está chegando. Se o senhor quiser ir mais devagar, tudo bem, mas quanto ante a gente chegar em sua casa, melhor para que pudéssemos conseguir prosseguir nesta missão!



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Sáb Jun 20 2020, 02:47


A primeira coisa que o senhor fez foi repreender Ayzen por confundi-lo com um de seus irmãos mais novos. Não era como se ele tivesse a pança toda de Mike para se passar pelo outro. Clark tentou responder a solicitação do cadete caminhando o mais rápido que podia - e esse rápido não foi o mesmo que Ay esperava - mediante ao ocorrido. Ele tinha caído no chão e havia se ferido no processo. Nada muito grave, mas já não tinha seus 20 anos.

Logo que chegaram no chalé, Clark era recebido pelo irmão mais esbelto e Mike surgia na porta um pouco confuso, mas tendo algumas surpresas para o patrulheiro. Em suas mãos, duas esferas que continham os Pokémon que Ay estava aguardando.

Ayzen, seus Pokémon chegaram na máquina de transferências! Pena que sobrecarregou o sistema e não estamos podendo fazer nada enquanto não consertarmos. Ta indo bem sua missão?

Mike parecia mais ingênuo mesmo. Foi o primeiro a ver alguma coisa esquisita na rota e resolveu dar de ombros imaginando não ser nada. Ele era um reflexo de parte da sociedade que, apesar de cidadão de bem, não gostava de se envolver demais em assuntos complexos. A pergunta que ele fazia era meramente por educação e Ayzen conseguia sentir isso.

Togekiss ainda estava acompanhando o ranger, pegando a visão de cima. Nada o alertou.

Na volta para junto do superior Nabokov, foi possível ver que o líder ainda checava a última das Seviper.

É como suspeitei, eles não são selvagens. Um deles usou Flamethrower contra nós e o outro tinha Dragon Tail. Isso além do fato de um bando com 4 Seviper estar nessa rota. Tem alguma coisa por aqui e alguém tentou impedir o acesso... - Ele olhava ao redor como se esperasse mais alguma surpresa ou ameaça, mas nada veio. - O sr. Clark não é o primeiro que reporta uma movimentação suspeita em altas horas na rota... Estou pensando se é melhor vasculharmos um pouco agora ou ficar de vigia até escurecer. O que acha cadete?

OFF: Aconteceu uma coisa que me deixou nervoso e não sei se devia ter mandado o post agora, mas ele estava quase todo feito... Bem, qualquer coisa eu corrijo no próximo ou te dou um toque.

Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Sáb Jun 20 2020, 14:38

Off escreveu:Tudo bem, tá ótimo o post! o/
Pedindo desculpas ao senhor Clark, eu terminava a “entrega” com sucesso e sem intercorrências. Ao invés de ficar envergonhado com a troca de nomes, eu focava no objetivo da missão. Digamos que estávamos mais perto do que longe de localizar os malfeitores, mas mesmo assim, estávamos no ápice de um momento delicado, afinal, era aquilo que se esperava da missão. Mike aparecia e questionava pelo andar, sendo nítido que era apenas uma formalidade: - Digamos que as coisas começaram a andar agora... Obrigado pelos meus Pokémons e por tudo, mais uma vez. Vamos tentar fazer nosso trabalho. Prometo trazer notícias assim que puder! – dizia para aquela família.

Saindo da casa, apertava a luva em meu punho, enquanto assoviava para Togekiss. O Pokémon júbilo surgia do nada e me pegava, levando-o para o mais longe possível, chegando em Karl em poucos minutos... Os sevipers continuavam ali, mexendo aos poucos, entrelaçando seu gigante corpo em torno de si mesmo. Era o que se esperava daquele espécime... Sabia disso, porque tinha uma também, em treinamento... Sevipers podem ser bem traiçoeiras.

- Senhor, acho que temos poucas opções...- tentava formular a resposta ao meu superior... Ele, de fato, sabia qual seria a melhor alternativa, afinal, anos de experiências em minha frente. Togekiss ao meu lado apenas juntava as cobrinhas e colocava uma folha em cima da cabeça delas, como se fosse melhorar a tontura do nocaute... Era um amor de Pokémon! - Investigar pela noite é sempre o que se espera que fizemos... Acho que temos o elemento surpresa do dia, além de quê, a noite seria o momento em que talvez os capangas escolhessem para sair e fazer alguma coisa na cidade... De tarde, há uma chance maior de manterem todos no mesmo lugar... Poderíamos localizar e observar e agir somente se necessário ou se julgarmos em uma próxima análise com mais dados...

Tentava reunir todo o conhecimento das aulas de posições estratégicas que tive há mais de 2 anos, o que para mim era uma surpresa lembrar dos principais fundamentos de uma investigação. Togekiss apoiava comigo o que eu dizia, mas nada diferente debaixo do sol, afinal, ele faria o mesmo se eu disse qualquer coisa...
 

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Dom Jun 21 2020, 16:32


Karl era o ranger responsável pela missão, mas isso não significava que ele agiria sozinho, afinal, tinha um parceiro! Então se ele perguntou, levaria sim a resposta do cadete em consideração, mesmo tendo algumas suposições e preferências. Após ouvir ele refletia um pouco e depois fazia questão de expor sua opinião antes de decidir.

Certo. Não gosto de me sentir exposto em área aberta, ainda mais depois de ser atacado, mas podemos fazer uma análise do terreno. Acredito que podemos dar conta do recado - ele comentava a última parte tendo um sorriso confiante no rosto, falando como um elogio pelo esforço que viu Ayzen desempenhando na batalha contra os Seviper. - Vamos! Fique por perto cadete.

Eles não podiam fazer muito pelos Seviper, já que não eram selvagens e de nada adiantaria aprisionar os venenosos, pois não teriam como transportar para uma unidade de reabilitação, então Karl só usou suas habilidades de primeiros socorros como pôde antes de começarem a caminhar.

Com muita cautela, eles vasculhavam os limites da rota. Em algum momento Karl liberou novamente seu inseto voador para lhe fazer um pedido.

Yanmega, use seu sonar para procurar por frequências de telecomunicação. Me avise se encontrar alguma onda de alta frequência por perto.

A veloz libélula compreendia o pedido do patrulheiro e sumia como um raio mata adentro para desempenhar a varredura invisível requerida por seu mestre.

Enquanto isso, Karl e Ay ainda procurava por um esconderijo ou algo do tipo. Eles não conseguiriam se esconder pra sempre.


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 4 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos