Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

2 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Sex 26 Jun 2020, 22:01

Um Protect parava o avançar do, talvez, movimento mais poderoso que eu tinha entre todos os meus pokémons. Aquilo era um tiro do ego da macaquinha, ou no meu, pois confiava que ela era a que mais poderia tomar conta do Charizard. Mas nem tudo estava perdido... Embora tivesse ainda tivesse sido parado pelo poder de Charizard, ainda poderia cuidar de certos atributos que ele tinha, como o Charcoal que deixava seu movimento bem mais forte. Ambipom respirava após o choque contra o Protect, que tinha absorvido quase todo o dano... Os míseros 12 de dano era um tapinha nas costas do lagarto.

- Ambipom, temos que resistir mais um pouco. Use Knock Off e em seguida prepare o seu Giga Impact!

Se ele queria do jeito mais difícil, eu iria pelo jeito mais difícil. O tempo que demoraria não anularia o resultado final: a queda eminente daquela base toda. Não iria deixar que ele me perturbasse por nada. Leafeon ainda sairia para botar todo mundo para dormir... Ficava pensando nos Pokémons que estavam ali feridos... Talvez Life Dew fosse um golpe que togekiss pudesse aprender para curar os outros... Tinha alguém no time que poderia ter Heal Pulse? Os selvagens agradeceriam...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Sex 26 Jun 2020, 23:37


Justo por conta da paralisia, Charizard não era o primeiro a atacar, tomando uma rasteira da macaca que no processo roubava-lhe o Charcoal e tacava longe (-23). Se o Charizard já não tinha o gênio forte e louco do mestre, agora estava realmente irado. Com uma baforada expandindo o calor no campo como uma onda a cobrir quem estivesse no caminha, Ambipom sofria danos altíssimos mesmo sem que o dragão segurasse o item (-39)!

Olha só, temos uma ladrazinha entre nós... - ele provocava Ambipom.

O peso vinha sobre todos ali, mas a macaca não se renderia fácil. Ela tomou um mega impulso e se jogava contra o voador, acertando um golpe poderosíssimo direto no estômago (-35), causando uma falha quando ele tentou atacar novamente. Bendito rng. Contudo, agora ela teria de ficar um turno inteiro encarando Charizard. Como Ayzen lidaria com as consequências de um Giga Impact não calculado?


Charizard:
PRZ
Hold Item:
-
Trait 1:
Blaze

lv45 Charizard


40/125
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Charizard
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Ambipom
lv39 Ambipom


69/108
Trait 1:
Technician
Hold Item:
Normalium Z
Ambipom:
Recharging (0/1)

Campo: Base subterrânea inimiga. Golpes em área poderão ter consequências graves.


Progressos da Rota:


Última edição por Mathito em Sáb 27 Jun 2020, 00:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Dano: Knock_Off)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Sex 26 Jun 2020, 23:57

  Era difícil entender como que tudo aquilo funcionava. Diante da situação que Ambipom presenciava, depender da sorte era o único caminho, mas ah! Como eu odiava depender da sorte... A culpa era minha por montar o moveset dos meus Pokémons vários empecilhos, visando condições de status que dependiam de probabilidade e estatística. Não era saudável depende de tanta sorte assim... Sempre pensei: ah, mas se não der, tudo bem, mas se der, é lucro! Mas esqueço que para dar alguma coisa, precisa gastar um turno... O moveset de Ambipom era limitado... Mas ainda tinha escolha.

Assistia a macaquinha parada em campo observando o seu oponente. Sua respiração era ofegante diante de tanto poder usado e tanto dano recebido. Eu engolia em seco para poder presenciar aquela situação com a dor debaixo da costela, tentando evitar o maior mau para meu lado. No entanto, não era uma decisão fácil... Ambipom mantinha-se focada... Talvez fosse uma batalha para Nydon, que era bem mais brutal, mas o guerreiro venenoso não fora escalado para aquele encontro, pois, já tinha dado tudo de si. Meus olhos mais uma vez percorriam aquele campo, esperando os segundos para a primeira troca de golpe. Na verdade, eles procuravam, bem um suspiro de esperança, um vislumbre da estática amarelada deter o movimento de Charizard.

- Ambipom...- sussurrava de perto dela, enquanto ela apenas rangia os dentes, friccionando-os um nos outros. - Precisamos de um Knock Off... Resista, por favor...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Sáb 27 Jun 2020, 00:38


Algo acontecia com Charizard... Blaze estava sendo ativado!

Vamos aproveitar esse poder e atacar com Heat Wave (2)!

Por mais que fosse difícil para Ayzen acompanhar, Ambipom teve de esperar um pouco para se recuperar do giga impacto causado no turno anterior. E não só por isso, depender de paralisia e outros problemas de status era contar muito com a sorte, e essa, meus amigos, não escolhe lados.

Charizard não ficava paralisado naquele turno. Ele abusou do poder de Blaze que maximizou seu ataque especial para lançar uma onde de calor tão potente que Ayzen teve se proteger o rosto com mãos e braços. Como Ambipom estava perto demais, recebia um dano feroz (-57)! Contudo, ao iniciar um novo ciclo ela sentia-se disposta a contra-atacar, no entanto, como o item de Charizard já havia sido confiscado, o dano fora menor (-12) e pode ter custado a vitória da macaca. Mentira, ela não conseguiria, pois Charizard ultrapassava a paralisia mais uma vez e causava queimaduras horríveis não só na Normal, como nas mãos de Ayzen, que recebiam outra vez aquele calor infernal para proteger o rosto.

Você ta morto moleque. Charizard, acaba com ele!

Ay teria de agir rápido. Aquele Charizard estava ardendo em chamas!


Charizard:
PRZ
Hold Item:
-
Trait 1:
Blaze
(ativado)

lv45 Charizard


28/125
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Charizard
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Ambipom
lv39 Ambipom


0/108
Trait 1:
Technician
Hold Item:
Normalium Z
Ambipom:
KO

Campo: Base subterrânea inimiga. Golpes em área poderão ter consequências graves.


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Sáb 27 Jun 2020, 11:36

  As chamas de Charizard eram severamente cruéis. As ondas de calor nunca fizeram tanto dano quanto aquele que eu estava sentido, inclusive, no meu antebraço esquerdo e nas pontas dos dedos, já que a luva protegia parcialmente as mãos. Ardia tanto que eu mordia os meus lábios tentando causar uma dor aguda mais imediata, a fim de substituir a que era por via de queimadura. Os braços tremiam sem saber o que fazer... Se mexesse, doía. Se ficasse parado, ardia. Até a curta brisa naquele centro de comando que passava fazia cada tecido do corpo doer. Infelizmente, possivelmente Muk e Altaria sentiriam a mesma situação...

Meus olhos enchiam de lágrimas, enquanto minha respiração tentava compensar aquela agonia. De compensar, parecia que meus pulmões se inflavam e desinflavam com velocidade, mudando a frequência. Tinha perdido muita água naquelas queimaduras. E parecia que Charizard vinha até mim para finalizar o trabalho, enquanto Ambipom caia no chão. A mão ia para pegar uma nova, mas quem disse que eu conseguia apalpar... Quando os dedos queimados tocaram nas esferas, a dor me fez soltar duas esferas no chão, que batiam e se abriam. Ninetales e Leafeon saia, sem entender o que estava acontecendo.

Claro que trazer um Pokémon que deixa o ambiente mais quente não era sábio, mas não era como se tivesse muita escolha... Queria tentar alcançar a esfera de Altaria, mas desistia naquele tropeço de falha... Leafeon olhava assustado para mim e concluíra o que tinha que fazer. Ninetales apenas se mostrava meio chocado com a situação. Engolia em seco perante o oponente que se formava.

- Hex e Quick Attak...- dizia aos dois, eles sabendo que iriam ter que repetir caso fosse necessário... Queria andar com um cantil de água para poder lavar meus braços. A mochila era jogada ao chão e eu me encarregava da esperança de que Ninetales e Leafeon seriam minha barreira protetora. De dentro do Rangertools, pegava o kit de primeiros socorros para humanos. Ajoelhei-me sem engolindo em seco, já percebendo a desidratação. Tentei segurar o recipiente plástico de soro fisiológico que estava no kit, usando as partes ainda livres das minhas mãos. Com a boca mesmo abria o recipiente, lançando sobre as queimaduras, dando um grito abafado... De vez por outra eu olhava a batalha acontecendo, queria que eles fossem proativos como Ambipom, Nydon e Togekiss. Eu precisava disso! Em seguida procuraria Clorexitina para limpar... Sabia que as bolhas que formariam teriam que se estoura espontaneamente, por mais que eu quisesse que a dor passasse. Ter a carne viva amostra não ia ajudar muito. ..

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Sáb 27 Jun 2020, 12:53


Uau, aquele Charizard era durão! Não era por menos que o criminoso se garantia tanto com apenas 1 Pokémon contra quase todo o time de Ayzen, naquela vingança sem sentido que o destino tratou de organizar. Contudo, será que seria tão glorioso aquele final?

O pseudo-dragão avançava contra o ranger quando Leafeon irrompia de sua esfera já com um golpe veloz (-9 Golpe critico!), interceptando o ataque direto que ele tentava conta o patrulheiro. No meio disso, o malfeitor comandava:

Mete com força outros Heat Wave (2)!

Por conta da paralisia, que diminuía a velocidade do gigantes de fogo, Ninetales aparecia explendorosa com seu calor da manhã, iluminando o lugar e fazendo toda a neve ao redor derreter. Com certeza alguns sentiriam o choque térmico por terem tomado Sun Day - Hail - Sun Day novamente. Isto é, pelo espaço reservado, a concentração de energia era bem maior que num espaço aberto, e isso poderia ser ruins para as pessoas quanto os Pokémon presente. De toda forma, Ninetales era tomava por uma aura púrpura, agitando as nove caudas naquela feitiçaria braba que mexia com o Charizard, ainda mais por estar em condição negativa (-16).

Contudo, não foi o bastante para deter o lagarto mais famoso de Kanto. Charizard, com seu Blaze ativo somado ao poder do sol que o dava forças, reuniu a maior onda de calor que seu bafo quente e asas poderiam proporcionar. Se Ayzen sentia seus braços e pontas dos dedos queimando antes, agora então ele conseguia vez as queimaduras se formando em sua pele! Ninetales, mesmo com sua resistência ao tipo fogo, recebia um dano grandioso (-42). Já Leafeon, coitadinho. Além de ser um golpe super-efetivo contra ele, suas defesas especiais eram um merda (-209 Golpe critico!).


Charizard:
PRZ
Hold Item:
-
Trait 1:
Blaze
(ativado)

lv45 Charizard


3/125
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Charizard
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Ninetales[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Leafeon
lv34 Ninetales


52/94
lv30 Leafeon


79/79
Trait 1:
Drought
Trait 2:
Leaf Guard
Hold Item:
Charcoal
Hold Item:
Lucky Egg
Ninetales:
Normal
Leafeon:
Normal

Campo: Base subterrânea inimiga. Golpes em área poderão ter consequências graves. Sun Day inifity.

Todavia, utilizando da sua velocidade, a plantinha se escondia atrás de Ayzen e desviava do golpe. O quê? Sim meus amigos. 90% não é 100%. É 10% de erro e Leafeon tinha se aproveitado dessa brecha para sobreviver. Eu ouvi um "amém rng"? Acredito que sim, pois além de ter evitado ter recebido aquele dano que causaria sequelas, deixando para seu mestre (sorry not sorry), ela pegava impulso o suficiente para finalizar com o dragão e deixar o criminoso paralisado com o feito.


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Sáb 27 Jun 2020, 13:12

  O calor piorava a sensibilidade. Eu tinha que agradecer por ter sensibilidade ainda, pois o que se via era uma forma grotesca de tentar enfrentar aquela luta com tanta dor e ardência em meus membros. Eu aproveitava aquele soro para beber um pouco, sentindo o gosto doce-salgado na garganta, em uma tentativa desenfreada em me hidratar... O clarão de energia era visto com dificuldade naquele campo, mas depois de tanta troca de golpe, ali estava Charizard caído e Leafeon sobre o oponente, rangendo os dentes. Ele era tímido, mas odiava criminosos. O Pokémon nem parecia o mesmo...

Eu me erguia do chão com as mãos trêmulas... Ali viria algumas sessões de fisioterapia... Será que Ranger tem plano de saúde? Deveria ganhar mais por insalubridade e periculosidade. Mas ainda tinha o Chefe! Cadê o Chefe? Será que vai precisar do cadete, 4 níveis abaixo de patente, salvá-lo? Eu logo assoviei para Ninetales para ver como ele estava e se precisava de ajuda, deixando Leafeon colocar o chefe para dormir.

- Senhor?- questionei antes de me virar até ele e procura-lo, temendo também que ele estivesse ferido ou só o principiante ali. Mas o meu oponente era poderoso o bastante para apenas um Ranger Líder ter acesso para derrota-lo, porque 3 leveis 45 era algo insano.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Sáb 27 Jun 2020, 14:03


Enquanto Ayzen esteve ocupado, o líder teve de derrotar de 10 a 12 Pokémon antes de conseguir capturas os dois capangas da operação criminosa. Por mais que tivesse demorado tanto ou quase o mesmo tempo que Ayzen, sendo necessário ter cuidado para não usar movimentos muito agressivos para não prejudicar os Pokémon inocentes ao redor.

Ao se aproximar do cadete, com certa dificuldade no caminhar, Ay conseguir observar que a perna dele tinha um pedaço de pano amarrado, estancando um sangramento. Os dois que ele enfrentou estavam algemados juntos aos outros dois que os receberam quando entraram na base. Contudo, a expressão de Nabokov não era a das melhores. O misto de confusão com revolta se formou ao se aproximar do mafioso.

Esse não é o chefe da organização... - ele revelou com tristeza.

Como sabia disso? Bem, ele anteriormente revelou que era o responsável pela missão, não atoa. Karl Nabokov tinha participado de uma missão anteriormente, antes mesmo da base Range em Hoenn ter sido construída, tentando impedir aqueles criminosos de agir em Rustboro, mas o chefe do tráfico tinha fugido, deixando um furo na missão que seria necessário resolver num outro momento. Karl imaginou que o momento fosse esse, mas algo estava errado.

O bandido começou a rir devagar até uma gargalhada sinistra tomar conta da sala. Karl não parecia estar com sua mente no melhor estado, pois segurou no colarinho do executivo do crime e lhe socou o rosto para que parasse de zombar com os rangers e confessasse tudo o que sabia. O homem apenas cuspiu no líder, tendo um pouco de sangue misturado na saliva, antes de dizer:

Hahaha vocês nunca vão conseguir pegar o chefe! A sala dele é fortificada!

A alegria dele durou pouco, pois Karl era esperto e um bom observador. Não demorou mais que 5 segundos de silêncio para Nabokov conseguir finalmente dar um sorriso fraco, de canto de boca.

Então acho que a gente vai precisar disso... - Karl arrancou do pescoço do outro um cartão que estava pendurado em seu pescoço e o jogou para Ayzen.

Enquanto Ay pode se tratar e talvez cuidar dos seus Pokémon, Nabokov tratava de apreender todas as pokébolas dos elementos presos, para que não tentassem nada, enquanto os reunia num só canto. Ele deixava seu Scolipede de vigia, com permissão de atacar caso tentassem escapar. Após isso, Karl vasculhava todo o lugar, percebendo o corredor de onde os três tinham surgido. Não muito longe, uma porta com o decodificador para o passe ao lado. O líder estava exausto, mas mantinha a postura de um patrulheiro em comando. Ele respirou fundo e engoliu em seco, talvez controlando a dor de se manter de pé, antes de poder dizer qualquer coisa.

Cadete Kitshomo, preciso que me dê cobertura. Vamos entrar e provavelmente já estaremos sendo aguardados. Não podemos falhar e perdê-lo, entendido? Está pronto ranger?

Karl só esperava a resposta de Ayzen Kitshomo, junto da ação de abrir a posta no final do corredor, já que o passe para destrancar a entrada estava nas mãos do cadete.


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Sáb 27 Jun 2020, 14:47

Off escreveu:Duas super potion em Togekiss
Uma super potion em Ninetales
O momento de finalmente pegar aquele cara estranho que me conhecia de algum lugar não era tão prazeroso. Sim, acabei de prender um bandido, mas acabei também ferindo outros Pokémons no processo, além de que eu acabei deixando até os Pokémons dele em péssimo estado. O vilão era ele, não os pokémons dele... Eu aproveitei aquele tempo em que Karl aparecia, tão quebrado quanto eu, para poder respirar um pouco. Joguei a água dentro da cavidade oral, bocejando para poder terminar aquela missão. Terrível faca no coração foi quando descobrir que aquele cara que eu dei duro não era o líder...

A missão ainda estava em aberta! Karl estava furioso e socava o estranho, enquanto Leafeon aparecia perto de mim. Eu estava ainda no chão, vendo o que tinha naquele kit de primeiros socorros... Tentei passar o creme de sulfadiazina de prata ainda premendo e terminar de enfaixar para proteção... Claro que me melei mais do que fiz aqueles primeiros socorros, mas no fim eu terminava o procedimento, engolindo em seco e com ajuda de Karl. Conseguia aplicar potions em meus Pokémons. Deixei Togekiss descansando, enquanto Ninetales e Leafeon seguiam comigo. Apalpei aquele cartão, enquanto minha faça estava cinzenta. Parecia um verdadeiro sobrevivente de guerra!

Levantei-me ainda olhando para o meu alvo, a porta protegida. Ignorei qualquer fala dos vilões daquela cena para poder caminhar junto de Karl para o alvo final... Eu usava um pouco da minha raiva para poder seguir pelos corredores. Passava o cartão no local devido e preparar para talvez o final daquela cena (que poderia não ter final, to ligado!)


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Sáb 27 Jun 2020, 16:41


Ok. A tensão cobria os patrulheiros pokémon com aquele clima de desfecho que não parecia ter fim. Respirando fundo, tendo suas emoções e corpo sobre controle, eles invadiram o local, após acessar com a chave-passe.

O quarto que se abria depois da porta não era tão grande como a primeira sala. Ainda era um esconderijo subterrâneo com vigas de ferro sustentando o lugar. Algumas gaiolas com pokémon ainda mais raros que os da outra sala estavam pelos cantos do cômodo. No centro, uma mesa de madeira e uma cadeira confortável abrigavam um homem que provavelmente era o mandante da operação criminosa da qual os rangers vinham investigando.

Finalmente... Esperei por quase um ano que vocês encontrassem essa base. Sinceramente? Achei que os Rangers tinham desistido de Hoenn - a figura misteriosa ria em deboche.

Renda-se agora! Você está preso por crime organizado e tráfico Pokémon! - Karl tentou ser a voz da justiça ao dar ordem de prisão.

Se fosse tão fácil não teria graça. O homem apenas riu ainda mais e estalou os dedos, revelando dois Pokémon Sombrios que estavam aguardando nas sombras serem chamados.

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Sableye      [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Weavile

Eu não tenho intenção de voltar pra cadeia, comandante, mas fique à vontade para tentar... Acho que temos 5 ou 6 minutos.

Karl não intendia a insinuação do homem, mas não estava afim de esperar pela contagem regressiva. O homem do outro lado da sala permanecia sentado confortavelmente em sua cadeira como se soubesse o desfecho da luta. Nabokov chamava sua mais saudável Pokémon para o embate e aguardava por Ayzen.

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Volcarona


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 8 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos