Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo

5 participantes

description[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 2 EmptyRe: [Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo

more_horiz
Base de Operações de Sienna




Batendo uma Laje!



O ruivo parecia realmente contente ao observar que estava tudo bem com o amigo zumbi, coçando a nuca e dando risada à medida que Joe dava um sermão em Dominic. Acompanhava o papo um pouco passivamente, mas ria com as reações inusitadas destes e estava sorrindo frequentemente.

Q-Que bom que está tudo certo contigo. Não mudou em nada, pelo visto! — Ele comentava, até serem interceptados pelo senhor que os indicava o local pelo qual teriam que ir. O garoto não deixou de apreciar cada centímetro que a vista da ilha flutuante lhe proporcionava, parecendo ainda fascinado com a possibilidade de aquilo existir. Ele estava lá, afinal. — T-Tenho sim, Dom! A maioria eu recebi de presente de boas-vindas, da sociedade... Fico grato por ter feito parte dela. Ontem a gente se reuniu na praia, foi bem divertido, m-mas você fez falta lá no meio.

Ao chegarem no balcão, o rapaz esguio apenas acompanhou os amigos. — I-Isso, nós vamos pra Goldenrod também... — Respondia meio sem graça. Quando era dada a sua vez de apresentar o time, ele aproximava-se. — Meu time será Dusclops, Lombre, Meditite, Heracross, Grimer e Tentacool!

Ryou

description[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 2 EmptyRe: [Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo

more_horiz
- Simon? - a moça proferia enquanto processava todos os dados que lhe iam fazendo, uma verdadeira profissional que conseguia conciliar vários trabalhos ao mesmo tempo - Ele já se... - a moça fora então interrompida por uma voz mais grossa e com um tom amigável que berrava - Até que enfim que chegaram! Estava a ver que não chegava hoje... Vamos lá. Já se registaram, né? O barco está para partir em breve. Bora.

O moço se aproximou do grupo para se apresentar e tratar que qualquer coisa que ainda fosse preciso antes de puderem embarcar. Felizmente, já estava tudo pronto e foi só seguirem até à doca onde um grande barco os aguardava, a eles e a muitos outros treinadores que também ansiavam por ajudar na reconstrução das cidades de Tohjo.

A viagem foi mais que tranquila até à cidade, que era apenas uma das muitas paragens que o navio ainda faria já que logo saiu em direção à próxima. Na verdade, uma viagem tranquila era o mínimo de se esperar de uma embarcação tão tecnológica quanto aquela... Devia até ter escudo de nanorbôs anti icebergues... E com certeza portas que davam para mais de uma pessoa se segurarem.

Enfim, assim que chegaram foram recebidos por alguns agentes fardados que não precisaram de grande coisa para os reconhecerem. Os receberam, explicando um pouco do estado atual da cidade. Ruas cheias de algas, areias, para além das enormes quantidades de destroços dos antigos estabelecimentos e viaturas. Contudo, o grupo não ficaria com esses trabalhos... Eles ficariam encarregados da zona da praia, aparentemente os pokémon selvagens que já haviam sido liberados ainda pareciam bem receosos em voltar e tinham se refugiado nas embarcações que foram empurradas para fora da água devido às enchentes. Sendo assim, o que lhe fora proposto era convencer os selvagens a saírem da área da cidade, "devolver" os barcos ao mar e tentar limpar um pouco a praia.

Era o que eles achavam que se encaixava com todo os treinadores... O que acharia o grupo?

_________________
VIRTUUM :

description[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 2 EmptyRe: [Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo

more_horiz
Batendo uma Laje!


Jamie se sentiu um pouco deslocado ao estar viajando com alguns desconhecidos, mas não deixou isso o abater, iria responder a insegurança de não pertencer com uma boa dose de entusiasmo, como sempre fazia. Ele sabia que todos ali, exceto ele mesmo, pertenciam a uma sociedade. Durante a inscrição, Dom havia trazido o fato de que um monotreinador psíquico seria uma boa aquisição para sociedade, mas o jovem Jamie havia apenas ignorado a fala, porque não fazia ideia do que era exatamente uma sociedade ou o que faziam. Durante a viagem de barco, ficou claro para ele os laços que uma sociedade era capaz de construir, todos falaram por algum tempo sobre missões e a presença do próprio Simon tornava impossível não relacionar qualquer tópico de conversa à sociedade.

Os rapazes se deram o trabalho de explicar as funções de um membro da sociedade para o inexperiente monotreinador, a AVENGERS proporcionava diversas vantagens e abrigado para aqueles que se comprometerem a entrar, o que poderia ser muito útil para ele. Entre uma conversa e outra, Jamie foi capaz de conhecer um melhor dos seus parceiros de trabalho voluntário e decidiu que ao final do voluntariado, iria se tornar um recruta para sociedade. A viagem foi tão calma que ele nem sentiu quando chegou, após algumas paradas o barco atracou em Goldenrod.

A proposta de trabalho dada pelos agentes parecia simples, poderia ser resumida em limpar a praia e ajudar os Pokémon selvagens a retornar ao seu habitat. Jamie não era conhecido por ser o mais eficiente em trabalho braçal pesado, então algo como limpeza parecia cair como uma luva. De sua parte, não haveria objeções quanto o trabalho designado, pra ser sincero, estava ansioso para começar. Ele sabia que era uma oportunidade de fazer com que seus Pokémon adquirissem mais habilidades e também poderia ajudar os outros, apesar de ser um aproveitador, também tinha bom coração,

Jamie apenas se contentou em acenar com a cabeça aos oficiais na sua frente, a presença de oficiais fardados era um tanto intimidadora. Depois, o jovem virou-se aos seus aliados e direcionou a fala:

- Eu acho esse trabalho perfeito, sabe? Não sou bom em pegar pesos e fico grato que vocês estão aqui para ajudar também! - Ele esboçou um sorriso malicioso em direção a Joe, para provoca-lo um pouco, o rapaz tinha um fraco por pessoas excessivamente quietas, por serem exatamente o oposto de si mesmo. Ele estava disposto a flertar com o rapaz de dreads o tanto que fosse possível, até conseguir arrancar um pouco mais que uma casquinha dele. - Poderíamos começar ajudando os Pokémon, o que acham? Depois que eles estivessem livres, a gente limpa a praia e devolve os barcos ao mar, mas deixarei vocês decidirem o que acham melhor.


description[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 2 EmptyRe: [Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo

more_horiz
Praia em Goldenrod




Batendo uma Laje?



O grupo era então guiado por uma pessoa que Ryousuke supunha se tratar de Simon, membro da AVENGERS que tinha sido orientado a acompanhá-los durante o trabalho voluntário. Já tendo conseguido lidar com a hesitação de uma forma melhor, o ruivo acompanhava-o junto ao trio de treinadores para enfim terem tarefas designadas para si.

Ao contrário do que ele esperava, a viagem não seria pelos ares novamente, e sim pelo mar. Algo que mais que agradava o ruivo; chegava até a lhe deixar um pouco aliviado. Diferente de um avião, se ocorresse um acidente no navio ele teria formas de como escapar junto à seus dois companheirinhos aquáticos. Mas ao que parecia, o navio mostrava ter uma tecnologia impressionante, ao ponto de fazer com que o esguio esquecesse a insegurança por alguns momentos.

A viagem seguiu relativamente tranquila. O treinador aproveitava o momento de descanso para interagir um pouco tanto com os seus já conhecidos amigos quanto Jamie, podendo conhecer mais dos três e ainda ajudar a explicar sobre como era a AVENGERS para o último citado.

Ao enfim chegar em Goldenrod e ter sido designado à tarefa junto aos amigos, o ruivo parou para ponderar qual parte ele gostaria de fazer. Certamente, ajudar Pokémons selvagens talvez fosse o mais adequado à alguém que tanto era fascinado por aquelas criaturinhas, mas ainda havia o fato de que teria que empurrar os barcos para o mar após convencer os monstrinhos.

Diante daquilo, limpar a praia parecia algo relativamente simples. Algo bom para ser deixado para depois, até.

Bem, eu concordo. A-Apesar de que imagino que não iriam gostar de ver a praia desse jeito... Não custa tentar convencê-los antes. — Com aquilo, o ruivo tomava a iniciativa de ir diretamente até o "estacionamento" de barcos encalhados.

Ryou

description[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 2 EmptyRe: [Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo

more_horiz


Enquanto oficializavam as questões burocráticas com a moça, o ultimo integrante do grupo chegava. Simon aparecia do nada e parecia bem animado com a causa. Dominic apenas olhava-o de rabo de olho, sem dar muita credibilidade. O grupo era guiado por um senhor, que indicava que iriam a barco para Goldenrod, algo que espantava o garoto-zumbi.

- Barco? A gente voou até uma ilha flutuante e sairemos daqui de barco? KKKK Essa eu quero ver.

Apesar de indagar, Dominic entrava na embarcação que exalava tecnologia, e seguia rumo a Goldenrod. Logo que chegavam na costa cidade, era possível ver a zona de destruição. Parecia um cenário pós guerra, com pokemons selvagens em toda parte, lixos e embarcações na costa, algo que realmente mexia com o jovem Baresi.

- Isso aqui tá uma pocilga. É muito vacilo com os selvagens. Precisamos tirar eles dali logo, pro seu próprio habitat.

Apesar do seu jeito frio, quando o assunto beirava o mal trato aos pokemons, Dominic se despunha a ajudar na tarefa de peito aberto. Após o longo discurso do homem, o grupo desembarcava de vez na praia de Goldenrod e o garoto não pedia tempo, liberando todos os seus pokemons na areia para ajudarem na tarefa.

- Isso aí, concordo com o Franssoá. Irei tirar os selvagens daqui, eles podem ficar atrapalhando enquanto limpamos. – Dominic acenava positivamente para Jamie e já iniciava o processo. – Vamo cambada de cuzão! Vocês tão no lugar errado, a praia não é o habitat de vocês. Saiam, saiam! – O garoto ia se aproximando amigavelmente dos selvagens ali presentes e orientava seu time a fazer o mesmo.  


description[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 2 EmptyRe: [Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo

more_horiz


Assim que Joe perguntava sobre o ultimo membro do grupo, Dominic fazia piada com o nome do mesmo. Era engraçado, é verdade... Inclusive o rastafari até tentava segurar a risada para não ficar tirando sarro de quem não conhece, mas falhava e soltava uma risadinha de canto de boca. Rapidamente voltava para si e o famigerado Simon aparecia, apressando o grupo para dentro do barco. Mas, espera... Um barco? Ficava se perguntando o jovem, definitivamente aquela ilha era cheia de segredos.

Logo o grupo se direcionava para as docas e pegavam o primeiro barco que estava parado. Não sendo os unicos naquele transporte, eram acompanhados por vários outros treinadores, o que acabava sendo difícil para encontrar um espacinho em que cabia todos os nossos heróis juntos. A viagem acabava sendo tranquila e pelo inúmeros assuntos que o grupo tinha -principalmente sobre sociedade-, dava uma impressão que a viagem tinha sido rápida.

Com os pés em terra firme novamente, Yokosuka acabava entrando em choque com o estado que estava a região, estava bem pior do que tinha imaginado; pelo visto não seria nada fácil o trabalho que teria que realizar. Rapidamente os treinadores eram "escoltados" por agentes fardados até a praia, que para o rastafari acabava deixando a situação um pouco desconfortável e vocês já devem imaginar o motivo... Enfim, com a missão explicada, era hora da ação, Jamie tomava a frente da situação e começava a matutar seu breve plano.

Também achei esse trabalho perfeito. Eu amo a praia e a natureza! Me dói o coração ver a praia no estado que está agora. — Nesse momento recebia um sorriso por parte do monotreinador. Sendo totalmente inocente, o rastafari não percebia a maldade e retribuía o sorriso de volta. — Achei uma boa idéia. Deixar eles aqui por mais tempo pode ser horrível pra eles, tadinhos. — Se virou para Ryousuke e voltou a falar. — Que coincidencia, né Ryou? Ontem mesmo fomos pra praia...

Antes mesmo que Joe tentasse fazer algo a respeito, Dominic saía em disparada liberando seus pokémons e tentando espantar os aquáticos de volta ao seu habitat natual, com seu jeito todo "bruto" de ser. Yokosuka não ficava para trás e resolvia ajudar também, indo na mesma direção que estavam as criaturinhas e decidindo apenas colocar pra fora da pokébola seu Staryu, como ela é do tipo agua teria uma boa interação com os outros pokémons.

Staryu, vamos tentar ajudar esses pokémons na areia. Eles provavelmente estão com receio de entrar na água, tente se comunicar com eles e depois entre na água pra mostrar que tá tudo bem em entrar nela. — Passou as instruções para sua estrela do mar.


_________________
[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 2 Haunter[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 2 Diggersby[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 2 Starmie [Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 2 Linoone[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 2 Riolu[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 2 Skarmory

[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 2 9ibJsnl

description[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 2 EmptyRe: [Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo

more_horiz
Ao fim, todos concordaram que as tarefas sugeridas se adequavam ao grupo e permitiriam a todos participarem na mesma. Sendo assim, após darem o seu consenso e mostrarem a sua vontade em começar a missão de imediato foi-lhes indicado o caminho até à praia, infelizmente não os puderam acompanhar já que havia mais treinadores a quem tinham de atribuir missões e encaminhar. Era uma linha reta e mesmo sozinho não tiveram problema nenhum em dar com ela, para além disso, não tinha como confundir aquele cheirinho a mar.

Assim que chegaram o cenário era... Diferente? Não se via nenhum pokémon... Não era suposto a praia estar cheia deles? Contudo, ao longo da costa, quer dizer, alguns metros afastados da costa estavam uma série de barcos, veleiros, iates, lanchas e até motas de água... Ainda eram algumas, contudo, os tipos de embarcações não eram muito grandes, ou seja, não é que fossem intimidadoras só de olhar e que seriam uma grande dor de cabeça com o quinteto, contudo, claramente não eram o trabalho para um só pokémon. Qual seria o plano de ação?

Para além disso, foi-lhes dado dois sacos com materiais que poderiam vir a precisar que também poderia utilizar a qualquer altura.


OFF: Eu deixo a critério de vocês o que tem no saco, só não exagerem.


_________________
VIRTUUM :

description[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 2 EmptyRe: [Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo

more_horiz
Batendo uma Laje!



Franssoá segurava um dos sacos como se fosse a coisa mais importante que já carregou, até então ninguém tinha aberto para checar o conteúdo e ele não sabia se poderia quebrar. A visão da praia ficava cada vez mais nítida a medida que o grupo se aproximava, este era um dos poucos contatos que o jovem já teve. Kalos não era conhecida por suas praias, a família do rapaz já o tinha levado para visitar a Azure Bay quando ele era uma criança, mas não tinha muitas memórias do ocorrido além de ocasionais flashes, mas uma coisa era inesquecível: o cheiro do mar. Jamie aproveitou para tirar um pouco os sapatos e sentir a areia, mesmo que a maior parte da praia estivesse suja com entulho, ainda era possível encontrar um lugar o suficiente limpo para aproveitar a sensação gostosa da terra nos seus pés.  

O monotreinador dispôs cuidadosamente o saco com materiais no chão e retirou da mochila uma esfera de duas cores, ao pressionar o botão no centro, um raio de luz vermelho foi projetado ao chão até tomar a forma de um pequeno pássaro de corpo esférico, um dos companheiros de Jamie, Natu, agora estava ali. O pokémon rapidamente saltou em direção ao ombro de seu treinador, desde que haviam se conhecido, aquele era o lugar favorito da criatura.

- Então, Natu, preciso lhe explicar a situação... ou talvez você já saiba por causa desse lance de futuro e tudo mais - Jamie se dirigia ao Pokémon com um pequeno sorriso nos lábios, fazia um certo tempo desde que eles não interagiam, o jovem se sentia bem em poder falar com ele novamente. - Estamos aqui numa missão e agora precisamos ajudar alguns Pokémon selvagem, acho que você pode me ajudar nessa, o trabalho exige calma e paciência, e você sabe como a Meditite pode ser um pouco... temperamental as vezes.

A criatura em seus ombros se limitou a apenas acenar com a cabeça, se o trabalho exigia calma, certamente Natu era um dos mais calmos de todos Pokémon existentes, ele quase nunca se movimentava de maneira brusca ou ágil. Jamie então se dirigiu aos seus parceiros de missão, com mais uma ideia, ele estava adorando ser a pessoa com todas as ideias, o fazia se sentir útil.

- Acho que podemos nos separar agora, não tem nenhum Pokémon a vista. Eu acho melhor investigarmos, eu e Natu vamos para aquele barco ali checar se tem algo estranho, assim podemos cobrir uma área maior e terminar com isso mais rapidamente. - Após o discurso, Jamie abriu o saco para checar quais itens poderiam ser úteis e deu de cara com alguns pequenos sacos de ração, itens de cura, uma corda e algumas coisas que ele não entendia exatamente o que era ou pra quê serviam. Depois, continuou a se dirigir ao grupo - Olha, vou usar um pouco dessa ração qualquer coisa, eu volto aqui para buscar algo útil.

O monotreinador caminhava em direção a uma embarcação que estava não tão longe dali, ela não parecia tão grande, mas era grande o suficiente para abrigar um Pokémon escondido. Sem muita dificuldade, Natu pulou para dentro do barco e Jamie fez o mesmo, não tinha nada aparente que chamasse a atenção do jovem Franssoá, então ele colocou um pouco de comida próxima a proa e começou a assobiar, tentando chamar atenção de qualquer criatura que estivesse ali.


description[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 2 EmptyRe: [Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo

more_horiz


Como um balde de água fria, na praia em questão, não havia nenhum pokemon selvagem. Era algo estranho, visto que nas praias das demais regiões de Tohjo, eles se encontravam presentes aos montes. Sem poder agir em favor dos pokemons, Dominic ia ate o item dado pelos instrutores e pegava algumas cordas.

- Talvez não sejamos os mais indicados para isso, mas vamos pra força bruta. Vamos remover algumas embarcações da areia e devolve-las para o oceano.

Com a corda em mãos, o garoto contava com a ajuda de seus companheiros de time para que pudesse amarrar a embarcação mais próxima e começar o árduo trabalho de tração.

- Vamos Rockie, você é a mais ágil, ajude a passar a corda envolva da embarcação. Blitze, Vulpix, Totodile e ate mesmo vocês, Shuckle e Shroomish, precisamos de toda ajuda.  – Dominic pegava a corda com seus pokemons e começava a tentar tracionar a embarcação até a agua.

description[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 2 EmptyRe: [Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo

more_horiz


Assim que Joe recebia as instruções da sua tarefa, acabava se precipitando e colocava seu Staryu pra fora da pokébola. Infelizmente quando o grupo chegava até a praia devastada não existia nenhum pokémon na areia, o que fazia a estrela do mar olhar pra cara de seu treinador como se não tivesse entendendo nada. O rastafari apenas dava um sorriso sem graça para a sua criaturinha aquática e agarrava a sacola que tinha recebido dos instrutores.

Não foi como eu imaginei, mas o plano tá valendo, Staryu. Vá nadar no mar para os pokémons não se sentirem acanhados e verem que tá tudo bem em ir pro mar. Se ver algum pokémon, não exite em tentar uma aproximação. — A estrela do mar não esboçava nenhuma reação, apenas seguia conforme o combinado com o seu treinador e ia até ao mar. Franssoá como sempre tomava a frente da situação, propondo mais uma vez um plano, que seria todos os membros se separarem para abringir o maior número de barcos possíveis e terminarem rápido. — Certo, Jamie! Vou com meus pokémons para o outro lado.

Antes de partir para os outros barcos, Yokosuka dava uma bisbilhotada no conteúdo do saco que possuía um guia das espécies no local, cordas, ração e outros objetos a mais. Então retirava de sua pokébola todas suas criaturinhas, com exceção de Haunter. O fantasminha era muito guloso e provavelmente acabaria comendo toda a ração de pokémon antes mesmo de se encontrarem com os monstrinhos selvagens da missão.

Olá, amiguinhos. Temos uma tarefa de ajudar os pokémons selvagens dessa região a voltarem para o mar. Vamos começar indo até aqueles barcos e lá explico melhor o que cada um irá fazer. — Sorriu e saiu na direção dos barcos.

Chegando até o seu destino, o rastafari abria o saco, retirava e lia um papel com a informação a respeito de todos os pokémons que teriam que ser "resgatado". Em seguida pegava um número considerável de ração e entregava para seu Diggersby, que utilizava suas enormes orelhas de mão para segurar aquela grande quantia. Por fim, entregava a sacola para seu Riolu, que faria a função de "suporte", seria um trabalho ideal já que se tratava de um pokémon bebê.

Bem, vamos lá, pessoal. Riolu você ficará ajudando fornecendo pra gente os ítens que estão na sacola. Vai evitar nosso trabalho de ficar subindo e descendo do barco. Breloom, você irá ajudar o Riolu nessa... Quando pedirmos algo, o Riolu vai separar e você use seus braços para entregar o item ou levar o Riolu pra gente. — O bebê parecia bastante determinado segurando com força a sacola e acenava positivamente com a cabeça. Breloom começou a aquecer seus braços, esticando os mesmos. — Diggersby tu vai comigo pra dentro dos barcos e vamos tentar uma aproximação com os pokémons, vamos com a ração e conquistar eles pela a barriga. Zig, tu vai subir com a gente também, por ser rápido e pequeno você conseguirá explorar bem todas as partes do barco. Agora vamos! — Bateu uma palma e tratou de animar sua equipe.

Terminando de passar as instruções para suas criaturinhas, era hora de colocar em prática. Joe e Diggersby subiam sem dificuldades o primeiro barco e ficavam procurando pelos selvagens com a ração em mãos. Zigzagoon acabava precisando do auxilio de Breloom para conseguir subir no barco e assim que subia saía em disparada em encontrar os selvagens.


_________________
[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 2 Haunter[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 2 Diggersby[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 2 Starmie [Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 2 Linoone[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 2 Riolu[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 2 Skarmory

[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 2 9ibJsnl

description[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 2 EmptyRe: [Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos