O brilhante de Jack era realmente chamativo. Os tons rubros quase pintavam as paredes com a mesma cores na medida que corria pelo andar junto do Pokémon de Allan, pintando as paredes com seus pincéis. Temiscira quase não era notada com seu discreto tom violeta, mas já tinha pesquisado e sua versão mega era uma belíssima barata voadora. Eu sabia que alguns colegas tinham conseguido pedras intrigantes em jornada enfrentando as lendárias aves Articuno e Zapdos. Se eu tivesse a oportunidade de encontrar Moltres, tinha certeza de que Emboar poderia dar conta do pássaro lendário sozinho ou com ajuda do Electivire.
De toda forma tinhamos terminado a pintura, junto com a segunda mão e ficava orgulhoso do belo trabalho.
— Vocês querem continuar ou acham que já está bom por hoje? Pintar todo um andar dá uma canseira... - dizia coçando a cabeça, não percebendo que tinha pintado uma mecha do cabelo com a tinta.
Seja lá o que decidirem, os seguiria. De toda forma, continuando no dia de hoje ou no seguinte, perguntaria para o responsável pelas obras do prédio quais as opções que tínhamos nos andares livres que precisavam de ajuda na reconstrução. Talvez tivesse mais coisa interessante para fazer, de acordo com a nossa disponibilidade e energia para ajudar. Eu gostava de ter possibilidades.
De toda forma tinhamos terminado a pintura, junto com a segunda mão e ficava orgulhoso do belo trabalho.
— Vocês querem continuar ou acham que já está bom por hoje? Pintar todo um andar dá uma canseira... - dizia coçando a cabeça, não percebendo que tinha pintado uma mecha do cabelo com a tinta.
Seja lá o que decidirem, os seguiria. De toda forma, continuando no dia de hoje ou no seguinte, perguntaria para o responsável pelas obras do prédio quais as opções que tínhamos nos andares livres que precisavam de ajuda na reconstrução. Talvez tivesse mais coisa interessante para fazer, de acordo com a nossa disponibilidade e energia para ajudar. Eu gostava de ter possibilidades.
goldenrod volunteers — the golden boys
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)