Off: :
Olá narrador.
Essa será uma rota em dupla com o @Mathito. Todos os participantes são membros da Avengers, então não esquece de contar os pontinhos de reputação.
Então, vamos salvar o dia!
Essa será uma rota em dupla com o @Mathito. Todos os participantes são membros da Avengers, então não esquece de contar os pontinhos de reputação.
Então, vamos salvar o dia!
A embarcação da Sienna Co. passou em vários portos da região para pegar mais voluntários antes de seguir em direção a base de operações. Era incrível ver tanta gente se juntando para ajudar, e sem esperar nada em troca. Nagisa também se maravilhava com a oportunidade de ir para mais uma região, mesmo ela ainda estando em destroços.
- Será que o Matthew já está lá? – Nagisa perguntava. - Ouvi dizer que ele é um treinador forte, igual ao Sckar e o Will. Ele é o único Ás que não conhecemos pessoalmente.
- Não sei, mas acho que estamos indo na frente. – Eu parava para pensar, e Nagisa tinha razão. - Sim, ele eu não conheço ainda. Mas só de ouvir falar já parece que conhecemos todos, não é? E fiquei sabendo que foi ele quem customizou nossos uniformes para o trabalho voluntário. Já viu o seu?
- Sério? Ele deve ser incrível mesmo.
Com isso, Nagisa tratou logo de abrir o pacote que cada um recebeu na base antes de sair. Havia uma jaqueta azul com uma camisa estilizada. A camisa de Nagisa trazia o símbolo de copas do baralho, e na parte de trás da jaqueta estava o emblema da sociedade, idêntico ao que havia em nossos broches. Aproveitei para tirar o meu e mostrar para ele também, mas eram bastante parecidos, mudando apenas o símbolo da camisa, que no meu caso era o naipe de espadas.
- Que mara! Adorei! – Ele dizia já tirando sua própria jaqueta e camisa, e vestia o uniforme no lugar. Já que ele se trocava ali mesmo no convés do navio, eu não via problemas em imita-lo.
Depois de guardar nossas roupas em nossas mochilas, vimos que já estávamos chegando. Era uma visão incrível. Eu nunca tinha estado ali naquela parte de Kanto, então não sabia como era maravilhoso ver como as duas regiões se uniam, principalmente agora que havia uma grande cidade sobre uma plataforma marítima ligando as duas regiões. - Incrível! – nós dissemos ao mesmo tempo.
Não demorou para o navio atracar, e cada voluntario foi se dirigindo até os locais de transporte especifico para cada cidade. Nós deveríamos ir para a direita da base de operações, já que iriamos para Johto. Mas ainda não podíamos ir direto para o local de transportes, já que precisávamos esperar o Matthew. Sendo assim ficamos parados ali mesmo no porto, para esperar. Ele não deveria demorar, e nos veria fácil com o uniforme que nos diferenciava do restante dos voluntários.