As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes. É o que você faz com o dom da vida que determina quem você é! |
Off :
Olá @Gray.Fox. Tudo bem? Desculpe-me pelo sumiço sem avisar. Essa semana foi tensa.
Após uma mais que merecida noite de sono, acordei bem cedo para um novo dia de trabalho. Infelizmente, a cada movimento eu sentia cada músculo do meu corpo repuxar como se reclamassem do esforço do dia anterior. Durante alguns instantes ponderei se realmente levantaria. No entanto, o orfanato não se reconstruiria sozinho e haviam crianças que ansiavam por um lar.
A ida até o refeitório fora penoso. Meus membros pareciam pesar uma tonelada. Afortunadamente, o banho que decidi tomar antes do café fazia meu corpo relaxar e dava energia para. Ao sair do banho a garotinha do orfanato estava a observar-me e assim que percebi, acenei para a mesma. Por fim, tomei meu café e logo fui abordada pela irmã Clarissa.
- Bom dia, irmã! - Disse sorrindo. - Essas são boas noticias. Mas acho que seria melhor concertarmos o telhado antes do piso. Se houver uma maneira de subir no telhado e tiver todo o material necessário, creio que eu possa começar o trabalho assim que chegarmos no orfanato. - Conclui com uma expressão duvidosa aguardando a aprovação da freira.
[...]
De volta ao orfanato, segui até o terceiro andar para checar se realmente havia terminado a limpeza. Caso possível, seguiria com os reparos no telhado, caso contrario, iria fazer a limpeza do segundo andar.