Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

2 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Seg Jun 22 2020, 16:03


Já eram 5:20 p.m. quando Ayzen chegou as horas. Não era para menos que o ranger mais experiente decidia poupar energia.

Karl adormecia, encostado no tronco da árvore, junto de seu fiel Araquanid o segurando para não cair dali de cima. Enquanto isso, Ayzen e Ambipom mantinham os olhos bem abertos às ações que aconteciam na rota bem como os ouvidos atentos a qualquer sinal dos pokémon recém capturados. Taillow hora ou outra vazia um voo leve para ter uma maior visão geral, mas em nada veio a alertar o cadete. E Nincada? Bem, o inseto símbolo da rota 116 permanecia em silêncio.

Duas horas se passaram e Ay começava a sentir seu corpo pesar, afinal, ficar atento a nada era além de cansativo, desgastante, principalmente em uma posição desconfortável no alto de uma árvore.

Às 8 p.m. o ranger mais velho despertava e pedia para o cadete reportar o que tinha acontecido durante seu turno. Não tendo muito o que contar, Ay poderia descansar, pois Karl se comprometia em ficar de olho no terreno junto de seu Araquanid.

Já tinham passado da meia-noite quando um som descomunal irrompia os ouvidos de quem quer que passasse pela rota. O barulho era de um inseto que tentava se comunicar através de seu canto. Contudo, era bem mais alto que os cantos comuns e havia um motivo!

Cadete... - sussurrava Nabokov.

Karl aguardava até Ay despertar para mostrar o que via.

A rota estava mergulhada no breu. Não era possível ver muito além, principalmente porque a única iluminação vinha das estrelas, mas adiante havia um farol baixo e não era uma lanterna comum. Karl orientou que Kitshomo utilizasse o equipamento de visão noturna na ranger tools. Com eles era possível ver um pouco melhor. Aquilo que produzia luminosidade tão afastado na rota era uma pequena caminhonete. Haviam dois elementos abrindo as portas de carga e dali retiraram uma jaula com uma criatura de médio para grande porte. O pokémon aprisionado se jogava contra as grades que o prendiam, mas não tinha forças quiçá orientação para se livrar. Provavelmente estava dopado e procurando reagir como podia. Contudo, tão breve surgiam, o caminhão deixava a rota e os dois suspeitos com o pokémon à própria sorte.

Vamos segui-los, temos que descobrir onde é o esconderijo deles sem estragar o elemento surpresa. Vá pela direita que eu sigo pela esquerda. Não os perca de vista cadete. Boa sorte.

Ele montava em seu aracnídeo gigante e sumia como um spider-man entre as copas das árvores.

Taillow, quase invisível nos céus escuros, ainda sobrevoava, esperando ser útil ter aquela visão privilegiada para guiar o ranger.


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Seg Jun 22 2020, 16:59

O tempo passava de forma tediosa. Era difícil manter o foco no nada, começando a me incomodar inteiramente. Ambipom conseguia reagir bem, ficando quietinha e atenta. Acho que ela estava ficando com saudades dos momentos mais de adrenalina que poderiam causar, mas agora ela ficava com o olhar fixado. Eu mudava várias vezes de lugar, tentando me acomodar do melhor jeito possível. Enquanto Karl descansava, deixei claro que estaria ali para alertar de tudo. Seria muito feio se eu deixasse os bandidos passarem enquanto o chefe dormia.

Quando mudou o turno de descanso, eu logo me acomodei na árvore. Ambipom ficava comigo, impedindo de uma possível queda de mais de três metros de altura. Claro que eu fiquei o tempo todo apenas com os olhos fechados. Não era cômodo dormir ali, nem ao menos seguro. Tentei apenas descansar a visão por enquanto. Foi quando Ambipom me cutucou, auxiliado pela voz de Karl. Não demorou muito para sairmos em uma busca pela camionete. Os óculos de visão noturna ajudavam muito, não só em identificar os suspeitos, como também de nos dar uma visão melhor naquelas árvores. Era hora de uma perseguição!

Karl era muito bom em usar os seus Pokémons na missão. Enquanto o Pokémon dele o levava para perto da caminhonete, possivelmente seguindo para a base de operações da quadrilha, eu seguia pelas árvores. Ambipom ia muito a frente, mas Taillow era alertada em me acompanhar pelos céus, após eu libertar Nincada de volta para o solo, agradecendo pela ajuda.

Ambipom, como era muito hábil em escalar e ir de árvore em árvore, mostrava os locais mais seguros para eu ir, locais estes que não só aguentaria meu peso natural, como aguentariam me receber sobre ela, após um pulo, que de certo faria muito mais força do que a gravidade normal. Com isso, eu conseguia sair pulando de galho em galho, facilitando o caminho pela macaquinha. Era o meu jeito de usar Pokémons para me ajudar em missões!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Seg Jun 22 2020, 23:56


Enquanto o líder seguia por um lado e Ay por outro, para terem mais chances de descobrirem onde ficava o bendito esconderijo, o cadete aproveitou um breve momento para liberar o Nincada. O inseto meio que desaparecia sem dizer nada mais que um breve canto. Tão pouco o ranger queria ouvir, já que tinha de estar em perseguição!

Ambipom era um bom aliado para aquela tarefa, conseguindo se balançar com sua bi-cauda perfeitamente, saltando de galho em galho. Sua performance garantia ao mestre a segurança de que o próximo ganho seria seguro, possibilitando que o macaco violeta estivesse bem adiantado. O jovem Kitshomo ainda mantinha o Taillow capturado com a esfera ranger no seu espectro de visão. Era o voador quem estava de olho nos criminosos com aquela visão privilegiada.

Em algum momento Ambipom era alcançado e Ayzen questionou o motivo do normal estar confuso. Acontece que o pokémon olhava aos arredores e não sabia por onde ir! Logo Karl aparecia no chão, saindo de uma das árvores, revelando sua posição, indicando a mesma confusão. Não era possível os dois terem perdido o rastro de duas pessoas mais uma jaula grande no meio do mato fechado sem nenhuma construção a vista! Ou era?

Não entendo... Eles estavam aqui! Como sumiram do nada? - Nabokov se questionava.

Aquele enigma parecia não ter uma solução racional, ao menos para aqueles com visão horizontal do problema. Eis que a Taillow se juntava ao grupo, pousando num ponto e batendo as asas enquanto cantava, tentando alertar Ayzen de algo. Ao escolher se aproximar do pequeno voador, ele veria que o solo era diferente naquele ponto em específico. O solo não era de terra... era metal! Ao conseguir uma melhor iluminação, era possível ver um quadrado grande escondido sob a grama. Limpando um pouco, ele se deparava com um outro enigma, desta vez mais desafiador. Era necessário completar uma charada na placa de metal para poder ter acesso como se fosse uma senha. E abaixo do espaço, havia um pequeno escrito:

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 N26-10_1-min

"De múltiplas formas em um ele pode ser
Não necessita de pedras, pois não evolui
Apenas o vento e o tempo são seus aliado"


OFF: Para prosseguir, baixe a imagem e em um app/software preencha os quadradinhos para responder a charada e abrir a entrada. Faça o upload pelo https://imgur.com/ e cole a resposta aqui.
Você só terá 2 chances, não falhe.

Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Ter Jun 23 2020, 11:46

A confusão se espalhava na medida em que eu encarava Karl e notava que tínhamos perdido o rastro de um CAMINHÃO. Não era uma pessoa, ou um veículo pequeno, era uma caminhonete que se teleportava no meio da floresta da rota 116. Era trágico ver a cara de nada que eu fazia para Karl, esperando uma resposta do mais experiente... Mas a resposta vinha dos céus! Literalmente... Taillow descia e revelava a estrutura metálica em que pisávamos. Aquilo era bem estranho, para não dizer a deformidade que causara no solo e na natureza para fazer aquilo... Era um milagre as espécies locais estarem tão calmas com aquela invasão natural...

Eu tocava levemente na estrutura, tirando mais grama, terra e outros materiais usados para oculta. Fora bem trabalhoso construir aquilo, com certeza. Mas a agonia foi quando encontrei aquela tela diante de mim. O screen esverdeado brilhava mostrando dados. Eu olhei para Karl e Karl olhou para mim. Aquela cena deve ter demorado alguns segundos. Eu esperava que o mais experiente tomasse a frente e quebrasse o código. O tremor na barriga era sentido na medida em que o pensamento de que Karl deixaria eu realizar aquela manobra se tornava mais real.

Engolia em seco, desviar o olhar do mais velho até a tela. Jurava que meus olhos se enchiam de água. Uma coisa é eu enfrentar uma tecnologia abominável sozinho, outra coisa era eu passar aquela vergonha de frente do meu superior. Eu era péssimo em tecnologias! Nem ambipom sabia disso, porque a macaquinha ficava com um sorriso bobo na cara esperando eu abrir aquilo. Como o silêncio falava mais do que as palavras, eu me movia, pegando o rangerpad, conectando o cabo no aparelho e conectando ali na tela.

Comecei a mexer nos dados e tudo o eu lembrei no centro de formação ranger fora eu choramingando ajuda para os meus colegas. Eu tinha colegas muito bons naquilo, verdadeiros hackers, podendo entrar no sistema até da equipe Rocket e tirar os mais profundos segredos. Já eu preferia as aulas de luta, de espionagem, raciocínio em crimes. Até desarmar bombar era melhor do que entrar em sistemas de segurança...

O Rangerpad era aberto em minha frente, com o seu teclado acoplado. O silêncio de Karl me incomodava no decorrer daqueles minutos. Tentava começar pelo básico, embora, no fundo da minha mente, eu sabia que o básico não seria o suficiente. Os dedos mexiam na tela do meu equipamento e no teclado, quase que em uma tentativa sobrenatural de quebrar aquele código. Os caracteres começavam a voar na tela e a tela da base começava a responder de igual forma. A verdade? Não fazia a mínima noção do que estava fazendo! Chegou um momento que eu me perdi no raciocínio de programação e os caracteres começavam a voar na tela como uma chuva torrencial de baixo para cima... Aquilo estava já me dando agonia. Tentei voltar ao início, mas quem disse que eu lembrei do que era o inicio?! Ok, narrador, você pegou pesado!

Foi quando já tinha perdido o controle da tela e dos números, da programação e da invasão de sistema, que eu meio que esmurrei a tela no chão, que respondia algo em meu Rangerpad. Alguns padrões se revelavam....


[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 K8KdBCs




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Ter Jun 23 2020, 14:46


Como Ay havia encontrado o painel que revelava ser a porta para o esconderijo dos criminosos naquela rota, Karl permitia que o cadete tentasse abri-la. Agora parando para refletir, fazia todo sentido eles não terem encontrado a base dos suspeitos anteriormente durante as buscas. Ela era subterrânea! O líder era bem expressivo, demonstrando o quão nervoso tinha ficado com os traficantes e que faria de tudo para não deixar nenhum fugir.

Enquanto Karl tentava se controlar e talvez bolar um plano de invasão, Kitshomo tinha uma tarefa impossível a cumprir: desvendar tecnologia! O desafio não devia ser tão complicado, afinal, havia uma dica para acessar a entrada, tudo o que o ranger tinha de fazer era encontrar o padrão para desbloquear o código do servidor. Não deveria ser tão difícil fazer um picrosss... né? Bom, aparentemente para o jovem seria. Ayzen não tinha aptidão para mexer com eletrônicos, mas mesmo assim preferiu arriscar ao desistir e deixar nas mãos de Karl. Não seria muito legal passar vergonha diante do superior, mas também não seria nenhum pouco maneiro disparar o alarme, avisando aos meliantes que estava sendo invadidos.

Durante alguns minutos o cadete apertava alguns botões em seus apetrechos tentando encontrar alguns coisa que pudesse ajudar. A verdade é que ele não passava muita segurança do que fazia. De pé, Karl observava em silêncio, fazendo também o serviço de vigia do terreno para não serem pegos de surpresa, mas começava a ficar aflito com a demora. Estava escuro, já era tarde e os malfeitores poderiam ter uma rota de fuga extra. Contudo, algo inesperado acontecia. Ay tinha socado uma placa de metal... Se doeu? Olha, eu nunca dei esse chilique, mas imagino que tenha doído pra porra. Ambipom encarava o ranger como quem perguntava "ta tudo bem colega?", mas ao invés de só ficar olhando, ele conferiu o padrão do mestre e achou parecido com um pokémon, movendo apenas os pontinhos de cima para corrigir a forma de um Castform.

A plataforma então se moveu, indicando que estava descendo. Taillow batia as asas, indicando que não estava confortável com aquilo. Karl, surpreso, se juntava à dupla.

Bom trabalho, vocês dois! Vamos entrar. - Nabokov os parabenizava, assumindo uma posição na placa de aço junto de seu Araquanid.

Ao chegar no andar inferior, os rangers se deparavam com uma estrutura improvisada com vergalhões de metal aguentando a estrutura frágil de uma escavação sem uma equipe de engenharia para aprovar. Ao menos tinha iluminação no local, mesmo que precária. Só que a luz revelava a atrocidade que talvez ambos esperavam. Haviam muitas espécimes de pokémon aprisionados em jaulas, quase todos sedados e os que não estavam, choramingavam de medo. Isto porque algo mais acontecia. No centro daquele local, os dois elementos que Ay e Karl avistaram carregando um pokémon enjaulado o maltratavam por estar fazendo barulho. Se tratava de um Lairon, um pokémon raro do tipo aço, característico de Hoenn, mas que não pertencia àquela rota ou aos arredores dela. Os elementos só pararam de judiar do metálico quando ouviram a plataforma pousar completamente na base, relevando a posição dos rangers.

O que esses caras estão fazendo aqui? Mightyena, pega eles! — Dizia em reflexo com o susto ao ver os rangers, já sendo repreendido pelo comparsa — São Rangers! Aposto que você deixou a entrada aberta, seu merda! Houndoom, queima eles!
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Mightyena [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Houndoom

Os homens liberavam duas feras raivosas para investirem contra os patrulheiros. Karl tinha seu Araquanid, que entrava em combate.

Use Waterfall no Houndoom e Leech Life no Mightyena - comandava Nabokov, sem perder tempo.


OFF: Gabarito.

Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Ter Jun 23 2020, 15:31

 Um pouco de brutalidade quando a inteligência não dá certo sempre resolveu os problemas! O soco que eu deferi no aparelho parecia de frustração, mas no fim era com Ambipom que eu conseguia ativar a segurança. Na verdade, não sei se foi o impacto direto no servidor ou se foi a tela em que eu estava usando no Rangerpad que era lenta, ou eu que programei errado, sem saber, mas no fim, a plataforma começava a descer. Taillow, o tempo todo no meu ombro, parecia não gostar de regiões subterrâneas e se sentiu incomodado. Libertei o Pokémon para que ele voasse para casa. Já tinha feito muito o seu trabalho!

Agora, descendo naquela plataforma, guardava os itens que eu usava, óculos de visão noturna, rangerpad, puxava a luva, acomodando-a no pulso, enquanto eu via o novo ambiente. Ambipom, do meu lado, parecia aguardar o pior... Bem, um ataque surpresa era surpresa para a gente, então, vamos improvisar no caminho. Não tinha problemas com isso e, então, esperava que o ranger não fosse metódico o bastante.

A visão ali era o que procurávamos! Vários pokémons que foram presos ali e dois comparsas que nos notavam... Claro! Uma plataforma daquela poderia fazer barulho, impossível alguém não notar descendo dos céus! Logo, um Mightyena e um Houndoom vieram nos recepcionar!  

- Então, achamos o seu esconderijo... Ambipom, Fake out em Mightyena e em seguida Brick Break. - dizia enquanto chamava Swablu para mais uma vez ajudar em seu canto. - Sing em Houndoom! (2x, se for necessário)


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Ter Jun 23 2020, 16:29


Logo que todos os monstrinhos estavam em campo, Mightyena rosnava para os invasores, intimidando não só eles, mas os enjaulados que chiavam baixinho com medo. Provavelmente teriam sofrido nas mãos dos criminosos e seus pokémon.

O chefe não vai gostar nada disso... Mightyena, duplo Thunder Fang no inseto! — comandava um prestando atenção nos movimentos de Karl e logo em seguida o outro se preocupava com Ayzen — Houndoom, Flamethrower na macaca e Fire Fang na Swablu!

A bagunça foi instaurada e Ambipom quem partia para o primeiro ataque. Ele surpreendia Mightyena e o impedia de agir com um golpe surpresa (-12)! Houndoom cuidava de Ambipom com um poderoso lança-chamas (-30) e por pouco não deixava a primata com estado de queimadura grave! Araquanid surgia entre as chamas com um poderoso golpe cascata no canino o jogando para longe, atingindo uma das grades (-54) sendo atingido também pelo sonoro canto de Swablu em seguida! O que não estava no plano era irritar o coitado do Lairon, que já sofria antes pelas ações dos maus elementos, mas que agora se libertava com a ação contrária à jaula. Desorientado, Lairon cambaleava, investindo contra os outros enjaulados.

Agora que o cão dos infernos estaria ao menos um turno dormindo, o Mightyena teve de aguentar um golpe quebra-telha (-22) para só então poder se recuperar e ter uma chance de atacar. Investia ele contra o aracnídeo de Karl, que ao mesmo tempo preparava as presas para um golpe sugador! Enquanto a mordida elétrica causava poucos danos, mesmo sendo super efetivo (-10) quem levava a melhor era o inseto gigante que além de fazer um dano colossal no inimigo, ainda restaurava tudo que tinha perdido (-39)!

Swablu meio que já tinha feito seu trabalho então ficava aguardando próximo de Ay, sem saber o que fazer.


Mightyena:
Normal
Houndoom:
SLP (1/1)
Hold Item:
-
Hold Item:
-
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Early Bird

lv40 Mightyena


33/106
lv40 Houndoom


56/110
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Mightyena[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Houndoom
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Araquanid[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Ambipom[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Swablu
lv48 Araquanid


123/123
lv39 Ambipom


78/108
lv29 Swablu


65/65
Trait 1:
Water Bubble
Trait 2:
Technician
Trait 3:
Nature Cure
Hold Item:
Waterium Z
Hold Item:
-
Hold Item:
Lucky Egg
Araquanid:
-1 Atk
Ambipom:
-1 Atk
Swablu:
-1 Atk

Campo: Base subterrânea inimiga. Golpes em área poderão ter consequências graves.

Mightyena, Swagger e Dark Pulse! — um dava as ordens enquanto o outro aguardava Houndoom se erguer para continuar. — Continue com Flamethrower contra os invasores!

Eles ignoravam o Lairon, porque não ligavam caso o metálico se machucasse ou ferisse outros no processo, mas o ranger não podia fazer o mesmo. Ele tinha que zelar pelo bem da missão e aqueles dois eram apenas estorvos.

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Lairon

Cadete, cuide daquele Pokémon! No momento ele é um perigo pra si e pros outros Pokémon. Se ele usar um movimento em área aqui, tudo pode desabar! Eu seguro esses dois - Karl dava um comando.

Ayzen acataria ou tinha outro plano?


Progressos da Rota:


Última edição por Mathito em Ter Jun 23 2020, 22:05, editado 1 vez(es)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Ter Jun 23 2020, 16:59

 Aquela confusão começava de novo! Os bandidos tentavam nos deter, mas no processo, um Lairon raivoso saia das jaulas, quebrando tudo que vinha e atacando os outros Pokémon. A preocupação de Karl era coerente, afinal, diante de uma criatura como aquela, ele poderia causar danos permanentes em todos ali, soterrando tudo. Eu não tinha muita escolha, exceto tentar acalmá-lo! Poderia usar a RangerBall para capturar, mas ela não seria eficaz em um Pokémon naquele estado... Teria que derrubá-lo, de algum modo!

- Sim, senhor... Ambipom vai te ajudar!- dizia piscando o olho para a macaquinha... E em ajudar, significava que Ambipom tinha total capacidade de assumir a liderança da batalha naquele momento, encarando o Pokémon canino das trevas. Ambipom corria enquanto uma aura era acumulada ao redor do seu corpo. Ela ia usar um Giga Impact em Mightyena, deixando o Houndoom nas mãos do experiente Ranger.

Eu seguia, com Swablu em meu ombro. Lairon era nosso alvo. Libertava Leafeon e Ninetales, que iriam ser peça naquela contenção... Como o Pokémon estava agitado, eu teria que fazê-lo adormecer... No entanto, talvez, nem o canto de Swablu ou Leafeon seriam o suficiente, teria que me precaver... Também não sabia se aqueles Pokémons eram selvagens ou roubados... Teria que testar depois com a Rangerball!

- Leafeon, Swablu, coloquem aquele Lairon para dormir. (Grass Whistle e Sing) Tentem até conseguir! - dizia aos dois. Enquanto isso, Ninetales se preparava para um possível confronto, que poderia ser desnecessário... Se Lairon fosse contido pelo som dos dois Pokémons, eu iria lançar a Rangerball, para prevenir maiores desastres, torcendo para que fosse selvagem e concluísse a captura.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Ter Jun 23 2020, 23:11


Certo do que estavam fazendo, os rangers se dividiam para conquistar mais rápido o que precisavam para dominar a base. Ambipom de Ayzen ficava ao lado do patrulheiro Nabokov enquanto Swablu iria ajudar em outra função.

Na cena da batalha, os criminosos ainda creditavam que podiam vencer. Só que Karl nem pensava em facilitar as chances dos malfeitores.

Araquanid, finaliza com Mightyena usando outro Leech Life e ajude Ambipom com outro Waterfall no Houndoom — Karl apontava adiante.

O único problema do aranhão era sua velocidade, que mesmo turbinada de stats ainda era tão lento quanto o lobo sombrio. Já Ambipom tomava a liberdade que Ayzen dera para usar seu movimento mais devastador. Tomava impulso com sua cauda dupla e num giro em espiral, atingia o corpo de Hounsoom com um impacto gigantesco, arremessando longe mais uma vez o canino (-53). Aquele monstro de fogo parecia estar no seu limite, mas ainda levantava e baforava uma chama poderosa no normal (-30).

Enquanto isso, Araquanid estava para finalizar com Mightyena quando recebia uma provocação do outro, ficando em estado de confusão! Aquilo foi o suficiente para atrapalhar o Araquanid e evadir do movimento que o inseto preparava. Com a queda que teve, o pokémon do líder se feria um pouco (-6).

Ambipom não estava em estado de revidar, pois por mais que Giga Impact fosse um movimento poderosíssimo ele exigia muito do corpo do usuário. Isto significou que a macaca teve de ficar imóvel enquanto Houndoom explodia outro lança-chamas bem direto nela (-30)! Ela recebia danos que não foram calculados, mas sabia que estava fazendo seu trabalho enquanto Ay estava ocupado. Só que Araquanid não queria deixar que a normal se machucasse ainda mais, então se colocava na frente dos dois e finalizava com o foguento em um soco aquático!

Contudo, a batalha não tinha sido encerrada! Mightyena ainda estava de pé e arrodeava Araquanid lançando um pulsar sombrio na normal, que a deixava em estado crítico (-14).




Mightyena:
Normal
Houndoom:
KO
Hold Item:
-
Hold Item:
-
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Early Bird

lv40 Mightyena


33/106
lv40 Houndoom


0/110
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Mightyena[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Houndoom
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Araquanid[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Ambipom
lv48 Araquanid


117/123
lv39 Ambipom


4/108
Trait 1:
Water Bubble
Trait 2:
Technician
Hold Item:
Waterium Z
Hold Item:
-
Araquanid:
+1 Atk
Confused (2/?)

Ambipom:
-1 Atk

Campo: Base subterrânea inimiga. Golpes em área poderão ter consequências graves.

Enquanto isso, Swablu fazia seu canto sobressair o instrumento natural de Leafeon, pois mais uma vez conseguia atrair a atenção de outro pokémon para sua canção doce. Lairon ainda queria resistir, ela parecia sentir muita dor ou agonia. Bambava para um lado, batia contra uma jaula ou outra não querendo ceder, mas por fim caía no chão, tremendo enquanto dormia. A coitada estava traumatizada e chorava como se estivesse vivendo um pesadelo!

Ayzen agia rápido e lançava a esfera de capturas especial dos rangers. O instrumentos sugava a Lairon e girava umas duas vezes para então avisar, com uma faísca, que a captura fora um sucesso!

Ali ao lado, a batalha tinha um desfecho interessante. Ambipom, mesmo fraquíssima, reunia forças para um belíssimo grand finale. Tomando outro impulso, tão grande quanto o anterior, ela investia contra o lobo de pé e o arremessava longe  (-38). Com o giga impacto, a base tremia, anunciando o nocaute.

Os dois sujeitos não estava afim de se render. Eles sacavam mais duas esferas cada e lançavam no terreno quatro Seviper. Sim, as mesmas de antes!


OFF: Pelo estado do Lairon, considerei taxa de captura em 70%.
Tirou 54!

Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Ter Jun 23 2020, 23:49

  A confusão se instaurava naquela base. Ao passo em que Lairon caia de sono, seja por Leafeon ou por Swablu, e sua captura era mais do que bem vinda. A rangerball pairava no chão após aquela tremida esperada e finalizava a captura. Guardava a esfera, em momento oportuno faria o envio para a base ranger, onde ótimos especialistas iriam cuidar bem dele... Enquanto isso, via o corpo de Houndoom sendo lançado por um forte impacto, rolando ao chão e recebendo todos aqueles danos altíssimos. Ambipom tinha sido uma boa parceira para Karl e me deixava cheia de orgulho, mas, como sempre, ela estava bem ferida, situação que sempre ocorria.

Eu corri até a macaquinha para prestar socorro, enquanto eu a segurava. - Mais perfeita impossível!- dizia em um sorriso para ela. Infelizmente, embora fosse um suporte sem igual e uma guerreira com força, Ambipom não era tão resistente como outros Pokémons. Tanto, que nos últimos tempos, usava mais como suporte e ataque secundário, auxiliando os outros Pokémons. Meio que ali ela puxava a batalha para si. Entendia o que ela precisava de um descanso, mas antes de nada, surgia vários Sevipers! Sim, elas voltavam.

Antes que eu pudesse reagir, Ninetales pulava na frente (que já estava fora da Pokébola) e eu retornava Leafeon. Swablu já começava a entender como funcionava aquelas dinâmicas loucas de batalhas. Eu ofertei duas Superpotions para Ambipom e recolhia para a sua esfera, enquanto chamava Togekiss de volta para o campo. Eita que esta rota tá movimentada!

- Senhor, estou contigo!- a fala era de confiança! Estávamos em números mais ou menos equilibrados. Já tínhamos lutado contra aquele grupo antes, mas algo me dizia que com treinador comandando, era outra história. Queria demonstrar ao Karl que estava inteiramente ali e era isso que eu ia fazer.

Embora fosse noite e o frio fosse mais comum, a adrenalina em meu corpo fazia com que muita água fosse expulsa pelos capilares. Uma gota de suar escorria na lateral esquerda da minha testa, fazendo um caminho na parte inferior da minha mandíbula, enquanto engolia em seco. Togekiss reconhecia os seus oponentes e não pode deixar de começar a batalha sem antes acenar para eles. Aff! Que credibilidade eu ganho com um Pokémon assim???????

- Togekiss, foque em um e use Air Slash (2x). Ninetales, use Heat Wave (2x). Swablu, foque em outro e use Sing, até adormecer e partir para o próximo sing.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 6 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos