Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Goldenrod] - The Golden Boys

3 participantes

description[Goldenrod] - The Golden Boys  Empty[Goldenrod] - The Golden Boys

more_horiz

Off: :

A embarcação da Sienna Co. passou em vários portos da região para pegar mais voluntários antes de seguir em direção a base de operações. Era incrível ver tanta gente se juntando para ajudar, e sem esperar nada em troca. Nagisa também se maravilhava com a oportunidade de ir para mais uma região, mesmo ela ainda estando em destroços.

- Será que o Matthew já está lá? – Nagisa perguntava. - Ouvi dizer que ele é um treinador forte, igual ao Sckar e o Will. Ele é o único Ás que não conhecemos pessoalmente.

- Não sei, mas acho que estamos indo na frente. – Eu parava para pensar, e Nagisa tinha razão. - Sim, ele eu não conheço ainda. Mas só de ouvir falar já parece que conhecemos todos, não é? E fiquei sabendo que foi ele quem customizou nossos uniformes para o trabalho voluntário. Já viu o seu?

- Sério? Ele deve ser incrível mesmo.

Com isso, Nagisa tratou logo de abrir o pacote que cada um recebeu na base antes de sair. Havia uma jaqueta azul com uma camisa estilizada. A camisa de Nagisa trazia o símbolo de copas do baralho, e na parte de trás da jaqueta estava o emblema da sociedade, idêntico ao que havia em nossos broches. Aproveitei para tirar o meu e mostrar para ele também, mas eram bastante parecidos, mudando apenas o símbolo da camisa, que no meu caso era o naipe de espadas.

[Goldenrod] - The Golden Boys  HlOwqsch

- Que mara! Adorei! – Ele dizia já tirando sua própria jaqueta e camisa, e vestia o uniforme no lugar. Já que ele se trocava ali mesmo no convés do navio, eu não via problemas em imita-lo.

Depois de guardar nossas roupas em nossas mochilas, vimos que já estávamos chegando. Era uma visão incrível. Eu nunca tinha estado ali naquela parte de Kanto, então não sabia como era maravilhoso ver como as duas regiões se uniam, principalmente agora que havia uma grande cidade sobre uma plataforma marítima ligando as duas regiões. - Incrível! – nós dissemos ao mesmo tempo.

Não demorou para o navio atracar, e cada voluntario foi se dirigindo até os locais de transporte especifico para cada cidade. Nós deveríamos ir para a direita da base de operações, já que iriamos para Johto. Mas ainda não podíamos ir direto para o local de transportes, já que precisávamos esperar o Matthew. Sendo assim ficamos parados ali mesmo no porto, para esperar. Ele não deveria demorar, e nos veria fácil com o uniforme que nos diferenciava do restante dos voluntários.

description[Goldenrod] - The Golden Boys  EmptyRe: [Goldenrod] - The Golden Boys

more_horiz
[GOLDENROD] - THE

GOLDEN BOYS

A dupla de treinadores partia de slateport para a magnifica cúpula flutuante na ilha Sienna CO., uma ilha artificialmente construída pelos esforços em conjunto das duas maiores corporações de Kanto e Johto, uma parceria unica que combinava o poder máximo das tecnologias de ambas, mais que uma obra de caridade era uma tremenda demonstração de poder e ostentação para todos no mundo.

Chegando no local o mar de pessoal, deixava o casal maravilhados com a grandiosidade daquela estrutura, logo após desembarcarem e se organizar vestindo os uniformes dos Avengers e fazendo suas inscrições definindo assim sua cidade de destino, em homenagem aos esforços um grande almoço era servido aos voluntario e ao final todos eram encaminhados para os barcos que levariam todos as cidades de destino, porém a dupla estava indecisa se deveriam ou não entrar de imediato, estes esperavam encontrar Matthew um dos Ases da Sociedade ancorada em Slateporte que parecia ter entrado de cabeça no voluntariado da reconstrução, o que fariam agora sem ter certeza de onde seu superior estaria ou como o encontrariam

Off :

description[Goldenrod] - The Golden Boys  EmptyRe: [Goldenrod] - The Golden Boys

more_horiz
Durante toda a travessia entre as águas que ligavam as regiões de Hoenn e Johto fiquei encarando o nada e pensando em tudo. Em algum momento me percebi paralisado na proa do navio querendo chorar pelos mistos sentimentos que aquele retorno me proporcionava. Não queria viver aquele momento de fragilidade, ao menos não sozinho. Sentindo isso, Fera saía por contra própria da esfera bicolor para mostrar que estava ali por mim... Depositei a cabeça no peitoral do crocodilo ciano e me permiti a vulnerabilidade.

Não sabia como seria quando pisasse em Goldenrod. Talvez eu só quisesse abraçar minha mãe e dormir no colo dela por alguns dias... Bem, ao menos era esse o meu desejo, mas logo era lembrado de que só me permitiram viajar para Johto agora como voluntário da reconstrução regional e ainda tinha o fato de estar representando a AVENGERS. É... uma tarefa que começava a se tornar um fardo pesado, mesmo que com outros 3 líderes de 15 agentes. Tinha medo de descobrir como lidaríamos com o retorno de Tohjo com uma sede em Hoenn, mas isso era para um outro momento.

Quando minha terra natal foi vista no horizonte, fui preenchido por nostalgia, euforia, pavor e ansiedade. Tive de reunir coragem para desembarcar e ser transferido para Sienna. A nova cidade parecia bem equipada, mas não me impressionava tanto. Apenas procurei um banheiro onde poderia me trocar e vestir meu uniforme.

[Goldenrod] - The Golden Boys  CrbhN6Y

Fiquei atento ao primeiro transporte em direção a Goldenrod, sendo um dos primeiros a coseguir uma vaga. Sabia que dois agentes me aguardavam na cidade. Esperava que fosse fácil reconhecê-los com o novo uniforme, afinal, eram exclusivos!

E assim o encontrava na saída do transporte. Havia uma dupla com os mesmos coletes azuis que os meus, portando os signos da sociedade.

Allan? - gritei, esperando que fosse realmente ele.

goldenrod volunteers — the golden boys

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz

Off :

A espera até que não estava sendo tão ruim, já que recebíamos uma bela refeição como cortesia. Eu não estava com tanta fome, e só belisquei um pouco de comida, mas Nagisa como sempre parecia um grande Snorlax acordando faminto. Ele devorava a refeição dele, e depois com um “Baby-Doll Eyes” certeiro ele conseguia a minha parte que eu não tinha comido.

Depois de ele terminar de comer, seguimos de volta à entrada do embarque para Goldenrod. - Acho que agora ele já deve estar chegando. – Eu comentava com meu amigo. - Não chegou mais nenhum navio desde que chegamos, então não deve demorar mais.

- Verdade. – Nagisa dizia olhando em seu relógio. - Por que acha que o Matthew escolheu essa cidade para ajudarmos?

- Não faço ideia. Mas talvez seja sua cidade natal. Eu também pensei que poderia ser bom ir para Pallet, e ajudar em sua reconstrução. Mas acabei aceitando a missão proposta pela sociedade. Minha família já se estruturou tão bem em Petalburg, que pensar em voltar para Pallet dá até um pouco de medo.

- Não fica assim Allan, não vai acontecer de novo. – Nagisa colocava sua mão no meu ombro e me puxava para um abraço. Eu ainda estava com um sentimento preso no peito, meio nostálgico e esperançoso, e acabei deixando algumas lagrimas escorrerem de meus olhos. Mas antes que pudéssemos dizer mais alguma coisa, um grito nos despertava daquele momento.

Ao olharmos em direção à voz, vimos um rapaz loiro, um pouco mais velho que nós, mas que exalava experiência. Ele se vestia com o uniforme da Avengers, mas sua versão completa. Eu rapidamente limpei meu rosto e acenei para ele. Nagisa parecia maravilhado por conhecer mais um dos líderes. Com isso conhecíamos todos pessoalmente. Apesar de que o Gray ele só tinha visto a foto dos meus contatos.

- Matthew? Sou Allan Leoxes. Prazer. – Eu dizia ao me aproximar dele.

- Eu sou Nagisa Hazuki. Prazer em conhece-lo! – Ele dizia animado. - Por que vamos para Goldenrod? – E como sempre, ele era direto. Sem esperar uma brecha, já lançava sua investida.

more_horiz

Foi um alívio grande conseguir identificar ele e o parceiro. Estava orgulhoso dos uniformes! Pelo visto o investimento não fora em vão. Eram realmente um espetáculo e atraia atenção. A divulgação gratuita que eu pretendia era um sucesso!

Achei que não te reconheceria. Nos vimos tão rápido no ginásio de Lavaridge que nem tivemos tempo de nos conhecer - desabafava com o treinador e logo estendia a mão para o agente de copas. - O prazer é meu Nagisa! Estamos em Goldenrod porque era uma metrópole e tanto antes da inundação. Foi uma aposta bem política pensando que os empresários voltariam a reconstruir seus impérios na cidade e assim como Vermilion e Slateport tem acesso para o mar.

Havia o fator de eu ser natural da cidade, o que influenciou um pouco minha decisão, mas como eu era o único nascido em Johto dentre os quatro líderes da sociedade, minha escolha teve um peso maior. Eu tinha outros objetivos em Goldenrod e ter influência na cidade me ajudaria com isso, mas eram questões que não divulgaria a público ainda.

Inclusive eu quero me desculpar pelo atraso. Fiquei ocupado com algumas burocracias em Hoenn... Foi uma pena não terem aproveitado o festival na Senkyo, mas foi por uma boa causa, não é mesmo? Tive tempo de ler o relatório da missão de vocês e estou muito animado em fazer parte dessa equipe linda.

more_horiz
[GOLDENROD] - THE

GOLDEN BOYS

A ultima chamada acabava por forçar a dupla a entrar no navio a preocupação por não encontrar o Ás, o temor e preocupação impedia que estes pudessem se divertir e apreciar a paisagem, pelo menos ate o brilho do que um dia foi a joia da coroa a da região de Jotoh, ainda que mergulhada em limo e coberta por lodo, com prédios destruídos e quase que frangalhos, como esperado de uma cidade portuária em uma enchente quase tudo esteve imersa por tanto tempo, porém o topo de seus altos prédios ainda haviam permanecido acima dos mares e esta visão era de tirar o folego.

Nós portos quando todos desciam o trio finalmente se reunia e todos felizes conversavam se reconhecendo pelo uniforme, uma bela jaqueta azul com com os naipes de sua respetiva divisões dentro da sociedade, logo o grupo se reunia aos outros voluntários sendo ate um domo flutuante onde todos os recém chegados eram registrados, organizados e alimentados, apos uma grande apresentação falando sobre a cidade todos deveriam escolher onde iriam trabalhar.

Lista de inscrição escreveu:

Trêm Magnetico.
.
.
.
.

Radio de Goldenrod.
.
.
.
.
.

Derpartament Store.
.
.
.
.
.

Ruas da Cidade.
.
.
.
.
.

Off :

more_horiz

Quando Matthew respondia o cumprimento, ele acabava comentando sobre nosso brevíssimo encontro no ginásio de Lavaridge, quando fui entregar o ovo de Scorbunny. Eu estava com tanta pressa naquele dia, que acabei me esquecendo, ou talvez por ter sido tão traumatizado na última aventura. - Nossa, desculpe, tinha até me esquecido. Mas você estava um pouco diferente, por causa das roupas e tal... – Eu tentava me justificar. Em seguida Matthew explicava os motivos de estarmos indo para Goldenrod, apesar de ficar com uma sensação de ter um algo a mais não citado, parecia ser uma ótima estratégia.

- Nossa, que bom então. Eu pensei que era por ser sua cidade natal. – Nagisa dizia de forma direta e despreocupada. - O Allan queria ir para Pallet, já que foi onde ele nasceu e viveu a maior parte da vida. Pra mim tanto faz, como não conheço nenhuma das duas regiões, já vai ser novidade.

Novamente eu acabava ficando um pouco envergonhado com Nagisa, mas fazer o que, era uma criança grande. - Ah! Não se preocupe com o atraso, foi até bom que Nagisa pode comer alguma coisa. Tenho certeza que não vai querer ficar perto dele quando ele estiver com fome. – Já que Matthew comentava sobre o restaurante, eu aproveitava para falar sobre. - Nós demos uma passada lá no Senkyo antes de vir. Não deu tempo para experimentar nada, mas conseguimos ver um pouco da decoração. Fiquei sabendo que foi tudo obra sua. Muito bom gosto.

- Também adorei o lugar. É maravilhoso! – Seus olhos brilhavam ao falar. - Depois quero voltar lá a noite, para ver tudo iluminado. Será que a Glace vai se dar bem? É a nossa amiga que ficou lá. Ela é meio reservada, mas está começando a se soltar um pouco mais. Acho que ficaria linda de garçonete. - Ele olhava para o horizonte como se imaginasse o que dizia. - E você ficou sabendo que quase morremos um milhão de vezes? Foram quase tantas vezes quanto os oceanos que existem.

- Calma... já te falei que não dá para acreditar em tudo o que o Capitão Falange diz.

- É, mas realmente tinha algodão doce naquela ilha, apesar de não ser comestível. Mas o caramelo era totalmente real.

Enquanto nossa conversa começava a ficar desconexa demais para Matthew acompanhar, foi apresentado para nós um formulário para que escolhêssemos onde queríamos ajudar inicialmente.

- Opa, desculpe por isso Matthew. – Eu dizia percebendo o que estávamos fazendo. Se Glace estivesse ali, nós estaríamos nos comportando um pouco melhor. - Dá uma olhada. Já que você conhece a cidade, vamos seguir os seus passos.

- Desculpa. – Nagisa me imitava e confirmava a decisão de deixar o líder escolher. De acordo com as regras, o membro de mais alta patente comandava a missão.

Assim como para Nagisa, aquela seria uma experiência totalmente nova para mim. Meus sentimentos de nostalgia ainda não estavam satisfeitos, já que ainda estava separado de minha terra pelo estreito da Victory Road.

more_horiz
Balançava a cabeça, demonstrando que Allan não precisava se desculpar ou se preocupar com aquilo. Eu também vivia esquecendo de curtos encontros. Só estava mais ligado por que eles eram os membros da agência que mais tinham saído em missão eu era o cara que cuidava dos papéis burocráticos, então era bom estar a par da grande maioria das situações e sabe o nome dos agentes. Já Nagisa me pegou no pulo e não pude deixar de rir.

Ah, mas eu morei aqui sim haha - confessei rindo e coçando a cabeça, sem vergonha. - Minha mãe é criadora desde nova e nunca saiu da cidade. Ela é do tipo de pessoa que fixa raízes... Então parte de mim que recuperar a cidade pra ela, então uni o útil ao agradável.

Depois disso eles comentavam que tinham passado no restaurante, que era meu orgulho na terra tropical de Hoenn. E igualmente orgulhoso, recebia os elogios pela construção e decoração do cabaré. Eu já estava organizando a terceira festa em mente. Estava louco para dar vida a mais um sucesso na Senkyo, mas tinham outras atividades mais importantes naquele momento e meus cálculos diziam que após a conclusão da missão dos rapazes em Sootopolis, a cidade poderia nos receber muito bem, sendo o local perfeito para nosso próximo evento. Todavia, Vermilion e Goldenrod também estavam na lista. Eu só saberia ao final das expedições, quando pudesse calcular os lucros de nossas ações.

Enquanto eu estava perdido em meus pensamentos de negócios - isso tem ocorrido demais com o Matthew - Nagisa e Allan começaram a falar de ilhas doces e outras doideiras que provavelmente tivessem feito mais sentido se eu estivesse focado na conversa. Mas da forma que eles terminavam o assunto fiquei com medo de pedir para voltar ao início... Talvez numa próxima oportunidade.

Vamos ajudar a loja de departamentos da cidade. Deve ter muito o que fazer, mas se conseguirmos um tempo, gostaria de poder ajudar na estação de rádio... E quem sabe reconstruir a casa da minha mãe.

A última era apenas uma tarefa minha, mas se eles quisessem ajudar, fariam uma jovem viúva muito contente.

more_horiz
[GOLDENROD] - THE

GOLDEN BOYS

Uma longa conversa se seguia enquanto todos os outros voluntários iam escolhendo suas posições ficava decidido que a voz de Mattew seria a voz de todos, então este faz uma breve explanação finalizando com sua decisão, iriam para o grande prédio, apos a apresentação e definição de posto todos receberam mochilas com mantimentos para os trabalhos a serem desempenhados e o grande dormitório era mostrado dentro da cúpula, flutuantes os trabalho começariam no dia seguinte, durante a organização para o repouso antes do trabalho todos procuravam o trio para perguntar sobre os lindos uniformes com Nipes;

- Oi Você, são de onde? gostei das roupas, onde vocês compraram?

- Ei roupa maneiro, você também vão para a reconstrução do mono trilho?

-Claro que não cara, com esse trajes maneiro eles com certeza vão para a reconstrução da loja, eles tem estilo e bom gosto.

- Meu deus que lindo vocês parecem vindos direto que Super Sentai, podem me da um autografo? Like a Star @ heaven u Like a Star @ heaven

Os Avengers, eram cobertos de elogios sobre seus trages, nos momentos de descanso, e alguns ate tentavam estender o papo antes de todos irem dormir, esta noite seria tranquila, o que fariam antes dos trabalhos pesados realmente começarem no dia seguinte?

Off :

more_horiz
Após receber os mantimentos e demais orientações de quem recebia nossos formulários, seguia com os rapazes até um grande dormitório na cúpula da cidade flutuante. Era realmente impressionante todo o investimento naquele pedaço de terreno... Outras coisas me preocupavam em Sienna, mas poderiam ser apenas questionamentos bobos.

Sendo interrompido os meus pensamentos por falas de estranhos sobre os nossos uniformes, ficava confuso novamente por alguns instantes até perceber que estava sendo gentis e elogiando as vestimentas azuis.Não pude deixar de inflar o ego do Thito. Fora dele a ideia de rabiscar algo e pedir para um conhecido que confeccionava as fantasias de apresentação em concursos costurar o uniforme da sociedade. Um favor que teria de pagar mais tarde, todavia, mais tarde! Agora a missão era outra.

Sorria para quem se aproximava e rabiscava um M&M de Matthew Monclar, como rubricava os documentos que por vezes eram empilhados no meu escritório. Agradecia por fim os elogios reparando como Allan e Nagisa reagiriam. Como Thito estava acostumado com esse tipo de aproximação, minha reação não foi das mais surpresas, só engraçado.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos