As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes. É o que você faz com o dom da vida que determina quem você é! |
Off :
Gostei sim, Gray.
Mais uma vez agradeço pela ajuda.
Obs: Logo te atormento mais com a personalidade do pokémon.
Mais uma vez agradeço pela ajuda.
Obs: Logo te atormento mais com a personalidade do pokémon.
Conforme as pedras menores eram retiradas, sobravam as maiores que eu mal conseguia movê-las. Talvez fosse questão de quebrá-las em pedaços menores ou ver se a irmã Clarissa ou o senhor Frank teriam um pokémon forte o bastante para conseguir removê-las.
Ao fim da escada, deparava-me com a freira que questionava-me. Ofegante depois de descer as escadas com todo aquele peso, coloquei o balde no chão e respirei profundamente antes de responder.
- Tudo indica que o vazamento está sob o piso danificado pela queda do teto, irmã. - Sorri ao ouvir que a freira estava tendo exito. - Com sua licença, irmã! - Disse levantando o balde e seguindo para fora.
[...]
Novamente diante as pedras do terceiro andar, voltei-me para Frank.
- Então, senhor Frank. O senhor acha que conseguiríamos carregar essas pedras maiores? E como descê-las pela escada? - Levo as mãos a cintura enquanto encaro as pedras. - Ou seria melhor conseguir uma marreta para quebras? O senhor não teria um pokémon forte por ai? - Olhei para o homem aguardando um pronunciamento.