Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

2 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Dom Jun 21 2020, 17:55


Yanmega era um Pokémon interessante, e não dizia isso porque ele era poderoso, mas também funcional! Ele conseguia usar seu sonar para detectar outras ondas sonoras ou magnéticas, o que para a gente seria interessante para localizar os outros... Eu pensei em usar algum Pokémon meu para vigiar os céus. Eu gostava muito da visão de cima, com os meus Pokémons encarando tudo, no entanto, ter um Togekiss ou um Swablu em uma rota como aquela, perto da base do inimigo, poderia ser perigoso, afinal, não era naturais daqui.

Enquanto avançávamos naquela tarde procurando a base inimiga, eu procurei também selvagem voador para fazer uma captura com a Rangerball e assim usá-lo na missão como nosso espião... Seguia atento! Todos os meus pokémons estavam dentro de suas respectivas Pokébolas e eles estavam em descanso, já que, embora a proposta fosse apenas reconhecimento de área, não poderíamos evitar que estaríamos frente a base e a qualquer momento poderíamos encontrar o alvo.

Eu engolia em seco... Não que precisasse ser hidratado, mas porque também sentia aquela tensão... Estávamos mais perto dos bandidos, mas também estava sob supervisão... Aquilo não deveria me incomodar, afinal, era um alívio ter alguém super forte comigo, mas mesmo assim, era inevitável pensar que Karl estaria me avaliando... Nunca fiz missões em grupo, talvez porque sempre fui de nível mais baixo, ou não sei... Mas chegaria um dia em que seria o contrário: ao invés de ser liderado, seria o líder, e esperava passar esta confiança aos meus liderados, como Karl passa para mim... (mas se eu tivesse Pokémons lvl 45+ eu certamente passaria...)


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Dom Jun 21 2020, 23:28


Ayzen e Karl estava atentos a qualquer novo ataque durante a procissão mata adentro. A rota 116 não era tão grande, mas no interior das árvores que fechavam para uma densa floresta, sabe-se lá o que poderia se esconder por lá. Contudo, o acesso era complicado de dia, e parecia que seria ainda pior ao anoitecer.

Alguns Nincadas e Taillows era avistados nos galhos das árvores. Talvez o patrulheiro de menor escalão poderia utilizar os serviços de um deles afim de ter alguma ajuda, quem sabe? A pokédex poderia dizer coisas incríveis sobre uma criatura registrada no banco de dados, mas cabia ao treinador saber como explorar as habilidades naturais das criaturas, tal qual o 3º no comando de Hoenn fizera com a libélula super-sônica.

Falando nela, o bicho voltava! Contudo, as notícias não pareciam ser das melhores.

Hm, tudo bem. Obrigado Yanmega, retorne.

Karl não parecia ter encontrado nada com o sonar do inseto. Ele começava a aparentar estar tenso com toda a situação. Olhava incessantemente para todos os cantos por onde passavam e nada encontravam ali.

Os rangers caminharam por cerca de uma hora e meia, passando inclusive por trechos onde já tinham reconhecido o terreno e eles encontravam simplesmente mato e mais selvagens comuns.

Eu não entendo. Se há uma atividade criminosa envolvendo tráfico pokémon, como fazem isso sem uma base? ...Estou começando a duvidar se os Seviper eram uma armadilha ou uma pegadinha adolescente - ele cruzava os braços um pouco frustrado com a possibilidade de Mike estar mais certo que Clark e a movimentação que viram fosse apenas coincidência. - Não. Não podemos desistir, vamos capturar esses malfeitores, mesmo que tenhamos que ficar de vigia a noite toda. Está comigo cadete?

A energia do líder parecia estar de volta com a possibilidade de ficar de tocaia a espera da aproximação inimiga para prende-los em flagrante.

Pensei em encontrarmos um lugar estratégia entre o chalé dos irmãos e a clareira onde fomos atacado, o que acha?


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Dom Jun 21 2020, 23:41



Infelizmente, a cada novo passo, o desanimo batia e eu ficava acompanhando Karl. O ranger mudava de uma possibilidade de não encontrar ninguém, para uma insistência de querer encontrar o seu alvo. Eu não o julgava, também ficava com o meu espírito sempre indo e voltando, como se a esperança precisasse de um pouco de lenha para poder se aquecer... Sem pistas mais naquela floresta, Karl insistia em voltar e montar tocaia em um ponto estratégico.

- Estou contigo, senhor! Não vou sair daqui até encontrar o nosso alvo. Podemos até usar um Pokémon da rota mesmo como apoio. Taillow, por ser uma ave, tem acesso a uma visão privilegiada dos céus e por ser um Pokémon comum, não levantará suspeitas, podendo localizar do alto. Já Nincada é cega por questão natural, mas usa as suas antenas para poder detectar movimentos, acho que seria uma boa para caso eles saiam... - dizia ao superior. Em seguida, pegava as duas Rangerballs e lançava.

A Pokébola mais diferentona do meu arsenal era usada! Há pouco mais de um ano que eu não pegava nela para nada, era hora de ver a prática logo. Assim, as esferas eram lançadas juntas, cada uma em sua direção, batendo em seu alvo e sugando para dentro através de um raio de luz vermelho com flashes azuis. Era bem diferente mesmo, por favor, permita a personalização dos meus itens!!!

Caso fosse feito a captura, iria instruir os Pokémons a nos ajudar e assim montaríamos tocaia no ponto em que Karl julgar melhor. Acho, particularmente, que em cima das árvores daquela densa mata era uma escolha. Era difícil pensar que aquelas Sevipers fossem coincidência. De certo, eram capturados, isso a gente não tinha dúvida. O problema era entender se eram de meliantes ou adolescentes em brincadeiras, embora não pensaria que adolescentes fossem tão inconsequentes ao ponto de fazerem isso (mas eram adolescentes, quem sabe o que estas pestes pensavam em fazer).

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Seg Jun 22 2020, 13:31


Ayzen procurava entrar em sintonia com Karl. Mal sabia o cadete que o superior se sentia mais que responsável por aquela situação toda, por isso a importância em não falhar na missão e com as pessoas que confiaram nos rangers para apreender a ação dos criminosos que outrora agiam em Rustboro.

Enquanto o líder subia em algumas árvores afim de procurar um bom lugar para ficar de vigia, Ay aproveitava para capturar duas criaturas naturais da rota 116 com a finalidade de usar da "camuflagem" do Taillow e do Nincada como uma espécie de informante ou espião, já que Swablu chamaria muita atenção por não ser comum daquela parte da região, assim como os Seviper. Fora uma boa sacada (uma pena não pontuar para o mural do cadete) pois além da captura bem sucedida, os pokémon estavam prontos para servir aos rangers.

Assim que a tarefa de cada um dos agentes temporários era passada e eles se camuflavam como esperado na natureza, o patrulheiro loiro procurava o líder entre os galhos das árvores. Opa, eles se perderam? Aparentemente Ayzen tinha se perdido... Ou melhor, Karl tinha se escondido! O cadete ouviu dois chamados, quase que silenciosos vindo de algum lugar do alto até que Nabokov surgia só com o rosto e uma das mãos amostra para estalar os dedos e chamar o subordinado para se juntar a ele.

De lá, Ayzen conseguia ver boa parte da rota por entre as folhas da árvore e o galho no qual se apoiavam eram bem grosso, capaz de suportar até quatro ou cinco pessoas sem problemas. E como ele tinha visto, de baixo ninguém teria acesso à localização dos patrulheiros. O superior só pedia silêncio e atenção.

Haviam passados muitos minutos desde que decidiram ficar de vigia. O céu começava a tomar uma coloração rubra pelo entardecer. Logo seria noite.

Está escurecendo. Talvez seja melhor fazer turnos de descanso, não sei quanto tempo ficaremos aqui e não vai ser muito legal ficar com sono e perder nosso alvo. Pode ficar no primeiro turno? - sussurrou Nabokov.

Karl realmente parecia um pouco cansado e a ideia de dividir a função parecia uma boa ideia.


OFF: Juntei as RangerBall antigas com as novas com autorização do adm. responsável.

Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Seg Jun 22 2020, 14:58

Com dois “espiões” solto pelas rotas, parecia ficar mais fácil entender como aquela dinâmica funcionaria. Taillow iria literalmente em quadra quadrante daquela floresta/rota, procurando o seu alvo... Claro que ele iria se limitar à floresta, pois foi onde Mike tinha visto o movimento estranho. Já Nincada, era o Pokémon sensor... Ao ter um movimento que muito provável não iria ser capturado pelas pessoas nas árvores, ela, como uma boa cigarra, iria cantar alto em seu zumbido de inseto e iria alertar. Eles não iriam achar estranho, afinal, Nincadas tinham aos montes nas rotas.

Com tudo armado, eu logo abria a minha esfera e chamava Ambipom para fora. A macaquinha não esperava estar na primeira missão oficial em Hoenn, mas estava disposta a ajudar. Como a mais experiente do meu grupo, tendo participação em todas as missões em Kanto *eu acho*, ela sabia se portar muito bem. Sua habilidade se subir em árvores era criteriosa, e ela conseguia alcançar o mais alto ganho com uma facilidade imensa e ficou lá com Karl me esperando.

Eu não era o pior dos escaladores da minha turma ranger, mas estava longe ser o nível de Ambipom. Com firmeza, segurava nas depressões naturais naquela árvore e apoiava o meu pé em outras abaixo. Usava a força do meu braço para puxar o meu corpo para cima, flexionando o tríceps e em seguida o tensionando. Logo comecei a alcançar os primeiros ganhos e daí para frente ficou mais fácil.

No alto daquela árvore, a visão era privilegiada, e Karl achava mais do que interessante haver uma dupla patrulha. Eu aceitava! Precisávamos estar alerta... Uma pílula de cafeína seria bem vinda ali! Iria tentar lembrar de comprar em uma próxima missão... Foi lá em cima que eu conseguia ficar ao lado de Ambipom vigiando a rota. Olhava levemente em meu relógio de pulso (longe de ser um rolex) para poder ver a hora do dia, enquanto o manto rubro caia sobre o céu. Logo escureceria e talvez fosse o momento em que os mafiosos sairiam das tocas (ou retornariam, quem sabe?!)

Ambipom mantinha uma respiração mínima. Ela se agachava no galho e ficava encarando chão parado, atenta para ouvir a cigarra cantando como eu havia alertado, ou ainda, o voo de Taillow na noite para alertar o seu encontro. Achava difícil que a ave retornasse para ali, mas não era difícil pensar que Nincado seria um bom “sistema de alarme”. A Normal permanecia abaixada, como uma gárgula no alto de um prédio, com suas duas caudas estáticas. Nem um “paralysis” manteria Ambipom daquele jeito, se não fosse da sua própria vontade. Eu tentava imitar a sua forma estática, redobrando a atenção...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Seg Jun 22 2020, 16:03


Já eram 5:20 p.m. quando Ayzen chegou as horas. Não era para menos que o ranger mais experiente decidia poupar energia.

Karl adormecia, encostado no tronco da árvore, junto de seu fiel Araquanid o segurando para não cair dali de cima. Enquanto isso, Ayzen e Ambipom mantinham os olhos bem abertos às ações que aconteciam na rota bem como os ouvidos atentos a qualquer sinal dos pokémon recém capturados. Taillow hora ou outra vazia um voo leve para ter uma maior visão geral, mas em nada veio a alertar o cadete. E Nincada? Bem, o inseto símbolo da rota 116 permanecia em silêncio.

Duas horas se passaram e Ay começava a sentir seu corpo pesar, afinal, ficar atento a nada era além de cansativo, desgastante, principalmente em uma posição desconfortável no alto de uma árvore.

Às 8 p.m. o ranger mais velho despertava e pedia para o cadete reportar o que tinha acontecido durante seu turno. Não tendo muito o que contar, Ay poderia descansar, pois Karl se comprometia em ficar de olho no terreno junto de seu Araquanid.

Já tinham passado da meia-noite quando um som descomunal irrompia os ouvidos de quem quer que passasse pela rota. O barulho era de um inseto que tentava se comunicar através de seu canto. Contudo, era bem mais alto que os cantos comuns e havia um motivo!

Cadete... - sussurrava Nabokov.

Karl aguardava até Ay despertar para mostrar o que via.

A rota estava mergulhada no breu. Não era possível ver muito além, principalmente porque a única iluminação vinha das estrelas, mas adiante havia um farol baixo e não era uma lanterna comum. Karl orientou que Kitshomo utilizasse o equipamento de visão noturna na ranger tools. Com eles era possível ver um pouco melhor. Aquilo que produzia luminosidade tão afastado na rota era uma pequena caminhonete. Haviam dois elementos abrindo as portas de carga e dali retiraram uma jaula com uma criatura de médio para grande porte. O pokémon aprisionado se jogava contra as grades que o prendiam, mas não tinha forças quiçá orientação para se livrar. Provavelmente estava dopado e procurando reagir como podia. Contudo, tão breve surgiam, o caminhão deixava a rota e os dois suspeitos com o pokémon à própria sorte.

Vamos segui-los, temos que descobrir onde é o esconderijo deles sem estragar o elemento surpresa. Vá pela direita que eu sigo pela esquerda. Não os perca de vista cadete. Boa sorte.

Ele montava em seu aracnídeo gigante e sumia como um spider-man entre as copas das árvores.

Taillow, quase invisível nos céus escuros, ainda sobrevoava, esperando ser útil ter aquela visão privilegiada para guiar o ranger.


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Seg Jun 22 2020, 16:59

O tempo passava de forma tediosa. Era difícil manter o foco no nada, começando a me incomodar inteiramente. Ambipom conseguia reagir bem, ficando quietinha e atenta. Acho que ela estava ficando com saudades dos momentos mais de adrenalina que poderiam causar, mas agora ela ficava com o olhar fixado. Eu mudava várias vezes de lugar, tentando me acomodar do melhor jeito possível. Enquanto Karl descansava, deixei claro que estaria ali para alertar de tudo. Seria muito feio se eu deixasse os bandidos passarem enquanto o chefe dormia.

Quando mudou o turno de descanso, eu logo me acomodei na árvore. Ambipom ficava comigo, impedindo de uma possível queda de mais de três metros de altura. Claro que eu fiquei o tempo todo apenas com os olhos fechados. Não era cômodo dormir ali, nem ao menos seguro. Tentei apenas descansar a visão por enquanto. Foi quando Ambipom me cutucou, auxiliado pela voz de Karl. Não demorou muito para sairmos em uma busca pela camionete. Os óculos de visão noturna ajudavam muito, não só em identificar os suspeitos, como também de nos dar uma visão melhor naquelas árvores. Era hora de uma perseguição!

Karl era muito bom em usar os seus Pokémons na missão. Enquanto o Pokémon dele o levava para perto da caminhonete, possivelmente seguindo para a base de operações da quadrilha, eu seguia pelas árvores. Ambipom ia muito a frente, mas Taillow era alertada em me acompanhar pelos céus, após eu libertar Nincada de volta para o solo, agradecendo pela ajuda.

Ambipom, como era muito hábil em escalar e ir de árvore em árvore, mostrava os locais mais seguros para eu ir, locais estes que não só aguentaria meu peso natural, como aguentariam me receber sobre ela, após um pulo, que de certo faria muito mais força do que a gravidade normal. Com isso, eu conseguia sair pulando de galho em galho, facilitando o caminho pela macaquinha. Era o meu jeito de usar Pokémons para me ajudar em missões!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Seg Jun 22 2020, 23:56


Enquanto o líder seguia por um lado e Ay por outro, para terem mais chances de descobrirem onde ficava o bendito esconderijo, o cadete aproveitou um breve momento para liberar o Nincada. O inseto meio que desaparecia sem dizer nada mais que um breve canto. Tão pouco o ranger queria ouvir, já que tinha de estar em perseguição!

Ambipom era um bom aliado para aquela tarefa, conseguindo se balançar com sua bi-cauda perfeitamente, saltando de galho em galho. Sua performance garantia ao mestre a segurança de que o próximo ganho seria seguro, possibilitando que o macaco violeta estivesse bem adiantado. O jovem Kitshomo ainda mantinha o Taillow capturado com a esfera ranger no seu espectro de visão. Era o voador quem estava de olho nos criminosos com aquela visão privilegiada.

Em algum momento Ambipom era alcançado e Ayzen questionou o motivo do normal estar confuso. Acontece que o pokémon olhava aos arredores e não sabia por onde ir! Logo Karl aparecia no chão, saindo de uma das árvores, revelando sua posição, indicando a mesma confusão. Não era possível os dois terem perdido o rastro de duas pessoas mais uma jaula grande no meio do mato fechado sem nenhuma construção a vista! Ou era?

Não entendo... Eles estavam aqui! Como sumiram do nada? - Nabokov se questionava.

Aquele enigma parecia não ter uma solução racional, ao menos para aqueles com visão horizontal do problema. Eis que a Taillow se juntava ao grupo, pousando num ponto e batendo as asas enquanto cantava, tentando alertar Ayzen de algo. Ao escolher se aproximar do pequeno voador, ele veria que o solo era diferente naquele ponto em específico. O solo não era de terra... era metal! Ao conseguir uma melhor iluminação, era possível ver um quadrado grande escondido sob a grama. Limpando um pouco, ele se deparava com um outro enigma, desta vez mais desafiador. Era necessário completar uma charada na placa de metal para poder ter acesso como se fosse uma senha. E abaixo do espaço, havia um pequeno escrito:

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 N26-10_1-min

"De múltiplas formas em um ele pode ser
Não necessita de pedras, pois não evolui
Apenas o vento e o tempo são seus aliado"


OFF: Para prosseguir, baixe a imagem e em um app/software preencha os quadradinhos para responder a charada e abrir a entrada. Faça o upload pelo https://imgur.com/ e cole a resposta aqui.
Você só terá 2 chances, não falhe.

Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Ter Jun 23 2020, 11:46

A confusão se espalhava na medida em que eu encarava Karl e notava que tínhamos perdido o rastro de um CAMINHÃO. Não era uma pessoa, ou um veículo pequeno, era uma caminhonete que se teleportava no meio da floresta da rota 116. Era trágico ver a cara de nada que eu fazia para Karl, esperando uma resposta do mais experiente... Mas a resposta vinha dos céus! Literalmente... Taillow descia e revelava a estrutura metálica em que pisávamos. Aquilo era bem estranho, para não dizer a deformidade que causara no solo e na natureza para fazer aquilo... Era um milagre as espécies locais estarem tão calmas com aquela invasão natural...

Eu tocava levemente na estrutura, tirando mais grama, terra e outros materiais usados para oculta. Fora bem trabalhoso construir aquilo, com certeza. Mas a agonia foi quando encontrei aquela tela diante de mim. O screen esverdeado brilhava mostrando dados. Eu olhei para Karl e Karl olhou para mim. Aquela cena deve ter demorado alguns segundos. Eu esperava que o mais experiente tomasse a frente e quebrasse o código. O tremor na barriga era sentido na medida em que o pensamento de que Karl deixaria eu realizar aquela manobra se tornava mais real.

Engolia em seco, desviar o olhar do mais velho até a tela. Jurava que meus olhos se enchiam de água. Uma coisa é eu enfrentar uma tecnologia abominável sozinho, outra coisa era eu passar aquela vergonha de frente do meu superior. Eu era péssimo em tecnologias! Nem ambipom sabia disso, porque a macaquinha ficava com um sorriso bobo na cara esperando eu abrir aquilo. Como o silêncio falava mais do que as palavras, eu me movia, pegando o rangerpad, conectando o cabo no aparelho e conectando ali na tela.

Comecei a mexer nos dados e tudo o eu lembrei no centro de formação ranger fora eu choramingando ajuda para os meus colegas. Eu tinha colegas muito bons naquilo, verdadeiros hackers, podendo entrar no sistema até da equipe Rocket e tirar os mais profundos segredos. Já eu preferia as aulas de luta, de espionagem, raciocínio em crimes. Até desarmar bombar era melhor do que entrar em sistemas de segurança...

O Rangerpad era aberto em minha frente, com o seu teclado acoplado. O silêncio de Karl me incomodava no decorrer daqueles minutos. Tentava começar pelo básico, embora, no fundo da minha mente, eu sabia que o básico não seria o suficiente. Os dedos mexiam na tela do meu equipamento e no teclado, quase que em uma tentativa sobrenatural de quebrar aquele código. Os caracteres começavam a voar na tela e a tela da base começava a responder de igual forma. A verdade? Não fazia a mínima noção do que estava fazendo! Chegou um momento que eu me perdi no raciocínio de programação e os caracteres começavam a voar na tela como uma chuva torrencial de baixo para cima... Aquilo estava já me dando agonia. Tentei voltar ao início, mas quem disse que eu lembrei do que era o inicio?! Ok, narrador, você pegou pesado!

Foi quando já tinha perdido o controle da tela e dos números, da programação e da invasão de sistema, que eu meio que esmurrei a tela no chão, que respondia algo em meu Rangerpad. Alguns padrões se revelavam....


[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 K8KdBCs




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Ter Jun 23 2020, 14:46


Como Ay havia encontrado o painel que revelava ser a porta para o esconderijo dos criminosos naquela rota, Karl permitia que o cadete tentasse abri-la. Agora parando para refletir, fazia todo sentido eles não terem encontrado a base dos suspeitos anteriormente durante as buscas. Ela era subterrânea! O líder era bem expressivo, demonstrando o quão nervoso tinha ficado com os traficantes e que faria de tudo para não deixar nenhum fugir.

Enquanto Karl tentava se controlar e talvez bolar um plano de invasão, Kitshomo tinha uma tarefa impossível a cumprir: desvendar tecnologia! O desafio não devia ser tão complicado, afinal, havia uma dica para acessar a entrada, tudo o que o ranger tinha de fazer era encontrar o padrão para desbloquear o código do servidor. Não deveria ser tão difícil fazer um picrosss... né? Bom, aparentemente para o jovem seria. Ayzen não tinha aptidão para mexer com eletrônicos, mas mesmo assim preferiu arriscar ao desistir e deixar nas mãos de Karl. Não seria muito legal passar vergonha diante do superior, mas também não seria nenhum pouco maneiro disparar o alarme, avisando aos meliantes que estava sendo invadidos.

Durante alguns minutos o cadete apertava alguns botões em seus apetrechos tentando encontrar alguns coisa que pudesse ajudar. A verdade é que ele não passava muita segurança do que fazia. De pé, Karl observava em silêncio, fazendo também o serviço de vigia do terreno para não serem pegos de surpresa, mas começava a ficar aflito com a demora. Estava escuro, já era tarde e os malfeitores poderiam ter uma rota de fuga extra. Contudo, algo inesperado acontecia. Ay tinha socado uma placa de metal... Se doeu? Olha, eu nunca dei esse chilique, mas imagino que tenha doído pra porra. Ambipom encarava o ranger como quem perguntava "ta tudo bem colega?", mas ao invés de só ficar olhando, ele conferiu o padrão do mestre e achou parecido com um pokémon, movendo apenas os pontinhos de cima para corrigir a forma de um Castform.

A plataforma então se moveu, indicando que estava descendo. Taillow batia as asas, indicando que não estava confortável com aquilo. Karl, surpreso, se juntava à dupla.

Bom trabalho, vocês dois! Vamos entrar. - Nabokov os parabenizava, assumindo uma posição na placa de aço junto de seu Araquanid.

Ao chegar no andar inferior, os rangers se deparavam com uma estrutura improvisada com vergalhões de metal aguentando a estrutura frágil de uma escavação sem uma equipe de engenharia para aprovar. Ao menos tinha iluminação no local, mesmo que precária. Só que a luz revelava a atrocidade que talvez ambos esperavam. Haviam muitas espécimes de pokémon aprisionados em jaulas, quase todos sedados e os que não estavam, choramingavam de medo. Isto porque algo mais acontecia. No centro daquele local, os dois elementos que Ay e Karl avistaram carregando um pokémon enjaulado o maltratavam por estar fazendo barulho. Se tratava de um Lairon, um pokémon raro do tipo aço, característico de Hoenn, mas que não pertencia àquela rota ou aos arredores dela. Os elementos só pararam de judiar do metálico quando ouviram a plataforma pousar completamente na base, relevando a posição dos rangers.

O que esses caras estão fazendo aqui? Mightyena, pega eles! — Dizia em reflexo com o susto ao ver os rangers, já sendo repreendido pelo comparsa — São Rangers! Aposto que você deixou a entrada aberta, seu merda! Houndoom, queima eles!
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Mightyena [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Houndoom

Os homens liberavam duas feras raivosas para investirem contra os patrulheiros. Karl tinha seu Araquanid, que entrava em combate.

Use Waterfall no Houndoom e Leech Life no Mightyena - comandava Nabokov, sem perder tempo.


OFF: Gabarito.

Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 5 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos