Base de Operações de Sienna
Batendo uma Laje!
O ruivo parecia realmente contente ao observar que estava tudo bem com o amigo zumbi, coçando a nuca e dando risada à medida que Joe dava um sermão em Dominic. Acompanhava o papo um pouco passivamente, mas ria com as reações inusitadas destes e estava sorrindo frequentemente.
— Q-Que bom que está tudo certo contigo. Não mudou em nada, pelo visto! — Ele comentava, até serem interceptados pelo senhor que os indicava o local pelo qual teriam que ir. O garoto não deixou de apreciar cada centímetro que a vista da ilha flutuante lhe proporcionava, parecendo ainda fascinado com a possibilidade de aquilo existir. Ele estava lá, afinal. — T-Tenho sim, Dom! A maioria eu recebi de presente de boas-vindas, da sociedade... Fico grato por ter feito parte dela. Ontem a gente se reuniu na praia, foi bem divertido, m-mas você fez falta lá no meio.
Ao chegarem no balcão, o rapaz esguio apenas acompanhou os amigos. — I-Isso, nós vamos pra Goldenrod também... — Respondia meio sem graça. Quando era dada a sua vez de apresentar o time, ele aproximava-se. — Meu time será Dusclops, Lombre, Meditite, Heracross, Grimer e Tentacool!
Ryou