Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

2 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen 26/06/20, 02:57 pm

  Os oponentes eram poderosos e eu só percebia depois dos primeiros ataques nem surtirem efeitos. Aquele Muk era assustador em sua forma, pois conseguia se proteger com facilidade dos golpes de Togekiss. Falo proteger porque Air Slash não parecia mais do que uma brisa no corpo do gosmento, que se espalhava mais no chão e me deixava receoso. Não esperava Pokémons tão fortes... Bem, este era o fruto do contrabando, poder selecionar sua equipe de modo a pegar os melhores para si. Ali estavam os dois, Altaria, um Pokémon dragão e Muk, um Pokémon venenoso.

- Pessoal, eles são fortes, precisamos ter cuidado... – infelizmente, era a verdade. O HP daqueles pokémons me deixava assustado. Iria ter que reagir de leve, aos poucos, tomando espaço. - Froslass, use Thunder Wave em Altaria e em seguida use Blizzard. Togekiss, use Air Slash continuamente contra Muk.

A batalha ia ser pesada, isso eu não tinha dúvidas. Froslass parecia estar diante de dois Pokémons bem acima do seu nível. Togekiss estava ali encarando toda aquela confusão, enquanto esperava que seus Air Slash (potencializados pela skill ranger, obrigado, Tyrant) fosse conter todo o avançar daquele Pokémon.. Mas claro, nem tudo era só tensão... Tinha o meu chefe que estava cuidando de dois sozinho sem reclamar... Não seria eu que reclamaria...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito 26/06/20, 03:38 pm


Durante a nevasca densa que insistia em bagunçar tudo por ali, Ayzen ouvia alguns xingamentos vindos do criminoso que enfrentava e não era melhor nem dar ouvidos. Froslass iniciar novamente o turno, com uma onda elétrica sobre o Pokémon plumas de algodão que revidava com um poderoso lança-chamas que além de acertar em cheio, perpassando a habilidade e a paralisia, foi capaz de causar uma queimadura no Pokémon fantasma (-24)!

Já Muk recebia uma dupla rajada de ventos cortantes seguidos, sem conseguir evadir do flinch (sad story) (-32).

Froslass continuava com a manipulação de gelo e neve, condensando uma massa ainda mais poderosa que aquela que circundava todo o terreno, dando um super-efetivo em Altaria (-28) e de quebra ainda acertava em Muk (-15). Altaria conseguia resistir bem ao golpe e ultrapassava a paralisia para incendiar uma nova vez Froslass com suas labaredas flamejantes (-24). Daquela vez, nem mesmo snow cloak pode ajudar a evadir, deixando a fantasma em uma situação complicada.

Por fim, as pedras de granizo ainda machucavam alguns dos presentes.


Altaria:
PRZ
Hail (-8)

Muk:
PRZ
Hail (-9)
+2 Eva.

Hold Item:
-
Hold Item:
-
Trait 1:
Nature Cure
Trait 2:
Poison Touch

lv45 Altaria


79/123
lv45 Muk


69/150
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Altaria[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Muk
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Togekiss[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Froslass
lv40 Togekiss


118 / 118
lv37 Froslass


13/99
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Snow Cloak
(ativada)

Hold Item:
Safety Goggles
Hold Item:
Blue Scarf
Togekiss:
Normal
Froslass:
BRN (-6)

Campo: Base subterrânea inimiga. Golpes em área poderão ter consequências graves. Forte Nevasca (3/6).


Cadete, tenha cuidado! Os outros Pokémon... - Karl gritava em aviso, tentando ser ouvido entre os estrondos de vários ataques ao mesmo tempo contra seu Scolipede e Araquanid.


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen 26/06/20, 04:03 pm

Off escreveu:Uma super potion em Froslass...
  A situação em campo parecia complicada por conta do espaço e do narrador que só me humilhava (brincadeira, você é top, Thito.). Muk parecia ser mais resistente do que parece. Air Slash só atrasava o Pokémon, ao passo em que Altaria estava ali para ser também outra barreira. Os Pokémons recebiam Blizzard que nunca errava e Air Slash e mesmo assim estavam longe de cair. Froslass já suspirava, lançando olhares de reprovação para mim... Aquilo desmontava minha postura e pedia desculpas a ela. Não era uma apreciadora de batalhas em que fosse perder.... O Orgulho da pokémon era terrível!

Com isso, eu logo eu tive que dar uma pausa no combate para usar um Superpotion nela, tentando fazer com que ela conseguisse durar mais tempo. Afinal, ela era uma Pokémon primordial para deter aquele altaria... Espero que a minha altaria fosse tão forte quanto aquele, porque oh pokémon resistente! - Continue com Blizzard, tente focar só nos opoentes! - dizia para ela, seguindo a indicação de Karl... Mas diante da situação, era muito mais arriscado perder... Togekiss tinha um só alvo: Muk! O resistente Pokémon precisava ser abatido e eu não tinha muitas alternativas... Ai, se Nydon tivesse aqui... - Togekiss, continue com Air Slash nele!

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito 26/06/20, 06:22 pm


Cheio de reclamações, o ranger roubava na cara dura pedindo 10 segundinhos pro inimigo criminoso pra usar uma super poção na Froslass (+60). Que mal tinha? Não era como se o cara estivesse sedento por sangue ou não fosse usar um Full Restore também. Nah. Ele apenas se irritava e esbravejava mais xingamentos pro loiro e contando como depenaria a Togekiss dele e fritaria para dar de comida pra Seviper.

Altaria, Heal Bell e Dragon Breath no Froslass. Muk taca Gunk Shot nesse Togekiss (2)!

Já que Froslass estava ocupada se curando, Altaria aproveitava para fazer o mesmo. Uma pena que a paralisia tinha surtido efeito e estragado os planos do narrador, digo, do criminoso! Frustrado, ele dava um soco numa jaula próxima, assustando um bando de Wurmple.

Enquanto isso, não muito longe dali - nem um pouco, na verdade - o bendito Togekiss ERRAVA o golpe. Muk ria porque a paralisia não surtia efeito e ele finalmente pode tocar no voador. Eram muitas variáveis, mas FINALMENTE Togekiss ia levar algum dano senhor!! E o golpe era LINDO senhoras e senhores. Foi tão belo que o mafioso vibrava em alegria por estar finalmente tendo alguma sorte. A cusparada de substâncias nojentas que saía da boca do Muk cobria o feérico com a dor de um caminhão de lixo atropelando uma criança ingenua (-43)!

Os granizos continuavam ferindo os inimigos de Ayzen, não só isso, o Blizzard de Froslass também fazia um bom serviço, tal qual anteriormente, tentando agora ser um pouco mais controlado. Altaria ao ser pega pelo super efetivo sentia muito (-28), bem mais que Muk que fingia ter feito cócegas (-15).

Togekiss mirava uma nova rajada de ventos cortantes sobre Muk, que recebia firme o movimento voador (-16) com incríveis taxas de flich, papo de 90%. Todavia, contudo, entretanto, dessa vez o venenoso tirou a melhor e VENCIA O SERENE DISGRACE! Vitória sobre a paralisia, Muk conseguia mais um turno para atirar outra cusparada tóxica em Togekiss (-43). Tadinho do feérico who cares? que além de fedido estava fraquinho.

Por fim, além de conseguir atacar com seu sopro do dragão, Altaria conseguia dar o troco e paralisar Froslass (-14)! Grande dia para as forças do mal. Para reforçar, Froslass ainda sofria com as queimaduras.

***** é isso aí *******, **** com eles! Flamethrower (2) no Froslass. E continue tentando Gunk Shot no Togekiss, Muk. Teremos a nossa vingança! - Ele comandava animadíssimo.


Altaria:
PRZ
Hail (-8)

Muk:
PRZ
Hail (-9)
+2 Eva.

Hold Item:
-
Hold Item:
-
Trait 1:
Nature Cure
Trait 2:
Poison Touch

lv45 Altaria


43/123
lv45 Muk


44/150
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Altaria[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Muk
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Togekiss[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Froslass
lv40 Togekiss


32 / 118
lv37 Froslass


53/99
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Snow Cloak
(ativada)

Hold Item:
Safety Goggles
Hold Item:
Blue Scarf
Togekiss:
Normal
Froslass:
BRN (-6)
PRZ


Campo: Base subterrânea inimiga. Golpes em área poderão ter consequências graves. Forte Nevasca (5/6).


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen 26/06/20, 07:46 pm

   A batalha chegava no ápice! Enquanto o narrador sorria da felicidade pelo RNG ter cooperado (seguidas vezes) com ele, eu apertava o meu coração ao ver Togekiss e Froslass nas últimas. Inclusive, dois Gunk Shot seguidos deixavam o feérico Pokémon nas últimas... Mais um e ia pra cima... Depois de tanto tempo reagindo naquela batalha, era triste ver a batalha se pender para o lado do inimigo... Não era como se não tivesse outros 4 pokémons para assumir a batalha, em que eu não teria pudor nenhum de usar, mas ele também teria...

Togekiss respirava ofegante. Froslass ainda conjurava o vento em suas mãos, pronta para avançar. Ambipom?! A macaquinha rangia os dentes de aflição por ver seus companheiros nas últimas. Felizmente, todo aquele ataque também deixava Altaria e Muk nas últimas, não tinha como segurar os Pokémons naquele sentido. Eu engolia em seco e logo em seguida tentei confiar no RNG mais uma vez... Ok que ele tinha me dado no cano nos últimos segundos, mas eu iria tentar reagir, do mesmo jeito...

- Continuem!- era a ordem que soava da minha voz perante o campo. Froslass iria continuar com Blizzard do mesmo jeito em que Togekiss ia continuar com serena disgraça com Air Slash contra Muk. O dado estava lançando... Estava contra oponentes bem poderosos, não tinha como negar agora...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito 26/06/20, 08:15 pm


Froslass já não era a mais veloz em campo por conta da paralisia. Que pena não é mesmo? Então Togekiss tomava a dianteira e atacava com seu golpe cortante nas lufadas de ar, conseguindo causar mais danos ao Muk (-16). Contudo, o flinch vinha em cheio, impedindo o Pokémon venenoso de atacar (por enquanto).

A fantasma ultrapassava a paralisia e por mais um turno cobria os inimigos e um pouquinho dos enjaulados por detrás deles, infelizmente. Não dava pra coitada fazer muito naquelas condições! A base não era tão pequena, mas também não era um galpão! E metade do espaço estava tomado pelas gaiolas. Altaria ainda aguentava os danos (-28) assim como Muk (-15), mas eram atingidos pela última vez pelos granizos que os deixavam em situação crítica! A draconiana conseguia ultrapassar os limites do corpo e atacava Froslass com chamas potentes (-24) ativando também os danos com a queimadura.

Chegando aos momentos finais daquele embate Togekiss finalizava com Muk e Froslass, mesmo sem a ajuda da nevasca, atingia Altaria com outro milagroso Blizzard, meus amigos! Era um duplo nocaute!! Ayzen saia vencedor!


Altaria:
KO
Muk:
KO
Hold Item:
-
Hold Item:
-
Trait 1:
Nature Cure
Trait 2:
Poison Touch

lv45 Altaria


0/123
lv45 Muk


0/150
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Altaria[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Muk
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Togekiss[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Froslass
lv40 Togekiss


32 / 118
lv37 Froslass


23/99
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Snow Cloak
(ativada)

Hold Item:
Safety Goggles
Hold Item:
Blue Scarf
Togekiss:
Normal
Froslass:
BRN (-6)
PRZ


Campo: Base subterrânea inimiga. Golpes em área poderão ter consequências graves.

O clima agora já não era tão antártico quanto anteriormente, apesar dos resquícios dos golpes de gelo.

O homem do outro lado da sala nem se dava ao trabalho de retornar para as esferas o Altaria e Muk, simplesmente agia rápido sacando outra escolha.

Maldito... isso ainda não está acabado! CHARIZARD, ACABE COM ELE!

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Charizard


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen 26/06/20, 08:41 pm

 A combinação de golpes parecia depender da sorte, no entanto, depois de todo aquele combate, dava certo! Togekiss e Froslass finalizavam seus ataques com o nocaute (duplo nocaute lindo!) de Muk e Altaria. Depois de toda aquela batalha apertada, eu conseguia vencer! Pera, venci por minutos! Um Dragão de fogo era invocado para o combate. E me fazia ter alguns deja vu... Ambipom se exaltava... Mas se continha de forma obediente sobre o meu olhar. Aquela combinação de Muk, Altaria e Charizard me era família... Com certeza batalhei com algum treinador em um evento, de certo!

No entanto, depois de tanta dificuldade, Togekiss e Froslass não resistiriam, mas ainda tinha como causar danos (é para cair atirando sim!). Froslass nem protestou ter que ficar ali, mesmo após o nocaute e eles se mantinham firme. Togekiss acenava, forçando um sorriso, pois, estava cansado. Saldar todos os oponentes era um costume dele. Vi Altaria e Muk sendo negligenciados pelo seu treinador, que não se deu ao luxo de recolhe-los... Eram mais que poderiam se machucar e por mais que seu mestre fosse um tolo, não iria penalizá-los por isso.

- Togekiss, use Thunder Wave e em seguida Roost. Froslass, use Confuse Ray e em seguida Taunt.

Não sabia se Froslass aguentaria. Já estava fazendo demais. Notoriamente, Togekiss tinha mais tempo de experiencia do que ela e Charizard era incrivelmente poderoso, afinal, era um stats final de um Pokémon!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito 26/06/20, 09:14 pm


De fato o pequena salão só esquentava! Com aquele pseudo-dragão presente, quais as chances de Togekiss e Froslass conseguirem levar a melhor, considerando seu estado de saúde atual? Como um bom estrategista, Ay pedia para seu Ambipom aguardar. Ainda precisava ver do que o inicial de Kanto evoluído era capaz no comando daquele criminoso.

Heat Wave e Facade nesse Togekiss! - ele comandou.

Ainda era possível ouvir a luta de Karl do outro lado. Por mais que ele conseguisse lidar bem com a desvantagem numérica, ainda não tinha se livrado dos encostos que insistiam em separar os rangers.

O gigante de fogo era bem mais velos que o Pokémon júbilo, sendo o primeiro a atacar, estufando o peito para soltava um bafo quente, acompanhado de um bater de asas que atingia ambos os Pokémon do cadete. Togekiss conseguia resistir com muito custo (-31), mas Froslass não teve nem chance (-67)! A fantasminha de gelo derreteu, coitada!

Togekiss se recuperava com muito custo e paralisava o Charizard, que em nada foi impedido de atacar... com um MEGA soco que com certeza deu mais que 4 de dano (-20), finalmente levando o serene disgrace a nocaute.


Charizard:
PRZ
Hold Item:
Charcoal
Trait 1:
Blaze

lv45 Charizard


125/125
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Charizard
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Togekiss[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Froslass
lv41 Togekiss


0 / 121
lv38 Froslass


0/101
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Snow Cloak
Hold Item:
Safety Goggles
Hold Item:
Blue Scarf
Togekiss:
KO
Froslass:
KO

Campo: Base subterrânea inimiga. Golpes em área poderão ter consequências graves.

O mandante, ao menos era o que Ayzen achava, finalmente tinha seu momento de glória, cantando vitória sobre o ranger, ordenando que Charizard acabasse com o patrulheiro e finalmente retornou seu Altaria e Muk, planejando escapar. De novo.


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen 26/06/20, 09:29 pm

 Charizard chegava chegando. Aproveitando-se dos ferimentos (bem graves) de Togekiss e Froslass, o Pokémon Fire mostrava o seu poder em um Heat Wave e Facade cruel... Era difícil entender como que aquilo era tão poderoso, mas era. Eu não poderia bobear com nada... E estava nem ai para desvantagens de número, o importante era salvar aqueles Pokémons e prender o bandido chefe. O raio avermelhado chamava Togekiss e Froslass em um descanso, enquanto um aceno positivo mandava Ambipom em campo. A macaquinha saia feliz com a oportunidade que recebera e era hora de mostrar o seu poder.

Ambipom não era a Pokémon mais poderosa da equipe, isso era certo, mas ela conseguia ser mais irritante do que o Serena Disgraça, isso eu tinha certeza. Era um pouco desvalorizada, eu pensava, pois o brilho de Togekiss ofuscava a guerreira. Era hora dela brilhar naquele campo. Suas duas mãos em suas longas caudas se chocavam. Ela sabia o que fazer, o comando era só por questão de burocracia.

- Ambipom, o oponente é seu: use Fake Out e vamos já abrir alas com um Breakneck Blitz (Giga Impact)- ordenava, já revelando o Z Ring que já começava a acumular poder e energia para contra atacar o dragão. Era Ambipom, que esteve comigo desde que me formei como ranger e fui até o Prof Oak busca-la. O homem disse que preparou especialmente para mim... Era um presente! Cresceu comigo este tempo todo. Ela não era só mais uma parceira, era uma amiga. Charizard era só mais um quase dragão inicial de última forma evolutiva que tinha várias outras formas alternativas e que era bem visto no fórum. Go, Go, Ambipom!



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito 26/06/20, 09:53 pm


Na medida que o Charizard de aproximava do ranger para atacá-lo, foi interceptado por Ambipom! O Normal chegava na fúria com seu fake out (-15) impedindo o dragão de realizar qualquer movimento e logo já sincronizava na dancinha com Ayzen, iluminando todo o lugar com aquela energia que se acumulava ao entorno deles por contra do cristal-z.

Mas que *****? Protect!!! - gritou o inimigo dos rangers em desespero.

A energia acumulada era totalmente transferida para o corpo da macaca que agora emanava uma aura esbranquiçada de poder! Ela avançava com velocidade e potência sobre o Charizard, que já se preparava para o choque com a barreira protetora erguida. O atrito de poder causou um estrondo enorme no cômodo, lançando rajadas de energia a todos os cantos. Infelizmente o movimento não teve o sucesso que Ayzen esperava (-12).

Péssimo momento, garoto! Hehehe Charizard, Heat Wave (2)!


Charizard:
PRZ
Hold Item:
Charcoal
Trait 1:
Blaze

lv45 Charizard


98/125
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Charizard
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Ambipom
lv39 Ambipom


108/108
Trait 1:
Technician
Hold Item:
Normalium Z
Ambipom:
Normal

Campo: Base subterrânea inimiga. Golpes em área poderão ter consequências graves.


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos