Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Goldenrod] - The Golden Boys

3 participantes

description[Goldenrod] - The Golden Boys  - Página 2 EmptyRe: [Goldenrod] - The Golden Boys

more_horiz


Com Matthew escolhendo nossas atividades voluntárias, eu e Nagisa apenas concordávamos. Seria interessante organizar as coisas na loja. Nagisa adorava lojas, e eu tinha certa paixão por organização. E por fim, seria um prazer poder ajudar a reconstruir o lar da mãe de um amigo. Assim, entregamos os formulários e recebemos alguns suprimentos para ajudar no trabalho.

Era muito gratificante pensar em ajudar a reconstruir a cidade, o lar de alguém. E eu começava a me sentir bem, mesmo sem ter escolhido seguir para a minha cidade natal. Mas rapidamente meus devaneios eram interrompidos pelas vozes do que pareciam ser nossos fãs. Nagisa parecia bastante à vontade com a situação, já aproveitando para autografar os bloquinhos com sua letra bela e cheia de floreios.

- Não são lindos?! – Ele dizia concordando ao elogiarem os uniformes. - E lembrem-se bem deles. Vão ver muito de agora em diante. E lembrem, se precisar de um serviço bem feito, chame a Avengers!

Eu ficava meio envergonhado com a situação, já que não estava acostumado com aquilo. E nem me sentia tão merecedor de toda aquela atenção, já que estava ali apenas para fazer o mesmo que eles. E principalmente, pensar em mim naquele momento como um “herói”, ainda parecia muito forçado. Phillipe ainda estava à solta, apesar de permanecer em seu esconderijo por causa da perseguição. Mas ainda estava solto.

Eu tentava sorrir para as pessoas que se aproximavam e tentava rabiscar as folhas de qualquer jeito. Matthew e Nagisa já tinham feito suas assinaturas, o que me deixou um pouco desconfortável para assinar depois deles. O M&M de Matthew parecia ter bastante personalidade, dava para ver que estava acostumado com certo tipo de burocracia. Nagisa por si só já era uma celebridade, atraindo atenção por onde passa e sempre comunicativo, sua letra apenas o reflete. E eu, um simples Allan Leoxes, escrito de forma tão normal. Mas não dava para deixar de notar a naturalidade dos dois para aquela situação.

- Você já passou por isso outras vezes? – Eu perguntei para Matthew assim que consegui me afastar um pouco das pessoas. - Não estou acostumado com isso. Principalmente sem ter feito nada para merecer...

- Agora nos deixem descansar. Temos muito trabalho pela manhã. Mas se der, posso contar para vocês algumas histórias no caminho. – Nagisa se despedia de seus fãs. E ao se aproximar de nós ele vinha dizendo para si mesmo. - Conto da vez que quase nos afogamos nas ruinas, da giganta lutadora ou do mar de caramelo fervente? Já sei a do caramelo!

Agora estávamos livres para descansar antes de todo o trabalho que nos esperava.



description[Goldenrod] - The Golden Boys  - Página 2 EmptyRe: [Goldenrod] - The Golden Boys

more_horiz
Ouvia Nagisa, bem contente e confortável com o uniforme e a posição de herói da pátria. Aos olhos daquelas pessoas que nos interrogavam e pediam assinaturas se nem ao menos saberem quem éramos, nós realmente éramos uma equipe de super-heróis. Bem, não que ao assinar com Will Allstar eu não tinha pensado que seríamos uma espécie de agência de vigilantes e justiceiros... vingadores mesmo! Mas de todas as tarefas que fiz, me sentia mais como Nick Curry que Ariados-Man. Teve um tempo que até pensei em usar esses eventos e toda a papelada como burocracia para o trabalho real de investigação e vigilância da cidade, mas com nossa atuação, Slateport acabava se tornando um porto mais que seguro.

Eu ainda tinha minhas perguntas a respeito das últimas missões dos meninos. Queria saber como era sair em campo, realizar investigações e bater em uns bandidos. Talvez rolasse até um plot romântico no percurso, quem sabe? Esse interesse vinha pelas vezes que reparei em Allan estando tão distante com seus pensamentos como as vezes eu mesmo ia. Mas não era minha culpa, as atividades na Senkyo e com a AVENGERS me tomavam tempo demais recentemente, talvez até mais que Thito e os concurso.

Era desperto dos meus pensamentos quando fui interrogado a respeita da ação de agora: autografar. Pensei bem antes de responder.

Hmm, bom, eu já estou em jornada a mais de 3 anos e já viajei muito, participei de grandes eventos televisionados e tenho uma grande coleção de insígnias. Em Johto, muitos me conheciam pelo meu Feraligatr. Nós dois éramos meio famosinho sim - ri, lembrando de alguns episódios. - Meu principal objetivo é ser o Campeão da minha região. Quero ser forte o bastante para poder defender o meu lar e servir de exemplo pro meu povo. É por isso que voltei pra minha terra e trouxe comigo os meus fiéis companheiros. Mais que nunca tenho que reunir forças para crescer. Esse tipo de fama é comum com pessoas públicas, aprendi isso com alguns líderes de ginásio e alguns artistas que conheci em Hoenn.

Tendo respondido Allan, Nagisa botava o povo pra correr e nos lembrava de descansar. Bom ponto!

Nagisa, por favor, eu quero ouvir sobre esse mar de caramelo! Mas amanhã, hoje preciso descansar. A viagem foi longa.

Não sabia se estava pronto para fechar os olhos e no dia seguinte ter de enfrentar uma Goldenrod irreconhecível, muito menos se pregaria os olhos para dormir, mas meu corpo pedia e eu estava afim de respeitar os limites dele.


goldenrod volunteers — the golden boys

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Goldenrod] - The Golden Boys  - Página 2 EmptyRe: [Goldenrod] - The Golden Boys

more_horiz


Depois de ouvir a resposta de Matthew, eu começava a entender um pouco mais sobre a vida de um treinador. Realmente participar de eventos e principalmente se sair bem em alguns deles poderia render sim alguma fama. Me lembrava da minha batalha contra Anabel, que mesmo perdendo recebia elogios da grande treinadora. Seria uma coisa que eu deveria começar a me acostumar, já que agora fazia parte de algo grande, e com o desejo de ficar mais forte eu provavelmente ganharia mais visibilidade.

- Obrigado por compartilhar um pouco da sua experiência. - Eu agradecia antes de Nagisa se juntar a nós.

Matthew parecia começar a se interessar pelas histórias que Nagisa tinha a contar, e assim o loiro animado prometia contar nossas aventuras no dia seguinte. Assim poderíamos dormir tranquilos.

description[Goldenrod] - The Golden Boys  - Página 2 EmptyRe: [Goldenrod] - The Golden Boys

more_horiz
[GOLDENROD] - THE

GOLDEN BOYS


-Meu deus obrigado, vou guardar isso para sempre.  Like a Star @ heaven u Like a Star @ heaven

-Humm, Avengers, anotado, viu eu te falei que eles eram descolados e os descolados vão para a Departament Store...

As palavras se misturavam se tornando cada vez mais distante enquanto trio conversava, todas as perguntas feitas pelo Ás eram respondidas e vice-versa, tudo estava correndo bem e logo a noite entrava e o dia surgia, com ele os trabalhos começariam, o primeiro dia de trabalho se iniciava com um grande café da manha coletivo, cheio do bom e do melhor os voluntários que falaram no dia anterior sobre as inscrições no "local dos descolados" se aproximavam do trio.

- Oi MeM, Nagisa e Allan, Não é?

Ei hoje vamos como vamos todos para o mesmo local podemos colar com você?

O sou o Jack e essa é Harley-


- Prazer.

Um casal de jovens se aproximava do grupo durante o café e pedia para ficar junto com o trio, eles desejavam seguir com os trabalhos junto com eles, a dupla formada por dois jovem alvos uma Ruiva e o outro com cabelos de cor esverdeado ambos pareciam bem animados com os trabalhos e com a dupla, aceitando a proposta ou não todos iriam para o mesmo local e assim que chegassem veriam que realmente a loja havia perdido completamente o brilho que um dia teve os andares superiores estavam interditados pois tanto elevadores quando as escadas rolantes estavam em manutenção cheios de ferrugem deste modo não eram seguros de forma alguma, enquanto os técnicos trabalhavam nos concertos era hora de uma gigantesca limpeza e para retirar a pintura velha e os escombros, produtos de limpeza e contêiner para remoção de entulhos estava a vista, por onde trio iria começar.

Off :

description[Goldenrod] - The Golden Boys  - Página 2 EmptyRe: [Goldenrod] - The Golden Boys

more_horiz
Não tive sonhos durante a noite, mas também demorei a pegar no sono. Minha mente ainda trabalhava a 220V.

Assim que despertei, fui convidado com os meninos para tomar uma boa refeição matinal e ali éramos avistados pelos mesmos personagens do dia anterior. Nada demais, até que, após se apresentar, pediram para nos acompanhar nas atividades do dia. Tomava meu chá de frutas, mirando o horizonte, deixando a oportunidade de resposta para Allan ou Nagisa. Eu sabia trabalhar em grupo, mas não estava muito certo de que nos juntar com mais pessoas poderia ser bom, então eu realmente não sabia o que dizer, só não queria peso morto nas minhas costas. Como não fiz questão de tomar essa decisão, ficaria de olho na resposta dos rapazes para dar aquele alerta. Se fossem trabalhar conosco, que levassem a sério o serviço.

Logo que estávamos todos prontos, rumamos com o grupo responsável pelo apoio na reconstrução da loja de departamentos. O transporte no deixava bem em frente ao local, mas no percurso foi doloroso ver minha cidade massacrada por um fenômeno que marcou toda a região. Por mais que fosse caro olhar, era preciso. O luto não poderia vencer a esperança de um futuro melhor e era o motivo deu ter me movido até ali.

Já no edifício, algumas coisas precisavam ser feitas antes de podermos acessar os andares do prédio. Escolhia recolher os escombros com ajuda de Fera, Emboar, Electivire e Pinsir. Todos eles tinham forças elevadas para o trabalho pesado. E com um pouquinho de competição para saber quem carregava mais vezes os entulhos para o conteiner, Mr. Pig e Hércules eram os que mais se esforçavam. Eu aproveitava para arregaçar as mangas e mostrar que o treinamentos livre não tinha feito músculos apenas nos pokémon!

A Pinsir era a única que eu precisava dar alguma atenção, por ser novata no time. Fera seguia tranquilo no trabalho, controlando os impulsos dos competitivos Emboar e Electivire.

Vamos pessoal, a gente consegue! - dizia em apoio motivacional, mais para mim que para eles.


goldenrod volunteers — the golden boys

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Goldenrod] - The Golden Boys  - Página 2 EmptyRe: [Goldenrod] - The Golden Boys

more_horiz


A noite havia chegado rapidamente. O dia tinha passado em um piscar de olhos. Talvez por eu estar bastante distraído com lembranças e preocupações. Eu estava tão distraído, que mal notei o momento em que peguei no sono, só percebendo quando Nagisa me chamou no dia seguinte.

- Allan! Bom dia, flor do dia! – O loiro já estava bastante animado logo cedo. - Fiquei sabendo que tem um lanche maravilhoso nos esperando. - Agora entendia sua animação.

Nagisa já estava arrumado, com o uniforme completo e o cabelo penteado. Também havia passado um pouco de protetor solar, já que seria um dia de trabalho, e ele não queria ficar com queimaduras de sol. Eu me levantei e me arrumei rapidamente. Também me vesti com o uniforme completo e passei protetor solar no rosto. Ao sair do dormitório nos encontramos com Matthew no refeitório.

Matthew ainda estava um pouco distante em seus pensamentos, eu o entendia muito bem. Nagisa também se perdia, mas não em pensamentos. Ele ficava tão distraído com a quantidade de comida, que se perdia na hora de escolher o que comer. Aquilo nos dava alguns minutos de silencio.

Passado algum tempo, dois dos jovens que haviam nos pedido autógrafos retornava. Dessa vez eles se apresentavam e perguntavam se podiam se juntar a nós. Matthew continuava calado, e eu era indiferente aquilo, se eles iriam para o mesmo local, não via problemas. - Não vejo problemas.

- Será um prazer ter vocês conosco. Jack e Harley. – Dizia Nagisa com uma reverencia.

Durante o trajeto, Nagisa aproveitou para contar um pouco de nossas aventuras aos dois. Eles pareciam bastante interessados. Ele contou de quando ficou preso no porão de um navio afundando cheio de torpedos, e quase morremos quando eu forcei a lataria para ajudá-lo a sair. Tudo terminou com uma grande explosão. É claro que ele acabou entrando em todos os detalhes, e a história acabou levando todo o tempo da viagem.

Ao finalmente chegarmos ao local de trabalho, percebemos que as coisas estavam péssimas. Com poucos dias de trabalho, ainda não tinham conseguido recuperar muito da cidade. O Departament Store estava horrível, e não apresentava nenhum pouco do brilho que parecia ter quando em seu auge. Muitos escombros estavam espalhados pelo saguão, e a pintura estava velha e mofada. E o cheiro estava péssimo.

Matthew não esperou nenhum segundo, e logo começou a trabalhar. Ele tinha belos pokémon. Ele começaria com os escombros.

- Pessoal, está na hora do trabalho! – Eu dizia liberando todos os pokémon que havia levado comigo. - Geodude, o Brock pediu para que eu te treinasse um pouco, então pode considerar isso o seu treinamento. Faça como o Colossus fizer, ele será seu mentor. – Eu dizia ao pokémon que havia sido contratado à treinar e apontava o Golett para que ele o identificasse. - Spartos, Colossus e Geodude, vocês vão ajudar com os escombros. Como é um trabalho mais braçal, é perfeito para vocês. É só ir pegando e jogando dentro daquelas coisas ali. – Eu indicava o caminho para que eles começassem a trabalhar. - Dragoon, Thor e Treecko, vocês me ajudam com a limpeza daquela parede ali. Dragoon, vá jogando água para amolecer a tinta, enquanto eu e Treecko esfregamos. Thor, vá juntando os pedaços que caírem no chão, se você pegar aquela pá com a boca deve ajudar. - Os pokémon concordavam e então seguíamos com o início dos trabalhos.

- Vou ajudar com a outra parede. Acho que no momento é o melhor que posso fazer. – Dizia Nagisa indo para a parede oposta a que eu escolhia. Ele também liberava toda sua equipe. - Atenção! Sejam bem vindos à Goldenrod. Estamos aqui hoje para restaurar essa maravilhosa cidade. Então muita atenção aos detalhes. Iwatobi, Slow e Dany, usem seus movimentos de água para amolecer e saltar a tinta da parede. Podem colocar bastante pressão aí! – Ele apontava para a parede de forma animada e teatral. - Red, Taillow e Tentacool, comigo catando a tinta que soltar. – Enquanto ele ia ajudando os pokémon a soltar a tinta da parede, os pequenos iam catando as lascas do chão e levando para os contêineres.

Enfim os trabalhos começavam.



description[Goldenrod] - The Golden Boys  - Página 2 EmptyRe: [Goldenrod] - The Golden Boys

more_horiz
[GOLDENROD] - THE

GOLDEN BOYS


Tudo corria bem, todos chegando juntos com um casal a mais acompanhando os Avengers e com eles todos começavam os trabalhos, começando pelos jovem com jaquetas azuis que liberavam de uma vez só todos os pokemon começando pelo Ás que abria uma competição aberta entre todos os seus que rapidamente corriam por entre cantos e corredores pegando tudo que encotravam vidro, concreto, plastico e manequins, seguidos por outros os rochosos e repetilianos, quadrupedes e bipedes todos trabalhando para remover tudo que havia naquele local.

Na primeira hora todos os escombros eram removidos, nas horas que seguiam moveis apodrecidos, mostruários  repletos de ferrugem e por fim as estantes e próximo da hora do almoço, cerca de 12:45, o primeiro andar estava completamente vazio apenas com seu chão coberto de lodo e algas que apodreciam ao sabor do tempo, enquanto os trabalhos corriam os Avengers eram bombardeados por elogios e questionamentos por parte do Jack e sua companheira Harley.

- Então vocês são tipo super Herois, que combatem o crime e ajudam as pessoas nas horas vagas?

- Nossa seus pokemon são bem fortes senhor MM, deve ter dado muito duro para conseguir deixar eles assim.

- Seus uniformes são realmente incríveis como eu faço para conseguir um tambem?

E assim foi ate o momento em que todos eram chamados para fazer uma pausa para almoçarem onde novas interações poderiam acontecer, entre o quinteto, o que o trio faria neste momento tendo em vista que tudo havia corrido tão bem e a tarde seria o momento para lixar e arrancar a tinta das paredes, enquanto uma equipe almoçava outra começava a se encarregar da limpeza, para ninguém sofresse qualquer acidente durante o retorno.

Durante o intervalo, o casal comentava que o rapaz era um comediante e que adorava fazer as pessoas rirem, ate tentava contar algumas piadas, mas apesar de esforçado ele era um tanto fraco na comedia podendo ser considerado um tanto pastelão, algo que não era muito apreciado nos tempo de hoje, como o trio lidaria com isso?

Off :

description[Goldenrod] - The Golden Boys  - Página 2 EmptyRe: [Goldenrod] - The Golden Boys

more_horiz
Eu começava a sentir tanto os nervos da minha cabeça quando meus músculos explodindo com o esforço das horas de trabalho seguidos carregando escombros e objetos a serem descartados. Mr. Pig e Hércules quase passavam do limite de uma competição saudável para algo destrutivo, se não fosse pelos frequentes avisos de Fera, ao pisar forte no chão, alertando ambos de que apanhariam feio se começassem a brigar ao invés de ajudar. Eu só ria das broncas do irmão mais velho. Fera realmente era o único que tinha moral sobre os dois Pokémon de peso. Eu não precisava me preocupar, pois confiava na liderança dele. Era meu melhor amigo, dono de um coração de ouro!

Já ao meu lado, a Pinsir de coloração brilhante fazia seu serviço sem muito falar ou reclamar. Já percebia que era obediente e esforçada. Ela tinha o espírito que movia o meu time principal. Aquela energia de continuar mesmo quando as dificuldades surgem. A observei durante todo o trabalho e em algum momento pensei comigo mesmo - "A bendita guerreira entre os machos" - conseguindo encontrar o nome perfeito para apelida-la.

Temiscira. - Comentei encarando a Pinsir violeta. - Será seu nome, como o lar das guerreias mais valentes dos tempos antigos.

Não esperava um sorriso ou palmas. Estávamos nos conhecendo agora, mas sentia que teríamos muito tempo para nos conhecer melhor até realmente começar a criar uma amizade bonita como eu tinha com os meninos que trabalhavam ao meu lado.

Durante as horas que passei trabalhando com meus Pokémon, consegui ver alguns de Allan fazendo trabalho braçal conosco. E liberei Tirtouga e Sakura, a Clefable, para ajudarem eles no serviço da remoção das camadas de tinta nas paredes. O fossilizado poderia usar muito bem seus golpes aquático junto dos companheiros de Nagisa para facilitar o serviço enquanto Sakura usava seu Telekinesis para reunir os pedaços e depositar no local correto.

Antes que nossas barrigas pudessem começar a reclamar da fome, todo o primeiro andar do edifício estava "limpo". Bem, ao menos visualmente já não tinham tantos materiais espalhados. A dupla de antes surgia fazendo alguns comentários que tinha de forçar a visão para conseguir focar no que diziam em meio ao trabalho

Eu estou mais para o cara que cuida da administração e das relações públicas, mas ei, alguém tem que fazer o serviço burocrático e manter o capital girando, não é mesmo? - Dava um sorriso convencido, mais para mim que para eles.

Eu nunca me imaginei fazendo esse tipo de trabalho. Sempre fui muito impulsivo e nunca medi esforços para ser o "herói" da vez. Eu conseguia contar as vezes que me arrisquei por quem precisava de ajuda. E quando aceitei a vaga de líder, me imaginei realmente liderando missões perigosas, não enfrentando políticos e a bolsa de valores... Ao menos minha mãe ficaria orgulhosa de me ver com um emprego "de verdade". Meu próprio negócio, junto dos meus sócios, Will, Sckar e Gray. Quem sabe até não abria um hotel ou um cassino em Goldenrod após estreitar as relações com a cidade?

Acho que já fazem três anos que estou em jornada, então tive muito tempo para treinar e amadurecer junto dos meus amigos. Passamos por tantas aventuras juntos que a evolução vinha naturalmente. Isso, confiança e uma ótima alimentação!

Esperei ter respondido bem as questões que levantaram, comentando inclusive que no momento a agência não estava contratando, mas que agradecia muito o interesse deles na sociedade, oferecendo um cargo temporário, durante os serviços na loja.

Ao terminarmos o serviço, éramos convidados para o almoço acompanhados dos amigos Jack e Harley. Antes de colocar a minha refeição, eu cuidava de procurar o alimento para meus Pokémon e água, pois eles tinham os mesmos direitos que os voluntários humanos de comer e beber. Só então pude me sentar e me alimentar.

A interação na mesa era iniciada por Jack que tentava contar piadas, revelando um talento (nem tão bom assim), mas dava pequenos risos para não deixar o rapaz sem graça e então me virava para o agente de copas:

Nagisa, eu realmente estou curioso para saber mais da missão de vocês. Não só a parte chata que entra nos relatórios, mas os detalhes que fazem toda a diferença numa narrativa. O Will comenta de vocês dois com muito orgulho - dizia a ultima parte para os dois agentes classe b.


goldenrod volunteers — the golden boys

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Goldenrod] - The Golden Boys  - Página 2 EmptyRe: [Goldenrod] - The Golden Boys

more_horiz

Off: :


Enquanto nos esforçávamos para deixar o local da melhor forma possível, acabava nem percebendo o tempo passar. Eu gostava bastante de fazer aquele tipo de coisa, era muito parecido com os treinamentos que estávamos acostumados a fazer, e a melhor parte é que ainda estávamos ajudando pessoas.

Era uma tarefa difícil tirar todo aquele entulho, e principalmente a tinta da parede. As camada que já estavam meio soltas por causa da inundação não eram um desafio tão grande, o que nos deixou com um tempinho para ajudar a carregar alguns objetos no final. Enfim era chegada a hora de mais uma pausa para comer, e Nagisa comemorava animado por isso. A parte final das paredes ficaria para depois da refeição, já que demandava muito tempo e concentração.

- Mas podem nos considerar super heróis sim! – Dizia Nagisa com pouca humildade. - Estamos em uma missão bastante heroica.

- Sim, mas não vamos nos gabar de nada antes de terminarmos. – Eu dizia meio sem graça por ainda estarmos recebendo toda essa atenção. - E não vamos esquecer do excelente trabalho que Matthew e sua equipe fazem. Sabiam que este uniforme foram a mais recente aquisição deles?

Eu aproveitava a deixa para tirar desviar o assunto de mim, e jogá-lo para cima do mais experiente. Acho que seria o mínimo de reconhecimento que Matthew e a divisão de Ouros mereciam. Com isso, os fãs aproveitavam para bajular Matthew um pouco. Por fim, eles acabavam se tornando membros honorários da Avengers, graças ao seu grande interesse por nós e nossa organização.

Quando fomos chamados para almoçar, Jack se mostrou um, não muito bom, comediante. Ele contava piadas, que sua amiga Harley e Nagisa pareciam adorar, já os outros, nem tanto. Nagisa não era muito padrão para esse tipo de situação, já que achava graça em tudo e admirava coisas muito estranhas. Era como se fosse uma criança dentro do corpo de um jovem. Matthew tentava procurar a graça assim como eu, e dávamos sorrisos aleatórios para não deixar o rapaz sem graça.

Depois já estávamos no fim da refeição, ainda teríamos um pouco mais de tempo para descansar, já que não dava para continuarmos o trabalho com as barrigas cheias. Eu queria ver se nossos pokémon estavam sendo bem servidos, e se estavam se sentindo bem, mas Matthew acabou mostrando seu interesse em saber um pouco mais sobre o andamento de nossa missão.

- Fico feliz em saber disso. – Will era o líder que eu tinha tido mais contato até o momento, e ficava feliz em saber que ele nos elogiava com os outros. Apesar de em nosso último encontro já ter ficado claro isso. - Nagisa, se não se importa, eu quero começar. – Ele concordou e eu continuei falando. - No início pareceu ser uma missão bem simples. Começamos com uma pequena investigação em Sootopolis. Com a ajuda da enfermeira Joy, descobrimos que um ranger corrupto ainda estava extorquindo os feirantes da cidade. No quarto em que ele estava hospedado no Centro Pokémon, tinham algumas informações sobre horários e locais na feira, assim pudemos localiza-lo com facilidade. O problema foi conseguir tirar alguma informação dele, mas tivemos sorte de encontrar uma Ranger que tinha um conhecido em comum comigo. Com alguns contatos, conseguimos a ajuda dela, e assim conseguimos pega-lo em flagrante e tiramos a informação que precisávamos.

Fiz sinal para que Nagisa seguisse. - Depois de descobrir que nosso alvo poderia estar escondido nas rotas marítimas ao redor da cidade, eu e Glace ficamos por lá para tentar conseguir um transporte. Não foi muito bem sucedida essa parte, já que todos estavam com medo de navegar por aquelas águas. – Ele fazia caras e bocas para trazer mais emoção. - Mas quando Allan finalmente voltou, acabamos conseguindo a ajuda do incrível Capitão Falange. Ele parecia um mendigo, mas acabou se mostrando um cara incrível. Ele nos contou sobre os duzentos milhões de oceanos que existem em toda a galáxia, sobre as ilhas maravilhosas que ele conheceu em suas viagens. Seu navio era uma Wailord gigantesca chamada Bolha. E por dentro dela havia um monte de moveis e uma decoração incrível. Dá pra acreditar? – Eu tive que confirmas essa parte com a cabeça, já que os outros poderiam achar que Nagisa estava pirando. - Depois de navegar quase uma eternidade. Acabamos encontrando a ilha do Algodão Doce. Lá tinha um lindo monte rosado, coberto por um algodão doce, tá bom, meio doce... – Ele olhava pra mim. - E também tinha uma cabana suspeita. Mas antes de chegarmos à ilha, acabamos encontrando um outro navio. Que começou a atirar contra nós. Isso fez com que eu e Allan tivéssemos que ir até ele, e ocorreu uma incrível batalha mortal. Allan acabou destruindo grande parte do navio com um Earthquake, sem saber que o navio ainda estava carregado de torpedos.

Agora era minha vez de continuar. - Depois que derrotamos o homem, ele fugiu para o mar. Vimos ali uma oportunidade de vasculhar o navio, onde Nagisa acabou ficando preso em uma sala no convés. Com o navio afundando, não percebi que ali estava cheio de torpedos, e quando conseguimos regatar nosso amigo aqui, o navio explodiu. Conseguimos escapar por pouco, mas ainda tínhamos trabalho à fazer. – Eu fazia uma pequena pausa para beber um pouco de água. - Nagisa acabou encontrando um mapa, que nos levou direto a essa cabana no meio da ilha do Algodão Doce. Lá tinha uma mulher enorme, e forte, ela quase nos matou ao jogar a cabana em cima de nós. Mas conseguimos vence-la. Pena que com todos os ferimentos não conseguimos captura-la, mas encontramos outro mapa. Dessa vez, o mapa nos levou até a ilha Caramelo. Não tinha muita coisa por ali, era bem pequena, e possuía apenas uma caverna. A única pista que encontramos ali, foi um rádio comunicador velho.

- Mas esse comunicador nos deixou em contato direto com o vilão! – Nagisa disse de uma vez me interrompendo. - Quando estávamos conversando com ele, um som estranho começou a ecoar por toda a caverna. Era um lugar úmido e quente, e gotas meladas pingavam em nós a cada segundo. Só percebemos que estávamos prestes a morrer, quando o homem do outro lado da linha disse que aquilo era uma armadilha. Mas já era tarde. Quando finalmente vimos o que estava acontecendo, o caramelo fervente já estava tomando conta do lugar, vindo direto das profundezas da mina de açúcar marinho. As bombas que Phillipe tinha armado no vulcão subterrâneo, foram ativadas assim que apertamos o botão do comunicador. – Ele fazia questão de uma pausa para olhar dentro dos olhos de cada um que ouvia a história. - Corremos em direção à saída, mas o chão havia rachado à nossa frente, e um mar de açúcar natural derretido e fervente nos separava de nossa salvação. Não dava para voltar, já que por trás não havia saída. Foi aí que nosso herói teve um plano. Seu poderoso Charizard começou a lançar ataques nos obstáculos à frente, abrindo caminho entre as rochas e o mar de caramelo fervente. Então Psyduck e Slowking, com seus poderosos intelectos nos lançaram no ar para a saída. Tudo aconteceu muito rápido, nos deixando com pouquíssimo tempo para recolher nossos companheiros segundos antes de o caramelo alcançar o local onde estavam. E assim sobrevivemos.

Ele terminava dramaticamente, e Jack e Harley pareciam ter adorado a história. Principalmente as partes contadas por Nagisa. Mas agora estava na hora de concluir, para voltarmos ao trabalho. - A nossa sorte, é que como Phillipe pensou que não conseguiríamos sair daquele lugar vivos, ele acabou nos dizendo sua localização exata. O plano agora é voltarmos dos mortos e surpreende-lo em seu esconderijo. Por isso estamos aqui, para dar tempo de nossos ferimentos terminarem de se recuperar, e ele ficar mais distraído. – Após encerrar, eu me levantava. - Agora vamos voltar ao trabalho.



description[Goldenrod] - The Golden Boys  - Página 2 EmptyRe: [Goldenrod] - The Golden Boys

more_horiz
[GOLDENROD] - THE

GOLDEN BOYS


As rizadas que partiam de vários rostos eram uma grande motivação para rapaz de nome Naiper, enquanto os contos das aventuras levavam Harley para lugares distantes heroicos e impressionantes os olhos da dupla brilhavam e verdadeiramente pareciam acreditar em cada palavra proferida pela dupla era algo inspirador, após uma boa refeição com todos os pokemon descaçando e comendo bem, era chegada a hora de retornar aos trabalhos.

Quando todos voltavam a equipe de limpeza já havia retirar todo o lodo e chão brilhava, as escadas estavam completamente desmontadas e as engrenagens era lixadas e lubrificadas porem todas as correntes tinham que ser trocadas, porém a preocupação dos voluntários seria apenas remover das paredes as camadas de tinta e limo e mofo.

Restava aos treinadores decidirem como iriam proceder tendo em vista que este seria um trabalho mais delicado e menos braçal.

Off :

description[Goldenrod] - The Golden Boys  - Página 2 EmptyRe: [Goldenrod] - The Golden Boys

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos